Underword escrita por Susann Escritora


Capítulo 2
Diferentes porém iguais


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiie pessoas do meu coração.
aa so pra avisar eu não tinha terminado de postar o epilago então eu terminei por isso to aqui né ?
Espero que gostem do 2 cap *-* nos vemos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110614/chapter/2

PROV BELLA

 -Aqui é a sala 15 de geografia ? - pergunto o garoto com uma voz timida

-Sim  , e o Senhor  ... ?  -  falou o professor com um olhar de raiva , mais não é pra menos  é segunda vez que a aula dele é interrompida.

- Edward Cullen -  Edward falou com a voz firme mais timida .

- A claro Sr . Cullen  , pode entrar  e se sentar ao lado da senhorita Stª . Swan  ja que o Sr. Yale não veio  nesta aula , agora sem mais interrupições - ele explicou o lugar pro Edward   e começou a explicar a matéria , o resto da aula ocorreu calmamente  pra felicidade do professor  , não tivemos mais nenhuma interrupção no final da aula ele ja tinha explicado um capitulo do nosso livro de geografia e  disse que podiamos conversar.    

- Por essa aula é só , podem conversar mais sem muito barulho pra não atrapalhar a sala ao lado -  ele falou e a turma suspirou de alegria  o professor foi se sentar e  começou a mecher nuns papeis  eu  começei a guardar meus materiais , e  peguei meu livro favorito  " Morro dos Ventos Uivantes "       Começei a ler , mais  uma voz me  tirou a concentração

- Oi meu nome é Edward Cullen e o seu é ?  - o anjo ao meu lado pronunciou  cada palavra mais parecida com uma melodia.

- V-você f-falo comigo ? -   eu perguntei  não duvidava nada que a minha expreção estava engraçada , por que ele me olhou e abriu um belo sorriso .

- É acho que sim , qual seu nome? - ele falou calmamente  a  voz dele me deslumbrava demorou um tempo até eu absorver todas aquelas palavras.

- É Isabella , mais por favor me chame de Bella  - eu falei  eu odiava que me chama  por meu nome  ISABELLA  ,  a voz saiu rapido de mais.

- Seu nome é bonito  Bella - eu   ja sentia o sangue  correr pra minhas bochechas  então desviei o olhar e  voltei a atenção para o livro  ou assim ele pensava  mais eu não tava enchergando nem uma letra na minha frente apenas aqueles olhos verdes parecendo esmeraldas sua expreção era divertida. Logo alguns minutos eu puxei assunto perguntei de onde ele vinha e por que a escolha dessa escola , ele disse que vinha de Vancouver - Canadá e que seu pai havia escolhido a escola. Ele pergunto que banda eu curtia .

- Mais me fala de você que banda curti ? -  do nada esse assunto , antes dele quebrar o silêncio eu estava  me perguntando por que ele se mudou de Vancouver pra Londres , tá eu não tinha nada haver com isso mais eu estava de certa forma curiosa .

- Evanescence , alguns solos de piano e Green Day - eu falei , eu adorava os solos de piano.

-Nossa pelo jeito você curte o mesmo estilo de musica que eu  - ele falou adimirado, ele curtia rock  melancolico ?   ou ele estava falano isso apenas pra parecermos diferentes mais porém iguais ?

  logo deu o sinal eu peguei minhs coisa e as chaves do meu armario a proxima aula seria inglês .

- Que aula você tem agora - ele pergunto acompanhando meus passos com facilidade , eu  estava indo em direção aos armarios

- Inglês e você ? - eu estava  mechendo na chaves  na minha mão

- Literatura  e depois Espanhol - ele falou as duas aulas que teria , eu sorri com a ideia de ter espanhol junto com ele  tomara que a Jessica tenha faltado hoje , mais por que eu estava querendo que ele sentasse perto de mim ?

- Nossa legal eu tenho espanhol depois de Educação fisica - eu falei com certa empolgação  na voz  eu estava torcendo pra que ele não percebesse isso, então fomso pro nosso armario o dele era do meu lado esquerdo  o da Nessie  do lado direito ,  a aula de Espanhol era perto da quadra então fomos conversando sobre varios assuntos como musica , lugares ,  estilos , nossa vida. a aula de Educação fisica passo  muito lenta  assiti a 4 jogos de volêi  ao mesmo tempo isso ja estava me deixando tonta eu quase nunca jogava  e quando jogava  ou eu ou alguém do meu time ia pra enfermaria , então eu preferia ficar quieta na arquibancada apenas assistindo , logo deu o sinal e eu  praticamente voei da arquibancada  nunca estive com tanta vontade de  ir pra aula de espanhol .

 cheguei dentro da sala ainda não tinha quase niguém o professor entro e foi por ordem Edward entro logo atrás dele se apresentando  pra minha sorte e felicidade o professor pois Edward sentado  do meu lado mais so por essa semana , eu  e Edward  ficamos conversando quase a aula enteira  mais ai o professor tinha que atrapalhar  .....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? *-*