Uma Nova Ninja em Konoha escrita por ANDesativado


Capítulo 17
Quero saber


Notas iniciais do capítulo

Oie galerinha. Desculpa a demora. Ah, e se o capitulo estiver com faltas de acentos, é por que eu to escrevendo em um Noteboock que nao tem uns acentos.
Boa Leitura
Bjs
Mariana11



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110865/chapter/17

No capitulo anterior:

Então fui em direção ao meu apartamento. Chegando lá, eu tomei um banho, coloquei uma roupa mais confortável (Não que  a minha de treinamento não seja confortável), preparei um rámen, comi que nem o Naruto e depois fui dormir (Dia simples néh?).

************************************************************************************************

Acordei meia ainda com sono. Levantei cambaleante e peguei a minha muleta. Fui para o banheiro para fazer a minha higiene matinal. Troquei de roupa e sai de casa. Eu mal sai de casa e ja tinha alguém chamando o meu nome.

-SENY-CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN!-Gritou, ou melhor, berrou o Naruto

-Oi Naruto.-Entao ele se aproximou.

-Quanto tempo voce vai ter que usar essa muleta?

-Sei la... Quanto tempo falta para a segunda prova

-2 dias.

-Que otimo... Eu aqui de muleta, enquanto os outros vai participar... Que triste T-T.

-Fica assim nao. :)- So mesmo o Naruto pra me animar.

-Vou indo Naruto. Sayonara.

-Sayonara Seny-chan.

Entao voltei a caminhar. Fui indo... Indo... Indo... Até que cheguei no campo de treinamento. Me sentei perto de uma arvore, e eu pude jurar que vi um pouco de areia se mechendo. Comecei a ficar com um pouco de medo (Inner: Um pouco? Seny: Ta bom, eu tava cagada de medo. Satisfeita? Inner: Sim :D). Me levantei e fiu rapidamente pra casa (Nao queria ficar pra ver se a areia ia me atacar). Cheguei em casa e me tranquei no quarto.

-Por que? Por que comigo?-Entao levantei a cabeça.- Eu vou descobrir quem é esse tal de Gobi no Houkou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gomen pelo capitulo pequeno. Leiam essa fic feita pela minha amiga Yasmim-Dannete: http://www.fanfiction.com.br/historia/124135/Uma_Bruxa_Sentimental_Em_Hogwarts

Inner: Eita capitulo pequeno ein?
CALA A BOCA
Bjs
Mariana11



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Ninja em Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.