Foto de kuroi_hana
kuroi_hana
ID: 67045
Cadastro:
  • 14/11/2010


  • Kuroi Hana

     

    Sou uma escritora(eu tento) e leitora de fic's! =D

    Pode não pareçer mais quando me dão um motivo eu falo muito, e se me dão um motivo muio grande eu falo muuuuito mais! Eu tento responder meus reviews do jeito mais legal o possivel, pra não ficar aquele "Obrigado! Continue comentando."(?!). E como sou muito lerda pra escrever, escrevo um pouco, leio, salvo, faço outra coisa, escrevo,leio, salvo, faço outra coisa, mas só faço isso pra conseguir inspiração para as fic's ficarem boas, mas por esse principal motivo eu acabo atrasando as fic's ou demorando muito para postar.

    Gosto muito de ler fic's originais, mas, meu principal alvo é fic's de animes que eu já assisti ou estou assistindo, jogos e alguns de filmes. Eu não sou uma escritora tipo Stephenie Meyer(eu não gosto de crepusculo, só pra deixar claro), mas acho que se for pra fazer uma fic original que pelo menos ela tenha "pé e cabeça", que não fique sem noção ou com história boa mas escrita ruim(não que a minha seja um mar de estrelas) e o mesmo vale para as fic's de anime, jogos, etc! Eu escrevo yaoi sem preconceito, já que eu amo yaoi, mas, não é de todos os animes póis só escrevo yaoi de personagens que eu acho quem combinam e que devam ficar juntos o mesmo vale para os casais "normais".

    Avisos

    Nas minhas fic's originais, caso vocês notem alguma coisa sem sentido ou que não ficou bom NA HISTORIA me avisem pelo msn detalhadamente! Por favor.

    E caso de erros de português ou coisas do tipo(culpem o Microsoft Word -q) me avisem pelos reviews, mensagens, recado do orkut, ou msn, tanto faz, mas avisem.

    Em caso de historias de animes em que eu modifiquei a historia, sim vai ser normal ficar estranho, poís vocês já assistiram ao anime e vão estranhar a historia, mas podem reclamar avontade. -q

     

    Por enquanto é só! :D

    Se eu lembrar de alguma coisa escrevo aqui.

     Orkut & MSN: kuroi.hana1@hotmail.com