De Repente... Amor escrita por EltonAleksandr


Capítulo 10
Pertos Demais


Notas iniciais do capítulo

Gente, ta aí mais um capitulo da minha fic, pois é, nossa, dois capitulos de uma vez, bem, ta aí mais uma sequencia, gente valeu pelos reviews, e tem aê mais um leitor novo joaopaulogarcia nossa, se não fosse o Garcia eu jurava que foi um garoto que estudou comigo.
Sem mais enrolação taaê.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110544/chapter/10

Capitulo 10 – Pertos Demais...

Tudo estava escuro, ele não conseguia enxergar nada e era como se estivesse sufocado, como se sua respiração estivesse presa, como se não conseguisse mais olhar. Mexia-se de um lado para o outro, via Paul e Dawn se abraçando e se beijando, e a vontade incontrolável de dar porrada era imensa. Por fim só escutava.

— Ash! Ash! — era a voz de Dawn que corria até lá, até ele, de um suspiro ele se levantou — Acorda. — disse.

E o garoto compreendeu que aquilo foi um sonho.

— Eles ainda não voltaram, você já pode andar? — perguntou ela preocupada.

Ash não falou nada, Pikachu foi para o seu lado e com o máximo de esforço, apenas tentou levantar Ash.

— Bem, acho que do jeito normal não ta dando, Pikachu, use o choque do trovão em mim. — disse Ash. Pikachu e Dawn olharam para ele de forma estranha.

Ash, você tem certeza disso? Quer dizer, você pode se machucar mais do que já está, — ela sorriu — bem, pelo menos a Equipe Rockt decola com ele.

— Sim, o máximo que pode acontecer é eu me levantar muito rápido, bater a cabeça e cair, no meio da montanha.

O pequeno parceiro de Ash tentava formular uma pergunta rápida em seu linguajar estranho, mas foi à pergunta de Dawn e a resposta de Ash, ele ia dar o choque do trovão.

O parceiro sussurrou o seu “Pika, pika chu” e Ash se levantou completamente eletrizado, a sensação, pensava Dawn, era de ter sido perfurado por agulhas cheias de choque.

— Ta bom — disse ele no final nem acreditando que tinha dito, pois o fez com muita dificuldade, estava de pé, mas — Dawn, acho que não consigo andar sozinho, isso é um problema? — perguntou o garoto.

Bem, eu acho que se eu ajudar você... — ela não continuou.

— Nem pensar, isso seria capaz de machucar você, não jamais admitiria isso, acho mais fácil então ficarmos esperando. — disse Ash, não queria que Dawn ficasse o ajudando, mas também não entendia por que seu tornozelo não sarava de uma vez.

Eles ficaram parados, olhando um para o outro, Dawn segurou Pikachu no colo e o colocou perto de Ash, pegou a mochila do garoto e colocou nas costas dele, pegou a sua e fez o mesmo.

Ash estava recostado na parede sem saber se devia ajudar, mas sabia que se saísse dali por conta própria tombaria no chão, mas ficou ali, imaginando a amiga que, fazia de tudo para ajudá-lo.

— Anda vem! — disse ela, passando o braço pela cintura dele, ele estremeceu e olhou para ela.

Dawn, ainda bem que você existe, mas... Eu não conhecia esse seu lado ‘instinto de sobrevivência’ principalmente ontem, quando você disse que não gostava desse lugar — ele disse devagar, olhou para ela que o avaliava e pensou Dawn é mais bonita de perto do que eu imaginei.

Bem, na maioria das vezes sou assim em torneios né? Mesmo com a insegurança. — ela olhou para ele com seus olhos azuis brilhantes no escuro, seu cabelo preto azulado estava meio difícil de ser enxergado diante de seus olhos — Agora vamos.

Os dois olharam para trás, olharam bem para onde o “SemNome” havia estado, e depois se viraram para frente.

***

Brock olhava para o ponto inicial, tinha certeza de que era o mesmo, porém havia certa diferença, aquela montanha era estranhamente capaz de como ele conseguiu presumir mudar sua aparência e com isso olhou para trás, ouviu passos e viu Ash acompanhado de Dawn, ou pelo menos a sombra.

— Olhe Sudowoodo, vamos lá, — ele foi com entusiasmo, mas ao chegar, viu Pikachu descontrolado e Ash no chão, estranhamente ferido, pode ver que Dawn estava tentando reanima-lo. Golbats pairavam sobre a cabeça deles.

Ele ficou um pouco surpreso, olhou para Dawn.

O que aconteceu? — perguntou Brock — Sudowoodo use o mímica e lance o choque do trovão.

E então todos sumiram, Ash despertou meio que inconsciente dizendo coisas sem nexo e voltou a dormir, enquanto Dawn explicava.

***

Antes mesmo de tudo acontecer, Kenny se encontrava perdido, nunca havia estado por ali, decidiu voltar por outro túnel, seguiu reto por toda vida e por um momento teve que escalar grudando a mão nas pequenas saliências e subindo.

Caminhava reto, incapaz de pensar, estava desistindo, não era tão fácil quanto parecia, mas precisava fazer isso por aqueles que haviam salvado ele, foi nesse momento que outra luz no fim do túnel como ele pensou, apareceu.

Correu.

— Ande Empoleon, vamos! — e os dois correram, apesar da dificuldade de Empoleon.

O céu estava se pondo, exatamente como no dia anterior, quando eles entraram, sabia que no final, aquilo os levaria para algum lugar, foi quando avistou, do lado de uma figueira velha, onde pequenos bandos de Cartepies e Metapods se escondiam de outros pokémons mais perigosos.

Ao lado da figueira, havia uma placa pequena com um pouco de tinta (ou qualquer outra coisa...) escrita Bem-vindo a cidade de Saffron. Ele suspirou e voltou correndo pela caverna, deixando rastros, em busca de seus amigos, afinal, agora ele fora útil.

***

 Não deve ser fácil para uma garota carregar um garoto que se apoiava no seu ombro e que vivia reclamando de que deviam ter esperado, não devia ser muito fácil para Dawn, ouvir as reclamações de Ash.

Quando encostou a mão na cintura dele, pode o sentir tremer, bobagem pensou, e depois começaram a caminhar.

— Dawn, você é uma garota corajosa — disse ele.

Por quê? — ela perguntou.

— Ainda não sei, mas é bom contar com uma amiga como você — disse rindo, olhou para Pikachu — Vamos nessa amigão, vamos logo sair daqui.

Assim foi o começo, mas no final, onde haviam alguns buracos e Dawn não conseguia fazer tudo sozinha Ash começou a reclamar pelo fato de ela o carregar.

— Dawn, acho que agora posso fazer isso sozinho — eles estavam se aproximando de onde Brock estava, suas sombras apareceram na parede escura da montanha.

Não acho, - disse ela — bem, podemos tentar, mas depois que passarmos por debaixo de onde aqueles Golbats estão.

— Dawn, acho que já posso ir agora e veja, eles estão dormindo. — ele se livrou do braço dele, deu dois passos e caiu no chão. Dawn correu para ajudá-lo, Pikachu lançava raios do trovão descontroladamente.

***

— E foi assim que você apareceu — disse Dawn encerrando.

Brock ficou muito tempo parado, sabia que deveria ter seguido o rumo, olhou para Dawn e disse:

— Dawn, talvez se você pudesse ficar aqui até quando eu achar Kenny, quando voltar irei fazer algo para comermos — ele dizia olhando para ela e para Ash, que continuava deitado.

Certo... — foi o que ela conseguiu dizer.

Brock se levantou e foi.

Dawn ficou ali, parada, olhando para Ash, em um súbito momento entendeu que, se de repente gostasse dele, que se aquilo, de repente, fosse amor, uma hora teria que ser revelado.

Um pequeno Zubat voava perdido, Pikachu olhava para Ash, fazendo “Pika, pika pii, pika, pika chu...” Dawn olhou para ele.

Ajeitou a cabeça de Ash sobre o seu colo e não soube quanto tempo ficou ali parada até que Ash se moveu.

— Hã... está tudo bem? — perguntou olhando para Dawn, viu que estava muito perto dela e por alguma razão, aquilo o deixou embaraçado. Levantou a sua cabeça do colo dela com dificuldade.

Agora sim, daqui a pouco Brock vai chegar. — disse ela. Ele perguntou o que tinha acontecido e ela respondeu. Tudo ficou em silêncio.

Alguma coisa de errado? — perguntou Dawn no final, sentiu suas bochechas arderem.

Não, - disse ele — estávamos apenas, pertos... demais... — ele se virou para o lado se deparou com Brock e Kenny e dois sorrisos radiantes.

– Vamos sair. – disse Kenny.

***

A mais ou menos trinta minutos antes de Ash e Dawn se encontrarem com Brock e Kenny, Brock caminhava com Sudowoodo ao seu lado, disposta a contra-atacar qualquer Zubat ou Golbat que aparecesse.

Ele caminhou apressado pelo mesmo caminho da primeira vez, devagar observando todos os lados, vendo se conseguia achar Kenny, ao sair, viu o mesmo túnel de Kenny, e caminhou com mais pressa, quase correndo, em meio em uma parte que teria que subir, se agarrou nas saliências como se Kenny e ouviu então de repente.

- Anda Empoleon, eu tenho que achar Brock e avisar que achamos a saída – ele começou a descer até que sem perceber cutucou algo com o pé.

- É sério? – perguntou Brock, Kenny virou a cabeça e viu Brock e Sudowoodo – Eu sei onde eles estão, vamos correndo. – e assim, mesmo com a ultima palavra, eles foram devagar, Kenny explicava tudo, entraram pelo caminho de Brock e viram Ash e Dawn, sorridentes.

Foi Kenny que disse:

- Vamos sair – olhou a reação dos dois e depois disse – entre Empoleon, você merece descansar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente, o final do capitulo foi uma mer** eu sei, também não gostei, mas quem sabe, o outro não compense, mentira, também ficou mais ou menos, enfim...

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente... Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.