Dont Cry In The Cold November Rain. escrita por little_lys


Capítulo 1
Give me a kiss before, you tell me goodbye. Part 1


Notas iniciais do capítulo

Primeira parte do capitulo um :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110143/chapter/1

6 horas da manhã. Axl estava acordado, o que não era normal, ele sempreacordava meio tarde... Ele passou a noite pensando em Melanie, sua namorada.

Ele estava estranho sobre isso. Ele sabia: alguma coisa mudou entre ele e Melanie. Tudo começou quando ela teve que ficar uns dias fora. Ele não aguentou ficar sozinho por muito tempo. Caiu na tentação do sexo oposto.

Depois disso começou a ficar confuso. Bem... Resolveu deixar para lá.

Levantou-se e pegou sua toalha para tomar banho. Slash ainda dormia, e pelo visto ele não estava sozinho.

"Hmm, pelo visto a noite foi boa." pensou. Riu e foi tomar banho.

Saiu e viu que Slash e sua companhia já não estavam mais na cama. "Slash já deve ter ir dado um pé na bunda da vadia."

Ouviu o som da TV, então deduziu que Slash estava na sala. Tirou a toalha que o enrolava e a colocou em cima da sua cama. Qual o problema de ficar pelado? Nenhum, ele estava sozinho ali não é mesmo?

Pegou uma bermuda e só. Digamos que ele não é do tipo que veste roupa de baixo. 

De repente Slash aparece no quarto e vê Axl nu.

- Porra Axl! - grita ele, jogando um travesseiro "em Axl" e virando de costas. - avisa que tá se trocando né! Não é legal ver você nu!

Axl cai a gargalhada e Slash volta para a televisão. Axl termina de se vestir e também vai para a sala.

- Algo para hoje? - pergunta Axl.

- Hmmm, acho que não. - fala Slash com ar de entediado.

- Que tal se a gente sair pra tomar alguma coisa? - sugeriu Axl.

- Boa idéia! Vou chamar os caras. - Slash pega o celular e liga para Duff, Izzy e Steven, todos concordam.

Eles saem de casa e vão para um bar freqüentado por eles. No caminho eles vão falando sobre quaisquer coisas, como a banda, músicas, mulheres...

Chegaram e lá e Duff e Izzy já estava lá.

- Fala aê - cumprimentou-os Slash, Axl fez o mesmo. - Cadê o Steven?

- Ainda não chegou. - explicou Duff - mas já já ela tá por aqui.

Axl e Slash sentaram e todos pediram uma garrafa de whisky.

Pouco tempo depois Steven aparece, e ele não está só. Ele vinha abraçado com quatro garotas de aparência vulgar. Como todos eles gostam.

- Fala rapaziada. Essas são minhas "amiguinhas", se quiserem conhece-las... - todos riram.

Quando Axl ia falar com uma das mulheres, alguém grita seu nome, fazendo-o parar. Ele sabia que era.

Melanie.

- Axl! - gritou ela correndo até ele. - o que está fazendo aqui Axl?

- Melanie, só tô tomando um whisky aqui com os caras.

- Mas e elas? - perguntou desconfiada.

- Elas estão com Steven. - falou irritado.

- Ah. Desculpa. - falou triste. Então percebeu os meninos lá. - Ah, oi meninos.

- Oi - falaram ao mesmo tempo.

- Melanie - chamou Axl. - a gente tem que conversar. Passa lá em casa pelas 7 ok?

- Tudo. Tchau.

"Não passa de hoje."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto. Reviews??? :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Cry In The Cold November Rain." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.