Cant Have You escrita por pauleeth_jonas, Gavusca, ImAJonastica


Capítulo 3
Reviewing Friends




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111165/chapter/3

<!-- p { margin-bottom: 0.21cm; } -->

— Jo-Joe!! Niiiick!!! KEVINNN!!!! - Eu logo fui abraça-los! - SAUDADEEE!!!

—Cadê a Mariih? - O Nick logo se apressou - Fomos na casa dela mas... que foi? - Eu estava com uma cara de ':O'

Eu abracei ele e disse:

— Você gosta dela, neeh? - Ele ficou mais vermelho que um pimentão

—Acho que sim! AHSUASHAU' – Comecei a rir.

—Paulinhaa!!- Marih me chamou – Queem é?

—Mariih! Alguem quer te ver!

Na hora que ela viu os Jonas lá ela disse:

—Ai meu Deus!-Ela disse totalmente surpresa.-Vocês... Vocês... Vocês... -Mari tentou dizer, mas estava assim: :O _Nós,nós e nós!-Eles responderam em coro. _AAAAAAAAAAAAAAAAhhh!-Ela gritou pulando em cima deles.-Senti tanta falta de vocês!

—Gente, entra!! - Eu disse – O que traz vocês aqui?

—Viemos ver nossas amigas favoritas! - Joe disse olhando fixamente em mim. Poorque?

—Nossas IRMÃS favoritas – O Kevin corrigiu.

—HASUAUASHAUSHA' – Todas nós rimos.

—Surpresas? - o Joe perguntou

—Estariamos, se não seguissimos vocês no Twitter! - Eu disse

—AFF!- o Nick disse – Eu disse que não era pra vocês postarem! EU DISSE! - Ele parecia meio revoltado.

—Calma AMOR! - A Marih disse. Depois que percebeu o que tinha dito. Ficou mais vermelha que um tomate. Rapidamente colocou as mãos na boca e eu comecei a rir, (disfarçadamente) ela me fuzilou com os olhos naquela expreção de ' Não Fassa Isso Se Não, Não Converso Mais Com Você'. Fiquei séria novamente. Olhei para o Nick. Ele ficou como a Marih! HUHUAHUSHSUASHAUHSU' Tadinhooo! Tem uma quimica entre eles. Todos sabem, menos eles mesmos! O Joe me olhou e começou a rir! HAHUSHAUHA'

De repente TODOS estavam rindo. AHUASHAUHUSHAUSHAUSHAUSHASHUASHUAHUAHUAHASUSAHUA'

—Joe! Fala sério! Porque vocês vieram aqui?

—Sério! A gente queria visitar vocês! Olha como são importantes! Cancelamos 3 shows para vir! HAUHSUASH' – Ele respondeu

—HUAHAUHAUSHASUH'.... - Fiu intenrropida pela batida da porta

—Joseph Adam Jonas! - Ele revirou os olhos. Era uma mulher. Adivinha quem era!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Have You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.