Verdades Alternativas. escrita por 04364422-8


Capítulo 1
Reconstruindo passo-a-passo.


Notas iniciais do capítulo

Só queria dizer... Como estou feliz em postar a minha fanfic, nesse maravilhoso site.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110561/chapter/1

Sara tinha passado por uns maus tempos.

A traição depois a separação.

Nos primeiros meses sentia-se vulnerável, incompleta.

Não saia pra fazer nada.

Quando seus amigos tentavam falar com ela sobre o acontecido, Sara mudava de assunto.

Tinha arrumado uma atividade pra ocupar a cabeça enquanto estava de licença maternidade.

Estava grávida de oito meses.

Olhou pro quadro que tinha acabado de pintar. Horrível.

Mesmo não sendo boa, era uma boa forma de expressar o que estava sentindo.

Nas primeiras semanas tudo que pintava era escuro e triste. Mas agora as cores variavam um pouco.

Violeta e laranja, mas a essência ainda era o preto e marrom. Estava sentada em um banco sem apóio.

Como estavam grávida, suas costas ficavam muito doloridas, mas ela sempre fora mestra em ignorar dor.

Quando sentia que não conseguia mais, ia pro sofá descansar.

Pensou em como usa vida mudou em apenas alguns anos. No começo, tudo parecia perfeito, sólido como rocha. Quando isso acabou.

Ela perdeu-se em uma solidão tão profunda que toda vez que falava com alguém se sentia enjoada.

Suspirou sem saber exatamente onde estava emocionalmente em sua vida.

Tinha ficado viciada no silêncio e odiava qualquer coisa que o atrapalha-se.

Sentiu um chute forte contra sua barriga. Colocou a mão acariciando de leve, tentando acalmar o bebê.

Deitou no sofá, pensou que não ia dormir. Não era hora e nem estava cansada.

Ficou tão envolta em não pensar nos últimos acontecimentos que não pensou em nada além do bebê cochilando de leve.

Uma musica leve começou a tocar. No começo Sara pensou que era seu subconsciente já começando a trabalhar.

Mas lembrou que na verdade tinha trocado o toque de seu telefone.

Abriu os olhos bem devagar e se moveu o suficiente pra pegar tatear a mesinha de centro a procura do celular. Nem se importou em saber quem era.

GG: Sara? Você tá bem? Eu estou tentando te ligar faz uns dois dias. Fiquei preocupado.

SS: Não fique. É só pro mês que vem.

Disse desligando na cara dele.

Iam completar 4 meses de separação e ele ainda agia como se ela fosse sua esposa.

Decidiu deitar na cama, era mais confortável. Dormiu e não lembrou de nada do que sonhou.

Não soube o porquê, mas sentia uma vontade louca de sair de casa.

Tomou um banho, dando uma olhada no seu corpo.

Já era difícil ficar no páreo com uma ex dominadora sadomassoquista, ainda mais agora.

Tinha prometido quando soube que estava grávida que não ia ser uma daquelas mulheres obsessivas em manter o corpo de antes que acabavam nem amamentando.

Estava se sentindo gorda e diferente em um jeito ruim. Durante o longo banho morno lembrou do dia que tinha contato pro Grissom que estava grávida.

GG:A corrida vai começar a qualquer momento.

Ele olhou pra Sara curioso.

GG: Porque você tá insistindo em ver uma corrida de formigas?

SS: É importante pra você. 

GG: Obrigada... Eu te amo.

Ele disse enquanto plantava um suave beijo em seu cabelo.

Voltou pra realidade tentando não pensar naqueles momentos.

Eram falsos. Ele era falso. Era tudo falso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdades Alternativas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.