Meu Tutor Pré-baile escrita por Lety-chan


Capítulo 2
Capítulo 1 : A Proposta


Notas iniciais do capítulo

Eu queria agradecer a todos que me mandaram reviews.Se não fosse por vocês,não estaria postando este capítulo.Obrigada por fazer essa autora baka feliz! =D

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110172/chapter/2

Sakura’s POV

 

   Conversava com Hinata na porta da nossa sala,localizada em uma esquina que dava para outros dois corredores.

  

   Mas na verdade,ela sabia que era tudo fingimento.Eu só queria um motivo para ver Itachi e ,infelizmente,seu irmão mais novo,Sasuke.

  

   De repente,vi aquele que menos queria encontrar.Fiquei com medo.

  

   - Vai nessa,Sakura-chan! – Hinata sussurrou. – Ele não é nenhum monstro.

  

   - Só que não é um pedido muito comum,Hinata.

  

   - Bem...se você ama mesmo o Itachi,vai valer a pena pelo menos tentar,não é?

  

   Assenti e caminhei na direção do Sasuke,suando frio.Meu deus,o que eu estava fazendo?

  

   - Ai! – Estava tão nervosa que nem vi Sasuke no caminho.Caí no chão.

  

   - Humpft. – Ele estendeu a mão.Por um momento,fiquei hipnotizada por  aqueles olhos pretos;mas então me dei conta que aquela seria uma boa oportunidade de falar com ele, ignorando o fato de eu estar parecendo uma idiota.Peguei sua mão.

  

   - Tenha mais cuidado da próxima vez,sim? – Ele falou como se eu fosse um estorvo;o Itachi era tão mais gentil que esta peste...

  

   - Espera,Sasuke!Eu... – Como é que eu iria pedir isso a ele?

  

   - Você... – Corei e olhei para baixo.Eu nunca iria conseguir.

  

   - Olha,eu não tenho o dia todo.E se está apaixonada por mim,desculpe,não estou interessado.  

  

   - Você é idiota?Eu nunca me apaixonaria por você!Eu prefiro o seu ir... – Corei e abaixei a cabeça de novo.

  

   - Também não vou te apresentar ao meu irmão. – Ele disse de uma maneira tão fria que me fez ficar com raiva.

  

   - Mas eu também não quero isso!

  

   - Não? – Dessa vez,Sasuke pareceu surpreso.Senti que era agora ou nunca.

  

   - Eu queria que você fosse...eu queria que me ensinasse...e-eu...baile... – Sussurrei tão baixo que ele poderia nem ter ouvido.

  

   Mas Sasuke deu um daqueles sorrissos de lado que me irritavam profundamente.

  

   - Você quer que eu te ensine como seduzir meu irmão há tempo para o Baile de Primavera?

  

   - Bem...acho que “seduzir” é uma palavra muito séria.

  

   Ele me olhou dos pés a cabeça.

  

   - Digamos que,hipoteticamente,eu faça isso.Você faria tudo o que eu mandasse?

  

   - Faria.

  

   - Contaria isso pra alguém?

  

   - Nunca.

  

   - Hum... – Ele pareceu pensar um pouco.Fiquei pasma só pelo fato dele estar considerando a ideia.

  

   - Mas,hipoteticamente falando,teria um preço...e seria... – Eu prendi a respiração.O que será que esse doido iria pedir?

  

   Sasuke deu um sorrissinho de lado.

  

   - Você teria que ser a minha escrava por um dia.

  

   - O QUÊ? – Falei tão alto que algumas pessoas olharam.Voltei a sussurrar:

  

   - Você ficou louco?Sua escrava?

  

   - Olha,é pegar ou largar.Se quiser,amanhã você já vai cumprir sua parte no acordo,e no dia seguinte eu começo a te ensinar algumas coisas.Topa?

  

   - Eu...topo. – Falei tão baixo que parecia que eu não tinha voz.

  

   - Ok. – Sasuke sorriu e foi embora.

  

   Eu estava fazendo isso pelo Itachi...porque eu o amava.Tinha que ficar com isso em mente.

  

Sasuke’s POV

   Confesso que aquela garota,a Sakura,acabou de fazer a proposta mais louca que eu já ouvi.Seduzir Uchiha Itachi?Isso não seria uma tarefa tão fácil.

  

   Comecei a pensar nela.Estava claro para mim que ela era totalmente nerd:os óculos,o rabo-de-cavalo,a saia abaixo do joelho,os ombros caídos...Aquilo nunca iria chamar a atenção de homem nenhum,muito menos do meu irmão.

  

   Mas,quando olhei dentro daqueles orbes extremamente verdes,eu soube que ela era bonita.Não de uma maneira convencional,mas com minha ajuda,ela poderia melhorar,eu acho.

  

   E,além do mais,eu não posso reclamar.Se a Sakura realmente conseguir seduzir o Itachi,ele iria dispensar sua namorada e eu poderia ficar com a Ino;acho ela extremamente bonita,e a quero para mim.

  

   Acho que...vai ser divertido ter a Sakura com escrava,afinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente! ^^

Então,a Sakura-chan finalmente conseguiu fazer o acordo com o Sasuke.Mas ele também tem seus motivos para ajudá-la:quer pegar a Ino,que é a namorada do Ita-kun(sortuda).

Próximo cápítulo:Minha escrava.

Sugestões,críticas,reviews...?