Novos Caminhos - 2 Temporada escrita por May Black


Capítulo 19
Loucura!


Notas iniciais do capítulo

Oláá *--*

Fazendo propaganda... Eu estou fazendo uma fic em parceria com a Lu_SwanBlack, a Lu me convidou e eu estou amando escrever essa fic com ela, então quem ainda não viu, vão lá que vocês vão gostar ;)

http://www.fanfiction.com.br/historia/132609/Por_Do_Sol


Agora vamos ao cap. aqui cheio de emoções... ;) rs
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111197/chapter/19

   POV Edward

Desde quando Camilla me ligou me contando que Bella estava grávida eu não conseguia parar quieto... Isso não podia acontecer, ela ficar grávida dele, não mesmo!

Eu já tinha desistido de fingir que não sentia mais nada pela Bella desde quando me juntei à loba para separar o casalzinho... Não dava para fingir, eu precisava da Bella, ela me enlouquecia e eu a teria.

Tentei ficar com Tanya, mas não deu certo, Bella não sai dos meus pensamentos!

Camilla tinha me ligado depois de encontrar o bando e a Bella em um barzinho comemorando a chegada do cachorrinho, ela estava louca e combinamos de nos encontrar hoje na floresta, eu tinha acabado de chegar e estava esperando por ela. Nós teríamos que agir rapidamente, e eu já tinha um plano em mente, um plano infalível, um pouco arriscado, mas era mesmo hora de arriscar, eu iria para o tudo ou nada e estava pouco me lixando para o resto.

Ouvi os pensamentos da loba antes de vê-la chegando, ela estava tão furiosa e determinada a qualquer coisa quanto eu e aquilo era muito bom, eu tive sorte quando nos encontramos... Ela quer o cachorro, eu quero a Bella e faremos de tudo para isso.

Vi ela se escondendo atrás de umas árvores para voltar a sua forma humana e sorri, ela era bem bonita, se não fedesse tanto e eu não fosse tão louco pela Bella poderia até ser que eu me interessasse por ela.  

-Não podemos demorar, Jacob foi levar a sonsa no médico e mais tarde eu tenho ronda com ele, os outros estão descansando um pouco, mas daqui a pouco um deles está por aí. – ela foi logo falando.

-Tudo bem, eu também não posso demorar, eu disse que iria caçar com minha família, mas Tanya e Alice ficaram, e eu vou dizer que desisti e voltei do meio do caminho. – eu estava sentindo a uns dias que Tanya agia estranhamente comigo, ela não deixava escapar nada de diferente em seus pensamentos, mas eu começava a achar que ela estava desconfiando de algo, e talvez estivesse na hora de eu me livrar dela.

-Então, você pensou em algo? Temos que fazer alguma coisa e rápido, com esse bebê tudo piora, Jacob está todo babão. – Camilla fez uma careta, ela gostava mesmo do cachorro, mas eu via em sua mente que não era só isso, ela era obcecada por ele, meio louca mesmo, mas não posso falar, também sou assim pela Bella.

-Eu já sei o que faremos. – sorri confiante.

-Mesmo? Então me conta logo.

-Eu pensei muito e só tem um jeito para eu ter a Bella, para conseguir me aproximar dela novamente e você ter o caminho livre para seu cachorro.

-O que? – ela perguntou impaciente e eu sorri.

-Vou transformá-la em vampira.

Ela arregalou os olhos, surpresa, mas disposta a tudo.

-Como assim?

-Vou precisar da sua ajuda nisso. – cheguei mais perto dela ignorando o cheiro ruim e comecei a contar todo meu plano.

-Você vai arrumar um jeito de machucá-la, não muito, mas o suficiente para levá-la ao hospital, não sei, dá um jeito, talvez dê um susto nela, ela está grávida e se passar mal com certeza vão levá-la ao hospital.

-Ok, eu consigo mandá-la para o hospital, mas e aí?

-E aí, que eu consigo dar um jeito de ir ao hospital e transformá-la. – dei de ombros.

-Não sei, não vai ser tão fácil assim, Jacob nunca a deixaria sozinha em um hospital e sentiria seu cheiro.

-Você vai ter que dar um jeito de distraí-los também, arma alguma briga lá, e com um momento de distração eu entro, a pego e a transformo.

-Com ela virando vampira o Jacob não poderá ficar com ela, é impossível, lobo com uma sanguessuga, ele vai ficar arrasado e eu vou estar ali para consolá-lo. – ela começou a gostar do plano e eu assenti.

-Isso mesmo, eu vou ter que sumir com a Bella depois disso já que vou quebrar o tratado da sua tribo com minha família, mas isso é o de menos, e quando Bella despertar como vampira vai estar comigo e eu vou inventar uma história qualquer, ela vai estar confusa, sedenta por sangue e eu ali para ajudá-la.

-É mesmo nossa única saída, mas e o bebê?

-Provavelmente ela vai perder durante a transformação.

-Jacob não vai deixar isso assim, vai tentar ir atrás de você. – ela arqueou uma sobrancelha.

-Mas não vai me achar, ninguém vai, nem mesmo minha família, nem a Alice, eu sei muito bem como driblar o poder dela... Olha Camilla, você só precisa mandá-la para o hospital, e distrair o resto da sua matilha por um segundo, o resto é comigo.

-Eles não vão desconfiar que eu te ajudei? – ela perguntou um pouco temerosa, mas em sua mente eu vi que ela aceitaria e sorri.

-Uma loba se unindo a um vampiro? Isso não vai nem passar pela mente deles, e é só você ser esperta e não deixar escapar nada, como tem feito até agora.

-Ok, você está certo... Então vamos lá, eu topo. Assim que mandar a Isabella para o hospital eu te aviso e o resto é com você. – ela sorriu.

-Vou esperar você me ligar.

-Tenho que ir agora antes que alguém apareça, espera minha ligação, vamos transformar a sonsa em uma sanguessuga e eu fico com o lobo pra mim. – ela estava confiante e segura de que tudo daria certo e eu também, de qualquer forma era mesmo nossa única saída e eu arriscaria tudo!

Com tudo acertado, repassamos mais alguns detalhes e logo ela se afastou.

Me virei e corri de volta para a mansão, no caminho cacei um pouco, para disfarçar o cheiro... Eu estava confiante, transformando a Bella em vampira ela não teria mais como me rejeitar, não teria escolhas, e nem o cachorro, eu sumiria com ela e ninguém nunca mais nos encontraria, com o tempo ela passaria a me amar... Eu sentiria por minha família, provavelmente eles teriam que sair daqui porque eu iria quebrar o tratado, e sei que ficariam preocupados comigo, mas eu não conseguia mais ficar longe da Bella, eu nunca tive nem a oportunidade de provar de um beijo dela, de um abraço e isso me atormentava ainda mais, fazia minha necessidade por ela só aumentar.

Cheguei rapidamente na mansão, e logo percebi que só Tanya estava lá, melhor assim, seria à hora de me livrar dela!

Entrei correndo e fui para meu quarto onde ela estava...

-Voltou cedo. – ela falou, sua mente estava estranhamente limpa, livre de qualquer pensamento significante e eu estranhei.

-Cacei pelo caminho mesmo e resolvi voltar, nem encontrei com os outros... Tanya eu preciso conversar com você. – no fundo eu não queria magoá-la, mas faria o que fosse preciso.

-Imagino o que seja. – ela se levantou vindo em minha direção e vi raiva em seus olhos.

-Como assim? – tentei disfarçar, precisava saber o que ela andava pensando.

-Não pense que eu sou idiota Edward, está claro que você só me usou esse tempo todo para tentar esquecer a humana, mas que não adiantou.

-Eu não...

-Me diz que não é isso?! – ela riu ironicamente. -Você é patético Edward, ela nunca vai deixar o lobo por você e pelo pouco que eu vi dele ela faz muito bem.

-Não fale assim... – tentei me controlar ao máximo. –Isso não tem nada a ver com a Bella, mas eu acho melhor mesmo nós terminarmos.

-Nós nunca deveríamos ter começado nada... Sabe, eu até pensei em me vingar da humana, em fazer algo para tentar tirá-la do meu caminho porque eu burra, te amo, mas do que adiantaria? Ela não te quer, você é que está louco, obcecado. – ela se aproximou praticamente rosnando.

-É melhor você parar por aí Tanya, eu tentei te amar, mas não consegui e não posso fazer nada.

-Mas eu posso... – ela estava tão concentrada em não pensar em nada e estava com tanta raiva que aquilo começou e me intrigar.

Ela foi até o canto do quarto e pegou uma mochila, ela deixou escapar em seus pensamentos que tinha arrumado aquela mochila minutos antes de eu chegar, ela estava decidida a ir embora.

-Eu vou me afastar de você e te deixar com sua loucura.

Rapidamente ela se aproximou, seu rosto ficou a milímetros do meu, Tanya era linda e não podia negar que ela mexia comigo, eu a desejava e muito...

-Você poderia ter sido feliz ao meu lado, mas se prefere viver com essa obsessão pela humana o problema é seu...

Ela se virou, mas depois agiu tão rápido que não consegui nem captar seus pensamentos, só senti sua mão em meu rosto em um tapa forte.

-Por você pensar que me fazia de idiota.

Não fiz nada, se ela precisava me bater e me xingar tudo bem, eu só queria que ela fosse embora agora e foi isso que ela fez indo até a janela e a pulando... Ela correu o mais rápido que pode e em instantes estava muito longe.

Massageei o rosto onde recebi o tapa, mas aquilo não me importava agora, Tanya tinha agido de um modo tão estranho e deixou claro que sabia que eu ainda estava interessado na Bella, talvez eu não tenha conseguido mentir tão bem como pensei... Mas agora eu e Camilla temos um plano, e tudo dará certo.

Desci para a sala, Alice deveria estar fazendo compras e me sentei na frente do piano começando a tocar... Era só esperar a ligação da Camilla, quando ela fizesse sua parte eu faria a minha, Bella seria uma linda vampira, o filhote de cachorro não resistiria à transformação e ela seria somente minha para toda a eternidade.  

     POV Camilla

O plano do Edward era meio louco, mas não tínhamos outra saída, então seria aquilo mesmo.

De qualquer forma a Isabella seria uma vampira e com o Jacob ela não poderia ficar mais, durante a transformação ela iria mesmo perder o bebê, nada mais ligaria o Jacob a ela e com o tempo ele se esqueceria dela e eu estaria ali pronta para consolá-lo.

Sorri em pensamento enquanto corria pela floresta, para minha sorte eu estava sozinha... No caminho resolvi passar em frente a casa da sonsa e para minha surpresa o Jacob não estava lá, estava só ela e uma sanguessuga, pelo cheiro uma Cullen. Edward me disse que uma das irmãs dele, uma tal de Alice era bem amiga da Bella, então só podia ser ela ali.

Pensei um pouco e tomei uma decisão, porque não pôr o plano em prática agora? Quanto mais cedo melhor e eu não teria muita oportunidade de vê-la assim sem o Jacob por perto.

E ter a sanguessuga ali só me ajudaria, eu poderia dizer que fui lá para me desculpar com a Bella, mas perdi o controle por causa da presença da sanguessuga, e acabei me transformando perto demais da Bella e a machuquei sem querer... Parecia o momento perfeito.

Voltei a minha forma humana colocando o vestido que estava preso em meu tornozelo e caminhei calmamente em direção a casa dela. 

Não precisei nem chamar e em instantes a sanguessuga estava ali... Ela era bem baixinha, se tentasse me atrapalhar seria fácil contê-la.

Isabella surgiu bem atrás dela e me olhou, ela parecia assustada, mas ao mesmo tempo decidida e suas mãos cobriam de maneira protetora sua barriga, estranhei aquilo...

-O que você quer aqui Camilla? – Isabella me olhou e a sanguessuga ficou na frente dela.

-Falar com você, me desculpar. – tentei soar o mais sincera possível.

-Você não vai chegar perto dela.

-O Jacob sabe que você anda com sanguessugas? – perguntei ignorando a baixinha.

-Camilla vai embora agora.

-Eu só quero conversar Bella, mas com essa sanguessuga aqui fica difícil me controlar. – tremi, o cheiro era mesmo incomodo, mas eu até estava me acostumando por causa do Edward.

-Deixa de ser cínica cadela. – a sanguessuga rosnou.

-O que?

-Todos já sabem que você está se encontrando com o idiota do meu irmão, mas nada do que vocês tentem fazer vá dar certo. – meu corpo todo tremeu agora e ficou mesmo difícil de me controlar.

Não poderia ser, como eles descobriram?

-Surpresa cadela? – a sanguessuga sorriu com ironia e eu rosnei.

Droga, eles sabiam que eu estava me encontrando com o Edward e como souberam não importava agora, mas eles ainda não sabiam qual era nosso plano, já que eu mesma só soube há poucos minutos, então nem tudo estava perdido... Teria que ser agora, eu mandaria essa Isabella para o hospital e daria um jeito de avisar tudo ao Edward e mandar ele agir com ainda mais rapidez.

Jacob podia até não querer ficar comigo, eu poderia até ser banida da matilha por ter armado com um vampiro... Mas a Isabella também não ficaria com o Jacob.

Senti meu corpo todo tremer e explodir, caí sob minhas quatro patas e rosnei furiosamente, a sanguessuga rosnou de volta e partiu pra cima de mim, mas apesar de nova eu era rápida e me desviei, não tinha nenhum vizinho por perto, estava chovendo e de qualquer forma nesse momento eu não ligava para mais nada, só queria chegar até Isabella e machucá-la... Aquela garota roubou o Jacob de mim, e eu nunca perdia nada que queria.

Nunca tinha lutado antes, mas minha loba estava louca para matar um sanguessuga e meus instintos me guiavam, era fácil.

Infelizmente a baixinha era boa, e muito rápida, ela desviava com facilidade dos meus golpes, escutei os ofegos da Isabella e pelo canto dos olhos vi ela recuando completamente assustada, as mãos ainda protegendo pateticamente a barriga.

Ela estar grávida do Jacob só aumentava ainda mais minha fúria...

-Você é louca, invejosa. – a sanguessuga rosnou aumentando minha fúria e eu rosnei partindo com tudo para cima dela, consegui acertá-la com um golpe e ela voou longe, mas não perdi tempo... Seria agora.

Parti para cima da Bella, eu não poderia matá-la, apesar de tudo seguiria com meu plano com o Edward, precisava que ele a transformasse em vampira, porque assim mesmo que o Jacob não ficasse comigo não ficaria com ela também.

Ela gritou ao ver que eu a machucaria e eu cheguei bem perto, mas algo se chocou contra mim e me jogou com força no chão... Tentei me levantar, mas a desgraçada da sanguessuga estava me prendendo com força, senti ela quebrar alguns dos meus ossos, mas mesmo assim tentei voltar a ficar de pé para atacar a Isabella e foi então que senti dentes afiados em meu pescoço me paralisando...

Um urro de dor saiu de mim e caí no chão, tudo foi escurecendo enquanto sentia meu corpo convulsionar e uma única coisa passava em minha mente... A sanguessuga tinha me mordido, e a mordida de um vampiro era fatal para os lobos!

Mais urros saíram de mim, de dor e desespero, só então percebi que os outros estavam conectados comigo em suas formas lupinas também e corriam para cá, antes estava tão furiosa que nem tinha notado eles, mas agora não conseguia me concentrar no que eles pensavam...

Vi a sanguessuga correr em direção a Bella que chorava e se segurava para não cair... Ela me olhava e lhe lancei toda minha raiva mesmo sentindo tanta dor... Aquela desgraçada tinha acabado com minha vida!

  

      POV Bella 

O mundo parecia girar ao meu redor, tudo parecia um grande pesadelo, eu estava em casa com Alice esperando o Jake voltar quando Alice tinha dito que tinha um lobo por ali, nós saímos pensando ser um dos rapazes ou Leah chegando a pedido do Jacob, mas para minha surpresa e desespero era a Camilla, Alice logo percebeu que ela era a loba que estava armando com o Edward e depois tudo foi tão rápido...

Agora Camilla estava caída em minha frente, ela estava tremendo tanto e seu enorme corpo de loba ia dando forma ao seu corpo humano novamente, eu não entendia direito o que estava acontecendo com ela. Só lembro de vê-las brigando, eu estava focada demais em tentar proteger meu bebê de alguma forma, mas depois Camilla avançou para cima de mim furiosamente, não tinha dúvidas, ela me machucaria feio se Alice não tivesse impedido.

-Bella, você está bem? – Alice perguntou.

-Sim... Mas e ela? O que está acontecendo? – Camilla agora já estava em sua forma humana novamente, nua, sangrando e tremendo sem parar.

-Eu mordi ela Bella, ela iria te atacar, estava incontrolável, foi a única saída que eu tive... E nosso veneno é fatal para os lobos, uma mordida e eles morrem. – ela sussurrou e eu ofeguei.

-Ela está morrendo? – sussurrei, eu odiava a Camilla, ela não prestava, estava com o Edward armando contra mim e teria me machucado instantes atrás, mas vê-la morrer era demais pra mim.

Alice me apoiou, eu estava a ponto de desmaiar...

-Eles estão aqui, Jacob e os outros. – Alice suspirou e em instantes todos apareceram em suas formas humanas, Jacob veio correndo em minha direção enquanto os outros se aproximavam assustados da Camilla que ainda se debatia.

Assim que Jacob chegou perto de mim eu me joguei em seus braços e chorei desesperadamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tudo tenso demais hein?! Mas ainda não acabou, Camilla ainda não morreu e vai ser obrigada a esclarecer umas coisas antes de partir para o inferno (kkkkk) e o Edward ainda precisa acompanhá-la ;) rsrsrs

Próximo cap. será pelo POV do Jacob e vai ser a vez do Edward receber o que merece ;)

Espero que tenham gostado, logo tem mais *-*

Bjokas