Em Busca da Felicidade escrita por LaBelleCoral


Capítulo 3
Capítulo 6,7,8,9,10 e 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111075/chapter/3

      Capitulo 6
Anju foi interrompida de seus pensamentos por um forte estrondo, quando ela abriu os olhos, viu ela, a pessoa que sempre cuidara dela, e amara, mas agora estava mudada, ao invez de amor, tinha odio no coraçao de sua querida irma, Karin.
Anju:- Karin, voce nao desiste mesmo, não é?
Karin:-Anju, e pensar que um dia eu amei voce, voce me da nojo.
Aquelas palavras doiam no coraçao de Anju.
Karin:- Irei mata-la.
Aquelas palavras fizerao os sentidos de Anju se aguçarem...e como o Grande Chefe disse, ela se transformou em um monstro por dentro, e matou sua queria, e agora sem vida, irma!

                                       Capitulo 7
Anju acordou no meio da roda de bonecas com personalidades diferentes, apesar delas estarem querendo a mesma coisa, eram todas diferentes, e agora estavam preocupadas com anju, se Anju contasse a elas o verdadeiro significado de seu Nascimento, elas jogariam o jogo alice so pra nao ver mais Anju sofrer, e nao era justo elas morrerem por Anju.Tinha que comprir a promeça que fizera
 Kirakishou:-Anju, finalmente acordou! as rozen, o cachorrao e o duente melequento estavam preocupado com voce.
Jaquen:-Eu nao estava preocupado! e nao sou baixinho e nem melequento u.u
Hina Ichigo:-Não néh? entao o que e isso grudado em sua pele?
Jaquen:- É uma gosma que faz os outros yokais perderem o apetite.
Kirakishou:-Acho que vou vomitar
Jaquen:- É isso que os outros yokais dizem!
SuiGintou:-Porque sera?
Shinku:-Duente melequento, fassa algo pra nos comermos...Pensando melhor, vai voce Seshomaru.
Seshomaru:- --' Se quiser algo para comer fassa voce mesmo. u.u
Suigentou:-Ora, o senhor nao é nada educado, nos somos seus convidados,portanto, voce tem a obrigaçao de fazer algo para agente comer.
Jaquen:- Voces nao sao nossos convidados, voces sao apenas vitimas endefesa que nunca matarao uma mosca, apesar de todos aqueles aldeoes estarem mortos e aquela garotinha estar toda cheia de sangue e...ops.
Shinku perde a pasciencia e da um tapa na cara de Jaquen.
Shinku:-Entao, se nao somos bem vindas, nos iremos embora, vamos Anju.
Seshomaru:- Esperem, voces nao vao enquanto essa menina nao dizer como sabe o apelido de meu pai.
Anju olha com uma cara meio confusa, mas depois olha direito nas riscas da face do yokai a sua frente e fala surprresa.
Anju:-Entao voce é o filho do Grande cachorrao.
Bugui-kun:- Hum, pois nao tem nada de igual ao pai, voce deveria aprender com ele garoto, ele era muito mais simpaico, recpitivo,amigavel,humorista e ...
Bugui-kun nota que deixou Anju nervosa porcausa o olhar asassino dela.Que faz um medo enorme correr pela espinha de seshomaru, jaquen, e os outros bonecos.
Hinai Shigo:-Hehehehe, porque nao vamos buscar madeira para fazer o cafe, cafe...ops, ja esta ficando de manha.
Jaquen, edai que ja esta amanhecendo?
Shinku:-Corram, fassam uma cabana escura para Anju. Nao deixem entrar nenhum raio de sol.
Anju:-O que aconteceu com Karin?
Todos ficam parados como estatuas sem saber o qe fazer ou falar, foi quando Anju entende o que aconteceu e uma pequena, mas dolorosa lagrima cai em sua face.
Anju:- Entendo. -Anju pega um tronco de arvore com sua enorme força e atinge o chao fazendo o tronco ficar em pedaços.
Anju:-Ai esta a madeira
Seshomaru, e Jaquem ficam chocados com a força e atitude daquela pequena yokai. afinal, nao foi ela que matou a outra garota com suas proprias maos! ao menos foi o que acharam.
Depois de terem construido a cabana, Anju entrou nelaum pouco depois do sol ter aparecido, isso fez aparecer machucados em Anju que pareciam queimaduras, foi ai que Seshomaru descobriu que tipo de yokai ela era! uma vampira.

                                            Episodio 8
Era uma tarde fresca com poucas nuvens no céu, quando Seshomaru entrou na cabana onde Anju estava para saber mais sobre ela.
Seshomaru:- Voce nao tem medo do escuro?-Anju deu uma gargalhada sonora que pode ser ouvida pelas rozen que estavao a metros de distancia, todas elas sorriam felizes pela irma esta sorrindo.
Seshomaru:-Porque esta rindo?
Anju:- Uma vampira com medo do escuro?
Seshomaru:-Pode ate ter
Anju:-Karin tinha medo do escuro. :'( -Anju enchugou uma lagrima traiçoeira que saiu pela sua face.
Seshomaru:- porque a matou se nao queria que partisse?
Anju:- Nao tinha alternativa.
Seshomaru:- Era voce ou ela não é mesmo, ja me encontrei em varios casos assim e...
Anju:- Como se atreve a dizer isso? entre mim ou ela eu escolheria morrer.Mas...
Seshomaru:-Quem é Karin e como a conheceu?


                                               Episodio 9
[i][u]Bugui-kun:-Anju, tem certeza de que quer fazer isso de novo? voce pode se apegar a sua familia e..
Anju:-Eu nunca me apego.
Bugui-kun:-Sempre tem uma primeira vez.
Anju:-Que nunca chegara.
Toc Toc
Naquele instante saiu da porta daquela casa uma menininha de cabelos castanhos lisos, ela lhe abri-ra um lindo sorriso que faria qualquer um se apegar facilmente a ela, qualquer um menos Anju, Anju nao gostara de Karin a primeira vista. Entao tratou logo de falar as palavras ensaiadas e usadas tantas veses que ate perdeu o numero.
Karin:- Oh menininha esta chovendo, entre!
Karin:-Qual é seu nome?
Anjuh: Anj... ATHIMM
Karin:-HAHAHAHA deve estar gripada, va na sala de espera que irei lhe trazer um coberto
Logo em seguida veio Karin e toda a familia dela fazendo perguntas a Anju. E quando souberam que nao tinha familia, logo trataram de acolhe-la. Anju ne precisa-ra usar as palavras ensaiadas, e o melhor, tambem nao precisara esconder que seu boneco falava, pois logo quando se apegou, queria que todos fossem iguais a ela, e assim transformo todos em vampiro, pensando que duraria eternamente.
Mas nao durou, porque logo percebeu que todos estavam se distanciando dela, e em pouco em pouco, começavam a odia-la. Ate que um dia:
Karin:-Acorda Anju, temos uma surpresa pra voce, Anju desceu as escadas de maos dadas a Karin quado viu algo que lhe tirou a felicidade.
Anju:-Um banquete?Voces vao comer comigo?
Karin:-Nao minha querida irma, esse é especialmente para voce.
Logo Anju reparou que o banquete na certa deveria estar envenenado..."mas como sao tolos" ela pensou"Sera que ainda nao sabem que o unico modo de matar um vampiro é pelo sol?" entao Anju centou a mesa para dar-lhe a surpresa de que nao morreria tao facilmente, queria ficar mais alguns dias naquela familia.Quando ela se sentou, logo todos sairam da mesa e abriram a cortina, deixando entrar sol e assim queimar Anju...
Anju:- Me ajudem!!
Mae:-Nao! voce é uma imbecil que nunca se dirige uma palavra a nos e muito menos um sorriso
Foi quando o namorado da Karin, que ja sabia de todo plano, entrou para salvar Anju, e correu para fora da sala de almoço com ela
Anju:-Vá para meu quarto
Anju:- Bugui-kun!
Bugui-kun:- Anju...rapido vamos sair daqui...
Namorado de karin:- Acho que fiz uma besteira tentando lhe salvarAnju, voce é uma estupida.Irei mata-la
Diante da palavra: irei mata-la. os sentidos e odios de Anju na despertaram, e assim matando todos que tentarao elimina-la.
Quando Anju despertou, estava sosinha, sim, estava sosinha, so havia cadaveres.Corpos sem alma de seus entes queridos, e nisso ela se pos em desespero, chorando pela primeira vez com dor na frente de alguem.Bugui-kun, nao aguentando mais ver a amiga chorar, contou a ela que podia dar a vida a Karin apenas mais uma vez...so que ele teria que morrer, Anju aceitou sem pestenear. E assim viu Karin acordar-se de longe, nao queria mata-la mais uma vez
Anju:-Obrigada Bugui-kun.

                                                 Episodio 10
Anju:- Bugui-kun, eu me sinto tao solitaria sem voce aqui comigo, queria tanto que voce acordasse e fala-se pra mim suas besteiras sem sentido.Seria muito bom...
Uma lagrima escorreu de seu olho caindo em bugui-kun, nesse momento ela ouviu uma voz muito familiar dizer:
Bugui-kun:-Voce é mesmo uma idiota Anju, dou a minha vida para nao te ver chorar, e quando acordo, te vejo chorando...BAHH voce nao sabe o que quer!
Anjuh:-Bugui-kun...é voce mesmo?
Bugui-kun:- nao... é outro boneco de cabelos azuis com um facao na mao que fala e que te ama -Bugui-kun deu um sorrisinho divertido com a careta de desaprovo de Anju.

                                        


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Busca da Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.