Uma Nova Ninja em Konoha escrita por ANDesativado


Capítulo 16
Primeiro dia na muleta


Notas iniciais do capítulo

Oie galerinha, olha aqui mais um capítulo fresquinho.
Boa Leitura
Bjs
Mariana11



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110865/chapter/16

No capítulo anterior:

Eu acordei em uma floresta. Havia muitas árvores que cobriam ela, mas dava pra ver que era de dia por causa de pequenos feixes de luz  que atravessavam a copa das árvores. Me levantei e fui caminhando. Derrepente eu avisto um ruivo de costas. Então ele se virou e euvi que ele estava com um olhar mortal.

-Gobi no Houkou... Eu sei que você está selado nela.-Ele disse.-MORRA!.-Ele disse vindo me atacar.

Eu tentei correr, mas eu não conseguia me mover. Tentei gritar por ajuda, mas eu fiquei sem voz derrepente. Até que ele me atingiu e tudo ficou escuro.

***************************************************

Levantei rápidamente. Aquele rosto... O que ele disse... Como... AH. É só mais um pesadelo. Me levantei da cama e fui tomar um banho, fazer minha higiene pessoal e tomar... melhor dizendo, e comer um rámen. Peguei a minha... minha... é difícil até dizer o nome daquela porcaria. Peguei a minha m-muleta e sai do apartamento. Fui caminhando até chegar no campo de treinamento. E como sempre, lá estava o meu sensei.

-You Kakashi-sensei.-Eu disse abanando pra ele. Então ele me olhou.

-Você não devia estar descançando?-Ele me perguntou.

-Como eu posso descançar... eu estou usando uma  muleta e estou toda enfaixada.-Eu disse.

-Mas você tem que descançar.-Ele disse.

-Ah, Kakashi-sensei.-Eu disse pra ele com o meu olhar de cachorrinho pidão.

-Ah, está bem. Mas você só vai olhar.-Ele disse.

-Hai.-Então eu me sentei e me encostei em uma árvore.

Depois de 5 minutos, vieram a Sakura, o Sasuke e o Naruto. Então eles começaram a treinar.

Meia hora depois...

“Um elefante encomoda muita gente. Dois elefantes encomodam muito mais. Mas eu encontrei uma muleta que não me deixa treinar, que encomoda encomoda encomoda muito mais”. A que ponto eu acheguei. Quase dormindo encostada em uma árvore, e cantarolando a música do elefantinho, só que personalizada.

-Kakashi-sensei.-Eu o chamei.

-Nani?

-Você venceu. Eu vou pra casa descançar.-Eu disse.

-Viu. No final, tudo acaba bem.

-Mas...-Eu disse olhando pra ele.

-Mas?

-Não sou eu que vou sofrer quando eu tirar essa faixas e não precisar mais da muleta.-Eu disse com o meu olhar maligno.

-EIN?

-Sayonara.-Eu disse saindo do campo de treinamento.

Fui caminhando até ver uma figura familiar... AKAMARU? PERAÍ. SE O AKAMARU TA ALI... AHHHHHHHHHHHHHH O KIBA TA POR PERTO. Mas já era tarde demais...

-Seny-chan?-MERDA! É o Kiba. Então eu me virei. Nossos olhos se encontraram.

-Yo Kiba-kun.-Eu disse com o sorriso mais forçado do mundo. Eu não queria que o Kiab me visse daquele jeito.

-O que aconteceu? Por que está usando essa muleta?-(Inner: PARA DE FAZER PERGUNTAS)

-Eu... Tive um problema no campo de treinamento...

-Alguém te atacou?-(Inner: Ele ta parecendo a mãe Diná... Sabe de tudo. Seny: AH VAI A MERDA)

-Por que você acha isso?-Eu perguntei.

-É que quando você falou que teve um problema no campo de treinamento, você olhou pros lados como se estivesse com medo de falar isso.- NOOOOOOOOOOSSA!

-E-eu não quero falar sobre isso.

-Então... Fiquei sabendo que você acabou não se inscrevendo no Chunin Shuriken.

-É.-Pena que eu não posso te contar que eu já to passada no exame.

-AU AU AU.-Latiu aquela bolinha fofa e peluda que se chama Akamaru. Ele veio correndo na minha direção e pulou pro meu colo.

-Akamaru. Estava com saudades.-Eu disse abraçando ele.

-Seny-chan...

-Hai?-Eu perguntei.

-Será que... podemos conversar em outro lugar?

-Hai.

Então fomos nos sentar em um banco da praça.

-Você tem que contar pra alguém.-Ele disse.

-Eu já contei. E disse pra eles não contarem pro Kakashi-sensei.-Então eu abaixei a cabeça- Tem muitos segredos sobre mim que vocês não sabem.-Entào eu me levantei.-Tenho que ir. Prometi ao Kakashi-sensei que iria descançar.

-Sayonara Seny-chan

-Sayonara Kiba-kun.

Então fui em direção ao meu apartamento. Chegando lá, eu tomei um banho, coloquei uma roupa mais confortável (Não que  a minha de treinamento não seja confortável), preparei um rámen, comi que nem o Naruto e depois fui dormir (Dia simples néh?).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capítulo
Inner: Ficou horrível!
CALA BOCA!
Mandem Reviews
Bjs
Mariana11



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Ninja em Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.