Kami-sama no Orb escrita por Saitoshiba


Capítulo 5
Capítulo 5 - O primeiro orbe coletado


Notas iniciais do capítulo

Demorei 3h para fazer esse capítulo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11032/chapter/5

[Capítulo 4]

Shiru e Keiko acabam se "esbarrando" com Abadon, mas o que será que ele vai fazer? Como ele chegou na Terra tão rápido? Será que o poder dele é tão forte quanto Keiko disse? Veremos

[Capítulo 5

- HA HA HA HA !!! - riu Abadon.

- Vocês sabiam que rir e matar é o melhor remédio?! - continuou ele depois de uma gargalhada.

Abadon, como já foi dito anteriormente no capítulo três, é um dos mestres do mais baixo posto da nobreza do império das Trevas, que os seus poderes são morais, ou mentais, pois deixa a pessoa desmaiada ou morta mentalmente sem que ele toque nela, apenas na sua ilusão. Ele normalmente tem cicatrizes no rosto todo, a origem delas é desconhecida até agora, o que se pode dizer é que ele mesmo fez, normalmente ele usa uma roupa preta até o chão, e sua arma é uma faca pequena que pode cortar tudo e ele sempre a carrega no seu bolso , afinal é ela que é sempre utilizada para suas ilusões.

- Ele é apenas um maluco - murmurou Keiko para Shiru quase que ignorando seu ex mestre.

- Como você chegou aqui Abadon?! Como soube que os orbes estavam aqui?! - indagou Shiru.

- Isso...eu não posso contar...... - disse ele fazendo um barulho esquisito com a boca.

- Seja lá que poder você tenha, se você é das Trevas, eu irei acabar com você - disse Shiru avançando em alta velocidade para ele.

Em uma velocidade desumana o menino loiro estava na frente de Abadon socando seu estômago e em seguida deu um chute que o fez voar longe.

Abadon bateu em um prédio, fazendo uma cratera enorme no mesmo. Ele apenas levantou desajeitadamente rindo.

- HAHAHA..HAHA....Você acha que me vence com os próprios punhos?!...HAHAHA.. - disse ele rindo igual a um louco, fazendo sua cicatriz da boca se mexer. Enquanto isso o seu capanga se multiplica atrás de Shiru, sem que ele perceba.

- Apenas com esse poderzinho, você não é páreo para mim, não é a toa que meu nome significa destruição - continuou ele.

Quando Keiko notou que o monstrinho estava se multiplicando, já tinha um exército dele, pois ele é escuro e estava escuro como uma noite de trevas.

- Shiru, acho melhor você olhar pra trás - disse Keiko meio amedrontada.

Quando ele olhou já era tarde demais, aquelas coisas simplesmente o agarraram de uma maneira que nem com a super força ele pode sair.

- HAHAHAHA......Você caiu na minha armadilha - disse Abadon rindo.

Tudo começou a ficar escuro demais, Shiru não pode mais distinguir aqueles monstrinhos da escuridão. Abadon puxou a faca do seu sobretudo e disse andando lentamente na direção dele:

- Parece que eu te peguei, ratinho, esta pronto para enfrentar o meu golpe mais forte?...HAHAHAHAHA - disse Abadon.

- Seja o que for não te contarei nada, nem que você acabe com o meu corpo - disse Shiru tentando se soltar. Parecia um peixe que tinha acado de ser pescado pela grande rede assassina dos pescadores.

- Seu corpo?!...HAHAHAHA...Você é muito engraçado....Quem disse que eu irei acabar com o seu corpo? Meu golpe serve para qualquer um que não tenha a mente forte...- disse ele.

Ao dizer isso, ele enfia a faca no ombro dele, fazendo o sangue escorrer até o chão criando uma grande poça.

- AAAAHHHHHRRRRR !!!!

- Mas você sabe qual é o bom disso? É que eu posso me divertir ouvindo as pessoas gemerem, e gritarem de dor, isso é apenas.....música para meus ouvidos - disse ele fazendo o mesmo barulho esquisito com a boca.

- runf..runf... -resmunga Shiru tentando resistir à dor.

- Ah...sim esse seu grito me lembrou algo parecido, e você sabe o que é? - perguntou ele.

- Os seus pais no fogo, em sua casa em chamas - disse ele seguido de uma risada.

- Meus pais? Você...ahhhhhhhh...agora eu vou te matar - diz ele entrando em modo Berserk.

- Ahhhhhh !!!!

- Não adianta....por mais forte que você seja....apenas sairá da minha ilusão se tiver a MENTE forte - disse ele começando a avançar pra cima de Shiru.

O que Abadon fez nele foi algo surpreendentemente doloroso, Shiru foi metralhado com aquela sua faquinha. Ele sentiu foi uma dor tão dolorosa que é indescritivel. Parecia que seu corpo todo estava sendo rasgado e logo depois ele sentiu um incrível formigamento.

Quando Abadon terminou, o corpo de Shiru estava todo arranhado, e ensanguentado, mas nenhum membro arrancado.

- Como? Ah..sim...deve ser esse seu modo Berserk que você está, deixa o seu corpo muito mais forte e resistente - falou Abadon

- Arf..arf...Eu sou mais forte que você pensa... - diz ele sentindo uma enorme dor, mas nem tanto por causa do Berserk.

- Parece que vamos nos encontrar de novo Shirusenin - disse Abadon desfazendo a ilusão e desaparecendo. Por fim o Berserk foi embora junto.

Quando ele voltou para o mundo normal, se ajoelhou e apressadamente passa a mão no tronco do corpo procurando feridas, mas não encontrou nada. Impressionado por causa disso, ofegantemente ele desmaia. A única coisa que ele ouve é Keiko gritando, e depois disso apaga.

Quando acorda, escuta a voz familiar de Tonami falando com Keiko. 

- Quer dizer que ele já chegou aqui na Terra....Não podemos descansar. Mas pera ai...Como vamos achar os orbes? E Por que ele estava tirando a alma daquela mulher? - pergunta Tonami.

- Keiko, ele acordou - disse Tonami cutucando em Keiko

- Ai , o poder dele é incrível, ele tinha em deixado todo arranhado, e eu pensei que ia morrer, mas tudo é da cabeça, ele faz parecer tudo tão real - diz Shiru se levantando enquanto coloca a mão na cabeça.

Ela se vira em sua direção e diz seriamente:

- Shiru, parece que vamos ter que conversar

- Para acharmos os orbes precisamos de um radar especial, mas o problema é que o único que sabe fazer isso é o cientista Matsuni - explicou Keiko

- Hmm, então nos precisamos dele para achar os orbes, hmm, enquanto estamos aqui sem o radar como vamos achar os orbes com Abadon e seus capangas por ai?

- Isso nos teremos que ter paciência, talvez Matsuni se lembre que esqueceu e venha para cá, você sabe né? Ele é muito esquecido - falou Keiko

- Ah..Quase ia me esquecendo, os orbes entram em pessoas, pode ser qualquer um , desde que não tenha poderes, ele se apossa do corpo e da mente da pessoa e tornando-a em um monstro, um demônio talvez - disse ela

- Mas não se preocupe, ela não morre não, apenas desmaia e quando acorda, simplesmente se esquece do que aconteceu - continuou ela.

- Então eu preciso de um treinamento rígido com você, Keiko e com você, Tonami para conseguir saber resistir ao poder de Abadon - diz ele determinado

No domingo de manhã, ele foram para o mesmo terreno baldio gigante que como era abandonado eles quase sempre o usam para treinar.

- Muito bem Tonami e Keiko, vamos......ao combate - disse ele fazendo pose de luta.

- Ta,  mas vê se não entra em berserk...Ah sim, me esqueci de dizer, ele consome o seu corpo - disse Keiko.

- Pode deixar.

- Tenta evitar está bem ? - disse Tonami.

- Ahhhhh.... - grita Shiru.

Tonami chuta as costelas dele com tanta força que faz um estrondo, parecia até que tinha quebrado, logo em seguida Keiko soca a face dele, mas  nada tinha quebrado e ele muito menos estava ferido, era pura ilusão, mas a dor que foi sentida era aguda como uma agulha. Aquele frio no corpo como se tivesse alguma coisa muito errada, porém nada estava errado.

- Shiru tenta resistir - disse Keiko tentando anima-lo.

Shiru passou o resto do domingo todo levando porrada de Keiko e de Tonami. Creio que não fez nenhum progresso com relação a esse treino, pois ele precisaria de muito treino para conseguir. O que ele pode ter conseguido é mais controle com relação ao modo berserk.

Na segunda feira Shiru acorda no horário para ir para a escola, e quando estava quase pronto as duas ainda estavam dormindo.

- ACORDA ,ESTAMOS ATRASADOS PRA ESCOLA  !!

- Ah...O que?! - resmunga Tonami coçando o olho e ficando sentada em seu futon.

- Nhá...Bom dia....O que houve ? -resmunga Keiko acenando

- Bom dia que nada, são vinte pras sete, vocês estão atrasadas. Eu vou indo para a escola - resmunga Shiru.

No caminho da escola Keiko e Tonami vem correndo em direção de Shiru. Keiko vinha com os seios e cabelos balançando e Tonami com seus cabelos pulado junto com o corpo.

- Nossa que mal humor é esse logo de manhã ? - pergunta Tonami.

- É que eu não tive progresso nenhum ontem

- Não precisa ficar com raiva por isso, com bastante treino você consegue - disse Keiko.

A caminhada até a escola foi amigável depois que Shiru conseguiu alegrar o humor. Chegando na escola eles se dividiram e cada um foi para a sua sala.

- Há...Grande Shiru com duas namoradinhas, que sortudo você hein ? - disse Tsuno.

Tsuno é um garoto que usa cabelos espetados que é do tipo que não conversa muito comigo porém conversa com quase todo mundo na sala, mas até que nos conversamos bastante.

- Que namorada o que cara, elas são minhas amigas - diz ele com um pouco de arrependimento na voz.

- Sei, sei - disse Tsuno emburrado porém com uma pontada de suspeita com relação a isso, mas pela sua voz ele parecia que não iria entrar mais nesse assunto pois acreditava no fato dito por Shiru.

- Ah...Já que elas não são suas namoradas, caso você não percebeu, a Mukino está sempre de olho em você e quando você vira para vê-la, ela vira o rosto.

Mukino estava olhando-o bem firme, parecia que ia comê-lo com os olhos. Quando Shiru vira para ver se é verdade, ela vira a cara e finge que está prestando atenção no professor.

Mukino é uma garota super tímida que quase não fala com ninguém. Possui grandes cabelos marrons, olhos verde claro e pele bem branca. Se olha-la bem verá que é dotada de uma beleza angelical e intocável.

- Parece que é verdade, mas deixa pra la, talvez eu chame ela para sair - diz Shiru com um pouco de confiança e tédio na voz.

Aos poucos ele começou a sentir o estômago borbulhar e cair nas pernas de nervoso, pois ele precisaria fazer alguma coisa a partir desse ponto. Sem contar que a Mukino era um garota muito quieta e tímida, e isso tornava as coisas muito mais difíceis.

- Hmm...É vai fundo, aproveita enquanto pode..mudando de assunto, você estudou pro teste de hoje ? De Filosofia - disse Tsuno.

- Teste ? - diz Shiru quase perdendo a fala de nervoso. Mais um vez ele sentiu uma terrível onda de nervoso, juntamente com um aperto no coração.

- [Fiquei treinando e lutando que me esqueci da escola] - pensa ele.

- Cara é fácil, eu adoro filosofia, você adora filosofia, logo vai ser super fácil - disse Tsuno.

Depois disso Tsuno começou a ajuda-lo estudando para filosofia.

Quando chega a hora do teste, um dos alunos da sala pede para ir para a enfermaria pois não estava se sentindo muito bem, o professor por sua vez deixa ele ir, ignorando esse fato eu faço o meu teste e logo depois vou para a hora do lanche.

Estranhando o fato de que o garoto não tinha voltado para fazer o teste, ele aproveita o fato de ele estar passando na enfermaria que fica a caminho da cantina, e da uma olhada no garoto. Não tinha ninguém na enfermaria a não ser um enfermeiro morto todo ensanguentado no chão e o tal garoto mas com o corpo todo vermelho e gruindo.

- O que aconteceu ?! - pergunta ele para o garoto ou monstro.

- Aaaa....matar...matar...- disse ele com uma voz meio grossa, e avança para cima de Shiru como um sapo ou um dinossauro.

De súbito, Shiru cai no chão juntamente com o monstro em cima dele, que abre a enorme boca revelando além de muita baba, uma incrível bola brilhante, que por sua vez sai de sua boca e volta para seu estômago.

- [Ahhh....Um orbe?!] - pensa ele inquieto.

Shiru se lembra de Keiko falando:

- Ah..Quase ia me esquecendo, os orbes entram em pessoas, pode ser qualquer um, desde que não tenha poderes, ele se apossa do corpo e da mente da pessoa e tornando-a em um monstro, um demônio talvez.

- Então esse orbe deve ter se apossado dele..hmm... - diz ele pensativo ignorando o fato do monstro estar babando em sua face,

- HaHaHa...Mero humano, você irá morrer e saciar minha sede por sangue humano - disse o demônio com uma voz grossa e amedrontadora.

- HaHaHa.....Eu ? Humano ? Acho que você está se esquecendo de quem eu sou - diz Shiru dando um chute no abdômen dele, fazendo-o voar pro alto.

Em seguida, ele pula e soca o monstro para frente, no momento que ele está descendo, jogando direto na parede e não só quebra a parede da enfermaria, como todas as paredes até chegar na cantina.

Enquanto Shiru foi andando lentamente até ele, o mesmo foi terminando de se transformar e formando um dinossauro gigante.

Você já deve ter imaginado a confusão que aconteceu na escola, alunos e crianças e professores correndo pra todo o lado, gritando de pânico. Claro né ? Um dinossauro gigantesco e carnívoro no seu pátio da escola ? Mas Shiru acabou fazendo uma coisa que ele podia não ter feito.

- Oba...Mais humanos...Meu almoço está servido - disse ele avançando em uma criança que estava abaixada e encolhida de medo.

Rapidamente Keiko aparece ainda flutuando no ar bem perto da cara do dinossauro e soca ele com tanta força que faz um estrondo grave, fazendo-o cair e afundar a enorme face no chão e logo em seguida Shiru pula com um dos pés para cima e bate com o calcanhar bem na cabeça do dinossauro tornado o a cara dele e o chão quase que um só e  fazendo ele virar o aluno novamente.

Depois que eles pegaram o orbe e todo mundo já tinha esquecido do que aconteceu, Shiru recebe o teste com um dez marcado em vermelho.

- Parabéns Shiru - disse o professor alegremente com um sorriso sincero sem mostrar os dentes. Deixando entender que ele realmente gostou daquela nota.

- Obrigado professor - diz ele e se sento.

Voltando para casa, Shiru se reúne com Keiko e Tonami.

- Bom, vejamos, então parece que conseguimos o orbe do dinossauro, e ele estava em um aluno da escola ? - diz ele.

- Sim, ele era um aluno novo, e quando você chegou na sala ele provavelmente se sentiu muito mal e foi para a enfermaria certo ? - perguntou e afirmou Keiko pensativa. Fazendo uma expressão que parecia de um detetive tentando juntar os fatos de um crime para poder chegar no criminoso.

- Sim, mas por que ?

- Bom, é porque o orbe sentiu a sua presença, o seu poder, e começou a sair, para se defender - explicou Keiko.

- Hmm..então so nos falta três orbes - disse Tonami.

- Sim, nós os pegaremos e eu ficarei mais forte para derrotar Abadon - disse Shiru determinado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que coloquei muita coisa. PS: Muitos personagens foram misturados com vários, para não ficar ruim...acho que só alguns irão notar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kami-sama no Orb" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.