Um Amor Diferente escrita por milena_bol


Capítulo 19
Capítulo 19- uma noite de amor e a baba.


Notas iniciais do capítulo

desculpa o atraso mais depois eu explico
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111107/chapter/19


sakura estava no seu quarto e  continuava desmaiada e ela começa abri os olhos vê sarah.

-mamãe...mamãe acorda.

sakura levanta e fica sentada e abraça sarah.

-você ta legal mona?-pergunta lee

-eu...

sakura para de falar quando vê um gato branco na sua cama.

-de quem é esse gato?-pergunta ela

-é meu- fala sarah- sasuke-kun que me deu.

sakura se lembra no que havia acontecido e fica com raiva de sasuke, ela se levanta e pega a sua bolsa e fala.

-lee ligue para agencia de empregos  e contrate uma baba.

-ta ...mais pra onde você vai?-pergunta lee

-eu vou mata uma certa pessoa.

sakura sai da casa e vai até o seu carro e vai indo em direção ao hotel de sasuke.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

sasuke havia chegado no hotel e foi até a recepcionista e fala.

-olá eu gostaria de mudar de quarto, para uma suite.

a moça da um sorriso a sasuke e fala.

-deixa eu checar se tem algum disponivel.-fala a moça

a moça olha o computador e depois para sasuke.

-temos uma suite diponivel...ela é na corbetura com vista para o mar.

-ficarei com ela- fala sasuke

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

sakura estava no carro e chega ao hotel ela sai do carro e vai até a direção do hotel, sakura vai até recepcionista.

-olá, sasuke uchiha esta?-pergunta sakura

-esta sim, quer que eu avise que esta aqui?

-não...não é preciso eu vou fazer uma surpresa.

sakura ia passando pelo salão mais a recepcionista a chama.

-o que foi?-pergunta sakura

-é que o senhor uchiha acaba de mudar de quarto- fala a moça

-e onde é o quarto dele?

-na cobertura.

-obrigada- fala sakura

sakura vai até o elevador e aperta no botão da cobertura e dentro de minutos chega a suite e ela vai até a porta e bate na porta.

sasuke olha pelo buraco da porta e vê sakura e ele da um sorriso e abri a porta.

-sakura.

sakura entra e fica olhando a suite.

-o que devo a honra?- fala sasuke

-como se você não soubesse- diz sakura

-mais eu não sei - fala sasuke rindo

-para de se finge de inocente sasuke...com o que direito você vai a minha casa e leva a minha filha?

-o meu direito de pai- diz sasuke

-hahaha...sei- fala sakura- e também como você pode estragar o meu encontro com o kiba?

-hahahaha aquilo foi muito facil...seu namorado é um idiota.

-seu...seu- fala sakura- eu quero...

-o que você quer?

diz sasuke bem perto de sakura o que fez o coração dela acelerar.

-eu...eu...

sasuke se aproximava mais e mais até ficar bem berto da boca dela, e sasuke se aproxima mais até que a beija e um beijo bem mais cheio de desejo e também de  pressa.

sakura se afasta mais ainda perto dele e ela olha para e o beija e ele passa a mão pelas costas dela e sakura bagunçava o cabelo dele. eles se beijavam loucamente até que sasuke para e olha para ela.

-venha- fala sasuke

sasuke pega na mão dela e a leva para o seu quarto onde é bem chique e não havia janela e sim uma janela enorme de vidro que mostrava o mar e também a chuva que começava a cair.

Eles estavam na frente da cama se beijando e sasuke começa a tirar a blusa dela que cai no chão e ele passa a mão pelas costas dela e ele a deita na cama e sakura abri a camisa dele e o beija de novo.

sasuke fica por cima dela e sakura tira a sua calça que fica só de calcinha e sutiã e sasuke beija o seu pescoço que a fazia gemer.

-ahhh...sasuke

a chuva cai forte  mais os dois nem se importavam, sasuke livrou-se da cueca e afastou o lençol, mas ao mesmo tempo tomou os lábios de sakura com um beijo tão cheio de volúpia que mal lhe deu a chance de perceber o que se passava.

-desejo tanto você, ma belle- sussurrou-lhe ele ao ouvido dela

sasuke estava chamando de bonita em francês. encantada, sakura permitiu-se mergulha de volta em sua fantasia e o abraçou-o pelo pescoço, fitando-o com um olhar ardente.

-beije-me outra vez.

e sasuke a beijou até deixa-la quase sem folego.retirou o sutiã e quando lhe moldou o seio firme e arredondado na palma da mão, ela não conseguio conter um gemido delicado.

sensações incríveis a dominaram enquanto ele capturava um mamilo sensível com os lábios sugando-o  demoradamente.

uma estranha onde de prazer a dominou , sasuke circundava-lhe o mamilo com a ponta da língua , ela jogou a cabeça para trais aproveitando aquele momento magico.

-você é linda- sussurrou ele tomando os lábios dela de novo- ma belle

sasuke a beija de forma carinhosa e enlouquecedora e só parou quando tirou a calcinha de sakura e jogou para o chão, e sakura estava tão louca por ele e quando lhe sentiu a mão quente deslizando por seu corpo até o seu ventre,entre abriu as penas. estava ciente de excitação que pulsava dentro se si. sasuke segurou-a então pelos quadris posicionando-a e ele a penetrou -a, possuindo-a com toda  paixão.

-você é bastante pequena- diz sasuke- mais estou louco por você.

-não pare...

e sasuke não parou. começou a se mover devagar e começou a se mover mais rapido fazendo ela gemer de prazer.

-ahhhhhhhh....sasuke...mais rapido

e ele foi mais rapido e beijou com tanta paixão que sakura se sentiu muito feliz com aquela sensação de amor, a chuva cai mais bem pequena e fria mais no quarto estava muito quente entre aqueles casais.

-sakura eu te amo.

-eu também...

sasuke sorrio e a beijou e quando teve um orgasmo e ele parou e se deitou do lado de sakura e os dois dormiram ali abraçadinhos e no suor.

NO DIA SEGUINTE.

a luz do dia invadia o quarto e os dois estavam dormindo abraçadinho e sasuke acordou e viu sakura do seu lado e sorrio, então ele se levantou e colocou uma cueca e um calça e foi paa cozinha.

sakura acordou e sasuke não estava ao seu lado e ela se sentou na cama com o lençol cobrindo até os seios e ela olhou os lados e viu roupas espalhadas ao chão e a porta se abri e sasuke entra com uma bandeja de cheia de comida.

-bom dia meu amor- fala sasuke colocando a bandeja do lado de sakura- dormiu bem?

-ao seu lado foi bem melhor.

ele da um beijo nela e eles começam a tomar o café e depois que acabam sakura vai tomar seu banho junto de sasuke e eles repetiram o que havia acontecido ontem a noite. depois eles sairam do banho e sakura se vestiu se despediu de sasuke.

-mais já?

-claro amor, nós falamos depois na agencia- diz sakura

eles se beijam e sakura vai embora e quando chega em casa vê lee e uma garota sentados no sofá.

-meu deus mona, onde você estava?

-depois te conto e quem é ela?- fala sakura

-é a sayuri a nova baba que você me pediu para contratar.

-ah tá, eu vou tomar um banho rápido e já volto.

Sakura foi para o quarto tomou o seu banho e se vestiu e foi entrevista a moça, ela chegou e reparou a moça meio nervosa e ela é bem bonita olhos azuis, cabelos negros cumpridos e cacheados.

-olá- fala sakura

-olá.

-bem vamos começa, qual é o seu nome completo?

-sayuri sasaki- fala sayuri

-então você já trabalhou com o que?- fala sakura

-bem eu já trabalhei como secretaria a pouco tempo mais me dedico mais com baba.

-que ótimo... Bem eu acho que você é perfeita mais você da conta de cuidar de sarah?- fala sakura


-com certeza!

Elas conversaram bastante e sayuri foi contratada e enquanto isso sasuke estava na sua casa e quando a campainha toca ele vai abri e vê.

-itachi?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? comentários?
e essa foi a ganhadora e as outras não fiquem triste eu reservei vcs na minhas próxima fic, ok?
bjs