My Sun escrita por carol_fdr


Capítulo 1
Capítulo 1 - O BEIJO


Notas iniciais do capítulo

maais uma fic minha \Õ (como se isso fosse grande coisa)
espero qe gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111087/chapter/1

Jake havia acabado de estacionar minha picape em frente a minha casa. Fazia frio e eu mantinha meu corpo junto ao dele para me aquecer.

Ele girou e segurou meu rosto com uma das mãos, olhando fixamente em meus olhos.

Eu sabia o que ele queria fazer, mas não tinha certeza do que EU queria. Ele foi se aproximando lentamente, observando, com cuidado, se eu iria recuar.

Eu sempre amaria Edward. Mas eu também amava Jacob, de certa forma.

“Seria tão errado fazer Jacob feliz?”

Edward, embora inconsciente disso, não desejaria que EU fosse feliz?

Antes que eu pudesse protestar, Jacob me beijou.

Não era nada comparado aos beijos gelados e extremamente cuidadosos de Edward.

O beijo de Jacob era quente – como esperado – e urgente. Ele não tinha nenhum excesso de cuidado e foi incrivelmente bom.

Quando acabou ambos estávamos arfando.

Eu me recostei no banco do carona e fechei os olhos, hesitante. Nem eu, nem Jacob falamos algo por um bom tempo. Jake foi o primeiro a quebrar o silencio e sua voz tinha um tom de desculpas.

“– Me perdoe. Sei que você não sente o mesmo que eu sinto Bells. Juro que não ligo. Só estou tão feliz por você estar bem que poderia ate cantar... E isso e uma coisa que ninguém quer ouvir – Ele soltou seu riso rouco.”

- Não há do que se desculpar, Jake. Você fez o que seu coração mandou. Você foi espontâneo e... sincero.

- Não, Bella. Sei o quanto você ainda o ama, o quanto ainda pensa nele. Eu ouvi as conversas de Charlie e Billy, sobre como você ficou na primeira semana. Devia ter visto como você estava quando Sam a achou no bosque, ou quando foi a La Push me ver. Sinceramente, você estava HORRIVEL. E quando você esta comigo, você parece... - ele hesitou – melhor.

- Sim Jake. Sei o que quer dizer. E, realmente, quando estou contigo e como se eu estivesse “inteira” novamente.

Nesse momento algumas gotas começaram a cair e fizeram barulho no teto da picape.

- Fico feliz por isso – disse Jacob

- Eu também – eu disse – Vamos entrar? Antes que a chuva comece a ficar forte.

- Vamos.

Saímos da picape e entramos em casa.

Na pressa de sair, Charlie nem ligou a luz da varanda. Fui tateando a procura do interruptor, mas Jacob foi mais rápido que eu.

Subi as escadas ate meu quarto com Jacob me seguindo. Peguei meu nécessaire e fui ao banheiro me trocar enquanto Jacob me esperava sentado em minha cama – o que me trouxe uma forte sensação de Dejavu – ele estava exatamente do jeito que ELE ficava.

Reprimi esse pensamento e fui tomar meu banho. Depois que me sequei, vesti meus velhos moletons e voltei ao quarto.

Quando entrei Jacob estava na mesma posição. Me aninhei em seu colo e ele passou os braços em torno de mim. O contato de sua pele quente na minha era bom.

- Acha que Charlie ira brigar se me ver aqui quando chegar? – Jacob perguntou.

- Charlie estará abatido demais para notar algo quando chegar.

- E verdade.

Ficamos em silencio por alguns instantes, lembrando de Harry Clearwater. Charlie estava em seu enterro e Billy estava dando apoio à viúva, Sue e aos filhos Seth e Leah.

- Acho melhor descermos e eu fazer o jantar.

- Claro. – Disse Jacob se levantando

Descemos e eu resolvi fazer lasanha.

Depois de pô-la no forno me sentei em uma das cadeiras que não combinavam e Jacob em outra.

Ficamos olhando-nos nos olhos, de mãos dadas por um longo tempo, ate que o temporizador tocou e eu fui retirar a lasanha do forno.

Comemos também em silencio e depois de acabarmos lavei os pratos e fomos para a sala. Estava passando CSI: Investigação Criminal.

Ficamos vendo TV até eu ouvir a porta da sala bater. Charlie havia voltado.

Corri para perto dele e o abracei.

- Pai, eu sinto muito.

- Eu também, Bells. Eu também.

- Eu te amo. – eu disse-lhe

- Oh, Bella...

E se pôs a chorar ruidosamente. Charlie não era de externar seus sentimentos, mas naquele momento eu sabia que ele estava sofrendo. Ele gostava de verdade de Harry.

Jacob continuava ali, impotente. Sabia que aquele era um momento pai e filha e não queria atrapalhar.

- Jake... – eu disse, ainda abraçada a Charlie.

- Oi

- Acho melhor você ir para casa, para sabe... dar um apoio ao Billy. E a Sue também.

- Eu também acho. Então, tchau.

Eu me soltei de Charlie e lhe dei um abraço. Sussurrei em seu ouvido:

- Apareça aqui mais tarde. Quando Charlie estiver dormindo.

Ele sussurrou de volta:

- Claro.

- Adeus Charlie, eu sinto muito.

- Tchau Jacob.

Depois que Jacob foi embora eu esquentei a lasanha para Charlie, e assim que ele acabou de comer foi se deitar.

- Boa noite, Bells.

- Boa noite, pai.

Eu também subi. Como não tinha nada para fazer resolvi dar uma olhada em meu e-mail.

Havia um e-mail de minha mãe.

Bella,

Soube da morte de Harry Clearwater e sinto muito. Ele era um grande homem e é realmente uma pena que ele tenha morrido.

Dê meus pêsames a Sue e aos filhos.

Charlie deve estar péssimo, cuide bem dele.

Mas vamos parar de falar de coisas ruins.

Eu me matriculei na aula de badminton. E dessa vez quero ir até o fim.

Me mande notícias. Principalmente sobre Jacob.

Beijos,

Mamãe.

Respondi de forma pouco animada, contando um pouco sobre tudo.

Não contei-lhe sobre o beijo entre mim e Jacob. Certas coisas são feitas para ser mantidas em segredo.

Na verdade, eu queria era eu mesma não pensar naquele beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.