Eternamente Riley Biers escrita por gfedcb


Capítulo 2
Raiva...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111012/chapter/2

Quando entrei na sala do sr. Shannon, sua expressão não era das melhores. Ele estava sério. E me bateu um frio na barriga. Por que ele estava tão sério ? Seria um assunto tão devastador assim ?

— Sente-se. — ele ordenou.

Me sentei, e ele olhou sério para mim. Estou ficando maluco ou ele me olha mesmo com ódio ?

— Sr. Shannon, desculpe minha curiosidade, mas eu queria saber sobre o que se trata esse assunto tão impor... — ele não esperou eu terminar de falar e me interrompeu falando:

— Está demitido ! — ele disse esticando a mão e pedindo o meu crachá, onde estava escrito:

   

Eu paralisei. Como assim estou demitido ?

— M-mas, sr. Shannon. O que eu fiz de errado ? — perguntei desesperado.

— Allan me contou. Você teve um caso com minha filha. Megan, você a magoou... — ele disse visivelmente bravo.

— Mas sr. Shannon, eu nem conheço sua filha. Quem teve um caso com ela foi Allan.

 Ta certo, aquele idiota me paga ! Agora é mais que pessoal. Ele não se garante em ser melhor que eu no trabalho e precisa me tirar de seu caminho ? Mas isso não vai ficar assim...

— Não tente jogar a culpa em Allan. Ele me fez um favor imenso me contando. — ele disse ainda bravo. — Agora, saia da minha sala !

Eu me levantei irritado. Todos olhavam nada discretamente para mim. Fui em direção à mesa de Allan. Que trabalhava feliz.

Puxei-o pelo colarinho. Ele me olhava cinicamente. Então soquei o rosto dele com toda minha força. O mesmo voou em cima de outra mesa.

— Seu idiota ! Você vai se arrepender por ter feito isso... — ele ameaçou limpando o sangue de sua boca com uma mão.

— Ah é ? E você vai fazer o que para eu me arrepender ? — eu perguntei provocando.

Ele sorriu. — Nada ! Só o fato de você ter sido demitido já me faz muito feliz. — ele disse alto, dando ênfase as palavras “demitido” e “muito”.

Eu o olhei com ódio. Todos olhavam a briga. Até que os seguranças chegaram. Com certeza um fofoqueiro os chamou.

Os dois me pegaram pelo braço.

— Ei, ei, ei. Eu sei o caminho. Posso muito bem ir sozinho, diferente do Allan, que se depender de mim vai ter que andar de cadeira de rodas... — eu ameacei visivelmente alterado.

Ele fez um sinal de reprovação com a cabeça, e logo em seguida ele sorria.

Eu peguei minhas coisas e saí com muita raiva.

Isso era muito injusto. Por que ? Eu nunca, se quer, olhei pra filha do Marcus.

Ah, mas esses dois vão se arrepender, Allan Taylor e Marcus Shannon. Eu não posso deixar isso barato !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai está o 2° capítulo. Bom, mereço reviews ?

Aceito críticas, elogios, idéias.. enfim, aceito tudo..

Beijos gente lindáah.