Kami-sama no Orb escrita por Saitoshiba


Capítulo 6
Capítulo 6 - Matsuni chega a Terra


Notas iniciais do capítulo

As minhas fics são mais ou menos assim,eu sou o autor e o personagem,eu sei o que cada um pensa,mas Shiru não sabe,apenas eu sei. Foi bem difícil de fazer esse capítulo,tive que pensar em tudo,apesar de eu já ter todas as idéias na cabeça antes do Nyah voltar. Qualquer semelhança com outro anime é mera coincidência. Animes como Sora no Otoshimono e YuYu Hakushou eu não tinha visto nessa época. YuYu Hakushou eu nunca vi até hoje xP.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11032/chapter/6

[Capítulo 5]

Shiru se encontra com Abadon e acaba descobrindo que tem outra pessoa junto com ele, falando no mesmo corpo. E mais, ele sem querer, pega o primeiro orbe. O que mais está reservado para Shiru? Veremos.

[Capítulo 6]

Em um lugar totalmente escuro, aparece Shiru com quinze anos, correndo em direção a um prédio em chamas.

PAAAAI, Mããããe – grita Shiru em direção ao prédio.

Quando de repente o prédio some é substituído pelo Abadon, só que imenso, rindo maleficamente.

Shiru acorda ofegante com um susto. Levanta rapidamente e fica olhando para a mão com os olhos arregalados.

- Shiru o que foi?! - fala Keiko esfregando os olhos.

- Te acordei Keiko ?! Desculpa – diz lentamente ainda tentando se recuperar do susto - Tive o mesmo sonho, só que dessa vez foi diferente, Abadon apareceu nele – continua ele meio dormindo

Enquanto isso Tonami levanta do seu futoon lentamente, e bocejando diz:

- Que horas são ? Acho que já estamos atrasados de novo.

Shiru faz uma expressão de susto ao se lembrar que tinha voltado para a realidade fora do sonho

- Hmm, são 6:53 agora - disse Keiko olhando diretamente pro relógio.

- Por que eu estou sempre atrasado?! - diz ele reclamando

Dizendo isso, Shiru , Keiko e Tonami se arrumam e vão para a escola. Chegando lá encontram um ônibus parado na frente do mesmo. Estranhando, entraram no colégio e foram para a sala. Quando chegaram em suas respectivas salas, receberam uma notícia.

- A turma D1 e D5 vão para a excursão para o Templo Nushi - disse a professora no seu tom calmo. Como Shiru é sempre atrasado, pegou no meio da frase.

- Ara, ara, se não é o Shirusenin, atrasado de novo, mas não tem problema,eu estava agora pouco falando com a turma que a nossa turma e a D1 vai para a excursão, durante o dia inteiro ao Templo Nushi, um belo templo que conta um pouco sobre a era Edo e que seria interessante se nos fossemos lá e depois dormíssemos em um hotel nos arredores - disse a professora no seu jeito calma, como a frase era grande ele demorou uns 2 minutos para terminá-la.

Antes de mais nada, turma vamos para os ônibus,a turma D1 já deve estar lá - continuou a professora

- Yoshaa– gritou a turma em coro.

Meio confuso, Shiru acaba seguindo em direção ao ônibus, sendo arrastado pelo bolo de alunos.

Shiru, você não ouviu, mas a professora tinha dito pra gente antes de você chegar que iriam sortear cada um, para formar pares de sexos opostos para irem juntos ao templo juntos. Tomara que você seja meu par - murmurou Mukino para ela mesma atrás da multidão de alunos.

Chegando a um acampamento, ele descobre que iriam misturar as turmas e formar pares para irem até o templo.

- Pessoal, estamos todos aqui ? Bem irei explicar como vai ser - disse a professora.

- Bom, para começar, uma fila para os garotos e uma para as garotas aqui a minha direita. Vocês pegarão um número e uma pessoa do sexo oposto terá o mesmo número que você, logo essa pessoa será seu par. Quando vocês já tiverem seu par feito, já podem ir para o Templo, mas apenas tomem cuidado no caminho para não se perderem - continuou ela, mas essa ultima frase, ela disse tão friamente que deixou todos com bastante medo.

Shiru esperou na fila até pegar o número dele. Logo depois foi até Keiko.

- Peguei no número 5 e você? – perguntou Shiru para ela.

- Peguei o número 23 - disse ela.

Mukino, ouvindo que Shiru pegou o número 5, ficou rezando pra pegar mesmo número que ele. Quando de repente o número 5 aparece no papel dela.

- YATAAAAAAA - gritou Mukino dando um pulo.

[Haha, a sorte que ninguém viu] - pensou ela.

Depois disso, ela foi andando até Shiru.

- Ehh.... - disse Mukino meio sem jeito quando chegou perto dele - Shiru, eu acho que nós somos um par, eu tenho o numero 5 e você o 5.

- Hmm deixa eu ver – pergunte ele olhando para o papel que ela estava segurando - É parece que somos um par

- Vamos ?! - fala olhando nos olhos dela.

[Nossa ela mesmo linda] – pensa ele [O que eu estou pensando ?! Ela é uma simples terráquea, eu não posso me apaixonar por ela, nossas noções de tempo são bem diferentes.]

Eles foram caminhando silenciosamente, e como sempre, aquela falta de assunto estava matando Shiru , quando de repente vem uma ideia na cabeça dele e resolve falar.

- Err, você.. - diz ele junto com ela

- Não pode falar – diz ele

- Não, vai você - diz ela tímidamente.

- Esta bem – ela resolveu cuspir o que estava entalado - eu sempre notei que você nunca foi de ter amigos, mas do nada essas duas garotas apareceram e um boato, de que elas eram suas namoradas, começou a se espalhar e eu queria saber se é verdade - disse Mukino.

- Bom, elas não são minhas namoradas, são só amigas, não tem nada a ver.

Mas essa minha frase surtiu algo de estranho nela, porque seus olhos se encheram de lágrimas e ela começou a chorar.

- O que foi Mukino ?! O que aconteceu? - diz ele preocupado com Mukino.

- Não, foi só um cisco que caiu no meu olho - disse ela pausadamente e parando de chorar.

Chegando ao famoso Templo Nushi, eles olham as figuras pintadas na parede, os objetos utilizados naquela época, enquanto um homem explicava cada coisa. Além deles tinha outras pessoas da escola, mas não eram conhecidos, logo só se podia escutar aquelas vozes se multiplicando no ar, e se juntando com a do guia, por isso eles acabaram não prestando muita atenção nele.

Quando eles estavam para ir embora o guia diz:

- Espera um instante, vocês têm que assinar aqui para constar que vieram aqui em cima.

Depois de assinar Shiru paro na porta do templo e olha para o céu. Contempla um pouco e diz:

- Nossa já está de noite, vamos indo Mukino, antes que fique mais escuro, se não, não conseguiremos enxergar o caminho de volta.

- Sim, vamos - disse Mukino correndo, e pulando ao mesmo tempo ele, fazendo seus longos cabelos marrons, e seus peitos balançarem.

Na volta ele parecia estar com mais pressa, pois estava sentindo uma presença diferente.

- Nossa você está com pressa Shiru ? Calma, ande mais devagar - disse Mukino com uma voz abafada por estar uma boa distancia atrás dele.

Ouvindo isso , ele para apenas para esperar que ela o alcançasse. Quando ela chegou perto dele umas pequenas gotas de chuva caíram do céu, e depois de alguns segundos que a mensagem foi até o cérebro deles de que iria chover, começou a chover desesperadamente. Shiru não pensou duas vezes e agarrou a mão dela. Ao sentir a mão lisa, leve e delicada de Mukino começou a correr rapidamente para que ela pudesse acompanhá-lo sem cair até acharem uma casa abandonada.

Quando entraram nela podia-se notar que ela não estava em um estado para se viver, mas dava pra passar o tempo até que a chuva passasse. Eles se sentaram no chão e descansaram um pouco. Lá fora só dava para ouvir o som da chuva castigando o solo.

Vendo como suas roupas estavam ensopadas, Shiru foi até a janela da casa e encontrou uma cortina velha, rasgou-a, fazendo uma parte maior e a outra menor.

- Para que isso Shiru?! - perguntou Mukino.





Keiko descobre que seu par era um nerd, magro que usava óculos fundo de garrafa, e um cabelo de coco.

- Keiko, você gostaria de ver minha coleção de formigas ? São bem interessantes - disse o garoto ajeitando os óculos e olhando para os peitos de Keiko.

- Olha Hiro, eu não estou nem um pouco a fim de ver suas formigas, então vamos logo para esse templo - disse Keiko emburrada por sei par não ser alguém decente.

Eles foram até o templo, mas na volta a Keiko percebeu que alguém tinha chegado na Terra, e que não era inimigo e sim aliado, percebendo isso, se teleporto para o local de onde veio a força,deixando o coitado do Hiro falando sozinho.

- Você sabia que as formigas possuem uma força incrível, Keiko - disse Hiro Keiko ? Cadê você?

Keiko se teleporto para uma clareira onde não tinha ninguém, e uma nave tinha caído fazendo a maior cratera no lugar. Saindo de uma nave redonda, azul com detalhes amarelo, aparece um garoto com cabelos curtos, lisos e negros, vestindo uma calça jeans, um jaleco branco aberto e uma camisa branca por baixo e um sapato normal.

- Matsuni há quanto tempo, como foi a viajem ?! - diz Keiko séria, e com o vento fazendo seus cabelos rosados voarem para o lado, como era de noite seu rosa era apenas um rosa escuro.

- Keiko, eu que digo, bom foi confortável, agora que eu descobri que nós podemos viajar anos luz em apenas 1 segundo as coisas melhoram muito - disse Matsuni passando por cima dos destroços de terra destruída indo em direção a Keiko.

- Como está o nosso querido Shiru ?! A vacina fez efeito ?! Eu temia que ela não fizesse efeito pela atmosfera ser diferente - continuou Matsuni andando até Keiko.

- Não, está perfeita, ele já entrou em modo Berserk umas duas vezes - disse Keiko.

- Hmm, que bom, mas vem cá, onde vocês estão morando ?! Onde está o Shiru?! -murmurou Matsuni para Keiko, apesar de não tem ninguém lá a não ser eles dois.

- Ah, Shiru está na excursão, e nós estamos morando em uma casa que ele consegue pagar o aluguel com bastante esforço, vamos para lá, eu te mostro o caminho - disse Keiko.

- Ah, só um momento, preciso esconder essa coisa - disse Matsuni se referindo à nave.

Com um movimento suave com o dedo indicador e o do meio ele, levitou aquela nave imensa e afundou-a no mar.

- Por que você fez isso ?! Como vamos voltar?!- disse Keiko indignada.

- Não tem problema ela ativa o sistema submerso, depois é só tirá-la de lá - disse Matsuni.

E eles foram até a casa de Shiru conversando sobre coisas da Terra que não tem em Plutão, e coisas do tipo.





- Mukino, tire a roupa! – diz Shiru tentando esconder a vergonha e virando o rosto para o lado.

- Ah ?! - Mukino parecia ao mesmo tempo feliz e ao mesmo tempo confusa fazendo um movimento de reflexo com os braços para proteger os seios.

- Mukino não chore,você pode pegar um resfriado - diz preocupado.

- Não é isso Shiru, é que você está preocupado comigo, e isso me deixa tão feliz - disse Mukino limpando as lágrimas.

Eles então viraram de costas um para o outro e retiram suas roupas, a única coisa que ele ouviu foi o barulho das roupas dela sendo retiradas. Só de imaginar ela tirando a roupa, um filete de sangue saía pelo nariz dele*

[Mas tenho que manter esse Shiru amigável, sim, não posso fraquejar] – ele pensa.

- Mukino você já se trocou? - diz se virando, mas acaba escorregando nas próprias calças molhadas, e ela também estava se virando, e por eles não estarem muito distante, Shiru acabou caindo em cima dela, ficando sentado em cima da barriga de Mukino.

Porém alguns momentos antes dessa cena ocorrer, irei mostrar o que estava acontecendo com Keiko.

- Matsuni, irei avisar ao Shiru que você chegou, sinta-se a vontade - disse Keiko.

- Ótimo, como eu estou morrendo de fome comerei essa comida toda - disse Matsuni -Não é Tonami ?- colocando a mão na cabeça dela enquanto mastigava um sanduíche.

Keiko então se teleporta para um local perto da cabana.

- Shiru onde você está ?! Já sei, o poder da alma, assim eu sentirei onde ele está - dizendo isso, Keiko se teleportou para frente da cabana.





Sem perceber, Shiru começa a aproximar sua cabeça até a de Mukino. Sentado ali, em cima dela, molhados, e ofegantes por causa da ocasião, Shiru começa a se aproximar tanto que consegue sentir a respiração de Mukino, estavam tão perto, mas se não fosse Keiko abrindo a porta, eles iriam com certeza se beijar.

- Shiru ! Achei! Tenho uma notícia importante para você e... - disse Keiko se interrompendo na hora.

Vamos olhar a cena que Keiko viu. Shiru e Mukino, molhados, ofegantes, e com uma cortina rasgada envolvendo as partes íntimas, e Shiru sentado em cima de Mukino e eles quase se beijando, mas pararam porque Keiko entrou abrindo a porta violentamente.

- Err... Parece que cheguei em uma hora errada - disse Keiko fechando a porta lentamente.

- Pera ai, Keiko, não é o que você está pensando - disse Shiru pulando para a porta tentando se explicar, deixando Mukino no chão vermelha e super envergonhada.

Depois disso Shiru foi conversar com Keiko na parte de fora, e depois de explicar que tudo foi um mal entendido, Keiko explica que Matsuni chegou e talvez todas as perguntas de Shiru estejam respondidas.

Depois de tudo se acalmar e Mukino sair correndo para o hotel da escola. Shiru se teleporta junto com Keiko, encostando nela para se teleportar junto. Shiru chega na sua casa e encontra Matsuni e Tonami dormindo.

- Bem, está meio tarde e ele veio de viajem sabe! - disse Keiko.

- Bom, eu também vou dormir, mas será que a professora não vai dar falta da gente amanhã não ? - pergunta a Keiko

- Ah não, se a sua professora é aquela mulher calma, então ela nem vai notar que você sumiu - disse Keiko.

- Então amanhã eu irei treinar com Matsuni – diz ele confiante antes de cair no sono


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom demorei bastante para acabar com esse capítulo mas até que foi legal,eu ia escrever mais,mas já ta tarde e deixa que eu começo amanhã o treino de Shiru,aliás os verdadeiro ^^..review sempre é bem vindo,por favor eu preciso de insentivo,então por fazer me mandem review.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kami-sama no Orb" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.