Enemy Teams escrita por Natalie


Capítulo 7
Choque


Notas iniciais do capítulo

Ain eu sei que estou ferrada mais me perdoem...
Prometo que agora essa Fic vai... rsrsrs nos encontramos la em baixo tenho recadinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111292/chapter/7

P.D.V Leah

Isabella corria muito. Por um segundo eu achei que a policia nos pegaria mais ela era tão rápida que entendi porque ninguém gostava de correr com ela, aos poucos a sirene da policia foi ficando bem baixa de se ouvir ate não se ouvir mais nada.

“Porque vocês estão me ajudando” perguntei assim que não corríamos mais perigo.

“Não é porque você esta entrando pra equipe inimiga que vamos deixar a policia te pegar.” Respondeu Isabella Irmã do Emmet.

Depois disso o silencio foi absoluto, ate que a garota sentada no banco do passageiro ligou o radio e começou a tocar uma musica bem baixinho.

“Ta entramos na avenida. Onde que você quer que a levamos?” perguntou Isabella me olhando através do retrovisor.

“Você pode me deixar aqui. Eu pego um taxi.” Eu disse olhando para fora da janela para ver se tinha algum telefone publico, já que eu esqueci meu celular no carro do babaca  do Jacob.

“Ah não mesmo, é perigoso te deixar aqui sozinha. Ainda mais se eu posso te levar ate a sua casa .” Isabella tinha razão.

“Bom você pode me deixar na casa do meu namorado, já que eu vou dar uma bronca nele por ter me largado la.” Eu disse me lembrando que eu acabaria com a raça daquele infeliz.

“Tudo bem onde que fica a casa do seu namorado?” perguntou a garota que ate agora havia ficado em silencio.

“Vocês sabem onde é a casa do Sam?” perguntei.

“Sim nos vamos la as vezes.” Disse a irmã da Isabella.

“É lá a casa do meu namorado.” Eu disse indiferente.

E na hora eu vi a cara que a irmã da Bella fez, meio que assustada.

“Você é namorada do Jacob?” perguntou a menina virando para trás para olhar em meus olhos pela primeira vez.

“Sim.” Eu disse simplesmente,  e na mesma hora pude ver a corrente que carregava o nome da garota. RENEESME, era esse o nome dela.

Ela voltou a posição de antes, e não se moveu mais nenhum centímetro. Voltei a olhar pela janela e vi que nos aproximávamos da casa do Jacob. E mais alguns segundos vi Bella parando o carro na frente da casa dele onde tinha varias pessoas da nossa equipe.

“Esta entregue” Bella disse olhando pela janela a quantidade de pessoas que estava ali.

“ Obrigado, se algum dia eu puder retribuir ficarei feliz” disse antes de sair do carros e ver Jacob e os outros vindo em nossa direção.

“Rennesme o que aconteceu? Você sumiu.” Jacob teve a cara de pau de dizer.

“Quem que veio te trazer ate aqui? Você esta bem? Aconteceu alguma coisa com você?”perguntou Claire com os olhos vermelhos, e percebi que ela deve ter chorado.

Olhei para o carro e vi Bella tentando tirar o carro dali mais as pessoas estavam paradas na frente.

“Pra começar eu estou bem.” Eu disse respirei bem fundo e continuei “Quem me tirou de la foi Isabella Swan e Reneesme Swan.” Olhei para o carro e vi que Sam havia ido conversar com ela.

Depois da minha declaração todos ficaram em silencio acho que que estavam pensando que eu estava brincando quando disse isso. Até que Quil se manifestou.

“Acredito que devemos agradecer a elas pelo que fizeram pela Leah” ele disse olhando direto para o carro.

“Eu concordo” disse Jacob e vi um brilho diferente em seus olhos.

Eu nada disse apenas os vi andarem até o carro da Bella, e os segui menos Edward que acompanhava tudo de longe. Quando ela percebeu ficou olhando com uma cara estranha como se não entendesse o que estava acontecendo. Sam se afastou da janela e deu passagem depois que Seth disse algo a ele que não ouvi.

“ Ahn Bella queremos te agradecer por ter ajudado Leah a chegar em casa e não ter permitido que a policia a pegasse” Disse Rachel pela primeira vez.

“É Bella muito obrigado, eu sei que foi erro meu, eu deveria ter ido atrás dela, mas acabei a deixando para trás.” Jacob falava com a Bella, mas não era pra ela que ele olhava e sim para a irmã dela, mas Reneesme olhava para o lado contrario. Ate se virar na direção dele e dizer rispidamente.

“Nós nunca deixaríamos a namorada do irmão do Sam na rua a noite e ainda com a policia prestes a prende-la” Percebi que ela pronunciou  a palavra namorada com uma pitada de repulsa, o que sinceramente eu não entendi.

“Mesmo assim obriagado” Disse Jacob uma cara bem estranha.

“Não tem o que agradecer.” Disse Isabella.

“Bom vocês poderiam nos dar uma licença é que já esta tarde e precisamos ir para casa.” Reneesme disse apontando para o capo do carro, já que alguns de meus amigos se encostaram ao carro.

“Claro, muito obrigado mais uma vez.” Disse Seth que sem perceber estava encostado no mesmo. “Vamos pessoal” continuou  ele, e apenas fez um gesto com a mão e todos se afastaram. Isabella ligou o carro e saiu cantando pneu, nos presenteando com uma bela marca no asfalto.

“Desculpa Leah.” Disse Jacob olhando para as próprias mãos.

“Ta tudo bem Jacob, vamos entrar para dentro de casa que esta começando a ficar frio.” Eu disse apenas e fui andando em direção a casa do Jacob.

Depois que todos já estavam dentro da casa e acomodados nos sofás, Quil começou a falar.

“Então pessoal como eu disse que o carro ficaria por minha conta, tenho a ótima noticia de que amanha estaremos indo ate Port Angeles para buscar o carro que ganhei de presente da minha mãe.” Disse todo contente.

“Otimo. Que carro você escolheu?” perguntou Edward

Rachel se aproximou com um not book em mãos e foi mostrando para cada um de nossos amigos, e cada um teve uma reação diferente eu fui a penúltima e fiquei de boca aberta com o que vi. http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://midia.iplay.com.br/Imagens/Fotos/002642.jpg&imgrefurl=http://www.iplay.com.br/Imagens/Divertidas/0zIy/Mustang_Gt_tuning_em_exposicao_de_carros_tunados_e_esportivos&h=298&w=500&sz=33&tbnid=CLT8BPB1LsIrBM:&tbnh=71&tbnw=119&prev=/search%3Fq%3Dcarros%2Btunados%26tbm%3Disch%26tbo%3Du&zoom=1&q=carros+tunados&usg=__tmPw3BtESMNptWg3RSPM4zCvRdA=&docid=9dTs68XKAdrcLM&hl=pt-BR&sa=X&ei=nfEHUdf2LYKQ9QSIrYHgAQ&ved=0CDkQ9QEwAQ&dur=1342

“Uaaaaal...”disse Edward com a boca aberta.

“Que bom que gostaram. A única coisa ruim é que temos que pagar por essa belezinha com o dinheiro que conseguirmos nas corridas.” Quil disse.

“Tudo bem... Mas nos não sabemos qual é a próxima corrida.” Disse Jacob olhando para cada um de nós.

“Na verdade enquanto tava rolando aquela cena lá fora quando a Leah chegou eu vi que o Sam se aproximou da Bella e ouvi quando ele disse que terá uma nova corrida depois de amanha no mesmo local de hoje.” Ele disse se achando por ter conseguido uma noticia que prestasse.

“Só tem um detalhe gênio como vamos saber se eles não vão competir? Porque aqui todo mundo sabe que não somos bons o bastante pra ganhar de um deles, o carro não faz milagres.”Falei. O sorriso do garoto só aumento quando eu fiz a pergunta.

“Eu escutei muito bem quando o Sam disse pra ela que eles não competiriam nessa noite apenas vão assistir.” Ele disse confiante.

“Ótimo então amanha todos estejam na rua deserta que tem a três quadras daqui por favor.” Disse Edward e todos apenas balançaram a cabeça em concordância.

Amanha seria um novo dia. Nós treinaríamos o suficiente pra pelo menos pagar o carro que nos trará grandes vitorias.

P.D.V Bella

Ver Edward na corrida foi o suficiente para saber que ele vai vir contra minha equipe, acho que no fundo eu tinha esperanças de que ele não faria isso, no fundo eu tive esperança de que ele estava se aproximando de mim porque ele realmente estava gostando de mim mais vejo que me enganei profundamente. Nem sei por que eu estava pensando isso já que nunca liguei quando alguém mostrava interesse por mim, eu sempre fui fria, nunca pensei em voltar a gostar de alguém, mas eu pensaria em algo que me fizesse parar de pensar e em sonhar com ele, eu nunca mais cairia no mesmo erro, não vou permitir que alguém se aproxime de mim como ELE fez, faz tanto tempo mais ainda dói.

 Quando saímos da frente da casa do Sam percebi que Reneesme estava calada, e também não disse nada quando chegamos em casa, apenas desceu do carro e entrou dentro de casa. Assim que abri a porta do meu carro um envelope caiu no chão, me abaixei e percebi que estava endereçado a mim. Achei estranho já que não teria como ele ter parado a li sem que eu percebesse.

Tranquei meu carro e coloquei a chave no chaveiro, caminhei ate o meu quarto com o envelope na mão. Chegando em meu quarto, tomei um banho e  vesti  meu pijama, quando deitei na cama abri o envelope onde tinha uma folha com as seguintes palavras.

“Como eu queria que as coisas fossem diferentes, eu te amo e o sentimento não é recíproco, mas sou capaz de dizer que amaria por nós dois...

Hoje eu pensei em varias formas de chegar perto de você mais nenhuma foi tão boa quanto essa, eu sei talvez eu pareça um idiota, mais eu preciso que você saiba que mesmo que você não queira saber quem é que escreve essa carta. Essa pessoa sonha com você, ela se imagina te beijando novamente, e estando do seu lado. Me perdoa pelo que eu te fiz. Te amo minha  princesa.”

      

Ain meu Deus. Se ele voltar meu coração não vai aguentar....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente a Natineces não betou, mais espero que vocês tenham gostado. Reviws? rsrsrs as postagens serão nas sextas feiras... contando com a sexta dessa semana... bjooos lindas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enemy Teams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.