One More Times escrita por kuroi_hana


Capítulo 2
Sonho ou Realidade?


Notas iniciais do capítulo

Me desculpe pela demora! >..<’
Fiquei sem PC -.-‘
Mas já está tudo bem, e tenho dois avisos pra vocês:
O capitulo dois não tem yaoi, mas está cheio de sentimentos! *--*
E esse capitulo não ficou muito grande, me desculpem! =/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110743/chapter/2

Meia hora havia se passado, Gil voltou e viu Oz deitado na cama, dormindo, ou fingindo. Gil secava o cabelo com a toalha, e sua veste era da apenas uma calça preta. Ao ver o loiro deixou a toalha em volta do pescoço, e foi em direção a cama, sentou-se, e abaixou o cobertor até o abdome do garoto, e sem medo de acordar o mesmo, abriu a camisa de Oz.

Para Oz, que fingia dormir, aquilo era embaraçoso, mesmo não vendo nada, e podia sentir seu rosto queimando cada vez mais.

Ao deixar o tórax do garoto nu, viu a silueta do relógio em seu peito esquerdo, porém não se contentou em apenas olhar, quis tocá-la, e foi quando levou sua mão em direção à mesma e passou os dedos levemente em volta do relógio, depois passando entre os ponteiros.

- Olhe o que aquele coelho-estupido fez com você. – sussurrou –

Oz não pode mais segurar, dessa vez ele podia sentir que iria ficar totalmente vermelho, lhe entregando totalmente, o que fez o tal se virar para o lado oposto de Gilbert.

(-Ah, o que eu fiz?)

Gilbert fazia cara de surpreso, sorriu e deitou no sofá, com o braço direito cobrindo os olhos. Oz permaneceu deitado, pensando no que havia feito.

Os pensamentos de Oz

(-Não, por que é eu fiz aquilo?

Eu amo Gil, sim, eu amo Gil!)

   O garoto continuou deitado, olhando para Gilbert, e quando se virou, olhou para o relógio, que estava sendo iluminado pela Lua, já eram 10h45min, Oz se surpreendeu, como o tempo havia passado rápido. Como tempo já era possível ouvir os passos de Madame Sofia no chão de madeira, e passado alguns minutos Oz pode ouvir o estalar ao trancar da porta, e naquele momento o garoto teve certeza.

As certezas de Oz

1.Era apenas, ele e Gilbert em um quarto.

2.Oz amava Gil.

   Oz se levantou e se sentou na beira da cama, estava frio, então ele pegou o edredom, e sentou do lado do sofá, com as pernas dobradas e em volta da cintura e no chão, perto da cabeça e tórax de Gilbert, cobriu o moreno e ainda conseguiu cobrir a si mesmo, cruzou os braços e os deitou no sofá, e logo depois deitou a cabeça nos mesmos, o garoto já estava sonolento.

   - Gilbert eu te amo!

   Foi à última coisa que o garoto disse antes de pegar no sono.

   Duas horas depois, Gilbert acorda, tira o braço da frente dos olhos e fixa sua visão no teto.

Um pequeno Pov de Gilbert

- Eu sonhei que meu amado mestre, dizia corresponder aos meus sentimentos, ele dizia,

que me amava!

   Ao olhar para o lado Gilbert viu seu mestre, dormindo, incrivelmente Oz conseguirá dormir sentado.

   - Dormindo em lugares assim, vai pegar um resfriado.

   Gilbert, não se preocupou em estranhar o que Oz estaria fazendo ali, levantou, fazendo com que se sentasse, viu o edredom e sorriu se levantou, agora saindo do sofá, cobriu o edredom que antes estava cobrindo a si mesmo e enrolou em Oz, e pegou Oz gentilmente, só que não percebeu que acidentalmente acordará o loiro, sem perceber que Oz que havia acordado, colocou o mesmo gentilmente, na cama, porém quando foi voltar para o sofá, foi surpreendido pelo garoto que segurou seu pulso.

   - Gilbert, por favor, durma comigo.

   Próximo Capitulo

   [...]tais selaram um beijo, que mesmo proibido, foi cheio de carinho e amor[...]

   Alice foi jogada para um lado, e... Gilbert? Essa não, preciso ajudar Gilbert!

   -Gilbert, acorde[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês não tem noção de como foi difícil escrever esse capitulo!
Meu PC reeiniciou umas 500 vezes e pra ajudar eu tinha um tempo curto pra escrever! >....<'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One More Times" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.