O que Vem depois da Tempestade? escrita por Nammyee


Capítulo 1
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

AVISOS! (Sim senhor, devemos avisar certas coisas) Fruits Basket não me pertence e blá, blá, blá... Se fosse meu garanto que o Kyo estaria com a Tohru á anos XD E o Yuki também XD Sim, sim. Essa fic terá  uma Original com, com, com! Bom, adivinhem u.u E... Bem... Essa original terá um pouco de destaque deixando certos personagens em segundo plano, mas pretendo mostrar vários membros dos 12 aqui. Aguardem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1099/chapter/1

-Sou feliz em conhecer Haa-kun. Gure-kun e Ayaa-kun! – Sorriu a pequena menina.

-Dizendo isso você deixa a gente sem graça Miyu-chan – Sorriu um Shigure de no máximo uns 12, 13 anos.

-Realmente... – Hatori coçou a cabeça.

-Ahh, que bonitinha. Seria uma excelente esposa no futuro, não? – Riu Ayame.

-Hum! – a menininha sorriu – Miyu-chan gosta muito de Haa-kun.

-Eh!? – Os três rapazes empalideceram


Finalmente chegou o inverno! Devo dizer que é frio e até mesmo um pouco triste, mas o melhor de tudo é que depois dele, chega a primavera.
Neste inverno coisas muito estranhas ocorreram, mas tudo bem porque eu acho que pude ajudar á todos. A meu modo mamãe. Acho que não faz mal contar essa história, não é?

-MALDITO INVERNO! – Gritava Kyo em torno de um cobertor enquanto caminhava pela casa.

-Que coisa mais inútil de se dizer – Murmurou Yuki enquanto ajudava Tohru á dobrar os cobertores – Você deveria ser mais forte, não treinou nas montanhas? Deveria suportar o frio.

-É, mas este frio não se compra ao das montanhas! Faz -10º nesse maldito lugar! – Gritou Kyo – SHIGURE! Desde quando o aquecedor não funciona?

-Hum... – Shigure que estava escrevendo na sala olhou para o aquecedor que estava ao seu lado – Ele quebrou faz umas semanas, mas quem liga para detalhes não é?

(gotas)

-Realmente... – Yuki abaixou a cabeça – Concordo com o gato idiota aqui.

-Ahh, perdão! – Tohru disse sem jeito – Mas eu esqueci de mandá-lo para o conserto, ligarei hoje mesmo para o técnico.

-Na-Não precisa de pressa – Disse Kyo depressa um pouco sem graça – Eu consigo sobreviver.

-Que gato idiota... – Murmurou Yuki.

-O QUE!?

-Eu nem reclamei de frio e você aí com suas mentiras...

Enquanto a briga continuava, Tohru arrumava os cobertores. A campainha da porta fora apertada, quem seria?
Ninguém esperava visitas, ainda mais que já passavam das dez.

-Eh? – Shigure se virou ao perceber um barulho – Tohru-chan, pode abrir a porta?

-Hum... Claro! – Tohru arrumou o cabelo que estava coberto por uma toca e saiu caminhando para abrir a porta, ela abriu um sorriso e completou: - Olá! Residência dos Sohma.

Uma moça bem cansada deixou-se cair nos braços de Tohru, estava desmaiada e ficava respirando de maneira rápida. Ela estaria doente?

Tohru arregalou os olhos e começou á gritar de susto ao ver sangue em sua roupa.

-Ah... Bem... Alguém! – Gritava a moça.

-O que foi? AH! – Shigure surgiu e abriu a boca surpreso – Que coisa! Ela era a última pessoa que esperava ver neste mundo!

-mas que foi i... – Kyo parou de falar e deixou o cobertor escorregar no chão – sso...

- que foi? – Yuki surgiu e também se surpreender - Não acredito...

-Pessoal! – Tohru começou á ficar zonza – AJUDEM! – E também caiu para trás.

-Honda-san! – Exclamou Yuki.


O Que Vem Depois da Tempestade?

Capítulo I



Tohru com a ajuda dos demais ajudou á levar a moça para cima, deitaram-na em seu quarto... Claro que isso acabou rendendo algumas transformações para Shigure e Yuki. Kyo parecia não ter gostado de ver aquela menina e ficara na sala se esquentando.

-Ahh... Ela parece melhor agora que está dormindo – Observou Tohru sentada diante da cama. – Ah... Bem... Sei que pode parecer intromissão minha, mas parecia que o senhor, Yuki-kun e o Kyo conheciam a moça.

Shigure sorriu de canto e alisou o rosto da menina que dormia silenciosamente.

-Esta é... Não... – Shigure fechou os olhos se recordando de algo engraçado. – Miyu...

-Ah... Quem? – Tohru ficou sem entender nada.

-Miyuki Sohma. – Respondeu Shigure calmamente.

-Ahh! – Tohru sorriu animada – Mais uma Sohma, mas... Ué? Eu já não conheci todos dos 12? – Completou confusa ao contar nos dedos.

Shigure balançou a cabeça e Yuki entrou na frente do primo.

-Honda-san, esta é uma Sohma que não possui a maldição. Ela é apenas nossa parenta. – Dizia Yuki – Por outro lado, ela é uma das poucas dos Sohma que realmente sabe da nossa maldição por causa de seu irmão.

-Como assim? – Tohru perguntou.

Shigure se ergueu de repente.

-Eu tenho que ir avisar o Haa-san de que a Miyu-chan está aqui... – E saiu andando enquanto cantarolava uma música.

O silêncio pairou durante um bom tempo. Tohru pensava em perguntar mais á Yuki, mas isso seria rude demais.
Ela estava prestes á dizer algo quando Miyuki abrira os olhos.

-Onde... Ah... – Miyuki se sentara na cama.

-Senhorita Sohma! Que bom vê-la acordada! – Sorriu Tohru.

Miyuki se virou lentamente para encarar Tohru. Era jovem, deveria ter lá seus 20 anos.
Olhos azuis escuros que quase nem se davam para perceber. Ela olhava de maneira cansada para Tohru, parecia ter sofrido bastante até chegar á casa de Shigure.
Seus cabelos eram escuros indo para o tom cinza escuro, longos e lisos com algumas franjas caindo sobre seus olhos... Tohru parecia estar lembrando do mesmo penteado usado por Hatori.

-Me perdoe... – Disse Miyuki de cabeça baixa – Me disseram que a senhorita podia ajudar os Sohma então eu...

Tohru parou de sorrir e encarou Miyuki com surpresa. Yuki sorriu e saiu do quarto deixando Miyuki e Tohru á sós.

-Senhorita Sohma, eu... Não sou tão forte assim! – Disse Tohru depressa – E depois...

-Você... Consegue curar feridas dos corações mais tristes! – Disse Miyuki – Poderia me ajudar? Eu... Já não agüento mais... – Disse Miyuki se afundando no choro.

Tohru deixou que Miyuki a abraçasse enquanto ela chorava. Parecia que a Sohma tinha algo mesmo ruim para dizer, ela deveria estar sofrendo muito.

Mamãe. Não sei se é certo o que irei fazer, mas vou tentar ao meu máximo ajudar á todos que foram feridos e que vivem com a família Sohma.
Pode parecer prepotência, mas... Irei fazer isso. Pelo bem de todos.


-Então pode dizer senhorita Sohma – Pediu Tohru sorrindo gentilmente – Quero te ajudar o máximo possível.

Miyuki se afastou de Tohru e ficou surpresa ao perceber que por ser mais velha que ela, deveria ser mais madura... Mas parecia estava acontecendo exatamente o contrário.

-Honda-san... Gostar de alguém que cresceu junto de você e querer encontrar alguém que você se esqueceu é ruim? É motivo para ser chamada de monstro?

-Hum.... – Tohru coçou a cabeça e sorriu – Não, de maneira alguma Senhorita Sohma. – Acho que você só quer coisas boas, não tem nada de ruim querer isso.

-Mas... Ele disse que era egoísmo querer tudo – Murmurou a moça.

-Egoísmo? – Tohru riu – Não. Egoísmo é aquilo que queremos em excesso, foi o que minha mãe sempre dizia.

-Hum...

-Por curiosidade. – Disse Tohru – Quem seriam essas pessoas de quem você fala?

Mas antes que Miyuki pudesse falar Hatori acabava de entrar pela porta ao lado de Shigure que falava algumas besteiras.

-Devo dizer que você veio até que depressa! Seria o amor? – Perguntou Shigure animado.

-Se não se calar, prometo dar uma injeção dolorosa na próxima vez que ficar doente – Disse Hatori incomodado.

-Hom... Haa-san é mau! Mau, mau, mau!

Miyuki abaixou sua cabeça ao ver a cena e continuou pensativa sobre a conversa que tivera com Tohru.

-O que aconteceu? Soube da confusão na Sede entre você e Akito. – Disse Hatori se sentando na cama. – Não sabia que tinha o costume de incomodar o Patriarca.

Miyuki continuou sem responder. Shigure percebera algo e resolvera intervir.

-Ahh, Haa-san! Deixe-a descansar não é? Afinal, ela deve estar com medo de Akito-san.

Hatori ignorou o comentário de Shigure e começou á examinar Miyuki, ele havia erguido a barra da blusa e vira um enorme corte no braço dela.

-Foi Akito? – Perguntou Hatori preocupado.

-Perdoe – Pediu Miyuki erguendo seus olhos para encarar Hatori – Eu... Sinto muito! Não planejava ser o centro das atenções na sede! Além do mais... Akito e eu...

Hatori ficara surpreso... Ele não iria dizer á Shigure, mas esta era a primeira vez que via os olhos de Miyuki. Sempre que encontrava com a garota, ela nunca o encarava.
Ainda surpreso com a ação dela, ele apenas alisou a cabeça de Miyuki e começou á enfaixar o braço.

-Kureno ligou – Disse Yuki chegando – Akito parece estar realmente nervoso e está com febre. Enfim, pediu para que voltasse para lá.

-Ele tem o dom de precisar de mim quando estou ocupado – Observou Hatori enquanto terminava de cuidar de Miyuki – Sente-se melhor Miyu... Ki?

Miyuki concordou com a cabeça.

-Procure descansar e tomar o remédio que darei á Shigure para comprar. – Hatori disse – Aqui eu terminei. – Completou entregando uma nota á Shigure.

-EHHH! Que conta é essa? – Shigure disse. – Da consulta foi?

-Não – Hatori respondeu calmamente – Isso é pela porta que você destruiu junto de Ayame no dia que veio me visitar...

-Mas Haa-san! – Shigure disse indignado.

Hatori se ergueu e já estava saindo quando Tohru notou uma lágrima escorrer dos olhos de Miyuki, mas que passara despercebida pelos demais.

-Sinto muito Haa-kun. – Murmurou Miyuki. – Eu... Não queria brigar com Akito.

-Senhorita Sohma? – Tohru se virou surpresa.

(OoOoO)

Há! Quem será essa garota? Posso adiantar que ela terá algo com Kyo... E essa relação dela com Hatori? Bem, vocês irão descobrir XD

Depois ainda trarei mais membros dos 12 que irão aparecer aos poucos... Rin terá um papel legal 8D

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!