Um Amor Diferente escrita por milena_bol


Capítulo 20
Capítulo 20- Feliz aniversário!


Notas iniciais do capítulo

boa leitura e obrigada pelos comentários.
kiss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111107/chapter/20

-itachi?

-oi mano- fala itachi

-o que faz aqui?-pergunta sasuke

-bem eu vim passar um tempo com você.

-por quê?

-bem é que eu não tenho para onde ir e também não ficarei por muito tempo- fala itachi

-por quanto tempo?

-uma semana.

-esta bem, você pode entra- fala sasuke

-valeu mano.

**************************************************************************

Sakura estava com sayuri para apresentar ela a Sarah.

-sarah esta é a sayuri, ela é a sua baba- fala sakura

-prazer sarah- fala sayuri

-prazer.

-bem garotas eu tenho que ir para agencia, até mais- fala sakura

Sakura da um beijo em sarah e vai embora indo para agencia e enquanto na sua casa Lee vai até sarah e fala.

-ela já foi?

-já- fala Sarah

-então vamos logo- fala Lee- vem sayuri

Sayuri não entende nada do que estava acontecendo mais segui Lee e Lee vai até a garagem pega o seu carro e ele entra junto de Sarah e sayuri e eles vão para agencia num atalho que chega bem mais rápido e eles chegam bem mais rápido, eles chegam a agencia e sayuri desce do carro segurando a mão de Sarah e seguindo Lee para dentro da agencia e sayuri fica impressionada com tamanho luxo e quando entra na agencia fica mais encantada mais ela tem que presta atenção em Sarah.

- senhor Rock Lee para onde estamos indo?-pergunta sayuri

-estamos indo para o estúdio de ensaio de sakura, vamos garotas corram- fala Lee

Lee pega Sarah pelos braços e corre com ela e sayuri foi junto mais quando ela olhou para trais e depois para frente ela cai no chão, pois havia esbarrado com alguém bem forte.

-ai meu kami, você esta bem?-pergunta um homem

Ele a ajuda a se levantar e quando ele olha para sayuri fica de queixo caído com sua beleza.

-não se preocupe eu estou bem- fala sayuri sorrindo- me chamo sayuri.

-prazer, meu nome é itachi.

Sayuri sorri para ele e itachi fica hipnotizado naquele lindo sorriso que o estava o fascinando.

-sayuri querida é melhor correr- fala Lee

-eu tenho que ir, tchau- fala sayuri

Sayuri sai correndo deixando itachi confuso.

-hey espere...

Lee chega ao estúdio e todos já estavam ali reunidos para o aniversario de sakura.

- você garoto, desliga a luz- fala Lee ao menino

Sasuke entra no estúdio junto de itachi e vê todos ali reunido e ele acha aquilo estranho e ele pergunta a uma mulher o que estava acontecendo.

-é o aniversario de sakura- fala a moça

Sasuke da um sorriso, pois seria o momento perfeito para pedir ela em casamento, Lee estava junto de Sarah e sayuri e der repente aparece kiba.

-e ai ela ainda não chego?- fala kiba

-ainda não- diz Lee

E quando o menino aparece dizendo.

-ela ta vindo, ela ta vindo.

-todos em silencio- diz Lee

E todos ficam em silencio e esperando sakura entrar no estúdio e com certeza será uma grande surpresa a ela, sakura entra no estúdio e tudo estava escuro e quando acende a luz.

-FELIZ ANIVERSARIO.

Dos começam aplaudir e assoviar e sakura da um grande sorriso.

-parabéns pra você nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vida AH ÉÉÉÉÉÉ- fala todos

-ai meu deus... - diz sakura

-trais o bolo garoto- chama Lee

E o menino aparece num carrinho e encima tinha o bolo e todos começam a cantar e sakura apaga as velhinhas de 23 anos.

-ai gente obrigada, vocês me pegaram de surpresa- fala sakura

-olá eu quero a atenção de todos- fala kiba e quando todos ficam em silencio ele olha para sakura e segura na sua mão- Sakura haruno você é a mulher mais encantadora de todas e eu não quero passar um dia sem de lhe chamar de minha esposa... Quer se casar comigo?

Kiba tira um ano e coloca no dedo de sakura e ele olha para esperando a resposta e sakura estava tão com vontade de gritar e sair correndo mais não podia.

-Sim- fala sakura

Quando sasuke ouvi o que ela disse ele vai para o seu escritório empurrando todos que via pela frente e itachi vai junto. Sasuke entra no escritório e fecha a porta com muita força e itachi entra.

-hey mano, por que toda essa raiva?- fala itachi

-você não viu o que aconteceu lá, não?

-vi, um cara pediu a garota em casamento e daí?-pergunta itachi

-acontece que aquela garota é a sakura- diz sasuke batendo a mesa com a mão- e aquele o namorado dela.

-cara aquela é sakura? Puxa ela é muito linda- diz itachi- mais por que você esta assim, eu pensei que você havia esquecido ela.

-não, eu nunca esqueci mais é que ontem nós fizemos as pazes e eu achei que hoje ela iria terminar com o namorado e dizer a nossa filha que eu sou o pai dela- diz sasuke

-O QUE?  Você tem uma filha?- pergunta itachi e sasuke afirma- então isso quer dizer que eu sou titio? Eu sou titio... EU SOU TITIO.

Itachi sai correndo até sasuke e fala.

-cara isso é demais, eu posso levar ela para ver beisebol, ou qualquer coisa.

-você tá bem?-pergunta sasuke- dês de quando você gosta de crianças?

-eu sei lá e se você tem uma filha e ela não sabe que você existe então o namorado de sakura vai assumi ela como filha- diz itachi

Sasuke percebe que itachi tem razão mais não iria deixa que kiba assuma Sarah como filha e não mesmo, sasuke sai correndo para o estúdio onde estava acontecendo o aniversario e procura por sakura mais não a encontra até que vê ino e decide pergunta onde estava sakura.

-ino, onde esta sakura?

-ela foi para a casa da mãe dela- diz ino

Sasuke sorri para ela e vai saindo da agencia até o seu carro e ele entra nele e vai em direção da casa da mãe de sakura, entre minutos ele chega e desce do carro e vai até a casa e ele bateu na porta e a empregada abriu e ele entra sem aviso e fala.

-onde esta sakura?

-senhor...

-sasuke?- fala sakura

-nos precisamos conversa- diz sasuke

-vamos até a biblioteca.

Eles vão para a biblioteca e sakura encosta a porta e fala.

-o que faz aqui?

-por que você aceitou o pedido dele sakura- pergunta sasuke passando a mão pelos cabelos

-sasuke eu sinto muito... Eu que eu não sabia o que fazer e dizer...

-dizer não seria muito melhor- interrompe sasuke

-sasuke...

-sakura ele vai assumir Sarah como filha e eu não posso deixar ele assumir a MINHA filha!

A porta se abriu deixando aparecer Sarah com um olhar assustado, pois ela havia ouvido toda a conversa.

-Sarah- sussurra sakura

-ele é meu pai?-pergunta Sarah

Sakura olha para sasuke e ele diz.

-esta na hora dela saber a verdade!

Sasuke pega Sarah pela a sua mão e senta num sofá e ela no seu colo.

-bem Sarah eu sei que esta confusa com o que esta acontecendo mais é verdade, eu sou o seu pai- diz sasuke

Sarah se vira para sakura e fala.

-por que não me disse?

-por que na época eu descobri que estava grávida eu havia ido embora de konoha e era onde seu pai morava e também, ele havia me magoado muito e não queria mais vê-lo- fala sakura deixando algumas lagrimas cair.

Sarah se vira para sasuke e fala.

-o que você fez?

Sasuke fica mudo.

-bem querida é um assunto de gente adulta- diz sakura- espero que não esteja zangada comigo?

-esta tudo bem mãe, a senhora me ensinou a ser forte quando estamos confuso ou triste- diz sarah

Eles sorriem e sakura e sasuke abraçam Sarah.

-agora eu tenho uma família- diz Sarah

Depois sakura chama a baba para levar Sarah para brincar enquanto conversa com sasuke.

-e agora?- fala sasuke

-não se preocupe, eu vou terminar com kiba por Sarah e... Você.

Sasuke sorri e vai até sakura e a beija.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam?
é que eu não queria colocar a Sarah abrindo um barraco.
comentários?