One More Times escrita por kuroi_hana


Capítulo 4
Talvez o fim? - Útimo capítulo


Notas iniciais do capítulo

Enfim chegamos ao último capitulo! –qq
E por favor, não reparem como sou uma merda pra escrever cenas de luta!
Desculpem-me pelo atraso, meu PC ta com vírus! [/eitapoha
Eu quase perdi tudo o que tinha escrito, desde 1º capitulo até o último! X-X [/OH GOD, aonde foi que eu errei com meu PC
Mas como sou teimosa ainda estou aqui tentando postar o ultimo capitulo! õ/
Já que atrasei não vou enrolar muito hoje, vamos direto ao assunto! è-é
Boa leitura, e até as notas finais. –qq [por favor, leiam as notas finais]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110743/chapter/4

                              Narrador         

         Alice correu em direção à corrente, a corrente tentou bater em Alice novamente, mas a mesma desviou e parou em uma arvore, por alguns segundos.

        - Não vou cair no mesmo truque de novo seu verme!

        A garota pulou da árvore e foi em direção a corrente, parou nas costas do tal, levantou sua foice o maximo que pode e em fincou o objeto nas costas da corrente e virou de costas pra a ponta do cabo de sua foice.

        - Esse é o seu fim.

        Antes de terminar sua fala a morena pegou o cabo e com apenas um movimento brusco Alice puxou a foice fazendo a lamina ficar a sua frente junto ao resto do cabo.

        Uma enorme cratera roxa se formou em baixo da corrente, fazendo a garota pular de volta ao chão, e por trás de algumas árvores uma garotinha começou a gritar enquanto era puxada junto com a corrente.

                              Oz pov’s   

        Eu vi a garota sendo levada, não por muito tempo, e voltei minha visão para Gil. Depois de um tempinho a corrente e a garota já haviam sumido e Gil não havia acordado, eu não queria, eu não podia deixá-lo morrer!

        As lagrimas caiam ainda mais a cada segundo que passava, eu me agoniava cada segundo que ele permanecia desacordado, e a minha felicidade foi levada pela tristeza.

Alice já havia voltado a sua forma humana, e se aproximou de mim com cara de preocupação.

        - Gil... – deixei as lagrimas caírem pra voltar a falar – acorde! Gilbert acorde é uma ordem do seu mestre! – minha voz aumentava cada vez mais –

        - Oz é melhor-

        Interrompi Alice. Gilbert ficava mais gelado, por causa do chão talvez? Eu o abracei gentilmente enquanto lagrimas ainda caiam sobre meu rosto e sussurrei em seu ouvido.

        - Gil, por favor, acorde, eu não consegui te dizer tudo! Na verdade, eu não consegui te dizer nada! – voltei ao tom normal da minha voz, mas não parei de abraçá-lo, mas mesmo abraçado não pude perceber que ele já começava a acordar – Não te disse o quanto você é importante pra mim, não te disse que eu quero você do meu lado, que durma comigo todas as noites.

        - Oz, acalme-

        Não percebi na hora, mas era o Gilbert que havia falado. Alice já compreendia tudo, mas não me avisou que ele já havia acordado, acho que por que eu não iria escutar.

        - Mas o mais importante que eu não te disse. Eu te amo.

        - Eu também te amo Oz!

        Parei de abraçá-lo, e olhei para seu rosto, por um momento as lagrimas pararam, mas logo voltarem acompanhadas de um sorriso, o abracei, e a felicidade que de mim havia sido tomada voltou, mas dessa vez, ela voltou muito mais forte!

        - Eu te amo!

        Foi à única coisa que eu consegui dizer. No resto da noite Gil e eu ficamos abraçados, mas depois o beijei não me importei com Alice. Voltamos para a pensão, Gilbert foi obrigado a pagar pelas portas e voltamos para casa.

        E agora três semanas depois, nós três e mais uma pessoa vamos para uma missão.

        - Oz, venha logo, a carruagem está esperando!

        Corri para fora da mansão, Gilbert estava parado na frente da porta, Alice estava bem na frente e uma mulher, de cabelo loiro e olhos azuis com uma calça social e uma blusa bem diferente das que eu costumo ver estava com um sorriso perverso parada na frente da carruagem. Não me importei, fui correndo em direção a Gilbert.

        - Ok!

        Fim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes não vou aquentar tenho que dizer isso! ALICE SEGURADORA DE VELA! õ/ -qq
Enfim, obrigado a todos que leram, para aquelas que sempre mandavam reviews! *-*
Pra quem ficava no oculto, mas mesmo assim ainda lia. Enfim obrigada a todos que lerem! *-*
E eu sei que muitas de vocês ficaram se perguntando, quem era a pessoa misteriosa e a mulher na frente da carruagem! e-ê
Estou pensando em fazer uma continuação, que vai ser continuação de One More Times, que é continuação de Morte ao Entardecer! –qq
Dêem opinião, digam o que acham da historia, e eechichan não fiz lemon, acho que não sou boa o bastante pra fazer! T-T
E casa eu vá realmente fazer uma continuação, vou avisar! =D
PS: não me perguntem por que o nome de todos os capítulos são uma pergunta! D=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One More Times" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.