O Lado Escuro do Sol escrita por Taisu


Capítulo 30
Escondida/ Encontro/ Isca


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas queridas do Nyah como vão vocês?
Pois então, era pra eu ter postado antes mas entre enxaqueca, trabalho, prova e sono atrasado acabou não dando tempo... ^^ Só deu tempo de escrever uma poesia muito diferente do que vocês estão acostumados a ler comigo *sim ela é diferente imaginem que eu fui abduzida por E.Ts (tenho uma ideia em andamento para aliens^~) e que foi outra pessoa que escreveu*... Pois então podem imaginar a poesia como se ela fosse escrita pela Caçadora para o Klaus *seu love S2* se quizerem ler escutando alguma musica dou a dica de colocarem a musica mais LOVE, em outras palavras melosas que tiverem conhecimento ^^... *putz ficou maior que o capitulo¬¬"*
O link: http://www.fanfiction.com.br/historia/142086/Salvacao
Deem uma olha please ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110540/chapter/30



     ***

 Já esta amanhecendo, acredito que se há um momento para ir falar com o Dennis é esse.
  Fui andando com cuidado pela Vamcorp há essas horas desabitada, não que vampiros dormissem não isso esta fora de nexo, e sim porque mesmo com a pouca luz que entra no prédio isso o deixa muito claro o que realmente nos incomoda. Só existem duas pessoas sem contar comigo que poderiam estar “acordadas”: Marcus e a Caçadora, mas acho que o Marcus esta ocupado com outras coisas, e a Caçadora me parecia com muito sono, então pelo menos por hora não devo me preocupar com eles.
 Sai da Vamcorp calmamente, mas a chegar no portão o óbvio estava presente, sim eles trancaram o portão, o que chegava a ser engraçado afinal quem quisesse invadir pularia o portão. Subi rapidamente no portão, dele já dava de ter noção da clareira onde eu estou sendo esperada. Joguei-me dele e comecei a correr com toda a minha força para a clareira, não demorei muito para chegar na mesma.
 -Grmm.- Escutei um rosnado em minha direção.
 - Amigo, amigo. Calma Dennis sou eu.- Falei o mais baixo que minha voz deixava.
 -Desculpe, é que eu estou com um pouco de sono então tenho de tentar ficar mais alerta.- Ele disse surgindo já em sua forma humana, com metade do seu corpo atrás de um arbusto.
 -Já estou trabalhando na Vamcorp, e em uma função que me deixara a par de todos os acontecimentos com a segurança.- Falei encarando o seu rosto sem olhar para o resto de seu corpo.
 -Pra qual função você foi contratada?- Ele me perguntou curiosamente.
 -Tenente, pela própria Caçadora, me fez lutar contra ela duas vezes, sabe nunca fiquei tão tentada em arrancar a cabeça de alguém como fiquei hoje, pra você ter uma idéia nem quando lutei contra o Seth fiquei com tanta vontade de matá-lo.- Falei sentando-me aos pés de uma arvore.
 -Alguém desconfiou de algo?- Dennis me encarava agora preocupado.
 -A não ser a Caçadora? Ninguém.
 -Como assim? Ela realmente te descobriu? Ela te entregou para o Marcus? Como você consegue ficar tão calma?- Dennis perguntava preocupado, acredito que ele já estava entrando em crise nervosa.
 -Quero dizer que ela já duvida, que ela já imagina. É questão de tempo e ela logo me descobrirá, talvez um ou dois dias. Mas eu tenho certeza de que ela não falará nada, os interesses dela são muito diferentes dos do Marcus.- Falei sorrindo para ele.
 -Então esta correndo tudo bem?- Ele perguntou hesitante.
 -De certa forma sim. Acho melhor eu voltar caso alguém resolva me procurar.- Falei me levantando.
 -E-eu tenho que levar as informações para o Seth.- Ele disse já se transformando em lobisomem.
 -Até logo.- Falei me levantando e correndo em direção a Vamcorp, o que só me deixou escutar um Grmm de resposta.


       ***

 Cheguei rapidamente na Vamcorp e tudo se encontrava da mesma maneira que eu havia deixado, pelo menos aparentemente.
 Droga, ter de ficar mas de meio dia enfurnada no quarto é um tédio.
 -Droga, porque vampiros não conseguem dormir?- Falei alto afundando o travesseiro no meu rosto.
 -Talvez porque vocês não estão vivos?- A Caçadora disse entrando no meu quarto.
 -Essa é uma questão a ser discutida, afinal se eu não estivesse viva não estaria falando com você agora.- Falei sem tirar o travesseiro do rosto.
 -Prefiro não falar sobre seres amaldiçoados.- Ela falou se sentando aos pés da cama.
 -Desculpe se minha existência mancha a sua aura tão pura. Sabe dizem que os primeiros vampiros foram humanos mordidos por demônios? Mas eu acho que isso é apenas um mito. - Falei com um sorriso de deboche me sentando na cama.
 -Quando digo amaldiçoados refiro-me a mim mesma. Sou um dos seres mais amaldiçoados que eu conheço.- A Caçadora disse olhando para longe.
 -Alguns seres são amaldiçoados varias vezes em sua vida...- Falei lembrando-me da dor de perder minha mãe, de como foi virar vampira, e depois da formula que Marcus me aplicou me transformando nisso, e a perda da Alexis há alguns dias.
 -Você fala como se já tivesse sofrido isso.- Ela disse me encarando como se tivesse descoberto algo.
 -Não, não ser vampira já é maldição o bastante para mim. E você Caçadora como filha de um ser da luz -anjo-, não deveria ter seguido o mesmo caminho?- Perguntei pensativamente.
 -Se você tivesse me perguntado isso em outra ocasião...eu teria arrancado a sua cabeça, colocado fogo em seu corpo e enterrado suas cinzas em um cemitério de lobisomens, mas como vindo ao seu quarto lhe dei o direito a essas perguntas PROBLEMÁTICAS, lhe responderei...- A Caçadora tomou um longo fôlego.- Meu pai foi assassinado por uma demônio na minha frente há alguns anos, e desde então venho a procurando, é por isso que entrei nessa vida, em busca de vingança. Sentimento estranho para a filha de um anjo nutrir, não é?- Ela sorriu tristemente para mim.
 A Caçadora é movida por vingança? Pelo que vejo não somos tão diferentes quanto imaginei, a única diferença é que eu sou um ser das trevas tentando fazer algo certo, que resultara em uma doce vingança; e ela, é um ser da luz, que foi banhado pelo sangue e arrastado para as trevas, e que ainda não encontrou o seu caminho. Esses humanos, mesmo sendo semi-anjos deveriam ter mais consciência de seus atos parecem ate recém-nascidos.
  -Você ainda tem muito a aprender Caçadora, você é muito jovem ainda. Pelo que me parece você tem a mesma idade de quando eu fui transformada, eu estava em uma época muito difícil, minha mãe tinha morrido e eu havia resolvido afundar de cabeça no trabalho para esconder a minha dor. Os séculos deixam marcas, algumas muito profundas mas nenhuma igual à dor de perder a minha mãe. Aprendi muito com o tempo, acredito que você também aprenderá.- Falei a encarando fundo nos olhos.- Com licença vou tomar um banho, já volto.
 Eu não posso revelar a minha identidade, mas isso é algo que só o Vinicius e a Alexis sabem, é algo que deveria ser compartilhado.

    
      
     ***

 -O que foi isso?- A chave perguntou na minha mente ainda perplexa.
 -Pelo que parece recebi conselhos da Nyx.
 -Ela tem mais juízo do que você.- A chave falou caindo na risada.
 -Chave? Você realmente acredita no que ela disse? Você só pode estar brincando.- Pensei em resposta me acomodando melhor sobre a cama da Vampira.
 -Os olhos dela... Sabe por um momento eles ficaram violeta, o que significa tristeza, só os olhos de vampiros fazem isso o que não os deixa mentir...não sobre as suas emoções, tem de ser um vampiro muito, mas muito treinado para poder controlar isso. A Nyx é realmente muito forte, forte o bastante para mostrar a você as dores de uma vida assim...sem saber o amanhã.
 -Sabe, vou desmascará-la. Estou cansada desses joguinhos.- Pensei olhando ao redor e vendo um celular próximo a cama, jogado no chão.
 Mexi rapidamente nele, pegando o seu numero. Hoje eu confirmaria se a Elle é realmente a Nyx.
 -Elle, vou indo tenho de resolver umas coisas, não esqueça ao anoitecer na sala de segurança.- Gritei para ela, e me retirei do quarto.
 -E agora começa o show. - Pensei para a Chave.
 Peguei meu próprio celular, e escrevi a seguinte mensagem: “Nyx precisamos conversar sobre as informações que você relatou. Encontre-me na floresta daqui a quinze minutos.” E a mandei para o numero do seu celular. Eu tinha conhecimento do cheiro de cachorro que estava presente nas roupas dela, eu entendi que o banho foi por isso, pra disfarçar. Agora eu só precisava me posicionar e esperar.
  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então tudo começa a se encaixar?
Não, se acalmem tenho algumas revelações para vocês;;;;
Reviews?
Recomenções?
Duvidas?