Prazeres Malditos escrita por Rosalie_McCarty


Capítulo 1
New Neighbors




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109953/chapter/1

Primeiro Capítulo


     Eu podia começar dizendo que acordei com o canto dos passarinhos, que saí saltitante do quarto dando bom-dia para todas as lindas empregadas da casa e que agora estava tomando um delicioso café-da-manhã com meus pais.

     Mais é claro que eu não sou uma pessoa tão falsa assim.

     Pelo menos é o que eu acho.

     Acordei com às cinco da manhã com o Naruto - meu autoproclamado melhor amigo - me ligando pra perguntar onde estava o dever que a Anko passou semana passada. Agora eu me pergunto... Como eu diabos vou saber?

     Depois de quinze minutos tentando convencer aquele dobe de que bolas de cristal ainda não vendem no Mercado Livre e que nem se vendesse eu teria uma, ele finalmente desligou.

     Dormi mais trinta minutos quando fui acordado pelo meu irmão mais velho abrindo a porta com tudo e secando o cabelo no meu banheiro.

     Com toda a calma do mundo fui perguntar pra ele o que estava fazendo ali, e com a maior cara de santo aquele filho-da-mãe se virou pra mim e disse: "Otouto, o espelho do meu banheiro me deixa gordo."

     E pensar que anos atrás eu agradecia por não ter irmã.

     Qual é a diferença de ter uma e ter o Itachi?

     Bem, o meu irmão não chega da escola com amiguinhas gostosinhas.

     1x0 pra irmã imaginária.
     Levantei da cama - derrotado pelo espírito feminino do Itachi - e arrastei meu cobertor quente e macio pelo corredor, descendo as escadas como uma lesma.

     Finalmente cheguei ao meu objeto de prazer: O enorme sofá recém-comprado pela minha mãe. Ela odiava que deitassem nele mas eu acordaria antes dela de qualquer jeito.

     Dei de ombros me esparramando, naquele momento eu tinha certeza de que nada estragaria meu dia.

     Senti uma lingua molhada e macia lamber minha bochecha, me fazendo cosquinha. Que coisa, eu não me lembrava de ter levado nenhuma garota pra casa.

     Estiquei o braço pra fazer, quem quer que seja a sortuda, parar mas no lugar em que devia estar um longo cabelo macio, só conseguia encontrar pêlo.

     Mas que diabos...?

     Abri os olhos dando de cara com os alegres olhos azuis Seth, meu Rusky Siberiano. Ele estava abanando o rabo pra mim, encolhido ao meu lado debaixo do cobertor e parecia dizer: "Hey, chefe! Finalmente aceitou meu convite de dormir comigo?"

     Dei um berro pulando do sofá, o que - graças à Lei da Gravidade - me fez cair de cara no tapete persa da minha mãe. Deus salve à compulsão por coisas macias dela.

     Meu grito foi tão alto (ou quem sabe eu dei um baque tão grande no chão) que meu irmão apareceu no alto da escada com os olhos arregalados e o Seth escondeu o focinho com as patas.

     Levantei tocando meu nariz.

     Ouch, tadinho... Levou todo o impacto.

     - Sasuke-kun! - me virei pra minha mãe que me olhava aterrorizada e cobria a boca com as mãos ao lado do meu pai que parecia usar toda a força de vontade pra não rir.

     É, se fosse ele eu queria ver.

     Mas foi ai que a realidade caiu sobre mim. Itachi já estava vestido como se estivesse de saída, meu pai de terno e minha mãe acordada...

     Virei para o enorme relógio no canto da sala.

     Ah, são só 7h55.

     Puta que pariu!

     Levantei desesperado do chão arrancando a roupa pelo caminho, as empregadas da casa já estavam acordando e deram pequenos gritinhos corando enquanto eu passava.

     Que coisa, parece até que nunca viram homem na vida.

     Se bem que considerando a fuça dessa gente... Cristo, eu devia dar um prêmio pra que traçou essas mulheres.

     Fiz uma mágica escovando os dentes, penteando o cabelo e abotoando minha camisa do uniforme ao mesmo tempo. Pelo espelho, pude ver o Itachi escorado no batente da porta rindo como um tarado assistindo True Blood.

     Cuspi o resto de pasta que não desceu pela minha goela e quase caí de susto quando meu irmão se aproximou arrumando meu cabelo.

     Deus, ele foi abduzido por aliens?

     - Sabe, Otouto... - começou distraídamente, arrepiando a parte de trás do meu cabelo com gel. - Algum dia eu vou me arrepender por não ter me aproveitado de você nesse momento, mas eu realmente fiquei com peninha agora.

     - Hã? - acho que o secador dele tava tão quente que fritou os poucos neurônios sobreviventes.

     - Você se esqueceu de que... - se curvou, um sorriso divertido enfeitando seus lábios enquanto sussurrava no meu ouvido. - Hoje nós só teremos aula às 10h00.

     A escova de dentes caiu da minha mão.

     Choque.

     Eu sou um idiota.

     Choque.

     Não acredito que eu me esqueci.

     Choque.

     Eu tinha falado disso ontem com o Itachi!

     ...Descansar, soldado.
•◘•


     Eu não acredito que você se esqueceu tão rápido! - franzi o cenho olhando pro borrão que passava pelo vidro escuro do carro do Itachi. Desde às 8h00 ele continua rindo disso.

     - Sério, as vezes eu me pergunto quem é o irmão mais novo. - resmunguei virando pra ele. - E porquê diabos você começou a se arrumar às cinco da manhã? - sim, eu to revoltado. Por culpa dele eu caí de cara no chão e to cheio de olheiras.

     - Oh, Otouto. - eu sinceramente odiava aquele sorriso que dizia que a resposta era muito óbvia. - Você se esqueceu disso também? Na sexta a mamãe pediu pra gente acompanhar a filha da nossa nova visinha.

     - Mesmo? - perguntei surpreso tentando lembrar o que eu estava fazendo quando minha mãe falou isso.

     A gente estava em casa, jogando Guitar Hero (bem, eu jogando e o Naruto berrando à cada nota perdida). Lembro dela falar "Crianças!", "Visinha", "Mansão do lado" e "Na escola".

     Eu achei que as criaças da visinha da mansão ao lado iam se matricular na escola e não que as 'crianças' éramos nós e que a 'mansão ao lado' era a do outro lado.

     - Só por isso? - balancei a cabeça saindo dos meus devaneios. - Quero só ver se você der de cara com uma pirralha ou um nerdzinha. - não evitei a risada.

     - Uchiha Itachi nunca faz nada pela metade, okay? - rolei os olhos. Só o dever de casa, a lavagem do carro, o hamburguer do Mac Donald's, aqueles quebra-cabeças de 500 peças...

     - Então, sabichão. Ilumine minha mente pouco desenvolvida.
Reparei vagamente que tinhamos estacionado quando ele tirou o telefone do porta-luvas e quase o esfregou na minha cara.

     Antes que eu pudesse reclamar com ele sobre como meu nariz ainda estava dolorido e sensível, meus olhos se focaram na tela do telefone.



     - Itachi... - engoli seco, arregalando os olhos quase infantilmente pra ele. - Sério, desgraçado. Você é um maldito sortudo filho-da-mãe!

     Ele riu concordando comigo tirando o telefone da minha frente devagar, quase como se fosse um adulto convencendo um bebê a largar um doce.

     Foi ai que eu reparei que estava agarrando o celular com ambas as mãos.

     - Vamos entrar, Otouto. Ainda faltam quinze minutos pra bater o sinal e a mãe dela disse que só iam chegar quase em cima da hora. - balancei a cabeça resmungando algo que nem eu entendi.

     - Não faz essa cara! - ouch, não acredito que ele jogou o braço em cima de mim colando nossas bochechas enquanto ria igual uma hiena. - Você é meu irmão, Uchiha-baby! Ela não pode te achar nada menos do que uma belezura. - piscou.

     Olhei em volta, as garotas pareciam quase desmaiar de emoção ao nos ver abraçados.

     Por acaso elas acham que a gente vai fazer uma cena yaoi?

     Hn, depois eu sou o maluco.
Respirei fundo agarrando o braço do Itachi e tirando-o de cima do meu ombro. Deus, a criatura é pesada!

     Pensei que ele ia começar a reclamar sobre como na 'época dele' os irmãos mais novos eram bem mais úteis pro irmão mais velho mas ao invés disso ele riu jogando o cabelo para trás.

     Estanquei no lugar olhando pra ele com a sobrancelha arqueada. Saiu do armário, hn?

     - Se tem uma coisa que eu aprendi sobre garotas, - quem vê falando assim até acredita, ele só sabe arrancar o sutiã e tirar a calcinha delas. Falo mesmo. - é que elas dão muita idéia pros comentários no banheiro.

     - Então... - pausei um instante, batendo o dedo na ponta do nariz. - você espera que a filha da visinha vá com elas pro banheiro e pergunte o que acham de você?

     Posso não ser um expert em mente feminina, mas isso é o cúmulo do absurdo.

     Ir no banheiro com garotas desconhecidas pra fofocar sobre um cara e pedir a opinião delas?

     Tá parecendo até aqueles filmes melosos.

     - Teme! - franzi o cenho ao escutar o grito agudo do ser humano mais sem noção do mundo. Uzumaki Naruto correndo na minha direção como um São Bernardo. Só faltou a língua pro lado de fora.

     - Dobe. - resmungue chegando um pouco pro lado, vai que a criatura não tem freio. - O que foi agora? - perguntei curioso, vendo-o praticamente me arrancar do lugar como se estivesse procurando algo.

     - Cadê ela? - não consegui evitar a risada, vou mandar o Naruto e o Itachi pro Dr. House porque não é possível. Seres humanos podem ser burros assim?

     - Bom, se você está falando da sua amiguinha imaginária... - fiz minha melhor cara séria, mordendo minha língua pra não rir. - é melhor começar a procurar debaixo da sua cama e não debaixo de mim. Eu gosto de um pouco de carne. - pisquei.
     A cada vermelha do Naruto foi o ponto alto do meu dia cheio de pequenos probleminhas.

     Quem eu estou querendo enganar? Daqui a pouco o Orochigay aparece sorrindo pra mim e me chamando de 'Sasuke-kun'.

     - Teme, cadê a sua nova visinha? Sua mãe disse que vocês vinham com ela hoje! - tudo bem, congelei no lugar. Todos meus lindos neurônios morrendo de inanição.

     O Naruto, esse dobe com 'D' maiúsculo, escutou o que minha mãe estava dizendo?

     Céus, eu vou voltar pra minha cama e esperar a morte chegar.

     Hn... Isso foi emo demais.

     - Segundo o Itachi, ela vai chegar na hora do sinal bater então não deve demorar muito. Não é, Itachi? Hey, Itachi! - sim, o ser humano teve a capacidade de me deixar falando sozinho enquanto sussurrava no telefone.

     - Espera Otouto. - resmungou desligando o celular. - O sinal já vai bater, fiquem me esperando na porta da sala que eu vou ter que buscar a Sakura. - encarei-o como um demente. Sakura era algum tipo de código secreto ou namorada? - A filha da visinha, lerdinho.

     Hn, Sakura...

     Gente criativa. O cabelo dela nem é rosa pra se inspirar.

     Antes que eu pudesse fazer algum comentário engraçado, ele já tinha disparado até a nossa vaga cantando pneu pra fora da escola.

     De duas coisas eu estava certo: 1º → Deus é pai e aquele carro não é o meu e 2º → Ele realmente se esforça quando quer impressionar alguém.

     Ri comigo mesmo colocando as mãos dentro do bolso e caminhando ao lado do Naruto para dentro da escola.

     Ênfase para o resto da gangue que foi atrás da gente perguntando coisas sobre a visinha que eu nem sabia o nome até alguns segundos e só tinha visto por uma foto colada no meu nariz deficiente.
     Assim que chegamos à porta da sala, Anko cruzou os braços dando um olhar que faria Chuck Norris se borrar nas calças.

     Dez minutos de explicações intermináveis sobre como eu estava tentando ser gentil e responsável, esperando nossa nova visinha para que ela não tivesse que entrar sozinha na sala, ela finalmente me deixou ficar do lado de fora.

     Aha! Só eu. Arrumem visinhas como desculpa pra vocês idiotas.

     Cruzei os braços e fiquei olhando enquanto a tiazinha da limpeza passava pano no corredor. Arqueei a sobrancelha quando ela fez um círculo perfeito à minha volta.

     Será que ela é muda ou tímida o bastante pra não chegar e dizer: "Queridinho, pode chegar para o lado? Eu preciso passar pano ai." ou até mesmo um: "Capeta! Sai da frente, moleque! Eu querendo trabalhar e fazendo nada escorado na parede!"

     Não, ela tinha que deixar um círculo bem visível à minha volta e ainda sorriu pra mim dizendo: "Fique ai paradinho até secar."

     Bom, não era como se eu quisesse sair correndo pra escorregar no piso molhado. Eu tive infância, tá?

     Tudo bem, só deu um pouquinho de vontade. Aquela que vem lá da parte mais sombria e cheia de poeira do nosso inconsciente.

     Profundo.

     E então aconteceu, uma idiota veio correndo na minha direção carregando três livros monstros nos braços e não parecia estar enchergando um palmo na frente da cara.

     Quando ela ia passar na minha frente, acabou escorregando e - maldito reflexo - eu me estiquei pra segurá-la. Seria heróico se tivesse dado certo.

     Aquelas merdas de livros eram tão pesados que eu acabei caindo com ela em cima de mim.

     Graças à Deus todos estavam na aula e não viram a posição estranha em que estavamos. Eu estava com uma mão no peito dela - não que fosse grande coisa - e outra dentro da saia dela.

     Pra completar ela segurou a minha camisa tão forte que arrebentou a maioria dos botões, então a cara dela estava bem em cima do meu peito.

     Completando, ela estava tão corada que eu achei que o rosto dela fosse explodir.
     Então pareceu aquele tipo de cena anime onde todo mundo aparece colocando a cabeça pra fora da sala com os olhos arregalados assistindo o tipo de cena que faz você querer desesperadamente dizer: "Não é isso o que vocês estão pensando!"

     Nunca mais vou rir daqueles maridos safados que usam essa desculpa. Pode muito bem ser verdade e ninguém acredita.

     - Sr. Uchiha! - virei minha cabeça para Anko, que me olhava de um jeito um tanto... Intimidador. - Pensei que fosse esperar sua visinha e não ficar fazendo coisas indecentes com meninas mais novas!

     Oh, então é por isso que o peito dela era tão pequeno.

     - Nossa, Otouto. Se eu soubesse que você estava tão ansioso, eu tinha te levado comigo. - céus, comecei a hiper-ventilar virando a cabeça com medo para frente.

     Itachi estava sorrindo divertido pra mim de mãos dadas com 'A' garota, que mordia o lábio inferior tentando rir.

     Ah, capeta!

     - Muito prazer, - sorriu pra mim quando viu que eu a olhava. - sou Haruno Sakura, sua nova visinha.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero realmente que estejam gostando! Eu sei que dei uma personalidade totalmente diferente da original, mas sempre foi o meu sonho vê-lo assim *-*

Mereço reviews?