Novos Caminhos - 2 Temporada escrita por May Black


Capítulo 14
Sinais?


Notas iniciais do capítulo

Oláá... Esse cap. já tinha sido postado, mas com o problema que o Nyah teve ele foi perdido, então estou postando novamente... E ficaria muito feliz se mesmo quem já tinha comentado comentasse de novo ;) RS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111197/chapter/14

Depois da ligação da Ângela eu tentei não pirar e com o passar do dia consegui, fazendo o almoço e conversando com o Charlie eu me distrai e tudo ficou bem, só esperava que continuasse assim, tudo muito bem!

Eu e Charlie almoçamos juntos, hoje ele só passaria na delegacia mais tarde, ele não conseguia ficar muito tempo longe de lá, mas para meu alivio não tínhamos muitos crimes e criminosos aqui em Forks.

Depois do almoço e antes de ir trabalhar Charlie foi assistir um pouco de TV e eu fiquei arrumando a cozinha, tentava não ficar pensando também na noite na fogueira de hoje, não adiantava sofrer por antecipação e lá com todo o conselho reunido eu sei que a Camilla não poderia fazer nada.

Me sentei junto com Charlie e assisti um pouco de TV com ele, não fazíamos muito isso ultimamente e ele pareceu gostar... Quando eu vim morara aqui isso não era uma coisa que eu queria, mas agora não me via mais longe de Forks e do Charlie, é claro que isso tinha muito a ver com o Jacob, mas eu amava morar com Charlie, mesmo sentindo falta de Renée.

As horas passaram rápidas e Charlie logo se aprontou e foi trabalhar e eu decidi me arrumar também, Jacob me buscaria logo.

Nunca fui de me arrumar muito, mas decidi não ir apenas de calça jeans e camisa de flanela dessa vez... Procurei até achar uma calça jeans escura e justa que eu comprei uma vez, mas quase nunca usei, também tinha uma camisa azul de mangas compridas que ficava colada ao meu corpo e tinha um leve decote, presente de Renée. Separei as duas peças em cima da cama e peguei um casaco leve já que ao lado do Jacob eu não sentia frio, por fim separei umas sapatilhas e fui tomar meu banho.

Em pouco tempo eu já estava praticamente pronta, me arrumei no quarto mesmo depois de sair do banho e sequei meus cabelos os deixando soltos, passei apenas um batom clarinho nos lábios e um brilho labial por cima e pronto, era o máximo que eu conseguiria fazer.

Quando estava descendo as escadas bateram na porta e eu sorri indo abri-la...

-Tão linda. – Jacob sorriu me puxando no mesmo instante para seus braços e me beijando.

Ele estava de calças jeans e uma camiseta, simples, mas perfeito e deslumbrante como sempre...  

-Eu preciso de um pouco de esforço para ficar no máximo assim... – apontei pra mim sorrindo. -Mas você pode estar só com uma simples bermuda e sempre me faz perder o fôlego.

Ele riu entrando em casa comigo ainda presa em seus braços.

-Você não precisa de nada para ficar linda meu amor, na verdade eu acho que você fica ainda mais linda exatamente quando está sem nada. – Ele sorriu maliciosamente e eu corei, mas sorri.

-Bobo. – Lhe beijei prendendo meus dedos em seus cabelos para que o beijo durasse e ele me correspondeu na mesma intensidade deixando minhas pernas bambas.

-Então, vamos? – Perguntei aos sussurros quando nos afastamos e ele assentiu.

-Vamos, já está tudo pronto por lá. – Ele parecia cansado e eu passei a mão em seus cabelos antes de irmos para seu carro.

-Você está bem? – Me estiquei na ponta dos pés para lhe dar um selinho.

-Sim, só cansado disso tudo, é loucura demais. – Eu entendia perfeitamente o que ele estava falando.

-Eu te entendo amor, mais vai ficar tudo bem... Sempre fica. – Ele assentiu e me beijou mais uma vez.

Fomos para La Push em seu carro, durante o caminho não tocamos em assuntos desagradáveis e chegamos rapidamente.

-Vamos direto para a praia? – Perguntei quando descemos do carro dele em frente a sua casa.

-Sim, já está tudo pronto e todos já devem estar por lá. – Ele entrelaçou nossos dedos e eu assenti.

Fomos caminhando calmamente e quando nos aproximamos vi a Camilla com os pais que eu ainda não conhecia, mas Jacob me disse quem eram, ela nos olhou friamente, mas logo virou o rosto bufando e tremendo levemente.

Jacob ficou um pouco tenso e passou o braço mais firme pela minha cintura me mantendo mais colada ao seu corpo.

-Tudo bem. – Sussurrei o olhando e ele me deu um selinho tentando se acalmar.

-Ei casal, só faltavam vocês. – Paul falou ao nos ver e nós sorrimos.

Cumprimentamos a todos e logo a reunião começou, Billy apresentou formalmente a Camilla ao conselho como a mais nova integrante da matilha e vi que ela já estava com a tatuagem.

Leah estava do lado oposto dela ao lado da mãe e do Embry e sorriu levemente em minha direção.

Logo as histórias começaram a ser contadas, eu já tinha ouvido tudo isso, mas sempre adorava, era tudo fascinante... Camilla não parecia muito interessada, na verdade, ela não tirava os olhos do Jacob e todos notavam isso e vi como perceberam que a entrada dela para o bando não seria nada fácil.

Quando tudo acabou e todos estavam prontos para comer e se divertir Sam pediu a palavra e Jacob segurou minha mão com um pouco mais de força.

Eu o olhei e sorri o que pareceu acalmá-lo.

-Eu tenho um anúncio para fazer... – Sam sorriu e todos o olharam curiosos, pelo visto só eu e o Jacob, além da Emily claro, sabíamos o que ele diria.  -Não é nada oficial ainda e nem imediato, mas eu já conversei com o Jacob...

Todos olharam para o Jake agora que assentiu...

-Todos vocês sabem que Jacob sempre foi o Alfa por direito dessa matilha, eu só cuidei do cargo enquanto esperávamos por ele... – Sam sorriu levemente e continuou.   -E está chegando a hora dele tomar seu posto de direito, nós ainda vamos decidir como e quando será e eu preciso me acostumar com a ideia...

Ele riu levemente e vi Emily o olhar carinhosamente enquanto todos ficavam calados...

-Mas já conversei com o Jacob, eu vou passar o posto para ele e muito em breve, quero e preciso ir diminuindo minhas responsabilidades como lobo, está chegando a hora em que eu vou ter que parar de me transformar e seguir minha vida com a Emily. – Ele olhou para ela que segurou na mão dele e sorriu.

Sam voltou a nos olhar...

-Só avisei para vocês irem se acostumando com a ideia também, isso acontecerá logo. – Sam voltou a se sentar ao lado da Emily.

-Nós sabíamos que um dia isso aconteceria, mas precisamos mesmo nos acostumar com a ideia... – Billy sorriu e olhou para o Jacob, os olhos dele brilharam e vi o quanto ele estava orgulhoso.

-Eu fiquei surpreso quando o Sam veio falar comigo... – Jacob falou e eu me aconcheguei mais ao seu corpo.   -Mas eu sinto cada vez mais forte a necessidade do meu lobo de ser o Alfa e apesar de não estar pensando em assumir esse posto agora eu vou respeitar a decisão do Sam e estou pronto para quando ele achar que é o momento.

Billy e os anciões assentiram, Billy estava radiante e eu me senti muito orgulhosa do Jacob. Sam o olhou e eles sorriram em cumplicidade enquanto os meninos e Leah se mostravam divididos entre estar felizes por Jacob estar perto de assumir seu posto e tristes pela partida de Sam.

É claro que Sam sempre estaria com eles e todos sempre seriam irmãos, mas eu sabia que quando o dia dessa transição chegasse seria uma mistura de festa e tristeza.

Logo depois todos finalmente forma comer e se divertir, antes Jacob e Sam trocaram um abraço e todos foram falar com os dois, mas como ainda demoraria um tempinho para a transição acontecer Sam e Jake pediram para todos irem curtir a noite que tudo aconteceria no tempo certo e independente de qualquer coisa eles sempre seriam uma família.

-E aí Alfa. – Leah se aproximou da gente enquanto eu e o Jake nos servíamos e ele revirou os olhos.

-Sem gracinhas Leah.

-Já é uma ordem? – Ela retrucou divertida e eu ri da expressão do Jacob.

-Não, mas a primeira ordem que eu vou te dar quando for Alfa vai ser pra você calar essa sua boca. – Jacob falou e ela deu de ombros.

-Cuidado pra ele não ficar muito metido Bella.

-Não se preocupe Leah, eu domo esse Alfa. – Brinquei e Jacob riu me abraçando por trás e beijando meu pescoço.

-Ei, na minha frente não, já basta o que eu vejo em sua mente. – Leah fez uma careta e eu acabei corando.

-Como se eu não fosse obrigado a ver cenas sua com o Embry... – Jacob sorriu, mas eu sabia que eles só estavam implicando um com o outro, uma vez eu perguntei ao Jacob sobre isso e ele disse que todos conseguiam esconder os pensamentos que queriam e nunca deixavam esse tipo de coisa vazar, muito menos ele.

-O que estão falando de mim? – Embry chegou abraçando a Leah, os dois estavam cada vez mais apaixonados e era incrível ver a mudança na Leah.

-Nada demais, agora vamos que eu estou com fome. – Leah ia arrastá-lo para mais perto das comidas quando Camilla se aproximou.

-Ei, só queria dar os parabéns Jake... Então em breve você será nosso Alfa. – Ela sorriu e Leah revirou os olhos.

-É o que parece. – Jacob falou simplesmente ainda me abraçando.

-Você me tratava melhor. – Ela o olhou mais seriamente e eu fiquei tensa, afinal ela era loba há pouco tempo.

-Você era uma pessoa melhor. – Jacob respondeu calmamente e vi ela me olhar furiosa, como se eu tivesse dito aquilo e não ele. Mas eu não me importava com o jeito que ela me olhava eu também não gostava dela e isso já estava mais que claro.

Ela não falou mais nada e se afastou da gente rapidamente...

-Mandou bem Alfa... – Leah deu um soco no ombro do Jacob que só revirou os olhos.

-Muito bem. – Embry sorriu e os dois se afastaram.

-Essa situação com a Camilla é tão insuportável... – Jacob suspirou e eu me virei pra ele.  

-Nós vamos saber lidar com isso, é só mais uma pedrinha no nosso sapato. – Eu estava disposta a não deixar a Camilla nos atrapalhar e começaria a partir de agora.

-Eu te amo. – Jacob me colou mais ao seu corpo e eu sorri quando seus lábios roçaram nos meus.

-Eu também te amo.

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

   Dias depois

Os dias estavam passando bem rápidos, as coisas apesar de ter tudo para ficarem bem tensas estavam até que calmas ultimamente, Camilla apesar de sempre me fulminar com o olhar quando me via não aprontou nada e no bando a Leah estava sempre de olho nela.

Eu e as meninas nos focamos na nossa loja e conseguimos deixá-la pronta com a ajuda dos meninos, foi muito divertido arrumar tudo, conseguimos pegar os livros de histórias sobre a reserva para vender na loja também e eu já até tinha lido alguns, e eram mesmo incríveis. Também teria os artesanatos da tribo e bijuterias lindas que as mulheres da reserva faziam.

A loja iria inaugurar hoje e eu estava agora com a Rachel em Port Angeles comprando algumas coisas que faltavam para a festa enquanto Emily e Kim ficaram na reserva cuidando de tudo.

-Eu estou tão animada. – Rachel sorriu ao meu lado enquanto colocávamos as sacolas na minha picape.

-Eu também, a loja está linda e sei que vai dar super certo... – Parei de falar de repente ao ver a Camilla do outro lado da rua.   -Olha Rachel...

Ela seguiu meu olhar e também ficou surpresa.

-Ela não tinha ronda com o Jake? – Rachel arqueou uma sobrancelha e eu assenti.

-Infelizmente tinha, mas a Leah também estaria na ronda, será que aconteceu algo?

-Não, duvido, ela só deve ter inventado alguma desculpa e veio fazer compras. – Rachel deu de ombros e eu assenti vendo que ela carregava mesmo uma sacola.

-Deve ser, acha que ela nos viu? – É claro que agora ela tinha seus super sentidos de loba, mas ela estava bem afastada e parecia com pressa e distraída.

Nesse momento antes que Rachel pudesse responder ela olhou em nossa direção.

-Parece que sim. – Rachel riu terminando de guardar as sacolas na picape.

Camilla não ficou muito tempo nos olhando e ainda mais apressada sumiu das nossas vistas.

Dei de ombros não dando importância aquilo e me virei para entrar na picape, mas acho que virei rápido demais e fiquei tonta.

-Bella... – Rachel correu para o meu lado ao me ver apoiada na picape e me segurou.  -O que foi?

-Nada demais, foi só uma tontura, já passou. – Tentei me endireitar, mas ainda estava um pouco tonta.

-Tem certeza, você ficou pálida, quer ia ao médico? – Ela me olhou preocupada.

-Não, está tudo bem, foi só um mal estar momentâneo, mas já estou melhor. – E já estava mesmo começando a me sentir melhor apesar de ainda um pouco tonta.

-Tudo bem, mas deixa que eu dirijo, vem, senta aqui. – Ela me ajudou a sentar no lado do passageiro e depois entrou na picape dando partida logo.

-Eu estou bem mesmo, não precisa se preocupar. – Sorri levemente e mesmo parecendo desconfiada ela assentiu e começou a dirigir.

Estávamos passando em frente à loja de onde tínhamos visto a Camilla sair quando eu vi de relance o carro do Edward parado do outro lado da rua... Olhei rapidamente para trás pra ver se era mesmo o carro dele, mas Rachel dirigia rápido e eu ainda estava meio tonta então não consegui ver direito, mas tinha quase certeza que era sim o volvo prata do Edward, não era difícil reconhecer aquele carro por aqui já que não tinham muitos iguais.

-Tudo bem mesmo? – Rachel voltou a perguntar e eu assenti sorrindo para tranqüilizá-la.

-Sim, já estou bem.

Liguei o rádio e tentei me distrair... E acabei não enxergando os sinais que estavam bem na minha frente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está o cap. novamente, como eu tinha dito, no próximo cap. vocês saberão se Camilla e Edward estarem assim no mesmo lugar, na mesma hora é só uma coincidência... O que vocês acham hein?! Ta bem na cara né?! Só a Bella não percebeu os sinais ;)
Bjokas