Novos Caminhos - 2 Temporada escrita por May Black


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111197/chapter/13

Quando voltamos para a casa de Emily o Sam estava na varanda e sorriu levemente enquanto nos aproximávamos.

-Como estão as coisas? – Jacob perguntou quando paramos na frente dele.

-Bem na medida do possível, Camilla já sabe basicamente de tudo, os pais ficaram muito assustados, mas já conheciam as lendas e Billy soube como falar com eles, a noite na fogueira será amanhã. – Sam deu de ombros e vi como tudo aquilo estava cansando ele.

-Ela vai dar trabalho né?! – Sussurrei e ele sorriu em minha direção.

-Fica tranqüila Bella, ela não vai fazer besteira nenhuma, ela tem regras para seguir agora.

-O clima pesou entre ela e Leah. – Jacob me puxou para mais perto de seu corpo e começou a acariciar meus braços me arrepiando.

-Cara, isso sim vai ser um inferno, vocês sabem como Leah nunca foi com a cara dela...

-Assim como eu. – Falei e ele concordou.

-Sim... Mas espero que com o tempo tudo se resolva. – Sam não parecia muito confiante naquilo, mas nós só assentimos.

-Mas acho que agora precisamos conversar Jacob. – Ele ficou um pouco mais sério, mas ainda tinha um leve sorriso no canto dos lábios e parecia bem tranqüilo.

-Sim e até imagino por que. – Jacob suspirou.

-Vou entrar e conversar com Emily. – Eles precisavam ter essa conversa a sós e concordaram.

Me virei para o Jacob lhe dando um selinho e entrei na casa a procura da Emily...

-Aqui Bella... – Ela gritou da cozinha quando chamei por ela e fui até lá.

-Oi Emily... Precisa de ajuda? – Me aproximei ao ver que ela terminava de lavar a louça e já fui a ajudando a secar tudo.

-Obrigada. – Ela sorriu.

-Imagina... – suspirei e a olhei.  -Emmy o que você achou dessa transformação da Camilla?

-Não sei Bella, eu não a conheço direito, mas se ela criou problemas com você não será minha amiga também. – Eu sorri agradecida pela lealdade, mas me virei de frente pra ela. 

-Mas eu sei o quanto você gosta de cuidar do bando e ela agora faz parte da matilha, não se sinta desconfortável por minha causa ou algo assim. – Eu nunca exigiria nada da Emily, nenhum tipo de atitude em relação à Camilla.

-Mas eu também não gostei do nariz em pé dela Bella... E vi como ela gostou de te provocar, mas fique tranqüila porque ela não conseguirá fazer nada com os meninos sempre na mente dela vigiando. – Ela piscou e eu tive que ri e concordar.

-Vou tentar acreditar nisso, o que não posso é deixar de viver por causa dessa garota. – Voltei a secar a louça e ela concordou.

Ficamos terminando de arrumar tudo por ali e conversamos sobre outros assuntos e nossa loja, até que Rachel e Kim entraram na cozinha nos olhando surpresas...

-Ela virou loba mesmo? – Rachel falou e eu acabei rindo.

-Loucura né?! – Dei de ombros.

-Ela ta mais pra vaca que pra loba. – Kim fez uma careta e nós acabamos gargalhando.

-Só espero que ela não resolva usar isso para aprontar algo, se eu souber que ela andou se transformando na frente do Paul eu acabo com ela, sendo loba ou não. – Rachel se encostou na parede e nós a olhamos sem entender o que ela falava.

-A roupa meninas... Eles ficam nus lembram?! – Ela revirou os olhos e nós três acabamos fazendo uma careta também, ainda tinha esse detalhe.

-Mas nós temos a Leah que estará de olho nela, se algo assim acontecer vamos ficar sabendo. – Sorri tentando brincar com a situação pra não pirar.

-Mas vamos deixar essa garota pra lá e falar da nossa loja, que tal irmos lá agora? Eu arrumei umas coisas por lá com a ajuda do Jared e do Seth e descobri que minha mãe tinha uns artesanatos guardados para colocar na loja, mas não deu tempo... Podemos ir ajeitando as coisas. – Kim sugeriu e todas concordamos na mesma hora, ocupar a mente era exatamente o que eu precisava.    

Quando saímos para ir na loja Jacob estava conversando com Sam em um canto da varanda e eu avisei onde ia, ele assentiu e sorriu levemente, mas vi em seus olhos que a conversa não estava muito agradável pra ele. Mas eu só poderia falar com ele sobre isso depois.

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

-Vai ficar perfeita. – Rachel falou e nós concordamos.

Estávamos dentro da loja, já arrumando algumas coisas, a mãe da Kim tinha deixado muita coisa já organizada por aqui, muitos artesanatos para serem vendidos, coisas bem típicas da reserva, bijuterias lindas e a loja estava muito bem conservada, só teríamos que dar alguns toques nossos.

-Os meninos vão fazer a placa com o novo nome da loja, já falei com eles. – Emily falou enquanto estava ao meu lado separando algumas bijuterias.

-Com o tempo vamos incrementando mais coisas aqui. – Kim falou sorridente.

-O senhor Mark que tem aquela pequena livraria aqui na entrada da reserva só com livros contando histórias da nossa tribo estava querendo se desfazer deles, parece que ele quer sossegar agora e vai fechar a loja, poderíamos falar com ele, eu mesma sempre fui fascinada por aqueles livros e podemos continuar vendendo eles aqui. – Kim sugeriu e eu que sempre amei livros concordei na hora.

-Nunca li nenhum livro desses sobre a historia de vocês, deve ser incrível. – Sorri empolgada.

-Muito, você vai gostar, eu tenho alguns, posso te emprestar, você verá que muito do que é retratado neles apenas como lendas é real e faz parte da nossa vida. – Emily me olhou e eu assenti, deveriam ser historias incríveis, eu adorava ir nas reuniões na fogueira para ouvir Billy contar as historias deles.

Pensar nisso me fez lembrar na que teríamos amanhã, com a Camilla.

-Meninas, vocês vão na noite na fogueira de amanhã? – Perguntei e todas assentiram.

-Vamos, você também né?! – Rachel perguntou e eu assenti, querendo ou não a Camilla fazia parte do bando agora e eu teria que me acostumar com a presença dela.

Ficamos mais um bom tempo ali na loja e Kim ficou de falar com o senhor Mark, para ele nos repassar seus livros... Tentaríamos abrir a loja o mais rápido possível.

Quando estávamos trancando tudo e saindo vimos Camilla entrando na casa dela que era bem perto dali, ela já estava com os cabelos curtos, mas ainda estavam um pouco mais compridos do que a Leah costuma cortar o dela.

Ela estava apenas com um vestido muito curto e descalça, parecia estar vindo da floresta, mas nem nos olhou, é claro que ela sabia que estávamos ali, agora ela tinha todos os super sentidos dos lobos, mas nos ignorou completamente e entrou na casa dela rapidamente.

-É melhor assim. – Rachel falou ao meu lado e eu assenti sorrindo levemente, enquanto Camilla ficasse na dela tudo estaria bem.

-Eu tenho que ir pra casa, depois nos falamos mais. – Kim se despediu e eu, Rachel e Emily fomos caminhando juntas.

Assim que chegamos na casa da Emily ela foi para os braços do Sam que a estava esperando na varanda e Rachel foi para os do Paul que estava chegando ali.

Jacob estava encostado na minha picape, pensativo e calado o que me preocupou.

Fui em direção a ele e o abracei. Ele sorriu me rodeando com seus braços e enterrou o rosto em meu pescoço me beijando.

-O que foi? – Sussurrei acariciando seu rosto e ele suspirou.

-Vamos na minha casa? Eu preciso mesmo conversar com você. – Ele se afastou um pouco de mim e entrelaçou nossos dedos.

-Tudo bem. – Tentei sorrir, mas eu já estava ficando preocupada com ele, era difícil ver o Jake tão sério e preocupado assim.

Nos despedimos dos outros rapidamente, amanhã nos veríamos na fogueira a noite e entramos em minha picape indo direto para a casa do Jake.

Fomos o caminho todo em silêncio, Jacob dirigia rapidamente e como tudo ali na reserva era por perto o caminho foi bem curto, ele estava pensativo e eu deixei para fazer perguntas depois.

Billy não estava em casa e nós fomos direto para o quarto dele.

-O que aconteceu amor? – Perguntei, não agüentando mais aquele silêncio todo e ele se jogou na cama, eu me sentei ao seu lado e coloquei sua cabeça em meu colo acariciando seus cabelos o que fez ele sorrir.

-Minha conversa com o Sam... – ele suspirou desviando o olhar para um canto qualquer do quarto. 

-Foi sobre o que aconteceu naquela hora? Que a Camilla e os meninos se sentiram afetados com seu tom, sua ordem... – sussurrei hesitante porque aquilo parecia estar deixando o Jake bem perturbado.

-É, o Sam acha que está chegando a hora em que eu, querendo ou não, vou ter que assumir meu papel de Alfa.

-O que ele acha disso? – Eu tinha medo disso causar algum problema entre eles, afinal o Sam sempre foi o Alfa e não devia ser fácil para ele e para o lobo dele essa situação toda.

-O lobo dele não gosta muito, mas o Sam diz que sempre soube que esse dia chegaria e que logo ele vai ter que parar de se transformar... E o primeiro passo para isso vai ser ele deixar de ser o Alfa. – Ele se ajeitou melhor no meu colo.

-Ele vai parar de se transformar por causa da Emily? – Perguntei e ele assentiu, afinal o tempo estava passando e Emily começaria a envelhecer.

-Sim, eu também vou fazer isso um dia, por você. – Ele me olhou e sorriu acariciando meu rosto levemente e me fazendo sorrir de volta.

-E então? Você vai ser o Alfa... – ele se sentou na cama e me olhou suspirando.

-Não era isso que eu queria, mas...

-Mas é isso que você é. – Terminei sua frase e ele sorriu levemente assentindo.

-É eu sou... Mas não sei se estou preparado para isso.

-Vai ser logo? – Me aproximei mais dele que deu de ombros.

-Não, ainda não decidimos um dia certo ou algo assim, mas Sam disse que vai conversar com o conselho. – Ele passou um braço pela minha cintura e em um movimento ágil me puxou para seu colo.

-Eu sempre vou estar ao seu lado Jake e tenho muito orgulho de você... As coisas vão acontecer como tiverem que ser e se esse for mesmo seu destino não vai ter como você fugir disso... Você é incrível e vai ser o melhor Alfa para a matilha, eu te amo muito. – Sorri passando os dedos por seu rosto e ele começou a sorrir lindamente.

-É por isso que eu te amo tanto sabia?! Você sabe exatamente o que dizer e fazer para me acalmar quando eu preciso. – Ele me beijou me jogando na cama se deitando por cima de mim e me fazendo rir.

-Você está certa, eu não vou poder ficar fugindo disso, vou ter que me preparar pra essa hora que cedo ou tarde vai chegar. – Ele acariciou meus cabelos me olhando intensamente.

-E eu vou te ajudar no que você precisar sempre Jake. – Lhe dei um beijo rápido, mas carinhoso nos lábios e ele me abraçou enterrando o rosto em meu pescoço e me aconchegando em seu corpo. 

-Obrigado Bells, eu te amo. – Ele sorria agora mais tranqüilo e eu estava feliz por poder ajudá-lo.

-Eu te amo meu Alfa. – Sorri, eu tinha mesmo certeza que Jacob será um Alfa incrível quando for preciso.

Ele riu e grudou os lábios aos meus me beijando intensamente.

-Jake eu tenho que ligar para o Charlie e avisar que estou aqui. – Sussurrei ofegante entre nosso beijo e ele se afastou um pouco.

-Eu ligo rapidinho, me espera aqui. – Ele me deu mais um beijo e saiu rapidamente do quarto.

Provavelmente ele arrumaria uma ótima desculpa para dizer ao Charlie que eu ficaria aqui até mais tarde e isso me fez rir.

Quando ele saiu do quarto eu olhei pela janela de seu quarto e vi que começava a escurecer. Retirei meus sapatos de qualquer jeito e comecei a me despir rapidamente, quando já estava nua me cobri com o lençol e o perfume do Jacob que estava impregnado ali me fez sorrir bobamente... Não demorou muito e logo Jacob estava de volta, ele entrou no quarto terminando de comer uma maçã e fechou a porta...

-Pronto, tudo resolvido, eu disse a Charlie que te levo mais tarde e... – ele parou de falar assim que se virou pra mim e um sorriso malicioso foi se formando em seus lábios.

-Bells, você...

-Vem cá... – sorri esticando a mão em sua direção, o lençol escorregou em meu corpo e ele sorriu ainda mais se aproximando.  -Eu tenho outras formas de te deixar mais calmo.

Era incrível como eu não tinha vergonha com o Jacob, era tudo sempre tão natural entre a gente...

-Eu devia ter dito ao Charlie que só te levaria amanhã. – Ele retirou sua bermuda rapidamente e como eu já sabia ele não tinha mais nada por debaixo dela.

A visão do Jake nu era algo que sempre me deslumbraria e me enlouqueceria...

Quando ele afastou o lençol do meu corpo e deitou sobre mim me beijando eu sorri e passei meus braços por seu pescoço colando nossos corpos ainda mais e nos deixando completamente excitados...

-Eu te amo Bells. – Ele sussurrava roucamente entre beijos e caricias.

-Eu te amo mais meu Alfa. – Sorri maliciosamente e ele gemeu segurando minha cintura e se encaixando entre minhas pernas me tornando sua mais uma vez.

-Sabe que eu estou começando a gostar desse negócio de ser Alfa. – Ele sorriu e começou a se movimentar lentamente fazendo gemidos sair dos meus lábios enquanto minhas unhas arranhavam suas costas.

Estávamos cada vez mais loucos de desejo e não demorou para que chegássemos ao nosso ápice...

Jacob sorriu e me beijou mais calmamente enquanto nossas respirações se acalmavam.

-Eu quero mais. – Sussurrei, eu sempre queria mais dele.

-Você ainda vai me enlouquecer desse jeito Bells. – Ele falou quase como um rosnado, mas voltou a se movimentar em mim me fazendo sorrir e prender minhas pernas em sua cintura.

Nos amamos e perdemos a noção do tempo e depois eu me aconcheguei em seu peito e adormeci com um sorriso em meus lábios.

*~*~*~*~*~*~*~*~*

Naquela noite eu acabei jantando com o Jake, Billy e Rachel e depois ele me levou pra casa, infelizmente não pude dormir lá já que Charlie estava me esperando em casa e eu não queria abusar da bondade dele.

Jacob não pôde ficar e dormir comigo, mas eu estava cansada depois de um dia exaustivo e adormeci logo.

Hoje quando acordei e desci Charlie estava preparando café e eu fui ajudá-lo, avisei que a noite eu tinha uma festa em La Push para ir e ele concordou tranquilamente.

Conversamos um pouco, mas o telefone tocou e ele foi atender...

-Bella... É a Ângela. – Ele gritou da sala e eu corri para lá.

-Ang. – Fazia um tempo que não nos falávamos e fiquei feliz de receber uma ligação dela.

-Bella, como você está? Estou com saudades. – Ela falou e eu sorri enquanto começávamos a conversar.

Ângela foi a única amizade de verdade que fiz no colégio, ela iria para a faculdade esse ano, mas nós combinamos de continuar mantendo contato.

Nossa conversa estava leve e divertida até ela tocar um assunto delicado e estranho...

-Eu saí ontem com a Jessica, fomos a Seattle e vimos o Edward Cullen lá. – Ângela sabia que o Edward tinha causado alguns problemas para mim na época do colégio.  

-Hum... – Sussurrei sem saber o porquê dela estar comentando aquilo, Ângela não era do tipo de fazer fofocas.

-Ele estava com uma mulher linda. – Ela continuou a falar meio hesitante.

-Deve ser a namorada dele, eu já encontrei os dois por aqui.

-Foi o que imaginei, mas foi estranho. – Ela sussurrou.

-Como assim estranho? – Sabia que ela não estava falando aquilo somente por falar.

-Eles pareciam estar discutindo e ouvimos eles falando o seu nome. – Ela falou de uma vez e eu suspirei.

-Tem certeza?

-Sim... – ela pareceu perceber minha preocupação e seu tom de voz ficou mais leve.  -Bom, talvez eu tenha entendido errado, e eles foram embora logo, assim que o Edward me viu, mas não foi nada demais, eu só comentei por comentar.

-Tudo bem Ang. – Tentei não me preocupar com aquilo e logo ela mudou de assunto.

Ficamos mais um tempo no telefone e combinamos de nos encontrar antes das aulas dela começarem, mas quando desliguei o telefone eu estava com os pensamentos no que ela tinha me contado.

Edward estava tão na dele que eu até me esquecia que ele estava de volta, mas não dava para esquecer tudo o que ele já me fez... Suspirando voltei para a cozinha onde Charlie estava e tentei me convencer de que aquilo não era nada que eu precisasse me preocupar, afinal se estivesse acontecendo algo Alice me contaria... Ao menos era nisso que eu acreditava, só que às vezes eu esquecia que antes de ser minha amiga a Alice era irmã do Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês econtraram errinhos nesse cap. me desculpem, mas não tive tempo para revisá-lo, acabei de terminar de escrevê-lo e como estou com o tempo corrido resolvi postá-lo logo ;)
Essa minha semana vai estar um pouco corrida, amanhã é meu niver (*-*) e não vou ter muito tempo para escrever então aguardem só um pouquinho que logo logo tem cap. novo aqui e nas minhas outras fics ok?! *-*

Ahh e estou com fic nova, quem ainda não foi lá dê uma passadinha lá depois... http://www.fanfiction.com.br/historia/128168/Inesquecivel

Bjokas