Diário de Um Cupido Revoltado escrita por Brasi Blue


Capítulo 21
Dia 7 - parte 3: Lágrimas do Ódio pt.2


Notas iniciais do capítulo

Extra curtinho Grátis! Conclusão de tudo... TT_TT



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11054/chapter/21

 Eu vi apenas uma sombra nos circulando. Sim, uma sombra formada por vários deuses que nos olhavam com ódio. Eu estava em cima do Cleph, ainda o segurando nos ombros. Os olhos dele estavam embaçados de tantas lágrimas. Zeus apareceu diante de mim, com o seu cetro e com um de seus relâmpagos. Eu não poderia sair da presença dele ainda. Meu corpo dolorido, a chuva me encharcando e era a minha missão de proteger a pessoa que eu mais odiei durante muito tempo... E amei durante pouco tempo.


  "Eros! Você soube do segredo dos deuses e agora que sabe, deve impedir que esse mal que proteges deve ser destruído e abandonado na míseria do Tártaro."


  "Não vou fazer isso com ele! Ele é parte de mim! É culpa minha se ele existe! Mas não posso deixar que o Panteão o culpe. A única pessoa que vocês devem culpar é a mim! Quantas vezes eu já passei o dia dos Namorados, o dia em que todo mundo usa a minha imagem, de quando eu era pequeno ou de quando estou nessa idade, e nunca senti inveja de ter alguém para amar?"


  "E precisava tratar os mortais como meros alvos? Sua missão não era de assustá-los e sim de apaixoná-los! Saia de cima desse 'lixo' e deixe que eu o torne no que ele realmente deve ser, poeira e cinzas!"


  "Mas ele não morre também! Ele é como eu!"


  "Está enganado! Ele só pode deixar de existir, se eu ordenar e se mandar que Hefesto o torne como era antes, uma massa berrante e agoniada querendo se livrar de todos."


  "Por favor! Não pode fazer isso! Ele é como... Como... Um irmão que eu nunca tive!"


  Agora estava acontecendo o contrário: eu não estava mais odiando, eu estava amando! Amando o meu pior inimigo. Zeus insistia em me tirar dali, mas eu não queria sair de lá. Ele já havia sofrido muito e se sofresse mais, eu me sentiria mais culpado do que eu já estava! A minha mãe ficou irada! Ela pediu pra Zeus começar a atirar os relâmpagos em mim e ele fez com a maior raiva de todas. Eu não ia sair de lá, mesmo se utilizassem um decreto assinado pelo presidente dos Estado Unidos da América! Eram muitos relâmpagos e muito mais dor veio pra cima de mim. Só o Hermes e o Anteros estavam do meu lado pra me defender. Eu gritei mais e chorei. A água só ajudou a complicar as minhas dores. Eu senti os braços dele me abraçando, como estivesse querendo mesmo me pedir proteção contra eles. Zeus viu que não era possível me tirar dali, então seria necessário uma punição maior.


  "Hefesto! Preda os dois da maneira que estão e os ponha da mesma forma que prendestes Prometeu*."


  "É incrível como vocês são perfeccionistas! Pode nos prender com toda a sua vontade! Vamos!"


  "Eros... Obrigado... Por me... Amar... Eu te..." - ele fechou os olhos e pareceu querer morrer ali.


  "Não vou deixar você morrer... Meu irmãozinho." - então fomos presos, juntos, com correntes de ferro pesado. Ficamos presos naquela cama, um virado para o outro (isso é realmente estranho).


  "Espera! Deve existir outra forma!" - aquela voz... Era... A Claris! - "Será que essa é a única maneira de punir o Cedric? Não existe outra forma de tratá-lo? Acho injusto vocês tratarem essas pessoas dessa maneira! Falo isso porque eu sei como é viver atrás de atenção!"


  "Menina, não intrometa neste assunto!"


  "Eu me intrometo, sim!"


  "E eu também mocinha."


  "Calypso?"


  "Eu sempre suspeitei que o casamento não iria dar certo e que o Eros iria criar uma senhora confusão. Por isso eu trouxe a galera inteira! Greg, Meph!" - meus amigos estavam ali! Me apoiando! ç.ç *emocionado*


  "Hey, 'chico'! A gente está meio atrasado, mas... Viemos atrás de você e... Cara, tem que ser muito corajoso pra encarar isso."


  Eu fiquei de cara com todos os meus amigos querendo me proteger e me apoiando. Só faltava uma pessoa pra se intrometer naquela gambiarra toda. Imagine só... Quando eu acreditei que a m%&* que eu fiz só poderia me dar mais problemas, ela na verdade só me trouxe mais lições! E um pouco mais de confusões também *risos*. Eu fiquei de cara e até mesmo os deuses ficaram de cara.


  "Pai, acho que eles querem a libertação de Eros. Seria o mais correto a fazer. Creio que ele quer ajudar o 'imperfeito' a ser como um de nós, não sendo mais uma simples criatura imortal."


  "Atena... Se você diz isso, então é uma certeza. Está bem, eu irei soltar os garotos, mas digo que se houver mais disputas entre eles, prenderei os dois em uma montanha e lá sofrerão com o tempo e com as aves de rapina."


  "Posso fazer só um pedido, meu avô... TIRA A GENTE DAQUI QUE ESSA CORRENTE ESTÁ PESANDO MUITO E ESSA CAMA VAI..." - a cama caiu com nós dois. - "Depois dessa eu vou virar uma múmia!"


  "EROS! Meu querido!" - eu fui solto das correntes. E aquela voz era da minha...


  "Psiquê! Você provou do mel que eu fiz? O que achou?"


  "Eros,com toda a sinceridade do mundo, achei que aquele Hermes fosse tentar me matar! Seu mel tem gosto de fel misturado com limão!" - acho que esqueci do áçucar. - "Mas o importante é saber que o senhor está bem... Não sei o que aconteceu e também... Por que está abraçado ao Cedric?"


  "Ele e eu... Somos parte um do outro, no bom sentido, claro." - eu aproveitei e peguei o meu caderno e escrevi o meu nome nele. E... O que mais vocês poderiam esperar da gente? Eu arranquei um beijo dela, beijo que eu até fiquei com calor no meio do frio! Eu senti o coração dela bater mais rápido e ela estava ficando mais tensa.


  "Eros, meu irmão, você está... Corado? É por causa dela né?"


  "Sim é sim, Cleph."


  "Cleph?"


  "É como eu o chamo. Melhor tirar essa blusa molhada e arrebentada antes que espirre."


  "Deixe-me fazer isso." - delicado como um tijolo... Ele não tirou a minha blusa, ele terminou de rasgá-la... T_T lá se vai meu dinheiro... - "Ficou bem melhor assim."


  Nós saímos daquela casa arrebentada e os deuses apenas ficaram nos olhando. Todos então nos agradeçeram e a minha professora não era mais aquele... Traste. Ela estava bem mais feliz do que antes. A minha mãe não gostou nada e estava totalmente irada ainda com o fato deu aceitar uma mortal como a minha namorada. Eu e Claris olhamos um para o outro e apenas... Sorrimos, mas como amigos. Ela não estava triste e sim feliz por me ver com a pessoa que eu realmente amava. O Anteros aproveitou e se declarou pra Calypso, sim! Era por isso que eu tinha acertado aquela flecha nele... Porque eu já sabia desde os primórdios que os dois se conheceram e acabaram gostando um do outro. Eu e o Anteros declaramos que nos mudaríamos de casa e que não viveríamos mais com nossos pais. Era hora de nós seguirmos os nossos caminhos. Pra onde eu fui...? xD


  "O Eros pode morar lá em casa, senhora Afrodite."


  "Co-co-como assim!? O que o senhor está dizendo Cleph? Quer levar o meu filho para a sua casa imunda?"


  "Pra sua informação, eu moro em uma das casas mais nobre dessa cidade. Tem espaço suficiente por Eros viver lá."


  "Eros vivendo com um homem... Xiiii."


  "Andy, você não namora o Kaito? Do que está reclamando?"


  "Só de zoa, cara. xD Eu só acho que vocês vão brigar mais do que brigavam antigamente."


  "Depois de terem me chutado pra fora do seu quarto, o que mais eu espero de você? Ser transformado em um escravo ou em um mascote?"


  "Acho melhor só ser o saco de pancadas dele mesmo."


  "Você também me fez de saco de pancadas, Eros. Ainda sinto as garfadas que você me deu."


  "Olha só quem fala! Eu levei facadas, flechadas e você ainda cortou os meus pulsos! Porque não aproveitou e cortou os seus?"


  "Eu não sou nem louco de cortar os meus próprios pulsos! Acha que eu sou maluco o suficiente até chegar esse ponto?"


  "Você me beijou na boca na frente de todo mundo! Você é maluco sim! Ainda tem coragem de perguntar se eu tinha chupado bala de menta! Você é metrossexual!"


  "Quem te garante que eu sou?"


  "Você passou brilho labial de cereja! Acha que eu não senti o gosto?"


  "Passei naquele dia, quem te garante que eu passei ho...HMPF!" - vingaça! Foi a pior maneira de se conseguir provar que ele tinha passado aquilo na boca. E sim! Ele passou. X_x Nunca mais faço isso na minha vida! - "IDIOTA! ISSO AÍ SÓ FEZ PIORAR A SUA SITUAÇÃO DE NOVO! E A SUA NAMORADA TÁ PERTO DE VOCÊ!"


  "Suspeitei... Mas dessa vez não foi de cereja... FOI DE FRAMBOESA!!! Você realmente usa!"


  "Tá vendo Psiquê! O seu namorado ele..."


  "Isso foi... Foi... FOI A COISA MAIS ENGRAÇADA QUE EU JÁ VI NA MINHA VIDA! ADOREI! *fazendo carinha fofa*"


  Eu capotei! Todo mundo capotou! Nunca passou pela minha cabeça que a minha professora fosse... Fosse... Ela era fã! Sim! Ela gosta dessas coisas malucas e bizarras! Geeente... Como é que eu poderia imaginar que ela fosse... AAAAAAHHHHHH!!! Cada louco com suas manias estranhas! Uma garota que desenha borboletas no caderno inteiro, uma dançarina de características latinas acompanhada de dois caras com jeito de máfia, um casal tipicamente formado por um japonês que gosta de preto e um mexicano heterocromático que fala um bando de coisa estranha. Meu irmão é um sujeito caseiro e que adorar ser meio certinho, eu sou um doido atirador de flechas que gosta de joguinhos de dança, escuta o "Dragostea Din Tei" e imita os carinhas dançando no avião quando ninguém está vendo (vixi! escrevi o que não deveria ter escrito), um quase clone meu usando preto que... Faz coisas insinuosas pra cima da minha pessoa e agora a minha professora aparentemente normal diz que achou engraçado uma cena daquelas! AH... VAI TOMAR BANHO!!!


  "Professora! Mas... Ele é seu namorado! Como você pôde deixar que ele fizesse isso na sua frente?"


  "Acho que vocês nunca olharam na minha bolsa o que eu costumo ler nas horas vagas. Eu pego as redações dos meus alunos de outras escolas (também trabalho com redação) e maioria das que eu lia envolviam dois garotos. Acabei que virei fã dessa mania também. Parece loucura mas... Eu também não sou tão normal como as pessoas pensam. *risos*" - e imaginar que eu me apaixonei por uma louca também...


  "Bem, é o seguinte... QUEM VAI QUERER COMER LÁ EM CASA!" - quem é o louco que não vai querer comer em uma casa nobre? Só quem não tá com fome! xD


  A gente se dirigiu à casa do Cleph. Foi muito caminho até chegarmos na casa dele... Cara, imagine uma Casa Branca em tamanho compacto! É isso aí mesmo que você pensou. Uma casa chique! Grandiosa! Nada humilde! Rica, daquelas de deixar seus olhos grandes de tamanha imensidão! Não tinha mais espaço pros carros estacionarem,e então o jeito era encontrar algum cantinho pra poder conseguir chegar na casa. Nós entramos e descobri o porque dele ter essa casa enorme! Ele foi reconhecido como um dos melhores arqueiros e conseguiu por caso disputar em um concurso de melhor arqueiro. O prêmio? A casa, um troféu e sem falar no dinheiro que ele recebeu! *tilt*


  "Eros, acho melhor trocarmos de roupa. Não dá pra ficarmos com o pessoal se estivermos com essas vestes molhadas e... Rasgadas."


  "O que está sugerindo? ¬¬"


  "Só que a gente deve trocar de roupa né? Oras, eu sou maluco mas não sou pervertido!"


  "Eros amado... Pode ir. Se você precisar de alguma coisa é só gritar a primeira coisa que lhe vier a cabeça."


  "Se eu gritar, com certeza, não será de felicidade."


  Eu não parava de olhar os arredores da casa. Eram coisas realmente magníficas! É claro que não poderia faltar nada de grego na casa como colunas, estátuas e... Tinha até uma escultura minha, de quando era pirralho, atirando uma flecha presa no teto! Aquilo era perfeito. A gente chegou no quarto dele (aquilo não era um quarto! Era uma sala pra dormir! Era grande demais para ser um quarto). Do lado havia um banheiro e também um ármario cheio de roupas e sapatos.


  "Melhor tomar um banho."


  "Como?"


  "Por que você não toma um banho? Eu vou preparando as roupas. Não se preocupe, eu não irei fazer nenhum mal." - eu estava suspeitando de toda aquela bondade pra cima de mim. Tinha alguma coisa errada e eu queria saber o que, lá lá lá la.


  "Tá..." - atenção! Peço para não imaginarem a cena. Eu tirei a roupa molhada e comecei a tomar o meu banho. Eu ficava agoniado com as gotas passando pelas marcas. Doiam então não foi um banho muito legal.


  "Precisa de ajuda Eros? Estou escutando você gemer de dor."


  "Não é nada... São apenas das marcas que você me deixou."


  "Ah tá. Anda logo! Eu estou precisando também!" - eu não demorei muito pra terminar o banho, peguei a minha toalha e deixei que ele entrasse.


  Enquanto eu me vestia, e ele tomava banho, a gente foi conversando um pouco mais. Ele foi conhecendo um pouco mais da minha pessoa, o que eu gostava, o que eu fazia, o que minha mãe mandava eu fazer quando era mais novo... E depois a gente começou a rir de quando nos conhecemos. Eu era um menininho loiro do olho verde com carinha de peste, segundo ele. Naquela época, eu não tinha ainda pintado o meu cabelo e eu nem sabia o que era tintura de cabelo.


  "Eros..."


  "Fala."


  "Por que você quis me ajudar, sabendo que se eu continuar vivo, eu só servirei pra te atrapalhar?"


  "Faz parte. Somos inimigos naturais e sem você... Bem... Não seria a mesma coisa. A gente precisa um do outro pra poder viver, né?"


  "Só isso?"


  "Acredito que não. Quer ajuda pra se vestir?"


  "Tá brincando comigo?"


  "Não. Eu só quero ajudar."


  "Ha ha ha... To achando que você quer um pedaço de mim."


  "Me-me-mentira! Por que eu queriria um pedaço de você? Eu já tenho a Psiquê!"


  "Há! Descobri, seu pervertido!"


  "Eu não sou pervertido!"


  "Acabou de confessar que quer um pedaço dela!"


  "Se veste aí e vamos desce, eu estou com fome!"


  "Tá, tá! Mas me espera porque eu sou o anfitrião dessa casa."


  "Você tem nachos?"


  "Sim, eu tenho nachos e gosto deles. Gosta de Dance Dance Revolution?"


  "AMOOOOOOOO!!!"


  Eu desci adoidado atrás daquele jogo de dança. Eu procurei procurei e estava perto da mesa. Eu desafiei o Kaito a dançar comigo no nível mais difícil. Ele aceitou e nós começamos a dançar. Eu quase tropecei em uma hora, mas eu não deixei a vitória sair, nã-na-nina-não, não deixei. Depois eu comi alguns nachos (eu gosto de nachos, gosto de nachos) e misturei com um pouco de... Abacate? Seria Guacamole? Acho que foi o Andy que trouxe isso, huahuahuahauhauhaua. Eu sentei do lado da minha amada e ficamos batendo um papo. As meninas discutiam sobre alguns micos da escola, tipo... O dia em que a Claris, na sétima série, foi pela primeira vez na vida de saia e inventou de ir na cama elástica (que mico.). Anteros estava feliz por ter encontrado uma garota para ele... Mas eu fiquei pensando no Cleph... Ele no final das contas acabou sozinho e... Sem ninguém pra namorar! Agora, eu me senti um ladrão.


  "Professora... Você está realmente feliz por estar comigo?"


  "Claro que eu estou, Eros. Não precisa me chamar de professora sempre. Só me chamar de Psiquê está bom."


  "É que eu ainda não me acostumei. Estamos namorando recentemente..."


  "Não é motivo para se preocupar. Bem... Só digo que nós poderemos ter a nossa vida de namorado só depois da aula, entendeu?"


  "Eu não sou bobo professora. Mesmo se eu fosse um tarado pervertido, o que eu não sou."


  "Eu sei que você não é Eros... Eu gosto de você do jeitinho que é."


  "Quando que a senhorita vai querer se casar comigo?"


  "Não sei... Dentro em breve..."


  "Eu te amo, minha mortal."


  "Eu te amo meu deus." - a gente deu mais um beijo.


 Depois de muita bagunça, o pessoal cansou e todo mundo voltou pra casa. Eu me despedi do meu irmão e da nova namorada dele e também me despedi da minha professora. Ajudei o Cleph a arrumar a casa e catar toda a comida que ficou pendurada na parede (O.o).Uma verdadeira coisa de maluco aquilo ali. Eu troquei de roupa e fui dormir... É... Eu só não tinha uma cama pra mim! Onde é que eu iria dormir! Peguei vocês! Se acreditaram que eu iria dormir ao lado dele, vocês se enganaram! Ele pegou um colchão pra mim e umas almofadas. Sem falar no cobertor enorme que ele me deu! É... Esse cara tinha grana.


  "Amanhã você pega as suas coisas?"


  "Sim. Minha mãe vai querer cortar a minha cabeça. Mas ela não poderá fazer isso. Eu escolhi o meu caminho."


  "Sua mãe é louca!"


  "Nossa mãe... Lembre-se que agora você é meu irmão." - eu segurei na mão dele


  "Não pense que só por que estamos em paz, nós iremos ter uma vida pacata. Posso me tornar pior do que eu era. Na época em que você vivia suspeitando de mim."


  "E eu não deixei de suspeitar."


  "É mesmo?"


  "Cleph... Posso fazer uma coisa antes de nós irmos dormir?"


  "O que que?" - eu sentei na cama dele e... Surpresa. - "O que você está fazendo!? SAI DE CIMA DE MIM!"


  "Eu ainda tinha mais uma flecha de sobra!"


  "Mequetrefe! Você me pegou de surpresa! Muito esperto você, senhor Eros, eu ainda vou ter acusar por tentativa de..."


  "Cala a boca e sente irmãozinho!" - eu enfiei a flecha no coração dele. O cara ficou mais parado que a minha estátua na sala dele. Aquilo foi engraçado. - "Gostou? Agora você não precisa se preocupar."


  "Se eu me apaixonar por qualquer um, eu vou te bater, Eros Milo... Ou Eros Love?"


  "Eu não casei com você. Prefiro Eros Milo."


  "Que seja. Saia de cima de mim e vai pro seu colchão. Boa noite."


  "Boa noite, Cleph." - ele apagou a luz e nós fomos dormir. Apartir daquele dia, eu mal sabia em que eu me meti. Eu me tornei uma empregada-irmão dele. Bem... A noite foi apenas um começo, ou o fim dependendo de quem vê isso, dessa história louca que eu contei. Ainda sobrou muita folha nesse caderno portanto... Contar só isso é muito pouco e vou acabar escrevendo mais.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


  *EXTRA*


  Dia 8 - Manhã


  "Eros, acorda! Tá na hora da aula." - eu amanheci com um bando de travesseiro na minha cara. Eu ainda estava suspenso na minha escola e precisava terminar os meus deveres. - "Você não vai pra aula, l'amour?"


  "Eu já disse pra não me chamar de l'amour! Eu estou suspenso lembra? Eu terei que pegar as minhas coisas na mina antiga casa."


  "Está bem. Quer que eu te acompanhe?"


  "Não precisa. Eu vou sozinho. Se arruma por que eu sei que você vai precisar chegar cedo na escola... Se você se atrasar será minha culpa."


  "Também não é assim."


  Ele terminou de se arrumar pra escola e eu fui andando pra minha outra casa. Eu não tinha muita coisa pra tirar... Cheguei nela e tinha pilhas e pilhas de caixas com as minhas coisas e com as coisas do Anteros. Minha mãe me olhou triste. Acho que mesmo estando com raiva de mim, ela não queria que eu fosse embora de perto dela. Bem... Eu não poderia ficar junto dela o resto a minha vida. Ela me abraçou e começou chorar um pouco. Eu afaguei em sua cabeça e disse que tudo iria ficar bem. Que não precisava ter nenhum problema e que ela poderia ligar pra mim se quisésse. Ela me ajudou a levar minhas coisas até a minha nova casa. O meu pai nem quis falar comigo (né?). Mas deixa pra lá...

  Como eu fiquei terminando os meus deveres e... Ahh... Eu finalmente havia acabado. Não precisaria mais me preocupar com aqueles problemas inteiros. Eu atendi a porta e era a Sumire (acho que o Kaito contou pra ela sobre ontem e por isso ela soube onde eu estava morando), menina sumida ela. Ela estava com um presente de lembrança. Ela disse que o Kaito ainda estava em aula. Eu disse pra ela...


  "Sumire, fecha os olhos que eu tenho uma surpresa."


  "O que você vai me dar, Eros?"


  "Só feche os olhos. Se doer me avisa tá?"


  "Doer?" - ela fechou os olhos e ainda tampou com as mãos.


  Eu já tinha um alvo e eu já tinha uma idéia. Sim... A partir daí... É uma outra história. E eu, Eros Milo, o Cupido... Termino de escrever no meu amigo de capa dura com 96 páginas pautadas, vulgo "querido diário." Infelizmente eu terminei e não queria terminar.


  La revedere! (Adeus)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[*]Prometeu foi quem roubou o fogo e deu aos humanos. Sua punição foi ser acorrentado (eu tenho um livro falando dessa história.)

Infelizmente acabou... =( Eu queria continuar escrevendo... Acho que irei fazer uma continuação dessa história. Eu gostei muito de escrevê-la. Bem... Espero que tenham gostado, eu tentei dar o meu melhor escrevendo e agora, os fãs que queriam ver o Eros e o Cleph juntos (não como irmãos) podem me matar. X_x

Kisu!