De Repente... Amor escrita por EltonAleksandr


Capítulo 11
A Enfermeira Jessie


Notas iniciais do capítulo

Gente, taê mais um capitulo, bem, eu falei que ia sair hoje, mas tudo bem, outra coisa, esse capitulo já teve mais de 5 titulos até decidir esse, mais tarde sês compreenderão. Até pensei em colocar batalhas, mas ia complicar a minha vida, então ele tá aê.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110544/chapter/11

Capitulo 11 A Enfermeira Jessie.

Dawn e Ash se viraram.

- Você encontrou a saída Kenny? – perguntou Dawn olhando feliz para seu amigo de infância parado.

- Sim Didi – disse ele abrindo um largo sorriso – Bem, depois do meu desencontro com Brock, bem, fica a não muito longe daqui, bem, mais tinha que ser eu – e abrindo um largo sorriso de convencido olhou para Brock e disse – vamos ajudar Ash né?

- Vamos – confirmou Brock, os dois se puseram de um lado e o outro de outro.

- Bem, Dawn, parece que você tinha razão, agora vamos para Saffron, vamos para um hospital, que se o seu tornozelo estava ruim se melhorou em pouco tempo, o meu não vai precisar de muito tempo – Ash olhou para Dawn e depois para Pikachu – vamos lá amigão.

Eles não demoraram muito tempo para chegar aonde Kenny havia ido, ao chegaram, ao verem aquela floresta ficarão bem alegres.

- Então é assim que é a região de Kanto? – fez Dawn olhando para alguns Weedle, pequenos passeando pela floresta, ao chegarem no final encontraram uma trilha – Acho que não é muito diferente.

Os quatro seguiram a jornada deles, em pouco tempo, Ash já estava meio que andando sozinho, Pikachu estava entusiasmado, e chegaram até a ver um vulto na floresta.

Sabrina foi o que Ash pensou, relembrando quando foi enfrentá-la e a seu Haunter, não deveria ir lá, mas assim que pudesse, depois de mais e mais jornadas, queria ver cada líder de sua região.

A floresta era calma e pacifica e somente alguns pokémons pequenos caminhavam, em alguns momentos, Brock e Ash tinham que falar sobre pokémons, outros ela falava mais do que eles pensavam.

O dia estava escuro quando eles pararam em um clarão, depois de uma fogueira e uma conversa cheia de entusiasmo sobre aquela Montanha dos Golbats deixada para trás eles foram dormir.

Dawn naquela noite não dormiu bem, dessa vez era uma garota baixa ruiva com olhos verdes e que fazia um “V” com os dedos toda hora estava com Ash, sabia que a conhecia de algum lugar.

Quando acordou de manhã, reconheceu-a na vara de pescar de Ash... Era Misty.

***

- Vocês se conheciam há muito tempo? – perguntou Dawn enquanto eles terminavam a trilha que dava para a cidade.

- Quem? – perguntou Ash.

- Você a Misty. – disse ela, não parecendo muito feliz, mas com cara de curiosa.

- Na verdade nos conhecemos há um tempo, mas não, não nos conhecíamos – e ele deixou o assunto morrer quando Brock falou.

- Cidade, finalmente cidade! – ele olhou para todos os lados, o dia estava claro, sem nenhuma nuvem, e havia várias garotas circulando pela rua, quando ele começar a correr Dawn o agarrou pela gola da blusa – Não Brock, primeira, levar Ash, depois, paquerar a enfermeira se Croagunk deixar.

Ele assentiu, Kenny riu um pouco, Ash deu um sorrisinho querendo não achar graça, mas rindo um pouco no final.

Brock voltou a segurá-lo e começaram a caminhar, depois de um tempo Ash já caminhava normalmente, Brock olhou para a enfermeira que colocava duas pokébolas em um saco enquanto dois garotos animados discutiam qual seria a próxima cidade.

Brock foi até a enfermeira que trabalhava sozinha, tinha os cabelos amarrados de uma forma estranha, suas roupas eram mais justas e os cabelos mais escuros.

- Bom dia enfermeira Joy – disse Ash se aproximando.

Pirralhos?! Pensou a enfermeira, se virou devagar e foi surpreendida por todos. Olhou para eles e disse.

- Sim? eles vão ficar muito felizes, finalmente o...

- Enfermeira Joy? – perguntou Dawn – Você poderia nos ajudar? É que meu amigo precisa de ajuda, ele foi atacado por Zubats e...

­- Sim, certo, podem contar com a minha ajuda – sua voz parecia falsificadamente falsa.

­- Eu sempre soube que poderia contar com você enfermeira Joy – Brock beijava as mãos dela até dizer – espero que me ajude depois dessa injeção.

Croagunk apareceu, estufando as bochechas laranja de quando em quando, até onde desaparecer.

- Ele... ele é sempre assim – tentou falar Ash – Enfermeira Joy, será que você poderia cuidar do meu pé? – perguntou.

- Oh sim querido – disse ela, saiu do balcão e fê-lo acompanhá-la até uma porta, - querido, por acaso você tem alguns pokémon que esteja ferido? – perguntou.

- Ah sim, bem – disse ele duas pokébolas – são esses pokémons.

- Pika pii – fez Pikachu para a enfermeira a encarando.

- Sim Pikachu? – perguntou Ash, a enfermeira saiu então.

- Pika chu – fez ele, então olhou para Ash, que não falou nada – entre Pikachu, não, ela é muito atenciosa para ser alguém mal – e dizendo isso fechou a porta.

***

Brock estava sentado na sala tomando café com Dawn e Kenny, tinham acabado de ter uma batalha pokémon entre Dawn e Kenny na qual Kenny havia ganhado. O dia agora apresentava sinais de chuva e eles decidiram não partir aquela tarde.

Ash então apareceu na porta já andando normalmente.

- Vamos? – perguntou.

­- Pika pii? – fez Pikachu aparecendo logo atrás.

Ash sentou-se ao lado de Brock, já que Kenny estava ao lado de Kenny.

- Achamos que não deveríamos ir agora, - disse Brock – o tempo está chuvoso Ash – completou ele quando viu a cara de surpreso de Ash.

- Bem, de qualquer jeito, - disse Kenny, todos olharam surpresos para ele – primeiro a viajem até Sinnoh vai ser bem longa, e eu só vim por causa do Kenny mesmo.

- Mas já? – perguntou Dawn.

- Sim Didi, enfim, foi bom rever vocês e bem no dia do meu salvamento, até mais Brock, Ash e Didi.

- Mas você tem certeza de que não vai se perder? – Ash olhava para ele meio que preocupado.

- Não Ash, aliás, você já ligou para sua mãe ou um tal de professor Carvalho, enfim pessoal, boa sorte – e dizendo isso se levantou.

- Então, tchau Kenny, espero te ver logo – disse Dawn se levantando e o acompanhando.

Logo depois voltou.

- Ele tinha que levar O Drifloon – disse Brock.

­- Eu sei. – e dizendo isso foi se deitar, Kenny, era um de seus melhores amigos...

Ash foi até o telefone, e discou para o laboratório, mas ao invés de escutar a voz do professor, se deparou com a voz da enfermeira.

- Não, eu tenho certeza, os pirralhos estão aqui, eu bem que disse que fugir daquela prisão adiantaria alguma coisa. ­

- Jessie, você tem certeza, hoje à noite estaremos aqui era a voz de que ele reconheceu ser... James, da equipe Rockt.

- Bem, temos que desligar Jessie – reconheceu a voz enjoativa de Meowth.

Quando se voltou para Brock e para Dawn, narrou tudo o que ouviu.

Um minuto depois todas as pessoas dos quartos se acordaram com o barulho da sirene e encontraram Jessie com um saco com todas as suas pokébolas, a voz da oficial Jenny alertando a todos e Meowth e James amarrados.

Ash, Dawn e Brock correram.

- Vocês vieram rápido – comentou Dawn.

- Estava escrito nas estrelas oficial Jenny de nos veríamos para nosso amor cresce... – caiu no chão, era Croagunk de novo – Duas não – e saiu sendo arrastado.

­- Viemos rápido por que já corria em todas as regiões que a Equipe Rockt estava roubando novos pokémons, com essa tal Jessie se disfarçando de enfermeira. Inclusive se não me engano, vocês ajudaram na ultima vez com outro garoto.

- Sim, fomos nós – disse Ash antes que Dawn disse, “Paul”.

- Oficial – disse um cara – encontramos a enfermeira Joy e sua Chansey que estavam amarradas no porão.

­ - Bom trabalho – disse ela – bem, mais uma vez obrigada e agora iremos tomar mais cuidado – disse ela se escapulindo enquanto Brock voltava.

- Essa é experiente – disse Ash sorrindo para Dawn.

Eles voltaram para o Centro Pokémon, amanhã partiriam para Cerulean. Bendito telefonema. No dia seguinte, depois da cantada de Brock, eles seguiriam viajem...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caramba, já tenho mais dois capitulos, mas acho que vai demorar um pouco mais, mas tudo bem, espero que vocês tenham gostado, pois é, agora eles não estão muito loucos que nem o escritor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente... Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.