Hogwarts Is Freaking Out. escrita por fantauva


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Ole! REVIEWS! REVIEWS! Gente agora eu to postando qualquer dia. tem dia que eu posto tem dia que eu n posto...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109738/chapter/6

Acordei no meio da noite assustada. Por dois motivos: um motivo era que tudo que havia acontecido na noite anterior era verdade. Eu estava com Draco Malfoy deitada na cama dele. 

Mas esse era o menor dos problemas.

O segundo motivo e também o “Problemão” era COMO EU estava deitada na cama dele.

Draco estava de barriga pra cima, com uma mão atrás de sua cabeça e a outra pousada encima da minha cabeça, que estava encima do peito dele,assim como a minha mão. Olhei para cima e vi Draco dormindo tranquilamente que até parecia um anjinho.

Uou, uou, uou, uou. Anjinho? Eu enlouqueci? Deve ter sido a pancada na cabeça, porque, Draco Malfoy anjinho? Nem aqui nem na Xexênia!

Suspirei, tirando a minha cabeça e a minha mão do peito dele. Sentei-me naquela enorme cama. Olhei no relógio que estava preso no pulso de Draco. Cinco horas da manhã, acho que a essa hora eu já poderia sair. Pulei da enorme King-Size e recolhi o meu sobretudo do chão. Draco, vendo a falta de peso em seu peito, se mecheu e abriu os olhos, sonolento. Ele olhou para mim.

-Já vai? –Ele falou, se espreguiçando na cama. Eu comecei a abotoar o meu sobretudo. Draco continuou ali, agarrado aos lençóis, me olhando. Peguei a minha pantufa e botei no meu pé esquerdo. Afinal, foi o que sobrou. Abri a porta bem devagar. Virei-me para Draco, que parecia estar acompanhando cada movimento que eu dava. - Tchau- Murmurei baixinho. Ele balançou a cabeça e se agarrou ao travesseiro. Sorri, fechando a porta atrás de mim. Comecei a correr, mancando por causa da pantufa, no corredor da ala masculina.

Passei pelo saguão dando graças a Deus que os carinhas dos quadros estavam dormindo. Agora eu já estava na ala feminina procurando o meu quarto

- 326,326..- Eu falava enquanto corria. Achei. Abri a porta do quarto o mais devagar que eu pude. Vi Kimberly dormindo tranquilamente. Joguei a minha pantufa embaixo do móvel e fui em direção a minha cama.

-Onde você estava? – Kate falou atrás de mim. Eu tomei um susto. Fui até a minha cama, jogando o, sobretudo no chão. Olhei para Kate e suspirei.

-Promete que não vai contar para ninguém? – Eu perguntei. Ela fez “sim” com a cabeça. Sentei na minha cama de pernas cruzadas. Ela fez o mesmo.

-Eu tava dormindo lá no Quarto do Malfoy – Falei. Kate abriu a boca e arregalou os olhos.

- Você o que? – Eu olhei para o lado e vi Kimberly, deitada, apoiada em seu cotovelo. Dei um sorriso.

-É. Quando eu saí da sala de Dumbledore eu me perdi e acabei esbarrando no Malfoy. – Olhei para a reação de Kate e Kimberly. Kim havia saído de sua cama e sentado na minha, de pernas cruzadas. Ambas estavam ansiosas. – Conta mais! – Kate falou. Eu ri.

-Como o impacto foi muito grande, eu acabei batendo a minha cabeça no chão e desmaiando. Aí ele me pegou no colo e me levou para o quarto dele. - Eu falei. Kate e Kimberly se entreolharam e começaram a fazer comentários como “Malfoy fazendo isso? Milagre!” “Que fofo”. – Porque ele não te trouxe pra cá? –Kim perguntou. Olhei para baixo.

-Porque ele falou que se ele me trouxesse pra cá, vocês iam denunciar ele pro Snape. Então ele me trouxe pro quarto dele. - Finalizei. Kate e Kim se entreolhavam, chocadas. - Rolou alguma coisa? E os amigos dele, o que eles falaram?- Kate perguntou com um sorriso na cara. Desci da cama, indo até o meu armário e tirando o meu uniforme. – Não rolou nada. E Draco tem quarto individual. – Kate pulou da cama, pegando o meu sobretudo da chão e jogando para mim.Segurei. Kim continuava sentada, me fitando. – E você dormiu assim? Do lado dele? E ele? – Kim perguntou. Revirei os olhos. Kate riu.

-Vocês são curiosas né? – Eu ri. Kate estava encostada na parede. Kim pulou na cama.

-Ah vai! Conta! – Kim falou

- Dormi assim. Ele dormiu... Ele dormiu de samba – canção.  – Kate fez uma careta engraçada. Kimberly suspirou. – Qual era a cor? – Kim tornou a perguntar. Eu revirei os olhos.

- Preta. -Elas começaram a dar gritinhos. Eu ri. – Ele é... Você sabe... – Kim começou a alisar a barriga. Ahn? – Não Kim, eu não sei. – Ela fez cara de decepcionada. – Ele... Ele e malhado? – Essa eu ri alto.Kate tapou a minha boca, pra não acordar os vizinhos.Olhei para Kim.

- Seis. Eu contei. Seis bonitos e definidos. –Ela deitou na cama, suspirando.

-Que horas são? – Eu perguntei. Kate olhou em seu relógio de pulso.

-Cinco e meia da manha. Vou aproveitar e tira uma sonequinha. - Kate falou. Kim fez o mesmo.

Abri a minha gaveta e fui procurar calcinhas, que não foi exatamente o que eu achei.

Lá no fundo da minha gaveta, estava o meu Lap Top e o meu Ipod em cima. Quase gritei de alegria. Peguei os dois e botei no chão. Gente eu não to acreditando nisso! Eu te amo mãe! Olhei para o lado e vi Kate e Kimberly dormindo tranquilamente..Inspirei,feliz.

Abri o Lap Top e pressionei o botão iniciar.

Windows ESTÁ... PUFF. Apagou.

Oi?Apagou? * Não idiota, a tela só ficou preta*.Tentei mais uma vez e o treco não ligava de jeito nenhum.

Humm... Cheiro de fumaça. Incêndio? Levantei-me e comecei a girar para ver de onde vinha o cheiro.

AI! Uma coisa queimou o meu pé.

Depois disso tudo se encaixou. O Lap Top estava prestes a explodir. Corri com o Lap Top para o banheiro e enfiei na privada. Ufaa, quase que eu morro cremada.

Retirei o Lap Top da privada e joguei no lixo. Voltei para o meu quarto e peguei o Ipod do chão.

O Ipod ligou e funcionou sem problemas. Porque que aconteceu logo com o meu Lap Top?

Enfim, peguei a minha muda de roupa e entrei no banho.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Saí do banho com a toalha enrolada na cabeça e com o uniforme. Fui acordar as duas dorminhocas.

ACORDA!- eu gritei. Isso me lembrava o Malfoy.

-Já?- Kim disse sonolenta. Eu sentei na minha cama, com a escova a minha mão.

-Já. -eu falei, botando os meus sapatos. Kim se levantou e foi ao banheiro. Kate se sentou.

- Bom dia! – eu disse, botando a minha toalha no ombro e penteando os meus cabelos úmidos. Os britânicos não tomam banho de manhã, às vezes ficam dias sem tomar banho, por causa do frio. Então, posso dizer que eu sou a única da escola que tem esse hábito.

Kimberly saiu do banheiro toda arrumada e sem tomar banho. Não falei? Ela olhou para mim.

-Então, tudo que aconteceu,aconteceu mesmo?- Eu olhei para ela.

- É, parece que não, mais aconteceu. - Eu sorri, corada. Virei-me para me olhar no espelho e pentear o cabelo

- E suponho que você já lhe agradeceu? – Kim franziu as sobrancelhas. Eu estava olhando para ela pelo reflexo do espelho.

-Não. - Eu disse, me virando.Ela tocou o meu ombro.Ela tinha razão. O garoto me pegou no colo, me ofereceu o quarto dele e eu não tinha dito nem um obrigado.

-Então vai lá! Os monitores só saem dos quartos quando dá oito e meia. São sete e quinze. Essa hora os meninos devem estar se arrumando.- Olhe para ela, que abriu a porta. Saí do quarto correndo. O corredor das meninas ainda tava em silêncio.Passei pelo saguão vazio e entrei na ala masculina.

Papel Higiênico jogado no chão, portas abertas, todo mundo se xingando,... Enfim, comecei a passar pelo corredor. Cada passo que eu dava, a falação aumentava. Os garotos saiam de seus quartos, alguns sem camisa, outro com os cabelos bagunçados e outro até de roupão, vinham até mim, falando coisas do tipo:

“E aí lindinha?” “O que você tá fazendo aqui gata?” “Quer dar um role lá no meu quarto?” Aff.

Cheguei à porta dele e bati três vezes. “O que ela tá fazendo no quarto do Malfoy?” “eu pensei que ela tinha raiva dele”.

20 cabeças pararam para olhar o que eu ia fazer.

A porta abriu; E um Malfoy com uma toalha enrolada na cintura e cabelos molhados, me fitou, com as sobrancelhas franzidas.

- O que você tá fazendo aqui Leeves? – Ele falou. O corredor fez silencio. Eu Hiperventilei. Como eu vou prestar atenção com ele desse jeito?

-Eu... Eu, - Eu Gaguejava. Put* Que Pari*! Que abdômen lindo! Que deus grego!

-Leeves? -Ele perguntou. Eu continuava olhando para o abdômen dele.

-Sim?-

-Sei que eu sou lindo, mas se ficar me olhando toda a hora, A minha beleza seca. - Ele disse, sarcasticamente. O dormitório riu. Eu corei.

-É que, eu senti necessidade de,..- Eu olhei para a cara dele, nervosa. – Estou esperando. - Ele falou com uma careta brincalhona na cara. Porra Kimberly, porque diabos você foi me obrigar a dizer isso?

-Obrigada, por ontem. - Eu disse nervosa. Olhei para a cara dele, que estava mordendo o lábio. O dormitório inteiro começou a falar.

“O Malfoy pegou a novata?” ”Malfoy filho da Put*,comeu a novata” – Algum dia da minha vida, eu juro, que vou descobrir quem falou isso.

Ele olhou para cima e depois para mim. Lá vem fora. Corre Claire, Corre!

Me virei para ir embora e sua mão grossa pegou o meu braço.

- Temos que fazer isso mais vezes, não é? – Ele piscou pra mim. Malfoy do mal! Malfoy do mal!

Eu já saquei o jogo dele. Se eu desse um fora, ele ia ficar como o cara não-pegador,fama que nenhum garoto quer. Mais se eu concordasse, ele ia ficar bem. Afinal, eu devia um favor pra ele.

- Claro. – Eu falei com um sorriso malicioso,ele tirou sua mão do meu braço – Afinal, coisa boa tem que se repetir não é querido?- Dei uma piscadela, e andei em direção ao dormitório das garotas. Dei uma ultima Olhada pra trás e vi Draco sorrindo,com os garotos do dormitório inteiro, batendo no ombro dele e dizendo coisas que eu prefiro não escutar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews!