Cant Have You escrita por pauleeth_jonas, Gavusca, ImAJonastica


Capítulo 2
Surprise


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vcs!
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111165/chapter/2

<!-- p { margin-bottom: 0.21cm; } -->

Paulinha's PoV

Eu não aguentava mais aquilo. Sentia falta do Joe, que hoje está namorando a Ashley Greene. Não gosto dela. Ela é seca. Má. Fria. Talvez seja só porque ela está com o MEU Joe. Como ele pôde fazer isso comigo?

Resolvi ligar o computador da Marih. Quem sabe não tinha nada sobre os Jonas Brothers? Alguma pista de onde eles estão nesse momento, e ver onde eles faram show. quem sabe eles não passam por New Jersey?

—www.jonasbrothers.com - digitei com MUITA pressa, não me pergnte porque! Rapidamente a pagina carregou e eu cliquei em 'Tour' - Quem sabe Marih, os Jonas não vem em New Jersey fazer shows? Quem sabe nós não entramos no cama... :O - OMG!! estava escrito: Dia 01/03/11 - New Jersey - venda: 26/11/10 - Valor: U$402.50

OMG! a venda é amanhã, e eu tenho esse dinheiro!

—MARIIIIH!!  JONAS BROTHERS DIA 01/03/11 E A VENDA COMEÇA SEMANA QUE VEEEEM!!! E EU TENHO DINHEIROO!!! VOU VER MEU JOEE! VOU VER MEU JOEE!! *------------* VOCÊ VAI VER SEU NICK!!! VAI VER SEU NICK!

Mariana fez bem assim:  :O

Mariana PoV

—Paulinha,eu sintou saudades deles,mas tenho medo deles não se lembrarem da gente.-Eu disse me sentando na cama. _Não importa!Eu preciso revê-lo.-Ela disse se levantando. _Ui! - Disse me ajeitando na cama. _Será que eles postaram alguma coisa no Twitter?-Perguntei me sentando numa cadeira. _Eles sempre postam.Principalmente o tagarela do Kevin.-Ela disse mechendo no computador.-Pronto!Eles estão na gravadora Rock music records(N/a:Foi o que me veio à cabeça). _Fica super perto daqui.Eu peço pra minha mãe nos levar ainda hoje.-Eu disse saltando da cadeira mas logo caí porque estava fraca demais. _Cuidado,Malukinha!-A Paulinha disse me puxando. _Valeu!To com fome.Vou comer alguma coisa.-Eu disse indo em direção a porta. _Nana nina não!Você fica que eu pego alguma coisa.-Ela disse me arrastando pra cama. _Eu to bem!Eu aguento ir até a cozinha!-Eu disse tentando ir pra porta!

—Não. Não aguenta não! Olha você! Está pálida! - Ela me disse

—Não to não!! - Eu respondi. Mas me olhei no espelho. Eu tava mais pálida que um vampiro O.O

—VIIU!!! - Ela disse com aquela cara de 'eu te avisei'

—Cofh-Cofh-Cofh – Eu comecei a tossir. - Acho que to gripada!

—Você achaa? - Ela me perguntou sarcástica

—HA-HA-HA – Eu disse

—Vou lá buscar alguma coisa! O que você quer? - Ela me perguntou

—Me deixa pelo menos ir com você! - Eu pedi, praticamente implorando

—TAHH!!! - Ela finalmente deixou – Mas você vai ter que deixar eu te ajudar á descer as escadas e chegar na cozinha!

—TAAH! ¬¬'

—Paulinha PoV

Eu sabia que tinha alguma coisa de errada com a Marih, mas eu não disse nada. Ela nunca ficou assim!

#Meedoo

Lanchamos e peguei meu iPhone. Entrei no Twitter.

@joejonas New Jersey, Eu amo você! Sinto falta das minhas amigas :x


#Meedoo

Seria a gente? O JOE JONAS LEMBRA DE MIM!!!!! *---------------------------*

Paralisei na frente do iPhone uns 5 min.

Mariana PoV

—Paulinha? - Ela não me respondia – PAULINHAAAAA!!!!!!

—AHHHHHHHHHH!! ELE LEMBRA DA GENTEEEEE!!!!!

—Anh? - Como assim?

Ela simplesmente me mostrou o iPhone dela.

  Paralisei.

—2 new twits – Twitter

Ela clicou e...

@nickjonas : Meus amores. Sentimos sua falta. Nos aguardee!! ;* Bjão Nick Jonas

@kevinjonas : Minhas irmãzinhas estão me esperando... Será uma surpresa e tanto, neeh?

@pauleethszjobro : @joejonas @nickjonas @kevinjonas Vcs vão vir?? *---*

 Nadaa! Nem resposta :/

2 Dias depois...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Have You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.