Em Busca da Felicidade escrita por LaBelleCoral


Capítulo 4
capitulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111075/chapter/4

Episodio 11

Seshomaru:- Anju...Anju!-Anju se encontrava parada com os olhos fixos no escuro, com uma lagrima corendo-lhe a face...

Seshomaru:- Voce estava parada a 2h! voce ainda nao me contou sobre como conheceu aquela menina.

Anju:-Nao contei?

Seshomaru:-Nao

Anju:-Pois nao é de sua conta...e saiu da cabana deixando um yokai confuso pra traz.Ja era noite, e como uma boa Vampira foi procura algo para comer.

Logo avistou uma aldeia cheia de suculentas pessoas portadores de um liquido vermelho que Anju tanto adorava. Anju escolheu uma vitima e logo a mordeu!

Anju:-Hummmm...essa pessoa devia estar muito brava mesmo, o sangue dela era amargo! Odeio o sabor da ira! - e partiu para procurar outro sentimento de sangue...Anju era uma vampira diferente, apesar dos outros vampiros apenas conseguirem sugar uma sabor de sangue, ela podia provar todos, mas claro, tinha sua preferencia.Anju era tambem a unica capaz de matar alguem apenas sugando seu sangue, e de transforma outros em vampiros! ela nao entendia porque, mas era especial.

Anju sentiu seu sexto sentido apitando para voltar logo ao acampamento.

Anju:-Bugui-kun, nao ouse lhes contar sem meu consentimento.

E partiu velozmente.

Chegando la, viu que era tarde demais.Viu todas as Rozen chocadas, e o rosto do yokais sem sentimentos tentando esconder a tristesa daquela historia.

Anju:-Bugui-kun...como se atreveu!

Bugui-kun:-Eu falei Anju...ou voce contava, ou eu!

Suigintou:-Agora que ja sabemos nao podemos mais evitar! nosso pai a amava, e nós tambem.

Hinai-chigo:-So assim voce vivera feliz Anju!

Shinku:-Anju! sabemos que voce nunca nos amou como uma irma, nem se quer gostava de nossa companhia! mas pedimos, que voce ao menos desse um sorriso para morrermos em...

Anju:-Calada! Calada! Calada, Calada. Voces nao vao morrer, nao vao me deixar sosinha novamente, nao quero que voces se vao, minha vida ficaria sem cor sem voces!

Suigintou:-Nao percbeu Anju? ela ja esta sem cor. Mesmo que continuaremos a viver o presente como uma familia, o passado e o futuro sempre te assombra-ra, e sua dor, e a nossa dor.

Nesse momento todas partiram para dentro do colar de Anju para jogar o jogo Alice, elas nao falaram, mas nao estavam felizes por jogar, teriam que matar umas as outras, e isso era terrivel. Mas Anju...so de pensar em Anju sofrendo pelo resto da vida...NAO, elas tinham que lutar!

Mesmo sem saber elas pensavam, e sofriam, do mesmo geito do pai delas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Busca da Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.