O Lado Escuro do Sol escrita por Taisu


Capítulo 19
Somos como um termômetro do Humor...


Notas iniciais do capítulo

Foi malls o desaparecimento, mas num foi por querer tá!
Cherto ta ai mais um capitulo, depois desse vem o final... E sim tem uma cena um pouco ousada... A outra coisa, na segunda temporada aparece alguem de uma fic minha.... Quem vocês acham que será?
Deixem no reviews, que eu digo se esta certo ou não...
Agora fiquem com mais um capitulo, porque eu ja to enrolando de mais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110540/chapter/19

-Para onde estamos indo?- Vinicius me perguntou correndo ao meu lado.

-A casa do Zack é o lugar mais seguro que podemos ficar por enquanto.- Vinicius me encarou com um olhar de preocupação.- Não se preocupe, farei ele nos ignorar... Claro, depois de obtermos todas as informações necessárias.- Falei sem o encarar entrando na casa do Zack sem cerimônia.

Vinicius entrou na casa um pouco hesitante, e rapidamente despencou no sofá e derrubou a mala no chão.

-O que você vai fazer agora? - Ele me perguntou intrigado.

-O fazer vir até aqui, afinal somos visitas - eu disse sorrindo triunfante-. Um minuto. - Falei seguindo aquele familiar cheiro de sangue pela casa, vendo onde ele estava mais forte o que me fez aproximar-me da escada chamando-o.

Desci os degraus calmamente e me sentei ao lado do Vinicius bem próxima a ele, esperando ver o que aquela ação proporcionaria as emoções dos dois.

-Que bom que vocês estão bem. Fiquei preocupado que pudesse ter acontecido algo.- Zack disse descendo os degraus com um bastão de beisebol em mãos.

-Até parece que isso resolveria se fossemos inimigos. - Pensei comigo encarando o bastão, não dando a minima para o que ele falava.

-Então você sabia que ela estava sendo vigiada? Você sabia que a Nyx corria um sério perigo devida? Você sabia? -Vinicius disse irritado tentando se levantar, mas não conseguindo já que eu estava o segurando firmemente o prendendo no sofá.

-Sim, eu tenho os meus próprios problemas sabia? Foi assim que eu fiquei sabendo. Mas isso foi hoje de manhã e infelizmente não pude falar com vocês antes. - Zack disse se sentando na poltrona de frente para nós dois.

-Entendo, mas eu adoraria ter ficado sabendo que o idiota da Vamcorp estava querendo te raptar e levar você de volta. - Vinicius disse me olhando pensativamente.

-E quando vocês vão invadir a Vamcorp? Já tem alguma data em mente? - Zack perguntou euforicamente para mim.

-Amanhã. - Falei sorrindo para Vinicius, que deve ter entendido o que eu quiz dizer pois rapidamente desviou o olhar.

-O quanto antes melhor.- Zack disse inquieto.

Depois dessa ótima  declaração do Zack, Vinicius me lançou um olhar duro e apreensivo como se esperasse algo, como se não quisesse que eu fizesse algo, mas é óbvio que eu não vou dar ouvidos a ele agora, não quando estou tão próxima de ter a minha vingança.

-Zack venha até aqui. Na minha frente por favor, é apenas um minuto. -Eu disse encarando-o nos olhos.

-V-você ainda não desistiu dessa ideia? Ele já gosta de você sem estar hipnotizado, imagina quando o estiver? - Vinicius falou irritado se mexendo do meu lado.

Se concentre Nyx, você já fez isso um milhão de vezes, a única diferença é que hoje você tem uma platéia um pouco...difícil. Apenas mantenha o olhar fixo com o dele, e se concentre, mantenha a calma e esqueça de tudo por alguns segundos, mas tente esquecer, por mais difícil que seja, esqueça da presença do Vinicius nessa sala.

Olhei profundamente nos olhos do Zack e coloquei as minhas mãos em cada lado do seu rosto, escutei um suspiro profundo e raivoso vindo do Vinicius, mas o ignorei eu estava muito concentrada para perder tempo com aquilo.

-Agora diga-me como entramos na Vamcorp sem sermos descobertos?

-Há um túnel na entrada da floresta. Esse túnel tem várias ramificações, e cada uma delas tem uma entrada para uma sala específica.- Zack falou com os olhos vidrados nos meus.

-O esgoto, eu havia esquecido dele, mas mesmo que eu lembrasse eu não sabia dessa passagem dele na entrada da floresta eu pensava que ele desbocava diretamente no rio. - Falei pensativamente sem tirar meus olhos dos dele.- Não há um mapa? Alguma sinalização nas salas? Algo que nos facilite encontrar o local desejado?-Perguntei encontrando uma barreira de resistência em sua mente que me prendeu em uma sala negra onde não havia nada.

-Sim há, eu estou com ele. - Zack disse saindo de minha frente e subindo as escadas rumo ao seu quarto.

-O que houve Nyx? Está com aparência palída... Er quero dizer mais do que o normal.- Vinicius disse desviando rapidamente o olhar.

Se o Vinicius fosse humano...ha, eu apostaria com qualquer um que ele estaria corado até os fios de cabelo agora.

-Eu só encontrei resistência, era como se algo poderoso estivesse olhando as memórias dele ao mesmo tempo que eu, algo que me impedisse de ver tudo. Mas acho que isso é loucura, eu só devo estar sentindo isso por estar começando a precisar de sangue.

-Aqui esta. - Zack disse parando em minha frente com os mapas em mãos, ainda com o olhar parado.

-Obrigada-eu disse tomando o mapa em minhas mãos-. Agora você vai subir e não sairá de lá por uma semana, e não ligara para o que quer que ouça ou aconteça aqui em baixo.- Disse eu o soltando novamente.

Zack subiu as escadas olhando para o nada, como se ainda estivesse olhando para os meus olhos, como se eu o estivesse escravizado mentalmente.

-Você vai o matar? Depois de tudo é isso que você irá fazer? Você vai o matar de fome apenas para não ter de o encarar depois de tudo o que você fez? - Vinicius disse praticamente me prensando contra o sofá.

-Primeiramente: EU NÃO VOU O MATAR; Segundo: tem comida o suficiente dentro do frigobar que esta no quarto dele; Terceiro: eu só bebi o sangue dele uma vez, e nem foi tanto assim. Se ele tem problemas com vampiros a culpa não é minha, e eu não posso fazer nada quanto a isso. Quarta: se eu quisesse eu já teria arrancado o seu braço a muito tempo, não se esqueça que mesmo você sendo mais velho que eu, ainda sou mais forte do que você.- Falei me soltando bruscamente e ficando em pé.

-É essa a verdade Nyx? Você me mataria se tivesse a chance? Arrancaria minha cabeça, me desmembraria e depois colocaria fogo no que restasse de meu corpo, ou me apunhalaria no peito com uma estaca de madeira? - Vinicius disse ficando em pé, me segurando firmemente pelos ombros.

-Seu idiota. Você é o único que eu nunca, jamais conseguirei machucar. Mas infelizmente não posso dizer o mesmo de você.- Sai dali me soltando das suas mãos já com lagrímas nos olhos e entrando no banheiro, batendo a porta duramente e trancando a mesma.

-Merda de parte humana, merda de sentimentos humanos que persistem em se agarrara a mim. Merda Vinicius porque você tinha que dizer isso? Eu nunca por mais que eu quisesse conseguiria te ferir isso não é óbvio?- Eu pensava enquanto sentia lagrímas escorrerem pelo meu rosto.

-Nyx? Nyx me perdoe, não era minha intenção dizer aquelas coisas é só que... Bem acabei falando. Sei que te magoei, mas você pode ao menos falar comigo? - Vinicius falava usando aquele seu típico tom de voz, de quando sabia que havia feito algo extremamente errado.

-Droga Nyx controle-se. Porque quando quando algo tem haver com o Vinicius eu fico tão sensível? Que droga. - Eu pensava limpando as lagrímas em meio aos soluços abafados.

 -Nyx por favor, saia daí, eu estou preocupado com você. Nyx você está bem? Eu vou ter de arrombar a porta? - Vinicius disse e no mesmo instante eu ouvi um estrondo ver da porta.

Respirei fundo e tentei me acalmar, ele não podia entrar ali, ele não podia me ver naquele odioso estado, Engoli o resto das lagrímas e soluços para ter força suficiente de dizer algo.

-Me-me espere na sala de estar, já vou para lá. - Pelo menos a voz saiu disfarçava e eu me parabenizava com orgulho por isso, afinal essa era a primeira vez que eu tinha conciência de deixar transparecer para ele esses malditos sentimentos.

-Certo. - Ele falou relutante e eu oude ouvir seus passos irem até a sala de estar.

Lavei meu rosto, tirando o que restava das lagrimas dos meus olhos, mas infelizmente meus olhos me delatavam. Estavam violetas o que só acontecia com vampiros, quando o mesmo estão extremamente tristes.

-Somos como um termômetro do humor. - Eu disse sorrindo sem vontade para mim mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Dúvidas?
Criticas?