Enemy Teams escrita por Natalie


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Como prometido o cap ta ai.
e dedico a Alinica e a Moniquita que comentarão o cap anterior.
nos vemos la em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111292/chapter/8

P.D.V. Bella

Se eu disser que consegui dormir a noite estarei mentindo, eu não parava de pensar em quem havia escrito aquela carta, na verdade eu desconfiava que fosse alguém que eu não via  a muito tempo. Nessa manhã nem precisei de despertador já que não consegui dormir, levantei bem cedo tomei um banho e passei uma maquiagem um pouco mais forte pra ver se escondia minhas olheiras.

“Nossa minha filha levantou cedo hoje.” Disse minha mãe dando risada.

“Mãe aconteceu uma coisa meio estranha ontem.” Eu disse me sentando na mesa olhando enquanto ela preparava o café.

“A aconteceu mesmo, eu já disse pra vocês que não quero você e sua irmã na rua ate tarde se o Emmet não estiver junto, Já é um perigo você correndo com o seu carro nessas corridas ilegais, chega ser engraçado, eu e seu pai duas pessoas que fazem tudo para a lei vigorar deixando nossos filhos participarem de rachas.” Minha mãe sabia que corríamos, ela não era muito fã, mais também não nos em pedia de participar.

“Não precisava você ter ficado preocupada.” Achei melhor não tocar no assunto, pois sabia que se minha mãe chegasse na mesma conclusão que eu ela faria um escândalo.

“Bom dia gente linda.” Disse Rose entrando na sala toda arrumada como sempre.

“Bom dia.” Eu e minha mãe dissemos juntas.

Ficamos conversando durante um tempo ate que o Emmet chegou fazendo bagunça. Levantou nossa mãe do chão veio me apertar em um abraço de urso que sufoca, e encheu Rosalie de beijos na bochecha, o que ela não é muito fã.

“Então Bella vamos levar a Nessie pra treinar lá na pista hoje, ah e também vamos dar uma passadinha nas montanhas.” Ele disse baixinho, pra que só eu e Rose escutássemos.

“Mas o carro dela só chega mês que vem, e não vou dar nenhum dos meus bebes pra ela destruir.” Eu disse enquanto servia meu café.

“Como eu sou o melhor irmão do mundo eu consegui trazer o carro dela pra forks ontem a noite, claro tive que pagar uma quantia razoável para que entregassem antes do prazo mais deu tudo certo, vai ser uma surpresa e ela vai amar.” Ele disse como se o presente fosse para ele.

“Ain ursão você é mesmo um herói.”Rose disse dando risada da cara dele.

“Ta gente que horas eu preciso estar la?”perguntei me levantando e indo em direção a porta que levava a garagem.

“As 20:00 da noite, e não esquece do seu trambolho que você insiste em chamar de carro, quero te fazer comer poeira hoje” É claro que ele estava brincando, meus carros eram lindos e valiam uma quantia bem gorda.

“Foi o meu trambolho que te deixou pra trás semana passada.” Eu disse rindo e sai em tempo de ouvir minha mãe dizendo a ele.

“Fala o que não deve ouve o que não precisa Emmet.” Disse minha mãe e Rose deu risada.

Quando estava quase chegando ao meu carro para esperar Nessie, ela apareceu na porta da garagem.

“Bella eu não vou hoje para escola, eu vou sair com a mamãe.” Ela deu um sorrisinho e se afastou. Minha irmã não estava bem, ela não gostava de faltar aula pois dizia que acumulava, lições. Quando chegasse em casa eu falaria com ela.

Liguei o radio e deixei em um cd que estava tocando, esse cd era da Nessie, e algo naquela musica me fez lembrar de Edward.

http://www.youtube.com/watch?v=ROqTa1mn_qc

Escutem a musica.

Distance

The sun is filling up the room

And I can hear you dreaming

Do you feel the way I do right now?

I wish we would just give up

Cause the best part is falling

Call it anything but love

And I will make sure to keep my distance

Say "I love you" when you're not listening

How long can we keep this up, up, up?

And please don't stand so close to me

I'm having trouble breathing

I'm afraid of what you'll see right now

I give you everything I am

All my broken heart beats

Until I know you'll understand

And I will make sure to keep my distance

Say "I love you" and you're not listening

How long can we keep this up, up, up?

And I keep waiting

For you to take me

You keep waiting

To say what we have

So I make sure to keep my distance

Say "I love you" when you're not listening

How long can we keep this up, up, up?

Make sure to keep my distance

Say "I love you" when you're not listening

How long till we call this love, love, love?

Distância

O sol está tomando a sala

E eu posso ouvir você sonhar

Você se sente da mesma maneira que eu agora?

Gostaria que simplesmente desistíssemos

Porque a melhor parte está caindo

Chame isso de qualquer coisa, menos amor

E eu vou cuidar para me manter distante

Dizer "eu te amo" quando você não estiver ouvindo

Quanto tempo podemos continuar com isso, com isso, com isso?

E por favor não fique tão perto de mim

Estou tendo dificuldade para respirar

Eu tenho medo do que você verá agora

Eu te dou tudo o que sou

Todas as batidas do meu coração partido

Até eu saber que você entenderá

E eu vou cuidar para manter minha distância

Dizer "eu te amo" e você não estar ouvindo

Quanto tempo podemos continuar com isso, com isso, com isso?

E eu continuo esperando

Que você me leve

Você continua esperando

Para dizer o que temos

Então, E eu vou cuidar para me manter distante

Dizer "eu te amo" quando você não estiver ouvindo

Quanto tempo podemos continuar com isso, com isso, com isso?

Cuidarei para me manter distante

Dizer "eu te amo" quando você não estiver ouvindo

Quanto tempo até nós chamamos isso de amor, amor, amor?

 “DROGA DROGA DROGA. BURRA BURRA.” Eu comecei a chorar desesperada, encostei meu carro na vaga que tinha do lado do carro da Alice. Eu não vou me apaixonar por ele, não vou, não vou Eu repetia pra mim mesma toda hora, respirei fundo algumas vezes e sai do carro.

Assim que sai Alice saiu do carro dela. Dei um sorriso pra ela, e ela deu a volta no carro e veio me abraçar.

“E ai como que você esta, nem deu tempo de te dar tchau ontem naquela correria.” Caminhamos ate as salas.

“É eu e Reneesme fomos as primeiras a sair, mais encontramos aquela menina a Leah, e levamos ela na casa do namorado o Jacob.” Eu disse

“É meu irmão disse que te viu lá ontem”  ela estava tentando descobrir algo tenho certeza conheço minha amiga.

“É ele devia estar arrumando um jeito melhor de ganhar de mim já que a tentativa foi frustrante” eu disse azeda.

“Bella você entendeu tudo errado.” Ela disse paciente.

“O que eu entendi errado Alice? Me responde” eu disse irritada.

“Ele queria ser seu amigo,ou ate algo ter algo a mais com você, você não tem noção o quanto ele pediu pra mim te apresentar pra ele.” Ela parecia estar sendo sincera, mais quem me garante que ELE estava sendo sincero com ela.

“Alice ele foi ate o nosso mecânico levar o carro da equipe dele, pra fazer vistoria e colocar o que eles precisariam para ganhar da NOSSA equipe” eu disse brava.

“Bella nem tudo é a nossa equipe.” Ela disse meio zangada.

“SE PRA VOCÊ NÃO É TUDO PRA MIM É.” Eu gritei e virei as costas pra ela, mais ela segurou meu pulso.

“Ta Bella desculpa, eu não queria dizer isso você sabe o quanto a equipe é importante pra mim, é que ele é meu irmão e sei quando ele ta gostando de alguém.” Ela disse de cabeça baixa.    

“Alice eu não sei o que você quis dizer com isso mais, quer saber se ele se aproximou de  mim pra tentar descobrir algo não conseguiu muita coisa, o que seu irmão faz não me interessa, a vida é dele e ele escolhe fazer o que bem entende, agora por favor para de falar nele” eu disse mais baixo agora.

“Tudo bem Bella a única coisa que eu não quero é brigar com você.” ela disse vindo me abraçar.

“Obrigada. Então vamos pra sala se não iremos nos atrasar.” Eu disse puxando ela para a sala.

 As aulas foram passando rapidamente, e quando eu já estava na ultima aula, percebi que não havia pego o meu livro de sociologia, pedi permissão para o professor e fui ate meu armário, assim que abri meu armário um envelope na cor azul caiu no chão, meu coração disparou na mesma hora, fiquei um tempo parada olhando para onde o envelope tinha caído. Depois de alguns segundos me perguntando se pegaria o envelope ou não, me agachei e peguei, guardei no meu bolso, fechei o meu armário e fui em direção a o estacionamento. Assim que eu estava dentro do meu carro eu abri o envelope.

Enquanto escrevo as palavras de amor que te dedico, me sinto muito feliz. Esta carta, entre as tantas que vou te enviar a partir de agora, na verdade não diz nada importante, apenas serve para reiterar o amor que sinto, esperando que você um dia me corresponda, você está me deixando alucinado. Por mais que eu tente me concentrar na escola, ou no trânsito, não consigo esquecer a sua imagem, o seu sorriso,seu beijo, a forma que você fala rápido quando esta empolgada e até mesmo o seu silêncio, quando você fica com aquele olhar contemplativo. 
Você me fascina por qualquer ângulo que eu olhe, principalmente, no seu impenetrável coração e na sua generosa alma. Por tudo isso é que penso em você as 24 horas do dia - de todos os dias! Durmo e acordo com você no meu pensamento, e acho isso bom e agradável. 
Através deste bilhete, receba todo o meu carinho, todo o meu sincero amor. Receba a mais devotada paixão que possa haver neste planeta. Eu amo você e jamais deixarei de amá-la, mesmo eu não ter tido a oportunidade de conversar mais com você, já sinto que te conheço como nenhuma outra pessoa. Beijos minha Princesa. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galera 17 leitoras e 2 comentarios no cap anterior
vamos la gente comentem por favor.
segunda feira teremos outro cap´.
sem falta. comentarios?
bjooos minhas lindas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enemy Teams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.