Meu Tutor Pré-baile escrita por Lety-chan


Capítulo 3
Capítulo 2 : Minha escrava


Notas iniciais do capítulo

Yo minna!Desculpem a demora :/

Nem tenho uma desculpa decente,é só a preguiça e a falta de inspiração me assombrando. =S

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110172/chapter/3

Sakura’s POV

   Fiquei com tanto medo do que aquele maluco do Uchiha iria me pedir que,no dia seguinte,cheguei bem cedo na escola e fui direto para a minha sala de aula.

   

   A medida que o tempo passava,mais alunos iam acomodando-se,mas uma cena em particular me fez esquecer de todas as minhas neuras:Naruto rindo e abraçando Hinata,enquando ela ganhava um tom extremamente vermelho - acho que iria desmaiar.

  

   Claro que eu sabia que a Hinata gostava do Naruto;ela era a minha única e melhor amiga nesse colégio.Mas me surpreendi ao vê-los juntos:não sabia que eles já estavam tão íntimos.

  

   Suspirei.Até a Hinata estava com um namorado iminente.Quando será que eu iria ficar desse jeito com o Itachi?E será que Sasuke iria realmente me ensinar algumas técnicas de sedução?Confesso que pensar nele me deixou um pouquinho culpada pelo que eu estava fazendo;eu estava fugindo mas nem sabia o que o Sasuke realmente iria fazer comigo.

  

   Mas,felizmente,Kakashi-sensei entrou neste momento tirando-me completamente dos meus devaneios.

  

   Ao final da aula,fiquei confiante de que o Uchiha não iria me achar até o início do intervalo;o problema é que eu não sabia se isso era bom ou ruim.

  

   - Acha que fugir de mim iria me impedir de te achar? – Esse é um Sasuke muito irritado falando comigo,quando minha aula tinha acabado e todos os alunos estavam no corredor.Olhando a sua expressão,eu tinha certeza absoluta que fugir dele não tinha sido uma boa idéia,muito menos ser descoberta.

  

   - Mas eu não estava fugindo de você... – Me fiz de inocente,pois não iria admitir abertamente que a culpa era minha.Eu ainda não sabia se ele era de confiança.

  

   - Olha,Sakura.Eu não sou burro,e se você não quiser mais que eu cumpra a minha parte no acordo,é só me avisar.

  

   - Não!Não,por favor! – Parece que o Uchia era honesto.Ele estava disposto a cumprir com sua palavra,e isso era bom;eu podia confiar nele.E,na verdade,ele só estava nervoso porque eu fui covarde demais para cumprir a minha parte do trato.Respirei fundo e olhei-o nos olhos.

  

   - Não,Sasuke.Não é nada disso.Desculpe.Eu vou cumprir o acordo.

  

   Ele deu um sorriso de canto.

  

   - Ótimo.Sendo assim... – Ele mexeu nos bolsos. – Aqui está meu cartão de crédito e a lista do que eu quero comer.Hoje,você vai comprar meu almoço.E,para não perder tempo,você não vai comer nada.Me encontre na sala de música.E seja rápida;não vai ser nada bom se eu ficar de mal-humor por causa da sua demora.

  

   E saiu,me deixando boquiaberta com a sua frieza.Eu não iria nem almoçar?Estou com um péssimo pressentimento.Sasuke está levando essa coisa toda de “escrava” a sério demais.

---- 2 horas depois ----

   Só por causa daquele Uchiha desgraçado,eu tive que sair correndo que nem uma louca quando tocou o sinal do intervalo para a cantina.Comprei seu almoço,e,antes que alguém me visse,já estava no corredor da sala de música.

  

   Abri a porta,e fiquei triste quando vi a figura do Sasuke sentada,me esperando com um sorriso debochado no rosto.Droga de pontualidade!

  

   - Tranque a porta e coloque este papel em sua janela.

  

   Bem,pelo menos ele também estava disposto a levar pro túmulo que um dia já participou de um acordo assim.

  

   Depois de fazer o que ele mandou,coloquei a bandeja na sua frente e sentei-me ao seu lado,esperando.Mas ele não disse nada,almoçou como se estivesse sozinho,me ignorando completamente.Sasuke queria deixar bem claro que,hoje,ele mandava em mim.Droga de Uchiha!

  

   - Hum... – Suspirou. – Agora que já estou satisfeito,tire os meus sapatos.

  

   - Como?

  

   - Você é surda?Tire os meus sapatos! – Ele falou de uma maneira que me deu medo.Obedeci.

  

   - Ok.Agora,faça uma massagem.

  

   - O que?Não,nunca!Você tem que está brincando!

   - Sakura,minha cara,seria uma pena meu irmão descobrir o seu pedido,não é?

  

   Um ódio se apoderou de mim nessa hora.Sasuke Uchiha era o ser mais desprezível que eu conheci.Apaguei todos os pensamentos bons que eu já tive em relação à ele.Na marra,enguli meu orgulho e comecei a tocar no seu pé.

  

   - Isso não é massagem.Você só está tocando no meu pé.Eu pensei que você amasse mais o Itachi,sabia?

  

   Tive que me controlar para não cravar as minhas unhas em seu pé.Fui fazendo a massagem.

  

   - Isso...isso...ei!Sakura,você parou!

  

   - Mas,Sasuke!Isso é nojento demais!

  

   - Será que vou ter de te ameaçar de novo?

  

   - Tá bom. – Resmunguei.

  

   - Mais forte...mais forte...viu?Quando você quer,você consegue... nossa...você é boa...

     

   Corei com os seus gemidos roucos.Meu deus,aquele Uchiha estava me deixando louca!Nunca senti um misto de emoções tão forte.Eu estava irrritada, envergonhada, nervosa...mas tudo o que eu queria naquele momento era que esse pesadelo acabasse e que eu pudesse sair correndo dali.

   “Meu Deus,faça com que esse pesadelo acabe e que eu acorde...”

  

   Depois de algum tempo,ele se cansou e me mandou calçar seus sapatos.Como faltava pouco tempo para o intervalo acabar, Sasuke pediu que eu fosse embora da sala cinco minutos antes dele.

  

   Mas o que me preocupou foi o fato de 3 meninas terem cochichado alguma coisa quando eu saí da sala.Será que Sasuke tinha contado o que estávamos fazendo?Será que ele...me enganou?

Sasuke’s POV

   Tive muito tempo para pensar no que fazer com a Sakura.Confesso que tive dúvidas sobre o que fazer com ela,mas no final me convenci por ferir seu orgulho.Porque,nos poucos minutos de conversa que tivemos,percebi que ela era extremamente orgulhosa,e eu estava louco para provocá-la.

  

   E o que é melhor para afirmar superioriadade do que deixá-la, literalmente,aos meus pés?

  

   Saí cinco minutos depois da Sakura e,quando me lembrei das caretas que ela fazia,conclui que tinha feito um bom trabalho.Ela devia me odiar,e isso era...adorável.Acabei rindo,e umas três garotas olharam para mim assustadas.Me controlei no mesmo momento.Eu tinha uma imagem de misterioso a zelar.

Sakura’s POV

   Puxa!Todo mundo está olhando para mim e cochichando alguma coisa...o que será que aconteceu?E isso desde o final do intervalo,com aquelas três garotas...até a  Hinata desviou o olhar depressa quando olhei para ela;seu rosto estava totalmente corado.Senti que ela estava escondendo alguma coisa.

   

   - Hinata,você quer falar logo o que está pensando? – Falei quando a aula já tinha acabado;estávamos arrumando nossas coisas.

  

   Ela olhou para mim e corou ainda mais.

  

   - E-Eu?Eu não es-estou escondendo nada,Sa-Sakura-chan...

  

   - Pode falar.

  

   - É-É que tem um boato...que vo-você e o Sasuke...estavam na sala de música e...

  

   Foi aí que,em uma explosão de intuição,eu entendi tudo.

  - Isso...isso...ei!Sakura,você parou!

   - Mas,Sasuke!Isso é nojento demais!

   - Será que vou ter de te ameaçar de novo?

   - Tá bom. – Resmunguei.

   - Mais forte...mais forte...viu?Quando você quer,você consegue...nossa...você é boa...”

   Nosso diálogo...as três meninas...ai meu deus!Estavam pensando que eu tinha feito coisas indecentes com Sasuke Uchiha??!?!?!?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Juro que eu ri quando a Sakura falou "coisas indecentes". hauahuahuahauhauh Ela é muito inocente,e planejo que o Sasuke se aproveite disso. ;D

E para quem estiver curioso,o Itachi vai,logo,logo,aparecer e conversar com a rosada.E,claro,deixar o Sasuke louco!xD

Críticas,sugestões,reviews...?