E se Fosse Real? escrita por Ina sama


Capítulo 12
Capítulo 11: Espírito de um Uzumaki


Notas iniciais do capítulo

DEMOREI MAS CHEGUEI GENTEEEEE!!!

bloqueio de ideias, ate que ontem me veio um momento de inpiraçao e bolei o resto desse capitulo.

se se nao gostarem desse capitulo me desculpem. tava sem imaginaçao pra bolar combate, entao saiu o que saiu. no proximo melhora. muahahahahahahahahahahah

como haviam me perguntado antes, como o naruto aprendeu o hiraishin do minato? expliquei aí nesse. esse mostra no inicio uma narraçao do naruto contando sobre sua vida antes do cometa hoshi realizar seu desejo.

boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111405/chapter/12

                                      [pov. Naruto]

Eu e minha mãe estávamos andando em um corredor lado a lado com Kyuubi, caminhando em direção do que poderia ser nossa morte. Eu não me sentia tão ansioso assim há muito tempo.

Na minha realidade, eu treinei as técnicas do otou-san, embora não consiga controlá-las direito ainda, juntei forças com meu bijuu e consegui vencer Madara e a Akatsuki. Sou conhecido como o herói de Konoha. Mas ainda o meu sonho de ser Hokage está distante, pois para isso Tsunade-baa-chan precisaria morrer ou renunciar. E eu sei que ela não faria isso, e também não quero ficar sem a baa-chan! Dattebayo!

Mas, mesmo depois do sucesso, aquele vazio estava em meu peito. E agora ali, junto à oka-san, ao otou-san, a minha imouto e ao meu melhor amigo, parece que o vazio sumiu, como se ele nunca existisse.

Tenho medo pela oka-san. Medo de perdê-la novamente. Agora que finalmente eu posso ficar com a minha família, acontece essa. Eu juro a mim mesmo, vou proteger a oka-san, a imouto e o otou-san! Eu não perder o que acabei de ganhar. O presente que tanto esperei. Minha família.

                                [pov. Naruto ends]

Os dois Uzumaki e Kyuubi andavam pelo corredor, em silêncio. A armadilha de Mito preocupava Kushina. Ela tinha medo que Naruto se machucasse. Se a coisa ficasse feia, ela o tiraria do caminho. Kyuubi acompanhou seus pensamentos e olhou para sua jinchuuriki. Ele acena com a cabeça.

-“Eu também não quero que o pirralho se machuque, Kushina. Mas para vencer o próximo, vamos precisar de toda a ajuda possível.”

-“O que é? Por que você insiste em manter segredo? Kyuubi, pelo amor de Kami...”

-“Cadê o Kyuu-chan agora, ein?”

-“Deixe de ser debochado. Isso é sério! Se eu estivesse aqui sozinha, não ficaria assim, mas Naruto pode se machucar, então se tiver alguma coisa a dizer, diga logo!”

-“Nem vou precisar. O inimigo está logo à frente.”

Kushina para e barra Naruto com o braço. Ele pergunta.

-Você está bem, oka-san?

-Tenho um mau pressentimento.

-Por que, minha criança? –Fala uma voz à frente deles. Naruto e Kushina encaram seu oponente. A ruiva arregala os olhos.

-Quem é aquela??

A mãe não responde. Está em choque. Ela olhava para a mulher de kimono branco, pele alva, olhos castanhos e cabelos tão ruivos quanto os dela. A mulher sorri ao vê-los.

-Como você cresceu Kushina.

-Mi-Mito-sama? Mas, você...

-É só um justu muito forte, não é a Mito realmente, Kushina.

-Mito... Uzumaki Mito?? É ela??

-Você deve ser o filho de minha sobrinha. Qual é seu nome, menino?

-Uzumaki Naruto.

-É um nome engraçado.

-Jiraya. Culpa dele. –Responde Kushina. A mulher ri.

-Ah, sim. Jiraya sempre foi um menino engraçado. Já Orochimaru... –Ela nota a raposa ao lado de Naruto. –Vejo que manipulou o meu selo de invocação da Kyuubi com maestria, Kushina. Você sempre foi talentosa. Com certeza, para chegar a esse ponto, deve ser uma jinchuuriki muito poderosa.

-Arigato, Mito-sama.

-Mito, sua trapaceira. Você vai mesmo feri-los?

-Kyuubi, como você mesmo observou, sou só um tipo de jutsu poderoso, que a Mito original desenvolveu. A verdadeira Uzumaki Mito morreu na sua extração.

-Eu me lembro bem, “Mito.” –A última palavra saiu como um deboche. –Kushina e Naruto merecem os pergaminhos. Entregue-os, por favor.

Naruto se espanta.

-“Parece que ele e a oka-san se entendem. Kyuubi nunca foi assim comigo...”

-Você, Kyuubi no Youko, a raposa demônio de nove caudas, o indomável, apoiando seu jinchuuriki?? Kyuubi, estou ficando com ciúmes. –Sorri. Kyuubi revira os olhos muito vermelhos.

-Você vai lutar contra nós dois???

-Sim, Naruto. Mas não pense que estou sozinha. Eu sempre tenho alguém comigo. –Sorri. Kushina arregala os olhos.

-Sempre tenho alguém comigo... Não, você não fez isso!! Ele não!

-Ele??

-Pra que o espanto, Kushina? –Uma voz masculina surge atrás de “Mito”, esta olha para trás e estende-lhe a mão. Das sombras emerge Senju Hashirama, o Shodaime Hokage.

-O QUÊ??? SHODAIME HOKAGE?? TA DOIDA, -TTEBAYO??

-Ha-Hashirama-sama!

-Mito, você se superou agora. Convocando si mesma e Hashirama para lutar. Você sempre foi audaciosa, mas nunca pensei que chegasse a esse ponto.

-Você sempre enxergando o copo meio vazio, não é, Kyuubi?

-Olá, Kushina. Há quanto tempo. –Sorri. –É realmente uma pena ter que lutar contra você.

-E agora, Kushina? Você tem 3 opções: 1ª: lutar contra mim e Hashirama sozinha. 2ª: deixar Naruto comigo e enfrentar meu marido. E 3ª: lutar comigo, que Hashirama cuidará de Naruto-kun. Qual delas você escolhe? Até porque, já chegaram a um ponto onde não poderão mais voltar atrás.

Os Uzumaki paralisam. Naruto via claramente o medo de sua mãe. Ela olhava freneticamente de Mito para Hashirama, como se estivesse escolhendo. Ela vira-se para ele.

-Naruto...

-Hai, oka-san?

-Reúna todo o chakra sennin que conseguir. Eu pegarei a Mito. O Shodaime eu deixo para você. Tome cuidado, filho. –Abraça o garoto, que retribui.

-Não se preocupe oka-san. Eu sou muito forte, dattebayo!! –Faz três clones e começa a juntar chakra.

-Eu sei. –Diz Kushina, com lágrimas nos olhos. Ela seca-as com a manga e se vira para encarar a tia.

-Pronta?

Kushina assente com a cabeça. Hashirama encara Naruto.

-Qual é o seu maior sonho?

-Hã?

-O seu objetivo na vida. Qual é?

Naruto olha para o primeiro Hokage.

-Eu quero ser o maior Hokage! Aí as pessoas vão me respeitar e reconhecer que sou forte, dattebayo!

O homem sorri.

-Então, considere isso um treino. É de vida ou morte, mas ainda é um treino.

Ele confirma com a cabeça. Mito fala.

-Desculpe-me, Kushina. Mas foi para isso que fomos criados. Permita-me terminar a armadilha. –Ela faz um selo que Naruto não identificou. Kushina arregala os olhos. –Uzumaki zoku no jutsu: Uzumakikagure bushin no jutsu!!

-Mas o que...

No instante, varias pessoas apareceram ao redor deles. Homens, mulheres, crianças, velhos... Todo o tipo de gente, todos com cabelos ruivos e com bandanas na cabeça, com o símbolo da vila do redemoinho.

Kushina arregala os olhos. Ela olhava atônita para a imagem de si mesma mais jovem, entre todos os membros do clã Uzumaki. Mito a encara.

-Mas que raio de jutsu é esse, dattebayo???

Kushina e Mito falam juntas.

-“Em tempos em que os nossos segredos estiverem para ser revelados, o clã reaparecerá e se levantará contra os invasores para defender sua vila e sua herança, mostrando assim o poder verdadeiro de um Uzumaki.”

Kyuubi balança a cabeça.

-Esse jutsu foi a última coisa que o clã Uzumaki viu, Mito. Você foi longe demais. Usar o DNA de todos os membros da vila para armar essa arapuca.

-Foi para evitar que os segredos de nosso clã caíssem em mãos erradas.

-Mas nós também somos do clã! Cuidaremos do segredo, afinal também é nossa herança, dattebayo!

-Eu sei, pequeno... Mas o meu medo é que Konoha coloque suas mãos nele.

Naruto e Kushina se assustam.

-Mas, você sempre dizia que Konoha era sua casa!

-Sim. Konoha é minha casa. Mas, assim como aqui, lá tem pessoas ruins, Kushina. Pessoas que dariam qualquer coisa pelos segredos de nosso clã. Até mesmo matar os sobreviventes.

-Matar? Você está falando do conselho?

-Sim. Eles são manipuladores, Kushina. –Diz Hashirama. Naruto se espanta do Shodaime Hokage falar mal da própria vila. Ele sente algo o abraçando. Olha para baixo, vê a versão criança de Kushina abraçando ele. Lembrava-lhe ligeiramente sua irmã.

-Hahahaha, nunca pensei que fosse ver meu filho desse tamanho. Hahahaha.

Kushina sorri. Naruto também. Ele olha nervoso para a Kushina crescida, que ria daquela cena. Mito suspira. Kyuubi continua encarando sua primeira jinchuuriki.

-Mito, não faça isso. –Diz a raposa.

-Eu... –Ela olha para ele, com uma certa indecisão no rosto. Hashirama coloca a mão em seu ombro.

-Acha que é o melhor a fazer?

-Sim. Eles poderiam morrer.

Ela suspira. Naruto e Kushina colocam-se em posição de ataque.

-Estamos prontos, dattebayo!

-Sim, podem atacar. –Diz Kushina.

Mito olha para os bushin. Eles estão em posição de ataque e esperam seu sinal.

-Recuar.

Todos abaixam a guarda e recuam. Os Uzumaki a olham, surpresos. Ela e Hashirama andam até eles.

-Podem relaxar, não vamos atacar. –Diz Mito calmamente. Eles saem da posição de defesa. Kyuubi ergue uma sobrancelha.

-Desculpem-me. Só queria proteger os segredos do clã. Mas, agora que morri, a responsabilidade tem que ser passada adiante. Kushina...

A ruiva olha para a tia.

-Hai, Mito-sama?

-Eu confio os segredos do clã a você. E futuramente, passe-os a esse jovenzinho. –Sorri para Naruto. Eles se espantam.

-O que? Mas, Mito-sama...

-Kushina, escute-me. –Diz um homem entre os ninjas. Ela e Naruto encaram-no, era ruivo, tinha um cavanhaque, cabelos curtos e olhos muito verdes. Kushina sorri ao vê-lo. –Quero que você proteja os segredos de nosso clã. Mito e todos nós os confiamos a você e ao garoto. –Ele abre os braços, olhando para todos os Uzumaki presentes, que confirmam com a cabeça. Uma lágrima escorre no rosto da jinchuuriki. –Você agora é a líder de nosso clã. Me deixe orgulhoso, musume.

-Hai, otou-san. –Ela assente com a cabeça. Uzumaki Koji vira-se para Naruto.

-Eu gostaria de ter conhecido você melhor. Você tem o rosto da sua mãe. Pode me fazer um favor, meu neto?

-Hai, oji-san. O que você quer de mim?

-Ajude sua mãe a cuidar do clã. Se você herdou um terço da teimosia e força dela, então você é um ninja excelente. Deixe o oji-san orgulhoso, Naruto.

Naruto sorri. Mito chama a atenção deles. Ela tira o daisho da cintura e entrega a Uzumaki.

-Kushina, tome. Como já estou morta, não irei mais precisar disso. –Sorri. Kushina se surpreende.

-Mito-sama, a espada do...

-Uzumaki Seijuro. O criador de nosso clã e primeiro líder do mesmo. Ela tem sido passada pelos líderes de nosso clã há gerações. Agora, estou passando-a a você. Cuide bem dela, e disso aqui também. –Ela entrega-lhe um pergaminho. –Esse pergaminho contém o jutsu que trouxe todos nós. Ele foi criado para proteger os segredos do clã Uzumaki e defender a vila do Redemoinho. Bom, mas como vocês são membros de nosso clã, não o usaremos contra vocês. Além do que, eu não poderia, pois você se lembra na condição de não ataque, não é?

-Sim.

-Qual condição? –Pergunta Naruto.

-Só não atacamos se nosso oponente consangüíneo mostrar o verdadeiro espírito de um Uzumaki. Vocês o demonstraram agora a pouco, mesmo contra todo o seu clã, não desistiram de sua jornada. Resistência, resiliência e perseverança, são as três qualidades que nos definem. Podem passar.

E todos abrem caminho para eles. Kushina, Naruto e Kyuubi passam entre o clã. Kyuubi vira-se para Mito e Hashirama.

-Obrigado.

-Ah, antes que eu me esqueça... –Diz Shodaime, chamando a atenção deles. –Tem uma saída na sala dos selos. Podem usá-la pra sair daqui.

-Sim, obrigado. –Diz Naruto.

Eles sorriem e o cumprimentam. Os Uzumaki chegam à porta. Colocam suas mãos banhadas em chakra no buraco e a porta se abre, revelando uma sala empoeirada, cheia de pergaminhos, armas e outras coisas. Eles adentram a sala e podem ver os clones dos outros membros de seu clã se desfazendo em luz. Sorriem. Naruto e Kyuubi se adiantam e começam a mexer nos pergaminhos.

-Nooossa, quanta coisa! –Exclama o garoto, maravilhado. –São mais Justus e selos do que eu podia imaginar! Que legal, dattebayo!!!

-É. Eu sempre quis estar aqui. São anos e anos de historia do nosso clã, Naruto. É incrível, eu só tinha ouvido falar desse lugar, não pensei que existisse realmente. Agora, estamos aqui. –Ela passa a mão em um pergaminho enorme. Abre-o, senta no chão e começa a ler. –Este conta a história de nosso clã desde o inicio.

Naruto senta-se ao lado da mãe e começa a ler junto com ela. Kyuubi sorri ao ver aquela cena, observando tudo de longe. Pigarreia. Eles o encaram.

-É muito bonitinho, e tudo o mais, mas tem gente preocupada com vocês lá fora, deixem pra ler depois.

-Certo, ttebane! Vamos, filho. Me ajude aqui.

-Ô mãe, dúvida: como nós vamos carregar tudo isso?

Ela sorri e tira outro pergaminho de seu colete. Ele olha com atenção. Era do tipo que Jiraya usava para carregar as coisas. Ela sela os pergaminhos e num instante tudo desaparece. Naruto a olha com um brilho nos olhos.

-Uau!!! Você é demais, oka-san, dattebayo!!!

-Obrigada. –Sorri, sem graça, corando e colocando a mão atrás da cabeça. Kyuubi olha para ela.

-Hora de voltar pra casa, Kyuubi. Se virem você aí vai dar o maior problema.

-To ligado. Anda, me coloca de volta, vai.

Ela faz um selo de mão qualquer e Kyuubi some. Naruto se levanta e os dois caminham em direção à porta na outra extremidade do recinto.

Lá fora, Minato e os outros vêem uma porta se abrindo do outro lado. Ao verem que são Naruto e Kushina, gritam de felicidade.

-Eles conseguiram!!! –Grita Sasuke.

-Isso aí, Naruto!!! –Torce a Haruno.

Minato corre na direção deles e abraça Kushina com força. Ela sorri.

-Sabia que conseguiriam.

-Haha, foi moleza. –Diz Naruto, se gabando. Mas na hora, alguém o abraça por trás, ele se vira e vê uma Yuuki chorosa.

-Ah, graças a Kami, vocês estão bem. Ficamos preocupados.

Minato solta Kushina, abraça o filho e Yuuki abraça a ruiva. Kakashi e os outros chegam perto deles. A família se separa.

-Minato-sensei tava muito nervoso. Ele e Yuuki-san estavam quase roendo as unhas aqui fora. –Diz Kakashi. Kushina ri.

-Ficou preocupado, é?

-O que você acha? –Responde o Hokage.

-Hey, Naruto, como foi lá dentro? –Pergunta a rosada.

-Moleza.

-Ahã. Tão moleza que suas roupas estão todas sujas e rasgadas, né dobe? –Pergunta um Sasuke cínico e incrédulo, cruzando os braços, recostado em Sakura.

-Ah, cala a boca, teme!

Sakura ri. Itachi chega para Minato e Kushina.

-Está com os pergaminhos, Kushina-sama?

Ela mostra o selo. Ele sorri.

-Que bom que tudo acabou. Agora...

-Está errado, Uchiha. A brincadeira só começou. –Diz uma voz sinistra e sádica ao longe, que começa a gargalhar maliciosamente. Todos procuram com o olhar o dono daquela voz. Naruto e Minato reconhecem-na de imediato. Trincam os dentes e cerram o punho. Pensam juntos.

-“Orochimaru!”

                           

                                      [pov. Hinata]

Eu não sei por quanto tempo nos deixarão aqui. Só sei que Touya-chan está em pânico, e isso não é nada bom. Eu ouvi a conversa do loiro e do ruivo. Parece que seus parceiros foram atrás de Naruto-kun e Kushina-san. Eles pretendem extrair a Kyuubi dela, mas parece que Naruto-kun e Touya-chan têm uma parte do chakra do demônio de nove caudas neles, e para selar o chakra inteiro seria necessário selar os três juntos. Eu não vou deixar que matem Naruto-kun! Mas no momento, estou de mãos atadas. Não posso fazer nada presa aqui, e parece que vão fazer experiências em mim. Não sei se posso proteger Touya-chan. Enquanto não pegarem Naruto-kun e Kushina-san, não nos farão nada. Meu Kami, me dê forças para proteger essa menina. Proteja Naruto-kun, por favor Kami-sama. Eu lhe imploro.

-Sensei, o que houve?

Ela olhava para mim. Eu conhecia aquela cara. Touya não queria demonstrar, mas estava apavorada.

-Nada, Touya-chan. Não se preocupe, eu estou bem.

-E seu ferimento, como está?

-Melhorando. Logo estarei bem. –Sorrio. Ela me olha triste.

-Eles vão me matar, sensei, não vão?

-Não. Eu não vou deixar que te matem. Eu prometo, Touya-chan.

Ela sorri. Espero ter força suficiente para cumprir minha promessa.

                                      [pov. Hinata ends]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a aramdilha de mito é um negocio que eu inventei e pode ser util pra kushina e pro naruto futuramente. eles uasrao mais cedo do que pensam, hehe.

nao sei se gostaram, mas tava com priguissa a saiu isso aí. tenho muitas ideias para essa fic, e se ficar enrolando a coisa a historia fica chata.

a pedidos da minha leitora, Fabi_Oliveira, mostrei um pouquinho da touya e da hinata. esse capitulo ficou bonitnho, e legal. a pancada vai começar no proximo.

desculpem a demora, era falta de imaginaçao. o proximo ta bolado, so falta imaginar a cena de combate. se querem ver a porrada comer nao percam o proximo capitulo de:

E Se Fosse Real?!!!

kissus, Kushina-sama. Ja ne.