República Akatsuki escrita por Sakura


Capítulo 3
Preparando uma Festa


Notas iniciais do capítulo

Depois que os CDZ's partiram, a Akatsuki entrou novamente na rotina. Mas surgiu a idéia de se fazer uma festa para que a República ficasse conhecida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11055/chapter/3


 Todos se sentaram no sofá e um olhava para cara do outro sem dizerem nada.

-Cara...isso aqui tá parado e um saco! E é a segunda vez que falo isso nessa fic. -falou Kisame.
-Agora que os Cavalos Punks foram embora ficou sem-graça... -falou Tobi.
-Qué isso?! Enquanto eu estiver aqui as coisas não ficam sem graça u/.\u -disse Itachi.
-A tah...claro que não, "mágina". Você é a pessoa mais séria do grupo...e nunca vi você dar uma gargalhada. -falou Kisame.

-É que eu não tenho tempo pra ficar mostrando meus dentes...ao contrário de você Kisame. -falou Itachi virando os olhos para Kisame.
-Antes que as moças comecem a descutir...que tal darmos uma festa de inauguração, para que pessoas conheçam a casa e se hospedem?? -falou Deidara.
-Tobi gosta Tobi gosta!! -disse dando pulinhos.
-Fica quieto Tobi! -gritou Kisame puxando Tobi pela perna em pleno ar.
-Ridículo! -falou Itachi

Pof!! -caiu Tobi.

-Então fala uma melhor ¬¬# -disse Deidara.
-Os Cavalos-sem-cabeça já estrearam a república, não tem jeito de inaugurar.
-Ah...Itachi que desculpa fraca. Aquilo lá não conta. -falou Kisame
-Deixa Itachizinho...-falou Tobi fazendo beicinho -aí nós chamamos meninas para a festa...hein?!
-Primeiro: Itachizinho é a vô, porque chega de falar de mãe. Segundo: meninas? Sou contra pedofilia. Terceiro: Não tenho dinheiro para gastar com álcool.

-EU tenho uma coisa a dizer. -falou Kisame.
-Diga até duas, se você convencer o Itachi eu compro um peixinho de aquário pra você Kisa *-* -falou Deidara.
-Primeiro: Kisa? Minha mãe, somente ela me chamava assim. Segundo: convencer o Itachi não é fácil. Terceiro: se você não me der o pexinho depois que eu convencer o Itachi eu te mato.

-Feito. -disseram Kisame e Deidara apertando as mãos.

-Nada poderá me convencer do contrário. -falou Itachi.
-Itachi é cabeça dura. -falou Tobi.
-Cala boca. -respondeu Itachi.
-@ buá...

Então Kisame se aproximou de Itachi em camera lentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...  ....   ... .
-Assim você só vai chegar quando eu for velhinho, Kisame. -falou Itachi bocejando.
-Tôôôô...ôôô, iiiinnndddooo... ...

 Kisame depois de 10 anos (brincadeirinha) chegou no ouvido de Itachi e cochichou algo inaldível que eu mesma não pude ouvir ^^.

-Se for assim do jeito que você me disse, ok. Vamos logo fazer esta festa e tem que ser muito bem produzida. -falou Itachi levantando do sofá e ligando para uma produtora de festa.

Ele pediu muita comida, bebida, DJ, garçons, piscina de bolinhas, escorregador, velas de aniversário, palhaços, mágicos de circo...

-Êpa êpa...eu não pedi isso tudo não!! Para de inventar !!! -gritou ele morrendo de raiva.
 Narradora: Cof cof, desculpa.

 Então, Deidara na pontinha dos pés andou até Kisame.

-Ô Kisame...o que tú falou para o Itachi pra ele aceitar tão rápido? -perguntou Deidara.
-Supresa! Na hora da festa você vai ver. Agora Tobi, liga para o restante dos membros da Akatsuki, que o negócio aqui vai "bombar"! -disse Kisame subindo as escadas para tomar banho, na banheira com seu tubarãozinho de borracha.

Kisame: Ôu! Num fala isso não que pega mal.
Narradora: Desculpa.
Kisame: Falta de respeito falando da intimidade dos outros...que coisa...hoje em dia, é assim que o mundo afunda mais. Como pode...

 Enquanto Kisame ia tomar banho resmungando da Narradora, em outro lugar pessoas corriam de uma lado para o outro.

-Anda logo e enrola os sushis rápido a encomenda da festa é para hoje minha filha! -disse Sra. Haruno.
-Não me apresse mãe! -gritou Sakura fazendo 100 Sushis por minutos e muito desesperada.
-Ino!
-O quê Sra. Haruno? -falou a loira levantando do sofá.
-Ajuda né?! Essas encomendas nem eram para eu fazer, mas como a Anko Sensei está de cama ela me pediu esse favor. -disse Sra. Haruno.
-Já tô indo...-falou ela SUPER animada.

-Hinata, já colocou as garrafas de Sakê no caminhão?
-Já senhora Haruno! -gritou ela lá de fora.
-Shikamaru, você já colocou a louça e os talheres dentro das caixas?

-...ZzzZz
-Shikamaruuu!!
-Quié...já já...coloquei...agora me deixa...
-Nada de dormir! Você é quem vai carregar e descarregar tudo na casa dos clientes.
-Quem são os clientes mãe? -falou Sakura.
-Minha filha, me deram endereço e tudo mais. Mas não me lembro do nome não. -disse ela indo para sala -Sasuke, podia ajudar a dobrar os guardanapos?

-Somente isso né? Eu não vou entregar nada. -disse ele se levantando do meio de uma galera que estava na casa de Sakura, pois Anko havia pedido para que Tsunade convocasse todos lá, para que cada um ajudasse Sra. Haruno nos preparativos.
-Depois que falou, eu acho que você tem cara de Garçon ^^.
-Ahn? Nem a pau que eu faço isso!
-A vai sim...-falou Sra. Haruno puxando Sasuke pela orelha e fazendo ele trocar de roupa.

-Todo mundo presta atenção!!! -gritou Sra Haruno já sem paciência- Todo mundo vai para festa trabalhar ok? Srta. Anko não contrata ninguém de última hora e apareceu essa festa para esta noite e tudo mundo vai ter que trabalhar.

-Se não contrata por que estamos aqui? -falou Shikamaru.
-Porque vocês não são contratados, ela não vai pagá-los para fazer um FAVOR! -disse Ino entrando na sala.

Todos: QUÊ?!?

 Então senhora Haruno deu as cordenadas da missão...ou quer dizer, as tarefas de cada um.
 Sasuke e Shikamaru, ficariam de garçons servindo bebidas.
-Shikamaru vai dormir com a bandeja de Sakê na mão. -falou Ino no ouvido de Sakura que afirmou com a cabeça.
 Chouji e Hinata, ficariam como garçons servindo comida.

-EU PROTESTO!! -gritou Naruto.

-Por que? -falou Haruno.
-Chouji vai comer tudo antes da comida chegar em mim!
-Naruto...você não vai. -falou Sakura.
-Quê!! Mas Sakura-chan...-disse ele chorando- por que não?
-Porque nós que trabalhamos não comemos e você vai ficar como porteiro e a última coisa que chegará em você é a comida, já que seu lugar será a porta. -disse ela.

Nessa hora todo mundo caiu na risada e só Naruto ficou em pé com cara de bobo.

 -Mas que coisa! Saco...isso não tem graça e eu nem queria ir mesmo...chato isso. Eu sou o principal no anime nunca tenho um lugar bom nas coisas... -resmungava.
 A mãe de Sakura continuou.
 Kakashi e Sai, ficariam como seguranças de toda a área da mansão.
 -PROTESTO!! -gritou Naruto.

 Todos: De novo! ¬¬"

-O Sai, boca porca, pode sair andando para lá e para cá com o Kakashi-sensei e eu tenho que ficar na portaria?
-Não tem perigo pra você Naruto-Kun...nenhum dos convidados irão saber que você não tem p****. -disse ele sorrindo como sempre.
-Ora essa, eu tenho sim seu v****. -falou ele partindo para cima do Sai e sendo segurado por Kakashi.
-Tenha modos vocês dois! -falou Kakashi.

 Tenten e Temari, ficariam como garçonetes de petiscos, docinhos e quitutes.
 Gaara e Ino, ficariam para serviços que os clientes pedissem; os famosos quebra-galhos e "segure-meu-casaco".
 -Mas Gaara-sama é o Kazekage...ele não serve os outros, ele é servido. -falou Sakura.

 Todos em um mútuo silencio olhando para Gaara com cara de medo.

 -Não ligo...acho até bom sair da rotina. -falou Gaara com aqueles olhos...que todo mundo acha assombrosos.

 Rock-lee e Gai-sensei, ficariam como DJ's.

-Ah não...eles dois? Eu protestoOoOo...-falou Naruto.

-Por que não? -falou a mãe de Sakura.
 -A senhora nunca viu os dois dançando, brincando, conversando, treinando e chorando juntos. Tudo que é "ando" e tudo que eles fazem juntos é muito estranho. -falou Sakura.
 -Não é assim Sakura-chan, eu e o Gai-sensei interagimos juntos em sintonia...-falou Rock-lee.

-E é por isso que sai tudo lindo como a juventude nos oferece. -falou Gai-sensei e atrás surgia o pôr-do-sol na praia.
 Continuou...
-Sakura ficará por supervisionar tudo junto com Neji, pois eu não vou poder ir, e confio que ela vai fazer tudo certo.
-Obrigada mãe ^^. -disse Sakura.
 Por último ficou Jiraya-sama, que foi escolhido para reforçar o andamento da festa para qualquer eventualidade e Shino, para guardar os carros dos convidados.

 -Ero-Senin? Eu protestooooooooooo...-gritou Naruto.

 Depois de todo time formado...na República da Akatsuki.

-Ôoo..Itachi. -falou Deidara -quem é essa pessoa que você contratou para organização da festa?
-Achei o telefone num pedaço de jornal que Kisame rasgou. Não vi endereço de onde era e só sei que a moça que atendeu chama-se Anko. Conhece?
-Não...acho que não...deve ter muitas por aí.
-O que ela trará para a festa? -falou Tobi.
-Comida, bebida, garçons e garçonetes, DJ´s, porteiro, seguranças...o que eu acho inútil, mas...e também pessoas para ajudar a nos servir. E a Mansão ficará aberta a todos e a festa vai rolar no jardim perto da piscina. -respondeu Itachi.
-Legal...então vamos esperar. -falou Deidara.

- Eu acho que deviamos espalhar panfletos para que todos saibam... -falou Tobi.
-Panfletos? Tú é pobre mesmo...ô miséria!!
-Então o que Deidara-senpai?
-Tem que ser uma coisa que chame a atenção de todos...
-Já sei!! -falou Kisame levantado com um dos dedos para cima -Um mega-fone...isso chama a atenção de todos.

-Onde eu fui amarrar meu jegue? -falou Itachi.

-Não, ô anta-escamada-de-água-doce! Uma moça...chic, bonita, cheirosa, sensual...que seja garota propaganda...e é aí que entra os panfletos,a ssim não fica pobre. -falou Deidara.

 Todos começaram a imaginar quem seria essa moça. Onde teria uma que poderia fazer isso para eles. Até que em meio a uma fumaça densa e escura, surgiu uma luzinha de 100 volts.
-Já sei...a konan pode nos ajudar. -falou Kisame.
-A Konan?! Cara eu não acho ela bonita não. -falou Itachi.
-Mas ela pode fazer alguém ficar...entende, Itachi?! o::o -falou Kisame levantando as sobrancelhas para Itachi e olhando para Deidara que não entendia nada junto com o Tobi.

-Kisame...você não é sempre cabeça de bagre...capitei a mensagem. -falou ele rindo e indo em direção ao Deidara.
-Êpa o que vocês estão pensando...?
-PEGA ELE ITACHI, NÃO DEIXA A LOIRA OXIGENADA FUGIR!! -gritou Kisame indo atrás.

 Deidara saiu disparado e Itachi corria atrás dele.

-Por que estão correndo atrás do Deidara?? Posso brincar também? -falou Tobi @.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora^^.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "República Akatsuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.