O Lado Escuro do Sol escrita por Taisu


Capítulo 29
Seria a Nyx?


Notas iniciais do capítulo

Bem ta ae.... mais um capitulo... se aproveitem...
Só pra constar... eu ia demorar pra postar porque eu ando meio depre... mas fui boazinha e não demorei tanto ^^.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110540/chapter/29


     ***
 Depois de voltar do tour pela Vamcorp com a Elle me joguei na cadeira qual eu estava sentada antes de ela chegar, e enquanto eu olhava para os monitores sem realmente os ver.
 Não sei mas essa garota nova a Elle parece me esconder algo.
 -Mas é claro ela esta escondendo algo, a garota fingia o tempo todo ser frágil, disse não ter experiência em batalhas, mas era das forças armadas, fala que não sabia usar uma espada mas quando a segura parece até que ela a inventou, pra mim isso tudo é mentira.- A chave falou pensativamente enquanto gritava na minha mente.
 -Calma quem apanhou fui eu Helena.- Pensei com raiva.
 -Mas saiba que eu também sinto Charlotte. Porque você a tornou Tenente? Eu até sei o porquê mais eu quero é que você me explique porque tomar uma atitude tão descuidada a respeito de uma novata.
 -Porque ela é mil vezes mais habilidosa do que esses imbecis que o Marcus ousa chamar de soldados, e também ela parece ter mais experiência e força do que aparenta, sem falar que ela...- Fui rudemente interrompida pela chave.
 -Nos lembra a Nyx, estou certa? Você acha que ela seria tão ousada de se passar por outra pessoa para entrar na Vamcorp? E ainda por cima de se aproximar sorrateiramente de nós? Contar varias mentiras, se tornar tenente, você acha que ela iria tão longe para se aproximar do inimigo?- Helena me perguntou pensativamente.
 -Não sei, mas se ela se atreve a fazer tudo isso provavelmente deve ter bons motivos como você mesma me disse,. Se a Elle for mesmo a Nyx, ela teve três chances de pelo menos tentar me matar só hoje e não o fez, o que quer dizer que não estamos no caminho dela, ou que de certa forma nós ainda não afetamos o que ela quer fazer.- Falei tentando pensar logicamente.
  -Ou que de certa forma ela simpatizou conosco?- A chave estava com um ótimo senso de humor hoje, um que definitivamente me tiraria à paciência que já não tenho muita.
  -Helena pelo amor de Deus pare de brincar com isso, é claro que ela nos odeia profundamente se não, a mesma não teria atirado em nós.- Falei raivosamente lembrando daquele ferimento que interferiu quando eu havia tentado ir atrás dela.
 -Pare de reclamar, você se curou dele, e ainda por cima ela atirou porque você estava interferindo na missão de resgate.- Pois é Helena hoje você definitivamente tirou o dia pra me irritar.
 -Mais só porque foi um, e ainda por cima na perna, se tivesse sido vários na cabeça ou se ela tivesse me cortado de cima abaixo com a espada eu haveria morrido.- Pensei com raiva nos defeitos da minha regeneração de semi-anjo.
 -Eu ainda acredito que ela simpatize com você, afinal olhe as semelhanças... Duas garotas que lutam, as duas tem inimigos poderosos, as duas estão tentando proteger alguém, e as duas de alguma forma tem uma semelhança em tudo. A única diferença é que a Nyx pelo que parece perdeu mais pessoas importantes do que você, e também ela me parece mais forte.- Helena falou e me passou as imagens do dia do seqüestro e da luta de minutos atrás contra a Elle.
 -Perdi uma pessoa importante assim que nasci, e outra há alguns anos acho que isso faz um empate. E eu ainda não lutei no meu máximo contra ela.-Pensei com mais raiva ainda já que ela havia mencionado a memória de meu pai.
 -Não digo desse tipo de força, quero dizer que ela é mais madura que você sentimentalmente, quero dizer que ela sabe por quem e contra quem lutar, coisas que você ainda não descobriu minha cara Charlotte.
 -Sei por quem lutar, estou lutando pelo Klaus e apenas por ele, preciso acima de tudo entrar no conselho pra poder protegê-lo.
 -Então pelo Klaus comece a revelar pequenas coisas para ela, mostre confiança, que ela demonstrara o mesmo, mostre quem você é, que a Elle dirá se é realmente Elle ou a Nyx disfarçada. Vigie-a de perto se necessário for. Mas apenas não conte para “Ela”, pois ela pode mandar você matar a Nyx ou a Elle pensando que é a Nyx, e assim você jamais resolvera o mistério e apenas terá mais uma morte em mãos, você tanto quanto eu não faz a menor idéia do que “Ela” esta tramando.  E também eu sei que de alguma forma você sente admiração pela Nyx e que não a quer morta.- A chave disse expondo as suas teorias que definitivamente me pegarão desprevenida.
 -Eu...tentarei, não prometo nada.- Pensei fechando os olhos cansadamente enquanto cochilava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Duvidas?
Perguntas?
Sugestões?
Recomendações?