República Akatsuki escrita por Sakura


Capítulo 2
Cai Fora!


Notas iniciais do capítulo

Os cavaleiros do Zodiáco fazem uma surpresa aos Akatsukis...mas não deu certo não...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11055/chapter/2

*No outro dia depois de muita discussão* A turma da Akatsuki acordou tarde e quando chegou na cozinha para tomar café, já estava tudo preparado. -Eu tô começando a achar que a arte não é mais um estouro...-disse Deidara esfregando os olhos. -Então é o quê senpai? -Perguntou Tobi. -Ela é a culinária^^ -Há-há-há...sem graça essa hein Deidara?! -falou Kisame- Todo mundo Sabe que a culinária é uma arte...grandes coisas. -Mas você não sabe nem fritar um ovo O.\// -Claro que não...a gema parece com seu cabelo e me dá nojo O::o hehehe -disse Kisame caindo no chão e rolando de tanto rir. -Há-há...desde que conheci o Kisame, sabe, eu nunca mais comi...comi...áh, comi algo que seja azul e cheire mal u.\// flw! -Idiota... -falou Kisame ainda rindo. -Então Kisame não come nada amarelo?-disse Tobi -Hehe...-riu limpando as lágrimas- não mesmo, depois que conheci o Deidara, nunca mais comi banana, nem a gema do ovo, nem melão, nem abacaxi, nem... -PAROÔÔÔ!!! -gritou Deidara ofegante -Não sei porque tem tanta implicância comigo -faz beicinho- Eu gosto do meu cabelo tá certo?! Melhor que essa cor de ZUMBI E OLHO DE PEIXE MORTO QUE VOCÊ TEM!!!! Kisame ia voar no pescoço de Deidara quando Itachi o segurou pela gola. -Vocês dois estão parecendo marido e mulher! -Tan-dan-dan-dan...Tan-dan-dan-dan...Tan-dan-dan-dan-danda-daaaaaaaaaaaaannnn...tannnnnnnda-dan-dan-dandaaaaaaaaaaaaannnnn @° (marcha nupcial) -Chega Tobi!!! O.\// , O/.\O , O::o... -gritaram todos...menos Tobi é claro ¬¬' -Quem fez o café da manhã? -perguntou o Uchiha. -Deve ter sido os CAVALEIROS SEM CABEÇA @° -falou Tobi. -Deixa eu bater nele Itachi, por favor!! -Kisame olhos brilhantes *-* -Pode, mas num mata não... -Oops...Glummm! -Tobi engoliu a seco @° -Acho que deve ter sido os do Zodiáco mesmo...mas nem tocaram na comida. -falou Deidara. -Deve estar envenenada...MAMÃE!!! - gritou Itachi agarrando a Deidara. -Larga, larga sô...e já te disse que você matou sua mãe...recomponha-se você é macho Pô... -Cof cof...claro que sou, você duvida disso ¬/.\ó -De maneira alguma...sente-se vamos tomar um café cavalheiro. -disse Deidara puxando a cadeira. -Muito obrigado, você é muito gentil n/. -Bondade sua. Gostaria de torradas ou Sushi mesmo? -Gosto de ser inovador...passe para mim a torrada e o purê de batatas por gentileza. -falou Itachi. Tobi todo socado e tremendo e Kisame estavam na porta observando a cena graciosa. -Tobi, você está vendo o mesmo que eu? -falou Kisame. -Não Kisame-senpai...o senhor socou meu olho, o único que está destampado @° -Ah...desculpe u::u -De maneira alguma...isso não foi nada Kisame-senpai... -Não...claro que sim, eu devo cuidar de você o que eu fiz foi uma covardia e por [b]obséquio[/b] sente-se aqui na cadeira e tire a máscara para eu limpar o ferimento. -Pera aêêê...isso tah errado Kisame não sabe falar direito, mal escreve o nome, e está sendo gentil e falando difícil?!? O.\// falou Deidara levantando da cadeira. -Eu não tô gostando disso...parece que estamos dobre o efeito de algo...não somos gentis e amáveis?? -falou Itachi. Na mesma hora os Cavaleiros entram na cozinha. -Bom dia Akatsukis^^ -falou Shun sorrindo e meigo. -Ahãm...-falou eles. -Gostaram da mesa...e do incenso de rosas? -falou Yoga -Imaginei que fosse algo estranho mesmo...-falou Itachi levantando. -Não gostaram?? -falou Shiryu Akatsukis: ó/.\O , ó::ó , @º , ó.\// ...vocês foram tão a-má-véis...-falaram juntos com um sorriso forçado na cara e com as mãos uma aberta segurando a outra fechada e batendo sequentemente. -Ei! Espera foi uma surpresaaaaaaaaaa ai ai ai -gritou Yoga e foi socado pof pof, os Akassuki partiram para cima deles. - Sua pata choca!! Sai daqui bailarina...vai dançar o lago do cisne em outro lugar -falou Itachi jogando Yoga porta a fora. -Tobi não gostou de você não...sai sai! -Eu sou o pégasus! Como ousa falar assim comigo? -falou Seya. -"Péga" quem você quiser mas sai daqui seu anão!! -Falou Tobi empurrando Seya para fora. -Sai daqui cabeludo!! Tú que parece mulher...vira homi Pô!! -falou Kisame Puxando o cabelo de Shiryu -Eu sou o dragão, você não conhece a minha força! -gritou Shiryu -É um dragão mesmo...feio que dói o::O -Feio eu?! Bem que eu não vi espelho nehum nessa birosca... -Birosca é a mãe!! -falou Itachi -A mãe não!! -gritou Yoga todo arrebentado do lado de fora. -Eu matei a minha mãe quer que eu mate a sua também?? -gritou Itachi. -A minha já morreu...-falou Yoga -Se tú não calar a boca eu mato ela denovo!! -Você e esse baiacú (espécie de peixe) são um bando de frouxo!! -falou Shiryu -Cai fora mulambo...-falou Kisame chutando Shiryu a ponta-pé. -Você me conhece?? Já ouviu falar da Fênix? -Já já...e você e o resto de lixo da sua turma, já me cansaram...é dragão, pégasus, Fênix, Cisne...um bando de animais mesmo!!! Dá o fora! -falou Deidara -Eu vou renascer das cinzas e vou vir te buscar e te atormentar, e te causar pânico...e... -Tá e eu acredito em Papai Noel e coelho da páscoa...sai logo! -Já chega...vocês são um bando de chatos e parecem mocinhas, tá sabendo? -falou Kisame -Olha aquilo ali no canto. -Kisame apontou para Shun que estava encolhido no canto da parede -Aquilo não é homi não pô... -HAAAAAAAAAAA...sou sim sou sim...-Shun começou a chorar e bater o pé fazendo pirraça. -Ô shun, ele tá certo. -falou Seya. -Háááá...-sai Shun gritando pela porta. -Vamos pessoal...nunca mais vamos por os pés nessa espelunca! -falou Yoga chamando seus amigos. -E não voltem mais aqui mesmo...Não quero nenhum animal aqui dentro...chega de eguinha pocotó, viu Seya?! -falou Itachi. -Então deixa eu ir de uma vez...até mais gente, eu vou sentir falta de todos... -Uhm????? -Todos -Ôôô...Kisame, onde tú vai?? o.\// -Tô indo embora, vocês não disseram que não queriam nehum animal aqui? -Nenhum que seja pulguento ou piolhento...ok? -falou Itachi abraçando de lado Kisame e o trazendo para dentro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda não ficou bom...estou de mal humor esses dias ¬¬'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "República Akatsuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.