Eternamente Riley Biers escrita por gfedcb


Capítulo 1
Shannon Magazine


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, aposto que surpreendi vocês ! Primeiro, fazendo outra fic da saga crepúsculo e uma história inteirinha sobre Riley Biers, mas acontece que vou lhes confessar: Sou apaixonada por ele. Samuel Xavier é lindo, perfeito, maravilhoso. E seu papel em eclipse de Riley foi perfa ! *-*

Então, eu fiquei intrigada quando minha ídola dos livros (Stephenie Meyer) escreveu um livro sobre a Bree e não escreveu sobre o Riley, que teve um papel bem mais importante. Então resolvi escrever eu mesma. Claro que não vai chegar nem aos pés da tia Steph, mas eu vou dar o meu melhor, ok ? Um beijo;;;;
byee .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111012/chapter/1

Em um sono profundo eu estava. Navegando pela ilha dos sonhos perdidos. Então, fui interrompido pelo despertador gritando para mim acordar.

TRIIIIIIIIIM TRIIIIIIIIIM.

Acordei num pulo. Bocejei e fui para o banheiro. Tomei um banho, enrolei a toalha na cintura, escovei os dentes e voltei para o meu quarto. Quer dizer, meu quarto era uma suíte.

Peguei uma calça jeans qualquer e uma blusa social. Dobrei as mangas e desci. Minha empregada já havia preparado o café. Peguei uma torrada, um copo de suco, comi e bebi.

Depois eu ouvi o som da buzina do Ryan. Olhei pela janela e seu carro já estava parado em frente a minha casa. Consegui ver Jane no banco do passageiro. Janety era namorada do Ryan. Eles sempre estavam juntos.

Tranquei a porta e corri pro carro. Estávamos atrasados. Chegamos no prédio da editora em poucos minutos. O dia foi normal. Monótono como sempre, mas era divertido trabalhar lá. Eu tinha um rival, Allan Taylor. Nós sempre competíamos para ver quem era o melhor. Ele tinha um cabelo preto e curto, olhos castanhos claros. Eu não reparava nele, claro, mas via sua foto sempre na parede da editora como melhor editor, melhor redação, melhor matéria, enfim, ele sempre ganhava, mas aquilo iria mudar. Eu iria ganhar minha promoção e teria uma coluna de esportes só pra mim. Ele seria só mais um redator. Ou o colocariam como fotógrafo...

Esse pensamento fez um sorriso brotar em meu rosto. Depois do trabalho, fui embora. Peguei o metrô.

Cheguei em casa por volta das nove horas.

A janta estava pronta. Marie não estava mais lá. Já devia ter ido embora. Afinal, já havia anoitecido.

Comi o espaguete bem rápido, escovei os dentes, tomei banho e fui dormir. Amanhã era sexta-feira, eu iria sair a noite com Ryan, Jane, Rick e Samuel. São amigos nossos também.

Acordei bem cedo, o despertador idiota gritava pra que eu acordasse. Eu o desliguei e levantei. Tomei banho, escovei os dentes e peguei uma maçã pra comer no caminho. Hoje Ryan não passaria aqui. Corri para o metrô. Chegando lá, meu celular tocou. Era minha mãe.

— Oi mãe ! — eu atendi.

— Olá, querido. Como você está ? Só liguei pra avisar que eu e seu pai voltamos hoje pra casa, ta ? — ele disse.

— Claro, que legal ! Eu estou com saudades. Um beijo mãe, manda um beijo para o meu pai também. Tchau. — nós nos despedimos e desligamos. Fui até o prédio da SHANNON MAGAZINE. Todos já trabalhavam, percebi que estava 30 minutos atrasado. Perdi o primeiro metrô pra cá e tive que esperar o segundo.

Sentei-me em minha mesa e comecei a trabalhar. Ronald veio até minha mesa, ele era secretário do senhor Marcus Shannon. A revista era sua e de sua família.

Biers, Riley Biers ? — Ronald perguntou.

— Sim, sou eu mesmo. — eu disse um pouco feliz. Ele poderia estar me promovendo, certo ?

  O sr. Shannon está lhe chamando até a sala dele. — ele disse sério.

Todos olhavam pra mim...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiie gente linda . Espero que tenham gostado do primeiro capítulo da minha nova fic. Vlêw ?

Um beejo.

byee .