Novos Caminhos - 2 Temporada escrita por May Black


Capítulo 20
Livres - POV Jacob




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111197/chapter/20

   POV Jacob

Forcei minhas patas a correrem com ainda mais força contra a terra, as árvores passavam com rapidez ao meu redor, eu tinha que chegar logo em La Push.  

Droga, quando eu mais preciso nenhum deles estão transformados.

Cheguei em La Push rapidamente, acho que nunca corri tanto assim antes, voltei a minha forma humana quando estava na frente da casa de Sam e Emily, coloquei a bermuda rapidamente e corri em direção a casa deles... Para minha sorte todos estavam lá como sempre.

-O que foi Jacob? – Sam perguntou ao ver meu nervosismo.

-Vocês viram a Camilla? – perguntei.

-Graças a Deus não. – Leah revirou os olhos.

-Ela está meio sumida cara, mas nós não nos transformamos ainda, estávamos indo agora para a ronda. – Embry falou.

-Merda. – soquei a parede nervosamente.

-Ei, o que foi Jake? – Seth perguntou preocupado e todos agora me olhavam atentamente.

-Vocês não vão acreditar... – respirei fundo e contei tudo o que as sanguessugas tinham contado e o que tínhamos descoberto, Camilla estava armando com o infeliz do Edward.

-Não pode ser. – Sam rosnou furiosamente.

-Ela está com um vampiro, armando contra vocês?! Cara, ela pirou de vez. – Quil suspirou abismado.

-Eu devia ter dado na cara daquela desgraçada há muito tempo, vocês que não deixavam. – Leah bufou. 

-Nós temos que ir, precisamos achá-la e eu preciso que alguém vá ficar com a Bella. – fui saindo e eles me seguiram.

-Eu fico com a Bella. – Leah se prontificou e eu assenti.

-Se Camilla aparecer por aqui nós tentamos distraí-la até vocês chegarem. – Emily falou e Kim e Rachel assentiram.

Rapidamente nós estávamos na floresta, em nossas formas lupinas correndo velozmente.

“-Ela não está transformada.” – Jared bufou.

“-Vamos achá-la.” – rosnei, Camilla e Edward pagariam por isso, eu já nem me importava mais se ela fazia ou não parte da matilha.

“-Ela não faz mais Jacob, não depois disso.” – Sam pensou e eu assenti.

“-Eu vou para a casa da Bella e...“ – Leah começou a falar, mas rapidamente se calou quando a mente da Camilla se conectou com as nossas.

E então meu sangue ferveu e um rosnado alto e feroz saiu do meu peito...

“-Merda, vamos logo.” – Sam ordenou, mas nem era preciso, todos aumentamos o ritmo da nossa corrida.

Camilla estava lutando com a Alice, ela estava tão raivosa e descontrolada que nem percebeu que estávamos chegando, Sam tentou ordenar que ela parasse, mas não adiantou, ela estava fora de si.

Eu só pensava na Bella e em nosso filho, não poderia deixar nada acontecer com eles, meus irmãos tentavam me acalmar, mas era impossível, eu precisava chegar lá o mais rápido possível.

E quando parecia que as coisas já estavam péssimas, tudo piorou, os pensamentos da Camilla estavam um caos, e com meu nervosismo eu não conseguia me concentrar direito, mas ficou claro quando ela partiu para cima da Bella que sua intenção era machucá-la...

Rosnei furiosamente correndo mais rápido e meus irmãos fizeram o mesmo, se Camilla machucasse a Bella eu mesmo a mataria.

Mas foi aí que a baixinha a atacou impedindo que ela se aproximasse da Bella e a mordeu.

O rugido de dor da Camilla doeu na gente também por causa da nossa ligação e nós sabíamos que a mordida de um vampiro era fatal para a gente, mas não me importei, eu só queria chegar até a Bella.

Corremos mais e para meu alívio chegamos finalmente lá, voltamos a nossas formas humanas e nos vestimos rapidamente.

Quando chegamos Camilla já estava caída, em sua forma humana, sangrando e tremendo sem parar, mas foi na direção da Bella que eu corri. Assim que cheguei perto ela se jogou em meus braços chorando de forma desesperada.

-Bells, meu amor, olha pra mim... – segurei seu rosto. -Você está bem? Ela te machucou?

-Não, eu estou bem, mas... – ela chorava muito e se agarrava em mim com força.

-Shii, tudo bem amor, se acalme. – suspirei a apertando em meus braços.    

Alice estava ao nosso lado...

-Obrigado. – agradeci sinceramente por ela ter protegido a Bella e meu filho.

-Eu não queria ter mordido ela, sei que é fatal, mas não tive escolha, ela machucaria a Bella. – ela suspirou.

-Nós vimos tudo pela mente dela, você fez o que precisava ser feito.

-Jacob. – Sam me chamou.

Olhei para ele, todos estavam ao redor da Camilla que ficava cada vez mais inerte, sabíamos que ela morreria, não tinha nada a ser feito, o veneno de um vampiro era fatal para um lobo, mas sinceramente, eu não tinha pena dela agora.

-Ela está contando tudo, Sam ordenou. – Embry falou.

Me aproximei deles com Bella ainda agarrada a mim, tentava acalmá-la, mas ela ainda chorava sem parar.

-Eu e o Edward combinamos tudo... – Camilla falava com dificuldade, era triste vê-la assim, ela falava tudo obedecendo a ordem de Alfa do Sam.

-Eu mandaria a Isabella para o hospital e ele a transformaria em uma vampira. – ela falou ofegante me olhando.

-Que? – um rosnado se formou em meu peito e Bella ergueu o rosto que estava enterrado em meu pescoço.

-Ela seria uma sanguessuga, perderia o bebê e o Edward sumiria com ela... – ela arquejou e seu corpo tremeu.

-Edward enlouqueceu. – Alice sussurrou ao nosso lado.

-Você merece o que está tendo, só lamento por não ter sido eu a acabar com você. – Leah rosnou para Camilla que se calou, a respiração ficando cada vez mais lenta.

-Vou levá-la para a reserva, não há muito mais o que ser feito aqui. – Sam a pegou em seus braços.

Todos estavam calados, era triste ver um membro da matilha morrendo, nós sentíamos, nossos lobos sentiam, mas Camilla estava colhendo o que plantou.

-Mas e o infeliz do sanguessuga, vai ficar por isso mesmo? Já ficou bem claro que ele não vai desistir da Bella nunca. – Embry estava com as mãos em punho, todos estavam.

-Isso vocês deixam comigo. – falei e Bella me olhou, meu coração se partiu ao ver a expressão de desespero em seu rosto.

Camilla estava tendo o que mereceu, mas o sanguessuga teria seu castigo pelas minhas mãos.

-Jake não... – Bella pediu. -Não vá, pode acontecer alguma coisa, você viu o que aconteceu com a Camilla com uma mordida da Alice e se ele te morder e...

-Isso não vai acontecer amor... – segurei seu rosto e beijei seus lábios. –Eu sei me cuidar, mas eu preciso acabar com isso de uma vez por todas.

-Você vai atacar o Edward? – Alice sussurrou.

-Eu lamento por ele ser seu irmão Alice, e vou ser sempre grato a você por ter protegido a Bella e meu filho, mas seu irmão não pode e não vai ficar impune depois disso tudo, você ouviu o que a Camilla disse, ele transformaria a Bella em vampira, ela perderia nosso filho...

-Eu sei, mas... – ela fechou os olhos, o rosto em pura agonia e senti pena dela, mas não iria deixar o Edward impune, agora não, acabaria de uma vez com isso.

-Vamos com você. – Seth se aproximou.

Vi que Sam já tinha se afastado com Camilla em seus braços, provavelmente ele a levaria para a reserva...

-Eu vou sozinho. – me separei da Bella, mas ela voltou a se agarrar em mim.

-Jake não.

-Bells, eu preciso ir, me espera que eu volto logo... Eu te amo. – a abracei apertado e beijei seus lábios.

-Eu te amo mais que tudo. – ela soluçou me beijando com desespero.

Acariciei sua barriga e me afastei lentamente dela, Leah prontamente estava ao seu lado a aparando.

-Tem certeza que vai sozinho? – Paul perguntou me olhando seriamente.

-Tenho, eu preciso disso, fiquem aqui com a Bella, e é melhor alguns de vocês ir para a reserva ajudar o Sam com tudo com a Camilla... Eu não demoro.

Eles assentiram e olhei para Bella, ela estava me olhando e tentando controlar o choro, sorri levemente em sua direção.

Alice estava em desespero e olhei para Embry...

-Não deixem ela sair daqui. – ele percebeu que eu falava da Alice e assentiu, não queria mais ninguém lá, só eu e o desgraçado do Edward.

Corri para a floresta e tirei minha bermuda a amarrando no tornozelo e me transformei, corri em direção a mansão dos sanguessugas e uma raiva descomunal foi crescendo em mim, tudo o que ele nos fez no passado e tudo isso agora me fez sentir um enorme ódio dele, ele era louco, Camilla também e os dois iriam ter o que mereciam, Camilla já teve.

Quando cheguei à mansão escutei o som de um piano, ele estava lá, calmo tocando, comemorando o plano idiota que armou com Camilla, ele queria transformar a minha Bells em uma sanguessuga, fazer com que ela perdesse meu filho... E ele pagaria caro por aquele plano ridículo e monstruoso.

Parei na frente da mansão e a música cessou, em instantes ele estava na minha frente, sua expressão indecifrável, mas ele já deve ter visto em minha mente tudo o que tinha acontecido, inclusive a morte da Camilla.

Ele vacilou por um momento mostrando surpresa e eu rosnei...

-Então a cachorra não soube fazer certo a simples parte dela do plano?! – ele sorriu ironicamente mantendo a pose e eu nem pensei, pulei em sua direção.

Não tinha nada para falar com ele, só iria acabar de uma vez por todas com esse infeliz, ou sabia que nunca eu e Bells teríamos sossego e agora nós teríamos um filho, o primeiro de muitos, esse louco não podia mais ficar por aí, pronto para cometer alguma loucura.

Ele também rosnou e me atacou, eu nunca senti tanta raiva assim... Rosnados furiosos saíam de mim enquanto eu tentava mordê-lo, mas ele desviava muito rápido.

Ficamos um tempo só esquivando dos golpes um do outro, ele era mesmo rápido, mas eu estava irado, queria acabar com ele de uma vez e o golpeei com força, ele voou longe e ficou meio tonto, mas se levantou rápido e pulou por cima de mim parando do meu outro lado e me acertando um chute perto do meu rosto, doeu, mas não me importei e rosnei aproveitando a nossa proximidade e cravei meus dentes em sua mão a arrancando em um só puxão.

Ele soltou um grito de dor e voltei a aproveitar de sua distração, dessa vez arranquei seu braço inteiro... Ele ainda conseguiu segurar uma de minhas patas com a outra mão e a quebrou, meu braço direito, a dor foi insuportável, mas só fez meu ódio por ele aumentar.

“-Você vai ter o mesmo fim que a Camilla teve.” – pensei com ódio.

-Bella daria uma bela vampira e garanto que ela gostaria de ficar ao meu lado. – ele ofegou pela dor, mas tinha um sorriso irritante em seu rosto e eu rosnei furiosamente indo pra cima dele novamente.

Caí por cima do seu corpo, o baque foi forte e levamos algumas árvores juntos, olhei nos olhos do louco que tanto já perturbou minha vida, ele tentou se esquivar, mas minha raiva me dava mais força.    

“-Acabou!” – pensei e rosnei arrancando sua cabeça em uma mordida só.

Mas não consegui parar, deixei meu lobo me dominar, e fui destroçando o sanguessuga que já tinha tentado tantas vezes destruir minha vida, ele queria matar meu filho e transformar a Bells em uma sanguessuga como ele, isso tinha sido a gota d’água para todas as loucuras que ele fez e nunca mais ele entraria em meu caminho.

Quando dei por mim ele já estava despedaçado em minha frente, nem tinha percebido se ele gritou, rosnou, nada, só queria acabar com ele de uma vez e foi isso que eu fiz.

Meu lobo uivou alto, eu e Bella estávamos finalmente livres!

    *~*~*~*~*~*~*~*~*

A fogueira com os pedaços do Edward queimava em minha frente, eu já estava em minha forma humana e tinha conseguido fósforo na própria casa dele, o cheiro que exalava da fogueira era horrível, mas também libertador por eu saber que nada, nem ninguém atrapalharia minha vida novamente, eu e Bella poderíamos criar nosso filho em paz.

Já tinha colocado meu braço quebrado no lugar, e agora doía bem pouco, tinha alguns arranhões pelo corpo, mas todos já curando.

Estava pronto para sair dali e voltar para Bella quando vi Alice chegando com meus irmãos correndo atrás dela em suas formas lupinas... Ela parou vendo a fogueira e se aproximou lentamente se jogando no chão, seu rosto contorcido em dor e um som agonizante saía de seus lábios, ela estava chorando como podia, mesmo sem lágrimas.

Entendi, afinal Edward era seu irmão, um lado meu também sofria pela morte de Camilla, mas os dois procuraram por aquilo.

-Sinto por você Alice, mas não por ele. – sussurrei e ela assentiu sem tirar os olhos do fogo.

-Se quando sua família voltar quiser me procurar...

-Eu vou contar tudo, eles vão entender, dói, mas o Edward procurou por isso. – ela fechou os olhos e eu assenti.

Meus irmãos me olharam e fui caminhando em direção a eles, deixei meu lobo explodir depois de amarrar a bermuda em minha perna e corri com eles, enquanto escutávamos ao longe as lamúrias de Alice!

“-Camilla não resistiu, ela morreu.” – Seth pensou enquanto corríamos e eu assenti.

Só queria estar com a Bella nos meus braços agora e forcei minhas patas a irem mais velozes!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Camilla e Edward se foram e para sempre ;) kkk

Agora é só felicidade, mas ainda tem algumas coisinhas para acontecer, fic super na reta final, espero que estejam gostando e muiito obrigada pelo apoio sempre *-*

Bjokas