A Buscadora escrita por Tamires Vasconcelos


Capítulo 23
Disputada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109708/chapter/23

- Ângela a gente já está indo - Disse Cal.
Lizzie que estava ao seu lado correu até mim e me deu um beijo na testa.
- Você vai ficar bem?
- E claro que vou.
- A gente não vai demorar muito, tá
- Ta bom.
Ela correu até Cal e eles sairam.
- Tomem cuidado! - Eu gritei.
- Pode deixar! - Ouvi Cal
Eu fiquei sentada olhando para o nada.
- Oi - Ouvi John.
Ele trazia uma pequena bandeja com sopa e pão. Me entregou com cuidado.
- Obrigada, eu estava com fome mesmo.
- Eu imaginei.
Ele não falou mais nada, assim que terminei de comer ele pegou a bandeja e colocou em outra maca.
Eu já estava cansada de ficar deitada ali, eu sentia que precisava me mexer um pouco então me levantei apoiando com cuidado o pé com cuidado no chão.
- O que você está fazendo?
- Nada, só quero andar um pouco
- Você não pode levantar, seu tornozelo ainda não está bom
- John, eu estou bem.
- Então deixa eu te ajudar.
Ele veio até mim e passou a mão pela minha cintura.
- Não.
Eu tirei a mão dele da minha cintura e me afastei.
- Porque não?
- Você lembra da ultima vez que você me ajudou o que aconteceu.
- Lembro, é porque Jamie não sabe se controlar.
- Não, foi porque você me beijou.
- Se você quiser eu beijo de novo.
Fiquei olhando para ele não acreditando no que ele tinha acabado de dizer.
- John, me deixa em paz.
Ele me olhou surpreso.
- Me desculpe tá, eu juro que não vou falar mais nada sobre isso. Agora deixa eu te ajudar.
- È sério John, eu não preciso da sua ajuda, eu posso fazer isso sozinha.
- Tudo bem então, mais para onde você vai?
- Não sei, não gosto de ficar aqui sozinha.
Ele foi em silêncio ao meu lado, quando cambaleava ele me segurava mais logo me soltava.
- Você ta brava comigo? 
- Não.
Por todos os lugares que passava, não via ninguém, quando cheguei na cozinha ela também estava vazia.
- Onde está todo mundo? - Perguntei.
- Acho que jogando futebol.
- E porque ninguém me contou?
- Na verdade eu estava indo te buscar.
- E porque você não me disse durante o caminho?
Ele apenas deu de ombros.
- Ângela! - Ouvi Jamie gritar.
Ele estava correndo.
- Onde você estava?
Ele olhou sério para John.
- Aqui - Eu ri.
- Você não pode sair andando assim, seu tornozelo está machucado.
Ele segurou minha cintura me fazendo apoiar nele, tentei me soltar mais ele segurou firme.
- Ela não precisa da sua ajuda - Falou John.
- Você não sabe do que ela precisa.
Eles se encaram, e parecia que iam brigar de novo. Me soltei de Jamie e fiquei no meio deles.
- Parem vocês dois, eu não preciso de ajuda de ninguém, eu vim caminhando até aqui sozinha e posso continuar.
Eu comecei a andar, cada um estava de um lado, Jamie segurava minha mão firme, e John apenas andava do meu lado.
Quando chegamos na sala de jogos todos estavam conversando, ainda escolhendo os times, Kyle escolheu John logo que entramos, eu fui me sentar ao lado de Melanie que não ia jogar, Jamie se sentou ao meu lado.
- Você não vai jogar?
- Não estou com vontade.
- Ele não vai por sua causa - Melanie sussurrou rindo.
- Jamie vai jogar, eu vou ficar aqui.
- Mais eu não quero.
Ele fez uma cara de teimosia e eu sabia que tinha perdido. Melanie estava com Peg no colo, que tinha acabado de acordar.
- Ela é tão linda.
Eu passei a mão de leve em seus cabelos pretos.
- E parece com o pai - Ela disse com um sorriso bobo no rosto.
Jared acenou para Melanie e voltou a jogar.
- E você Ângela como está?
- Bem.
- Você tinha que ver como, John ficou louco quando você chegou - Ela falou rindo.
Eu ri também.
O jogo foi divertido, Melanie e eu conversamos muito. John tinha feito três gols, toda vez que fazia um gritava e me abraçava.
O jogo acabou quando começou a escurecer eu deixei Jamie me ajudar, eu estava realmente cansada, ele me levou para o hospital, mesmo eu dizendo que não queria ir para lá.
- Jamie eu não quero ir para lá.
- Você precisa se recuperar, se algo acontecer Doc vai estar lá.
- Jamie eu só preciso me recuperar só isso, eu posso ficar no meu quarto, ou você está achando que eu vou tentar fugir de novo.
Ele riu.
- Não acho que você vai fugir.
Quando chegamos no hospital Doc estava sentado em sua mesa improvisada.
- Doc, posso dormir no meu quarto? - Perguntei antes que Jamie falasse mais alguma coisa.
- Claro que pode, aqui não é muito confortavel mesmo.
Eu ri olhando para Jamie. Ele fez uma careta.
- Então boa noite Doc, e obrigada por tudo.
- Boa noite, Ângela, e você não precisa me agradecer por nada.
Jamie e eu saímos do hospital.
- Você é teimosa em - Ele riu.
Quando chegamos no quarto ele me ajudou a sentar, ali estava tão vazio, eu não avia me separado de Lizzie desde que ela chegou.
- Está com fome? - Jamie perguntou.
- Não.
- Você quer que eu fique aqui com você? - Ele disse meio pensativo.
- Não precisa, você pode ir para o seu quarto dormir.
Ele beijou minha testa.
- Boa noite.
- Boa noite.
Deitei com cuidado e fechei os olhos rápido, eu estava muito cansada e sabia que dormiria rápido.
Eu estava naquela aguá de novo, eu sabia que era um sonho, mais não podia evitar o desespero, eu mexia meus braços mais não conseguia me mover, eu podia sentir a aguá um meus pulmões, de repente a aguá tinha virado vidro, como se eu estivesse olhando para uma janela, mais eu ainda estava afundando, minha mãe estava do outro lado com Jamie, ela ia mata-lo, eu bati com força no vidro mais ele não quebrava e ela não soltava ele.
- Jamie, Jamie, solta ele! - Eu gritava mais ela não o soltava.
- Não, não Jamie, não!
- Ângela, calma eu estou aqui, Ângela.
Eu acordei ofegante, como se a aguá estivesse em meus pulmões. Jamie estava em minha frente, eu o abracei com força, eu sabia que ele sempre estaria ali, nunca me deixaria.
- Pesadelos de novo? - Ele falou passando a mão em meus cabelos.
- Acho que eles nunca vão me deixar.
Eu me sentei encostada na parede, jamie se sentou ao meu lado em silêncio.
- Se você quiser eu posso ficar - Ele falou.
- Você não se importaria.
Ele colocou a mão na minha cintura e me puxou mais pra perto.
- Claro que não me importo.
Encostei minha cabeça em seu peito.
- Jamie, como vocês me acharam?
Ele respirou fundo.
- Eu fui até o furgão, para encontrar você, mais você não estava lá então resolvi encontrar os outros, quando eu os achei eles me ajudaram a procurar por você floresta, quando estávamos chegando no penhasco vimos você caindo, a gente começou a brigar com os buscadores, um deles fugiu, mais a mulher e o outro homem... eu ia pular atrás de você, mais Cal disse que tinha sido sorte você não bater nas pedras, então eu e Cal descemos o penhasco, enquanto Lizzie e Ian, procuravam outro carro, Cal pulou na aguá e tirou você de lá, nós achamos que você não ia...
Ele não disse mais nada, apenas me beijou na testa.
- Jamie?
- Sim.
- Quando... quando você disse que me amava, era verdade?
- È claro que eu te amo, por que você achou que não era?
- Nada.
Na verdade eu só queria ouvir de novo. Então adormeci aos poucos em seus braços.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente ai está mais um capitulo, a fic ta quase acabando, to quase chorandoo já rsrs. Espero que gostem!!!!... Esse capitulo acho que ficou pequeno rsrs.

Espero que gostem bjusss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Buscadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.