Confusões e Contradições escrita por AlexielHellsing


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111319/chapter/1

Se eu pudesse descrever com uma única palavra o que eu senti nos últimos momentos desde a morte de meu pai, esta palavra seria confusão e tenho certeza de que nenhuma outra seria adequada.

É estranho como as coisas mudaram em apenas uma semana: muitas coisas aconteceram comigo e mesmo após dez anos, fico tonta só de me lembrar de tudo. Primeiro vejo meu pai ser enterrado e a partir desse instante meus problemas começam por causa da ambição de meu tio. Ele poderia até ter a Hellsing para ele se pudesse trazer meu pai de volta, mas tenho certeza que mesmo assim meu tio Richard não teria o que desejava. Sabíamos muito bem disso e por esse motivo, ele tentou me matar para que não houvesse mais nenhum obstáculo entre ele e sua ambição.

Como se não bastasse eu fugir para não morrer, meu pai parece ter feito uma brincadeira de muito mau gosto, deixando aquele cadáver no calabouço. Fiquei mais confusa ainda, mas só fui entender o que havia acontecido quando Richard me encontrou e atirou no meu braço, o que me faz lembrar que a maioria das pessoas que tentaram me matar queriam fazer isso de modo lento. Por que sempre morte lenta?

Voltando ao assunto, o suposto cadáver que eu encontrei se mexeu e matou todo mundo e foi nesse momento que eu descobri que "aquilo" era um vampiro, mas meu pai me ensinou que os vampiros são nossos inimigos. Isso é muita contradição para a minha cabeça: vivo matando vários vampiros e tenho um vampiro como servo, vivo irritada com as indiretas do Alucard....mas é muito difícil para mim ter plena consciência que essas indiretas me parecem tentadoras.

Vivo tentando fazer Alucard conhecer seu lugar, mas algo dentro de minha cabeça me diz que o lugar dele é ao meu lado. Gasto inúmeras balas para tentar conter as indiretas (muito diretas) desse servo insubordinado, mas queria poder deixar meus instintos agirem. É nessas horas que eu mais detesto o turbilhão de coisas que invadem minha cabeça e me pergunto: "Se no passado já era difícil de entender e o presente também fica ainda mais difícil, o que acontecerá daqui para frente? "

Definitivamente, algum dia eu vou ficar maluca com isso tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que esse capítulo tenha sido bons. Reviews são bem-vindos e fazem o LHC não criar uma explosão catastrófica.