Underword escrita por Susann Escritora


Capítulo 3
Mudanças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110614/chapter/3

Depois da aula Edward e eu  fomos tomar sorvete na minha sorveteria preferida. Foi a pedido dele. 

- Eu sempre vinha aqui com a minha mãe. Vamos fazer assim , a gente pede os sorvetes grandes e  quando estiver no meio a gente troca , pra não enjoar  ok ? - Eu perguntei sorrindo, Edward me olhava  estranho. 

- Claro , eu vou querer um sundae  de chocolate com morangos - Ele declarou. 

- Eu quero  um sundae de morgango com baunilha e cereja - Falei pra atendente que anotava nosso pedido com prescisão.

 --------------- X ------------------

Depois do sorvete de ontem , eu fui pra minha casa, Fui dormir já era tarde , resumindo to com olheiras e muita dor de cabeça.

Acordei mais cedo que o normal então tomei um banho relachante e me vesti com o uniforme escolar. 

            EDWARD PROV'S

Meu pai  havia sido promovido e tivemos que nos mudar , então  aqui estamos nós em londres. A cidade é  linda. Acordei  cedo e   encontrei meu uniforme escolar passado e  dobrado perto da  minha cama , acordei com o meu celular tocando , olhei no visor era  um garoto  da minha aula de Ed.fisica.

 ( http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://2.bp.blogspot.com/_S-0Q1Q5hyDo/SwbY41jHuGI/AAAAAAAACWc/A43WTp5TYxw/s1600/quarto%2

520branco%2520e%2520preto.jpg&

imgrefurl=http://wednafranca.blogspot.com/2009_11_15_archive.html&usg=__8LNtjupMxCj-EIr432cU_KWRSRg=&h=320&w=240&sz=22&hl=pt-BR&start=7&sig2=8w2dS1mMPJ7NJggCBLEbog&zoom=1&tbnid=_rDin3iLykyv6M:&tbnh=118&tbnw=

89&ei=adzrTcjsEpO4twfelpHGAQ&prev=/sear

ch%3Fq%3Dquarto%2Bcasal%2Bpreto%2Be%2Bbranco%26um%3

D1%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26rls%3Dcom.microsoft:pt-BR:%257Breferrer:source%253F%257D%26rlz%3D1I7MOOI_pt-BR%26biw%3D1360%26bih%3D606%26tbm%3Disch&um=1&itbs=1

- Por que você tá me ligando 5:30 da manhã Jasper - Perguntei a pessoa do outro lado da linha. 

- Só pra te acordar mesmo - Ele falou rindo da minha cara. Ele tá pedindo pra morrer né não ?

- Tá querendo morrer  FDP - perguntei com raiva , me levantei  da cama e  fui pro  banheiro.

- Tá  tá  sem estress  vai ter uma festa  na casa da Tania tá afim de ir   é no final de semana - ele  convidou. 

- Tá  eu vo.  Até mais tarde  futuro defunto - falei e  desliguei o celular  o joguei em cima da cama e segui pro  banheiro. 

 tomei um banho quente e relaxante ,  troquei de roupa e desci pra  tomar  café na cozinha : http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://casadecorada.files.wordpress.com/2010/06/luxury-kitchen-design.jpg&imgrefurl=http://casadecorada.wordpress.com/page/15/&usg=__N-dPUM0-keU6jt1EkXM2mgBNUS0=&h=399&w=600&sz=57&hl=pt-BR&start=8&sig2=xc5wqzlVoyqcdMLQXK-NeA&zoom=1&tbnid=Tc3TWKv3xQjxaM:&tbnh=90&tbnw=135&ei=sN3rTfbZMNC9tgemkNmgA

Q&prev=/search%3Fq%3Dcozinha%2Bde%2Bluxo%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26rls%3Dcom.microsoft:pt-BR:%257Breferrer:source%253F%257D%26rlz%3D1I7MOOI_pt-BR%26biw%3D1360%26bih%3D606%26tbm%3Disch&um=1&itbs=1

- Bom dia senhor Cullen sou  Valéria a nova cozinheira e a que cuidará da casa é minah filha Mellissa-  uma mulher baixa e  de meia  idade.

- Bom dia  Valéria. Tudo  bem .E me chame apenas de Edward  , não gosto de formalidades. 

 Tomei o café da manhã sozinho meu pai já havia saido, como ele me  avisou na noite passada teriamos  duas empregadas.

 Perdidos em pensamentos  relembrei a tarde na sorveteria com Isabella Swan.

 ------------------------x-----------------------

Já estava na  terceira aula e eu  não aguentava mais uma  menina  dando em cima de mim , ela  não parava de  matracar.  quando deu o sinal pude ouvir o coro de aleluia ,   estava indo pro meu armario quando surge uma loira , até que ela era gostosa.

 -Oi Edd  tudo bem  sou Tania. Você tá convidado pra ir na minha casa  nesse sabado - Ela falou e saiu rebolando.  ela era  mega gostosa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal e ai ?