Um Romance pra lá de Estranho escrita por Between the moon and the sun, Shinemoon


Capítulo 11
A melhor noite de todas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109756/chapter/11

Depois de algum tempo, ela decidiu quebrar o silêncio. Ela olhou pra mim.

-Apolo, está ficando tarde, eu devia ir pra casa agora.

-Hm... Quer que eu te leve pra casa? – Ela não tinha carro e eu não sei se era uma boa idéia ela ir a pé pra casa. Das outras vezes, se eu sugerisse uma carona, ela me bateria. Mas hoje... Acho que hoje milagres estavam acontecendo.

-Pode ser. – Ela disse dando um sorrisinho de lado. Eu sorri pra ela e passei um dos braços em volta da cintura dela enquanto andávamos até o carro.

-Você se importa se eu fizer a troca do dia pra noite antes de te deixar em casa?

-Não, tudo bem.

Nós entramos no carro e começamos a viagem, quando eu ouvi alguma coisa no banco de trás. Eu olhei pra trás e lá estava Afrodite, dando risadinhas.

-Afrodite, por que raios você está no meu carro? – Eu disse olhando pra ela e Dafne também a olhava, sem palavras. Os humanos congelavam com a beleza de Afrodite. Não preciso nem falar que ela amava isso.

-Eu só vim dar um oi e dizer que... HÁ, EU ESTAVA CERTA! – Disse Afrodite sorrindo vitoriosa.

-Sobre...? – Eu perguntei, mesmo que já soubesse o que ela queria dizer. Ela disse que um dia eu a agradeceria por ela ter feito com que eu me apaixonasse pela Dafne. Eu não estava agradecendo, mas eu estava feliz por amar a Dafne.

-Espera aí. – Ela disse pegando um espelho de dentro da bolsa dela e olhando pro seu reflexo, pegando um batom e repassando, retocando a maquiagem, que não tinha defeito nenhum. Ela olhou pra Dafne e sorriu. –Tem algum defeito na minha maquiagem? – Ela estava perguntando aquilo só pra ficar toda orgulhosa com a resposta que era óbvia. Dafne ainda olhava pra ela, boba com a beleza dela.

-Na verdade... Você é muito bonita, não devia usar maquiagem tão forte. – O sorriso de Afrodite se desmanchou na hora e eu comecei a gargalhar.

-Querida... – Disse ela deslizando o dedo indicador pelo delicado rosto da Dafne. –Você devia aprender a valorizar uma boa maquiagem. Eu não uso maquiagem pra esconder algo. Eu uso pra realçar.

-Afrodite, ela está muito bem do jeito que está. – Eu disse rolando os olhos. Dafne olhou pra mim e depois voltou a olhar pra Afrodite, que estava com um sorriso malicioso nos lábios. Ela começou a procurar aquele monte de maquiagem inútil na bolsa dela.

-Isso não vai fazer mal algum, Apolo. – Ela disse começando a maquiar Dafne antes que ela pudesse reagir. Com as habilidades que ela adquiriu com milênios de vida, ela não demorou mais que alguns segundos pra terminar a sessão tortura com a Dafne.

-Afrodite, dá um fora do meu carro.

-Como quiser. – Disse ela sorrindo e desaparecendo em fumaça rosa. Eu voltei a olhar pra frente, continuando a viagem.

-Me desculpe, Afrodite sempre faz essas coisas. Sorte sua que ela não decidiu te vestir com aquelas roupas de marca dela e... – Eu olhei pra Dafne e ela é linda e tudo mais, mas com essa maquiagem ela estava tão perfeita... Ok, Afrodite, eu te odeio demais. A maquiagem não era forte como a de Afrodite, era leve, na verdade. Um gloss ou batom - sei lá o nome daquela coisa – cor de pêssego, quase imperceptível, que fazia os lábios da Dafne parecerem ainda mais divinos. Um leve risco preto por cima dos olhos dela, como uma maquiagem egípcia e mais algumas poucas coisas que eu não sei o nome, mas ficaram muito bem no rosto perfeito da Dafne. Melhor até do que ficaria em... Eu não posso fazer comparações, você não tem idéia de como a Afrodite fica quando você compara a beleza dela com a de outra mulher. Ela com certeza faria algo pra se vingar da Dafne se eu terminasse a comparação sem bloquear meus pensamentos. Enfim, eu estava babando, olhando pra Dafne e controlando o carro ao mesmo tempo.

-Caramba, essa maquiagem está muito forte? Ai, eu devo estar ridícula. Quer dizer, pra Afrodite fica bom porque ela fica bonita de qualquer jeito, mas eu devo estar parecendo uma...

-Pra falar a verdade, você está linda. – Eu disse sorrindo pra ela. Eu queria falar pra ela que ela também fica bonita de qualquer jeito, mas se Afrodite entendesse isso como uma comparação...

-Obrigada. - Dafne corou e sorriu gentilmente.

O resto da viagem foi até rápida demais, logo estávamos de volta aos Estados Unidos e eu estacionei na frente da casa da Dafne. Nós saímos e eu fui até a porta com ela. Eu não preciso nem dizer que eu queria entrar com ela. Ela abriu a porta e olhou pra mim, chegando mais perto de mim.

-Boa noite e obrigada por me trazer pra casa. – Ela disse sorrindo e me beijando suavemente. Eu segurei o rosto dela gentilmente e retribui o beijo, que começou a se aprofundar e agora a questão não era se eu queria ou não ficar, era se eu teria força pra ir embora. Eu já tinha a envolvido nos meus braços e eu a beijava com a necessidade de senti-la. Eu a levantei e ela enroscou as pernas envolta da minha cintura, ela estava com os braços em volta do meu pescoço e os dedos enroscados no meu cabelo, enquanto ainda nos beijávamos. Eu entrei na casa dela, segurando seu corpo bem próximo ao meu, empurrando a porta com uma das mãos sem olhar se a porta tinha realmente se fechado. Eu passei uma das mãos devagar por dentro da saia de secretária que ela vestia, sentindo a suavidade da sua pele. Ela tirou a minha camisa rapidamente, voltando a me beijar logo depois. Eu a encostei em uma das paredes da sala, beijando seu pescoço e passando a mão pelo seu corpo perfeito. Tirei sua blusa com facilidade. Eu a carreguei até o sofá da sala, que estava próximo, a deitei no sofá e continuei beijando ela com intensidade, enquanto tirava a camisa dela. Ela deslizava os dedos pelas minhas costas pra cima e pra baixo. Então ela correu uma das mãos pela minha barriga, seu toque fez a minha pele se arrepiar.

Eu já sabia que queria ela, só não sabia que eu a queria TANTO. Na verdade, eu precisava dela.

-Eu te quero. – Eu sussurrei no ouvido dela, passando uma mão pelas costas dela, tirando seu sutiã.

Passamos aquela noite juntos, ali mesmo, no sofá da sala. Eu tinha nascido há muito, muuuuito tempo atrás, eu já tinha dormido com tantas garotas que tinha perdido a conta, mas aquela foi a melhor noite da minha vida. Na verdade, foi o melhor momento de todos. Eu faria tudo pra tê-la pra sempre em meus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Romance pra lá de Estranho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.