O Lado Escuro do Sol escrita por Taisu


Capítulo 20
Guerra/ Fuga!


Notas iniciais do capítulo

Pessoas queridas do meu coração se preparem para o ULTIMO capitulo da Primeira temporada.... ^^
Sim a segunda esta sendo escrita simmm....
Viu eu sou lega vou postar hoje.... Um capitulo enorme pra compensar os pequenos que eu andava postando... *lê-se culpa das provas*
Leiam as notas finais que explicara sobre a segunda temporada.
Só pra constar... Obrigado a todos que leram e lêem a fic... Valew mesmo=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110540/chapter/20

Destranquei a porta do banheiro encarando o chão e me dirigi a sala, ao chegar lá me sentei no sofá mais distante dele sem ainda o encarar.
 -Nyx me desculpe eu... Sinto muito. Nunca, jamais achei ou acreditei que você me machucaria, sei que você não faz isso para as pessoas por opção própria. - Vinicius disse me encarando, não que eu pudesse ver, mas eu sentia seus olhos verde esmeralda cravados em mim.
 -Tudo bem.- Falei ainda sem o olhar, ou sem sequer me mexer.
 -Nyx, não...tente mentir para mim. Te conheço perfeitamente bem, se esqueceu que fui eu quem te colocou nessa vida? Que fui eu quem te tornou uma vampira? Não me diga que também esqueceu que você reforçou essa ligação quando me deu o seu sangue? - Vinicius disse se aproximando lentamente de mim, o que me fez afundar ainda mais os olhos no chão. - Eu não preciso olhar para os seus olhos para ver que você esta triste.
 -Isso é culpa sua. - Falei o encarando com um misto de raiva e tristeza. -Você sabe que eu jamais o feriria, você é a única coisa que me... - parei de falar antes que eu entregasse todos os meus sentimentos secretos em uma bandeja.
 -Eu sei que a culpa é minha e por isso lhe peço desculpas. - Vinicius falou sorrindo docemente para mim.
 -Certo. Esta desculpado. Qual é o plano para a invasão de amanhã?- Eu perguntei com um sorriso forçado no rosto.
 -Segundo o mapa que...bem você pegou “emprestado” do Zack o túnel tem varias ramificações e cada uma vai dar em uma sala ou corredor diferente por uma espécie de saída de emergência, em outras palavras temos de ter atenção para não errar o caminho e entrar no lugar errado. - Vinicius disse se apoiando sobre o mapa que estava sobre a mesa de centro.
 -Acho melhor pegarmos esse corredor, se bem me lembro é nele que se encontra as salas do Marcus, e a que era designada para o projeto Fênix. - Eu disse mostrando um caminho no mapa.
 -Então vamos por ai. Nós sairemos ao amanhecer certo? - Ele falou me encarando com um olhar que eu não soube identificar do que se tratava.
 -Sim, como eu havia dito a principio para você. - Eu falei o encarando profundamente.
 -Nyx eu sou...- Vinicius começou prendendo meus braços acima da minha cabeça- mais forte do que você. - Ele falou sorrindo sedutoramente para mim.
 -Não é não...aqui, entre nós dois a situação é inversa, geralmente o criador é mais forte do que a cria, mas isso entre nós já se confundiu a muito tempo. - Eu falei desvencilhando as minhas mãos e prendendo as dele com uma única mão na parede enquanto eu me ajoelhava no sofá.
 -É...deixei você ganhar para honrar meus votos como cavaleiro. - Ele disse sorrindo novamente.
  Eu estava muito próxima dele, seu cheiro seu aroma...me invadiam, eu não conseguia, então agi por impulso, um impulso que a muito me tentava e queria me dominar... O puxei para um beijo com a mão livre esquecendo quem eu era e o que eu fazia ali.
 A primeira reação do Vinicius foi de surpresa, mas depois eu sentia a necessidade naquele beijo, eu sentia o amor depositado ali, aprofundamos o beijo, a necessidade de respirar para nós não existia era apenas algo que fazíamos para poder caçar nada mais, poderíamos continuar aquilo porquanto tempo nossos corações achassem necessário.
 Subitamente ouve um estrondo no quarto de cima nos fazendo parar.
 -Merda, -pensei comigo- o Zack tem que ter morrido se não eu mesma o mato.
 -Vamos ver o que esta acontecendo lá em cima. - Vinicius falou ficando em pé rapidamente.
 -Certo. - Falei desanimadamente subindo logo atrás dele a escada.
 Ao entrarmos no quarto senti um cheiro familiar que a muito tempo eu não sentia, mas acho que o Vinicius não percebeu isso, ou pelo menos não demonstrou porque ele rapidamente se dirigiu ao Zack que se encontrava caído no chão.
 -Ele está... -Vinicius disse colocando dois dedos no pescoço do Zack- morto. Mas como ele pode ter morrido?
 -Seth. -Falei pensativamente analisando o corpo do Zack.
 -Quem é Seth? - Vinicius disse depois de se livrar do corpo.
 -Foi quem fez isso com o Zack.
 -Como assim ele também é um vampiro? Como você o conhece? - Vinicius disse se sentando ao meu lado.
 -Ele é o rei dos lobisomens, foi graças a ele que eu perdi a minha espada favorita, lutei contra ele quando ainda trabalhava na Vamcorp. Você viu a perna do Zack? Nela havia uma mordida, ele tinha problemas com lobisomens também, o corpo dele deve ter rejeitado a maldição. Isso explica da morte de uma hora pra outra e do cheiro horrível que estava o quarto. - Falei pensativamente  enquanto terminava de carregar as minhas armas.
 -Então é isso que acontece quando a maldição é recusada. O que aconteceria se você tivesse dado o seu sangue para ele e o Zack fosse mordido antes de completar a transformação? - Vinicius perguntou curiosamente.
 -É raro isso acontecer mas... É mais raro ainda quando a vitima se salva, as duas maldições são inimigas por natureza, e uma sempre tentara destruir a outra. - Eu disse duas armas na minha sinta e outra nas minhas costas.
 O Sol começava a raiar os preparativos já estavam prontos então joguei minha mochila para ele, peguei minha espada e começamos a andar rapidamente rumo a floresta. Chegamos facilmente ao túnel e começamos a andar calmamente.
 Passamos algum tempo em silencio apenas trocando rápidas palavras quando virávamos para outro lado.
 -Nyx... -Vinicius disse parando abruptamente e me encarando.
  -Diga?- Eu sabia que ele queria dizer algo e que estava sem coragem.
 -Como é esse tal de Seth? - Vinicius disse olhando para o chão timidamente.
 Não agüentei e comecei a rir da cara dele. Isso era uma demonstração clássica de ciúmes. O mais engraçado é que ele acha que o Seth é capaz de competir com ele, o que me da mais vontade ainda de rir.
 -Como assim? Como ele é fisicamente? - Eu perguntei continuando a andar fingindo não entender nada.
 -É. - Vinicius concordou timidamente.
 -Bem ele é tremendamente alto, ruivo, olhos verdes, lábios grossos e vermelhos, se não fosse um cão seria pagável. - Eu falei sorrindo sedutoramente para ele.
 -Então você o acha...bonito comparado a mim? -Se vampiros corassem bem, cada vez acho melhor vampiros não corarem.
 -Bem vamos pensar... Um loiro, de altura mediana,  que sempre que esta de bom humor tem lindos olhos esmeralda, ou um ruivo, extremamente alto, que tem os olhos verdes e cheira cachorro molhado.  Hum...essa é difícil. - Eu falei sorrindo para ele.
 Ele me lançou um olhar estranho e eu voltei a rir.
 -Acho que eu prefiro o belo loiro que esta na minha frente. - Falei soando o mais séria que conseguia pra ele.
 -Onde está? Ele esta atrás de mim? - Vinicius olhou ao seu redor se fazendo de desentendido.
 -Bobo. - Falei lhe dando um leve selinho.
 -Eu sei que você me acha bonito, pode dizer. - Vinicius falou sorrindo convencidamente para mim.
 -Convencido, eu preferia eu mesma ter dito isso. - Falei sem graça.
 -Então eu retiro o que eu disse, quero que você diga o que realmente acha de mim. -Vinicius falou se aproximando novamente de mim.
 A esta altura minha mente gritava que este não era o momento e que nós poderíamos ser pegos, mas meu coração pedia por aquilo, pedia pelo contato, pedia para dizer o que acho pelo menos um pouco para ele.
 -Sim, eu te acho bonito. Feliz? - Falei timidamente para ele.
 -Muito. Está é a segunda vez que você realmente mostra a sua verdadeira face pra mim... Deixe-me dizer algo em troca. Você é a garota mais linda, mais inteligente e forte que eu conheço e é por isso que eu te amo. -Vinicius falou me beijando amavelmente.
 Parei de corresponder o beijo o deixando surpreso.
  -Me desculpe Nyx você não queria? - Falou se afastando lentamente de mim.
 -Quieto! - Eu disse o imprensando na parede e mostrando para ele uma luz a frente.
   Vinicius me encarou e eu senti ele me puxar contra o seu corpo como forma de proteção. Peguei minha espada e esperei para ver se eles nos localizariam.
 Quando virou o túnel podemos ver quem era, eu comecei a rir imediatamente e a me chamar mentalmente de tola. Vinicius me encarou com uma cara interrogativa.
 -Porque você esta rindo? - Ele me perguntou ainda sem me soltar.
 -Eu me esqueci que tem uma equipe que limpa os túneis durante o dia, umas três vezes por semana. Sabe pra evitar pragas e coisas do gênero. -Falei ainda rindo.
 -Mas mesmo sendo da equipe de limpeza quando eles nos virem vão contar ou pior nos atacar. - Vinicius falou me encarando com uma cara de pura preocupação.
 -Não, a equipe de limpeza é robótica, controlada por sensores ou algo parecido. Só não podemos deixar que eles nos iluminem. Vamos. - Falei me soltando e voltando a andar.
 -Nyx, quando fomos surpreendidos o mapa caiu na água do esgoto e... eu acho que ele não sobreviveu a isso. - Vinicius falou sorrindo sem graça.
 -Bem, vamos continuar você lembra mais ou menos onde fica a porta da entrada? - Perguntei o encarando.
 -Sim é a próxima a esquerda. - Vinicius falou tomando a frente.
 Fomos andando até a porta peguei um revolver com uma mão e a espada na outra Vinicius abriu a porta e eu entrei na frente com cuidado. Tivemos uma surpresa logo de inicio, aquele não era o corredor era na verdade a sala do Marcus e o mesmo estava lá.
 -Se ficar perigoso você me deixa aqui e explode tudo. - Ordenei ao Vinicius dando lhe um selinho e entrando na sala  do Marcus.
 Coloquei calmamente a espada no pescoço do Marcus forçando levemente a mesma ali.
 -A quanto tempo Nyx. Sabia que você me deu muita dor de cabeça?- Marcus falou sorrindo mostrando aquele típico olhar de “eu sei de tudo”.
 -Sério? Nem percebi. Vim acertar minhas contas Marcus.- Falei sorrindo para ele.
 -Infelizmente hoje eu não posso, que tal numa próxima? - Marcus falou sorrindo, enquanto apertava o botão de alarme em baixo da sua mesa rapidamente pegando uma adaga e usando para desviar a minha espada.
 Coloquei rapidamente o revolver em sua cabeça e ele a adaga em meu pescoço.
 -Vejo que ainda desconhece onde esta se metendo Nyx.- Marcus disse desanimadamente.
  A cada palavra que aquele maldito dizia, meu sangue pulsava em meu corpo, eu queria a morte dele, eu queria que ele sofresse, eu queria a sua destruição e farei de tudo para a ter.
 -Infelizmente não poderei ficar brincando, deixarei uma surpresinha que eu fiz especialmente para você Nyx... Meio lobisomens e meio vampiros, vamos ver como você lida com eles. - Marcus disse puxando a adaga rapidamente e levando com a lâmina um fio de meu sangue.
 Não tive tempo para correr atrás dele, apenas olhei para trás e vi as portas se abrirem e um bando de soldados entrarem se transformando em umas criaturas estranhas na sala, algo que não era humano,lobisomem ou vampiro.
  - Vinicius fuja agora. - Eu falei pulando e matando primeiro que tentava me atacar.
 -Eu não irei. Ficarei e lutarei ao seu lado Nyx não importa o que você diga. - Vinicius dizia enquanto atirava em um soltado que caia no chão.
 -Merda Vinicius eu não posso deixar que você se machuque, não me perdoarei se isso acontecer. - Falei atirando em um meio vampiro e meio lobisomem que estava chegando perto dele.
  -E eu ficarei como se algo acontecer a você? Como poderei dizer que eu tenho vida sem você estar comigo? - Vinicius falou parando de lutar e me encarando.
 -Atire! - Falei jogando a arma que eu tinha atrás das costas para ele, e pegando a espada e a colocando no seu suporte pegando as duas armas que jaziam de cada lado do meu corpo e atirando na cabeça de cada monstro.
 Rapidamente acabamos com todos os “monstros” e começamos a correr pelos corredores espalhando explosivos e os sincronizando para daqui dois minutos.
 Enquanto corríamos, demos de cara com mais um bando daqueles monstros horríveis só que agora três vezes maior o que complicava bastante a situação sem dizer que a qualquer momento aquele lugar iria pelos ares.
 -Droga! A minha munição acabou e a sua? - Perguntei colando as costas com a dele olhando para os monstros que rosnavam para nós.
 -A minha também. O que faremos? - Vinicius já perguntava com voz preocupada.
 De repente uma bomba de fumaça aparece deixando todos rapidamente sem rumo, uma mão puxa-nos para fora da multidão furiosa. Saímos, sim estamos finalmente livres daqueles malditos. Nos encontramos novamente dentro dos esgotos, olho para ver quem é o nosso salvador e tenho um susto que ocasionaria em um infarto caso eu fosse humana. Diego. Estava ali, em nossa frente, sorrindo, nos salvou.
 -Porque fez isso? - Eu disse pegando a espada e me posicionando na frente do Vinicius pronta para atacar ao menor movimento suspeito.
 -Primeiro se acalme, se eu quisesse a sua morte eu os teria deixado morrer lá em cima. - Diego falou com um sorriso de ironia em seu rosto.
 -O que você quer então? - Vinicius perguntou me abraçando de forma protetora.
 -Nyx. Você falava a verdade sobre o Marcus, e eu sei que você acreditava que a Alexis estava a salva, mas eu descobri que é mentira. Marcus a transferiu para outra Vamcorp agora como cobaia, não sei o que ele pretende, mas eu não a consigo localizar. Eu vim aqui para destruir a Vamcorp e tentar recolher informações mais isso não deu muito certo, então encontrei vocês. -Diego falou com expressão preocupada.
 -É melhor sairmos daqui, tudo vai explodir a qualquer minuto. -Vinicius falou preocupadamente.
 Saímos correndo dali sem questionar. Foi nós nos colocarmos para fora e tudo começou a explodir, parecia que o tempo foi cronometrado ao nosso favor.
   -Vinicius vamos, se algum deles sobreviver virão atrás de nós. - Eu disse segurando o braço do Vinicius e começando a andar rapidamente.
 -Eu continuarei procurando a Alexis sozinho caso um de nós dois a encontre contata o outro. Você daria um recado para ela? Diria uma mensagem minha para ela assim que a encontrar? -Diego disse ansioso e com certa tristeza o que queria dizer que ele achava que talvez não voltaria a vê-la.
 -Sim, prometo que quando eu a encontrar te informarei, e também direi a sua mensagem... - Falei calma e compreensivamente esperando ele ter o seu tempo para dizer o que era preciso.
 -Diga a ela que não importa onde ela esteja eu a encontrarei, e que se o Marcus a tiver machucado ou feito algo a ela, teremos uma disputa entre nós dois pela cabeça dele. - Diego disse correndo novamente para dentro do prédio em chamas.
 -Adeus. - Eu falei correndo para longe dali com Vinicius ao meu lado.
 Infelizmente minha vingança não foi concluída, mas a verdade é que isso não importa mais, já não me importa o que vai ou não acontecer com aquele maldito do Marcus. Até rezo para que o Diego o encontre primeiro, pois se ele tiver feito algo, se  ele tiver machucado a Alexis...não me responsabilizo pelos meus atos, não haverá lugar neste mundo para ele se esconder da minha irá, e pelo o que eu acabei de ouvir se isso acontecer Marcus realmente estará em maus lençóis.
 Continuarei o procurando e não descansarei enquanto aquele maldito estiver vivo e a Alexis em suas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou pensando em postar aqui mesmo, nessa fic, sem mudar nada alem da capa, porque assim sera mais facil pra um leitor que não entendeu algo voltar.... Certo?
E outra A personagem que ira aparecer na segunda temporada e a Caçadora... Quem não conhece ela e a protagonista da minha fic que tambem esta aqui no Nyah A SAGA DA CAÇADORA: CHAVE DA REDENÇÂO. A aparição dela vai ser entre os dois anos que ela ficou afastada do Klaus... Depois de toda a treta dela com o Olav...
Pra quem não sabe do que eu estou falando é essa fic aqui que tambem me pertence:
http://www.fanfiction.com.br/historia/126147/Saga_Cacadora_Chave_Da_Redencao


Certo obrigada a todos... E talves ainda hoje eu de uma palinha da Segunda temporada ^^