Four Seasons escrita por Karol Oliveira


Capítulo 3
Capitulo III - Uma visita ao inferno !


Notas iniciais do capítulo

Era pra ser só mais um dia como qualquer outro. Mas quando se vai ao maoir centro de compras de Tókio com alguem como Keisuke, tudo pode dar errado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11003/chapter/3

Se existe uma coisa que eu amo mais que chocolate...Essa coisa é fazer compras.

Naquela manhã de sábado, mamãe me pediu para ir ao supermercado com o Kei. Ela precisava comprar algumas coisas e estava muito ocupada. 

- Ei Kei...Lá no seu mundo, existem supermercados? Sabe...Um lugar aonde as pessoas vão para comprar coisas pra casa... - Eu perguntei para ele.

- Bom... - Pensando - Lá eles chamam isso de feira, mas...Deve dar na mesma! 

Tanto faz! Eu pensei. Acho que não vai ser tão difícil. Expliquei que o supermercado era um lugar grande e que ele não podia se desgrudar de mim...Nem por um segundo. Não que eu ache que ele seja tão burro quanto uma criança de seis anos que é capaz de se perder na padaria da esquina, mas...

Enfim, depois de um trem, dois ônibus e uma caminhada de meia hora, finalmente chegamos ao fim do mundo...Quer dizer, o maior centro de compras de Tókio! O lugar onde você encontra de uma simples ração de cachorro a uma réplica de dois metros do palácio do imperador. 

- Bom, é aqui. Bem vindo ao Kassai! Aqui tem de tudo. Escuta, se quer conhecer esse mundo, este é um marco muito importante na sua vida. - Eu disse para o Kei. Estava me sentindo uma mãe que apresenta a um bebê de três anos ao vaso sanitário. Ei...De onde eu tirei isso?

- È...? E por que? - Ok. Ele novamente não entendeu - Keisuke, apresento-lhe a privada. 

Eu definitivamente tenho que guardar meus pensamentos malucos só pra mim. Simplesmente impossível descrever a cara que aquele ser humano fez. Eu comecei a rir alto e me toquei que todo mundo estava me olhando. Mico.

- Er...Kei, por favor, finja que você não ouviu nada sim? - Eu tentava inutilmente me explicar. - V-vamos! Não podemos demorar.

...

-...Macarrão pra yakissoba, arroz, salmão, sardinha, farinha, ovos, bolo pronto, chocolate, sal, açúcar, batata, feijão, pepino, ramen, frango, sal, sorvete, alface, maçãs, pêra, pêssego, molho shoyo. Ufa!Achei que essa lista de compras não ia ter fim. È melhor agente se apressar para...

Nesse infeliz momento, eu olhei para todos os lados e adivinhem o que eu vi? Tudo! Menos o senhor Keisuke. Kami-sama, eu mereço...

- Moça, a senhora viu um rapaz alto de cabelo preto com uma camiseta vermelha andando como um E.T?

Quase meia hora depois de uma chuva de "Desculpa, não vi”, eu já estava desistindo de encontra-lo. Foi ai que eu me virei cuidadosamente e...Sim. Ele estava lá. Paralisado diante de uma supermaquete do que seria o Japão há 500 anos. 

- Keisuke! 

- Ah! Oi Yuu. Que foi? Por que ta com essa cara? 

 Ah...Não foi nada não. Simplesmente você some, me deixa desesperada e ainda por cima acha que eu não tenho motivo para estar com essa cara? 

- Vamos embora daqui antes que eu cometa um assassinato. - Isso é verdade.

- Ah vai, vamos ficar aqui só mais um pouco, por favor. Eu sei que você ta adorando. - Isso também é verdade.

- Tudo bem...- Vencida, enfim.

Às duas horas seguintes foram os momentos mais constrangedores da minha vida. Por que ? Talvez por que aquele ser que eu era obrigada a acompanhar, era parado a cada 5 minutos por uma garota diferente ou por uma senhora de idade simpatica que dizia a"Oh mas que lindo casal", e eu quase tive que andar com uma plaquinha escrita “nós NÃO somos namorados, mas parem de dar em cima dele ò_ó”. 

...

Graças a Deus o pesadelo acabou. Estou em casa, na minha confortável cama, o Kei na janela olhando o pôr-do-sol.

- Ei...Yukari... - Ele falou sem nem virar pra trás.

- Que é... - Eu lhe respondi sem a mínima vontade.

- O dia de hoje foi incrível. Quando vamos de novo? - Eu não creio que ouvi isso.

- Se depender de mim...Eu não piso naquele lugar nós próximos 200 anos. 

Eu definitivamente odeio fazer compras!


                                                                                                                                                           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o/ Fiquei tão feliz com as reviews recebidas que resolvi postar outro capitulo ~*0*

bem, o capitulo III não teve nada de especial, foi só para mostrar como é o relacionamento das protagonistas. Eu podia ter feito um casal como Inu/Kagome mas optei por algo diferente. A Yukari e o Kei quase não brigam e não bem proximos, mas as vezes tem seus problemas.

Previsão pra capitulo IV - Quarta Feira ( ou ate antes )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Four Seasons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.