With Brand New Eyes escrita por itscaroliina


Capítulo 3
Cap 2 - Apelação


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo tá meio entediante, mas é culpa de Jenna. Continua com o Josh... eu só vou passar pra Hayley no proximo capítulo. O proximo vai ser mais legal, mas leia esse '---'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109982/chapter/3

   Comi um café-da-manhã do jeito mais rápido possível - o que Jenna não gostou, ela queria uma refeição romântica - e fui pro quarto finalmente sozinho pra colocar qualquer roupa. Quando estava me dirigindo pra porta com o celular na mão, Jenna de novo quis me pegar de surpresa. Acho que ela ainda tava no clima de lua-de-mel.

   -Joshua Neil Farro! - disse sorrindo.

   -Licença, amor... não to com tempo.

   -Ah, sim. Mas eu não deveria saber? - ergueu as sobrancelhas e colocou as mãos na cintura - você acha que é assim, eu só te beijo de manhã, te dou café e depois você sai no meio do nada?

   Odeio esse papo tão nada Hayley...

   -Hã... quer vir? - era minha única saída. Eu conhecia a Jenna.

   -Espera aqui - tentou me seduzir com um sorriso. Sabe... não funcionou.

Depois de muita demora, saí de casa com Jenna colada no meu braço. Quando o carro do Jeremy se aproximou o bastante pra eu poder enxergar a Hay no banco do lado do motorista rindo como sempre, seu cabelo rosa algodão doce...

   -Ai! - Jenna gritou e me puxou pra baixo.

  Olhei pra ela sem vontade.

   -Que foi? - Aí eu percebi que ela estava caída num arbusto.

  -Josh! Você estava tão destraído com não-sei-o-que que nem olhou pra onde me levava! - ela disse estendo a mão pra eu ajudar ela.

  -Ah. Ops.

   Olhei de novo pra Hayley e tanto ela quanto o Jeremy estavam tentando conter o riso. Então Jenna, como de costume, me agarrou, colocou meus braços forçadamente ao redor dela e meu deu algo que parecia um amasso.

  -Jenna! - tentei falar em meio ao beijo.

  -Josh... seu sem noção! - tentou rir.

   -Hã... Vamos, Jenna - larguei ela e seu beijo pra trás e fui pro carro. Me sentei atrás do Jeremy. Queria poder ser pelo menos de lado o rosto da garota que eu amava. Jenna grudou do meu lado.

Jeremy passou na casa da sua namorada, a Kathryn, se é que esse o nome dela. A gente chama ela de Kitty. Ela parece uma princesa, mas um pouco acima do peso do que o normal. Não que eu tenha nada contra ela. Só acho que o Jeremy ficaria melhor com uma mais morena... uma brasileira.

  Kitty não se importou de sentar longe do Jeremy. Queria que Jenna fosse assim em relação à mim. Mas é claro que ela passou antes na janela do Jeremy pra dar-lhe um beijo. Um beijão.

   Depois de chegar-mos àquele lugar que eu não fazia idéia de onde era, a gente encontrou com o Zac e com o Brandon, fora o John, o Adam, a Katie, o Doug... pessoas da produção. E, claro. Centenas de fãs.

   Taylor chegou quando estávamos conversando antes de ir pro outro lugar onde teriam esses fãs - o que me dá medo. Eu quase nunca saio sorrindo nas fotos. - A Hayley tava comentando sobre o aniversário do B.o.B. Eu não suportava mais esse cara. Ele tava fazendo parte demais da nossa vida ultimamente. Mas enfim. Jenna tinha ido ao banheiro. Ela pediu pra eu ir com ela. Foi aí que eu entendi que não era pro banheiro que ela queria ir. Ela me puxou prum canto.

   -Josh. Você está tenso... e não ta me tratando como me tratava algum tempo atrás. Nem pareço sua mulher.

   Odeio birras da Jenna. Sim, eu amo ela. Nem parece do jeito que eu to tratando ela, mas é que parecia que tinha algo dentro de mim que eu queria falar pra Hayley... eu tava enjoado dessa coisa de Jenna, essa vida de marido e mulher, mesmo não sendo normal. Todo dia eu converso com o resto da banda. 

   Mas é que a Jenna deixava tudo chato e repetitivo. Eu queria ficar perto da Hay, do Taylor, do meu irmão, do Jeremy... Queria ter diversão. Queria ter tempo.

   -Alô? - Jenna olhou pra mim, me chacoalhando um pouco.

   -Desculpa Jenna - dei-lhe um beijo. Sincero. Porque eu tava com dó dela. Ela não me merecia. Sou um tapado indeciso e traidor.

   Depois notei que eu deixei essa última informação escapar. Ops.

   -Traidor? - Jenna indagou.

   -Ah, Jenna....

   -Josh! Tá na hora! - Taylor gritou de longe. Gosto do jeito que os caras me dão privacidade.

   -Tchau, Jenna. - beijei ela de novo - Volta pra casa, acho que eu e a banda vamos sair depois - era o que eu esperava.

   -OK. - ela passou a mão no meu rosto - Te vejo depois.

   Depois me juntei ao resto do Paramore e fomos pra sala dos gritos e flashs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "With Brand New Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.