With Brand New Eyes escrita por itscaroliina


Capítulo 4
Cap 3 - Como nos velhos tempos


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo as energias Joshay (parei) vao finalmente nos favorecer -q. Eles vao ter um tempo sozinhos, e com o Tay e Zac e... lê. Agora é a Hay que conta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109982/chapter/4

(HAYLEY) 

  Depois do encontro com os nossos fãs, tava todo mundo caindo aos pedaços. Olhei pra eles.

   -Quem tá a fim de pizza? - Perguntei, enquanto caminhávamos pros nossos carros. 

   -Eeeu! - Taylor e o Zac fizeram o coro. O Zac gritou mais alto.

   -Eu não preciso nem responder, né, Hayls? - O Jeremy me perguntou, e me apertou de lado, com aquele sorriso que é de matar qualquer garota - mas eu tinha dono.

   -Não, Jerm. - eu ri, encostando a cabeça no ombro dele, mania minha.

   -Tô de olho em você, Hayzuda - Kitty fez uma cara que me deu medo... ah, éramos grandes amigas.

   De repente ouvimos um barulho de trovão. Já não bastava o frio; ia chover.

   -Acho melhor a gente ir logo - o Josh disse finalmente, olhando pro céu.

   -Oh, você acha? - Zac zombou, com vozinha de garotinha. Quer dizer, voz de Jenna... tipo, eca.

   Josh não respondeu.

  O Taylor foi pro seu carro, o Zac pro dele, e eu, o Jeremy, Josh e Kitty fomos pro carrinho do Jerm. Nada de Jenna. Oh, Finally...

Chegando na pizzaria ainda estávamos rindo das piadas idiotas do Jeremy. Josh finalmente tava mais tranquilo. Ele... ele não tirava os olhos de mim.

   A garçonete chegou e perguntou o que queríamos. Lá vem o Zac.

   -Vinte e quatro pizzas tamanho família, com borda de queijo e não esquece da pimenta.

   -OK, Zac. - Aquela era a primeira garçonete que não fazia cara de chupa-cabra quando ouvia uma coisas dessas. Essa aí até sabia o nome do Zac.

   -Anda frequentando muito aqui, Zac? - Kitty perguntou, rindo... exageradamente.

   -Nem. Só duas vezes por...

   -Semana - Josh disse, balançando a cabeça, fingindo decepcionado. Até parece que ele não tava acostumado com isso.

   -Não, duh, - Zac bufou - por dia!

   E não é que a garçonete trouçe mesmo as vinte e pouco pizzas?

Depois de muito rir e conversar, Jeremy e sua namorada foram embora. Comeram nem três pedaços de pizza. Eta namorico. O Jerm me deu um beijinho na testa antes. Kitty olhou feio. Tava com cara de garçonete quando ouve os pedidos do Zac. Mas que se dane. 

   Então o Josh passou pro meu lado. Eu e ele de um lado da mesa, Zac e Taylor do outro. Zac foi no banheiro depois de nove ou dez pedaços de pizza e o Taylor foi pegar o telefone da moça do balcão. Fazer o que. O Taylor nunca arranja uma namorada.

   Josh olhou pra mim. Eu olhei pra ele. Ele chegou mais perto. É meio tapado. Voltou um pouco.

   -Nossa, a quanto tempo a gente não se fala...

   -É? - fingi nem ter percebido. Eu sentia mesmo falta do Josh de 2005. Do meu Josh de 2005.

   Ele perguntou sobre o tempo. 

   -Tá dando uma de Edward, é?

   -Ué, você é caidinha por ele... - olhou pra baixo. Ele tava quase vermelho. Se ele ficasse vermelho.

   -Josh... - olhei pra ele - você tá meio estranho esses dias...

   -Ah, Hay - a quanto tempo ele não me chamava disso? - Desculpa. É que eu to meio confuso.... - ele pensou um pouco antes de responder. - Eu to tendo ns conflitos com a Jenna - não me parecia verdade. Mas se ele queria dizer isso, eu fingi que acreditei.

   -Eu ia falar "eu entendo"... mas eu não entendo. Não sou casada. - Olhei pro lado.

   -Hayley. Eu sinto que eu não fiz a coisa certa.

   -Como pode dizer isso? Ela é sua mulher. Vocês estão casados! - doeu. - Devia ter pensado isso antes de casar. Só uma observação.

   -Não, Hayley. Eu amo a Jenna.

   Isso doeu um pouco. Fiquei com raiva por que isso doeu. Eu tinha que encarar a realidade.

   -Mas isso não impede que nós sejamos amigos, Hay. E você sabe disso - ele chegou mais perto.

   Olhei nos olhos castanhos dele. Isso me lembrou de quando a gente tava junto. Era tudo tão... mágico. 

   Cala a boca, Hayley.

   -Eu sei, Josh, a gente é amigo, claro. Que ridículo - bufei. - Você é mais do que isso e você sabe disso. Voce sabe que...

   -Eu te amo.

   Olhei pra ele. Essa frase foi meio pesada.

   Gostei.

   -É. Isso mesmo.

   Agora nossos rostos estavam mais perto um do outro. Nos olhávamos nos olhos. Ele estava perdido nos meus. Ele chegou mais perto.

   -Caraaaaaca, consegui o telefone da mina! - Taylor estava com os olhos brilhando. Coitadinho.

   Só aí ele notou o clima. Josh fechou os olhos. Eu me afastei na hora.

   - Eeeer, tá na hora de ir... Taylor, me leva pra casa?

   -Mmm... Claro - ele tava com uma cara de bunda -. Claro, Hay.

   -Valeu. Tchau, Josh.

   Ele olhou pra mim. Parecia frustrado. Só que feliz. Idiota do Taylor.

   -Tchau... Hayley.

   Ele olhou pra baixo e eu me virei. Quando estávamos saindo eu olhei pra trás e ele tava tentado não sorrir. Eu também.

   Droga! Droga.

   Quando entramos no carro ouvimos o grito que parecia um carneiro tendo um filho. Era o Zac dando um susto no Josh.

   Quando eu tava pra repetir o nome dele na minha mente meu telefone tocou.

   Era o Chad.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou meio grande '-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "With Brand New Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.