O que Otempo se Nega a Apagar. escrita por Deeh-chan


Capítulo 8
Vou te amar novamente...


Notas iniciais do capítulo

Vocês vão amar esse capitulo.
Mais lembre-se, nada é so felicidade, as coisas vão piorar desde então.
Obrigada por recomendar minha fic.
Feliz feliz feliz *-*

Reviews?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109534/chapter/8

A pequena cairá em completo sono. Adormecera para acordar somente de manhã.

__Vou levar você para cama... –Ele falava baixinho para não acordá-la.

Levantou-se da cadeira, com a pequena em seus braços, andou lentamente e foi ate a luz da cozinha e a apagou. Agora somente a da sala estava ligada, um pouco escuro e chuvoso era aquela noite. As janelas soavam o luar intenso.

__Mamãe já chagou? –A pequena levemente soltava alguns gemidos.

__Não, volta a dormir... –Ele abriu a porta do quarto, e colocou a pequena sobre na cama, e a cobriu com cobertas quentes de algodão.__Durma bem...

Então a deixou com um sorriso, adormecer em sua caminha.

A chuva caia fortemente, já eram 10h00min horas da noite. E nada dela chegar.

__Não sei por que estou preocupado... –Ele resmungava, enquanto bebia um copo de leite quente, sentado a frente da janela, somente ouvindo os pingos da chuva.

O silencio se fez na sala escura.

__Onde você esta... ?!

Logo se ouvia um barulho de carro em frente a casa.

__Espera! –Ele se levantou para ver melhor pela janela, quem haveria chegado, provavelmente seria ela. __Não acredito...

Dentro do carro estaria um loiro sorridente, e ela descera acenando e sorrindo para ele.

__Obrigada, naruto... –Ela acenava.

Enquanto ele sorria.

__Até amanhã...

__Até...

E então ele se fora com o carro, e ela entrava pela porta da frente.

Abria a porta calmamente, respirando profundamente. Retirou os sapatos, estendeu o casaco ao lado no cabide, e então ligou a luz.

__Ah! Você! –Logo se assustou ao vê-lo sentado no sofá, com uma expressão nada agradável.

__Por quê?! Pensou que seria ele... –Sasuke apontava para janela.

__Não tem nada haver, ele me deu uma carona, pois eu tive de fazer plantão!

__Eu vi você com ele... Muito sorridente heim! Outros dias também...

__Deu para me espionar agora foi?!

__Não muda de assunto!

__Chega, você sempre atrapalha a minha vida, chegou do nada e agora quer me vigiar dia e noite!

__Chega, Naomi esta dormindo!

Ela se calou.

__Naomi?

__Sim, eu passei a tarde com ela, e pelo visto a noite também... –Ele andou pela sala, e passou ao seu lado e a ignorou completamente.__Eu e ela fizemos a janta, e acredite, ela contava com você aqui...

__Naomi é uma criança ingênua, ela não sabe quem você realmente é...

__Talvez saiba, algo que antes você sabia, mais agora me trata pior que um estranho na sua casa...

Novamente ouve-se o silencio. Os pingos da chuva pelo telhado e nas janelas, tornaram, realmente aquela noite gelada.

__Não quero brigar, estou cansada... –Com um olhar triste, ela se põem a subir as escadas.

__Você mudou...

Quando ele começou a falar, ela parou para ouvir.

__Você antes era alegre, brincalhona, sorridente, e agora cuida da casa, e da filha, sem brincar com ela, sem passear, só pensando no futuro e esquecendo o presente...

__Eu só quero esquecer o passado...

__O que?! –Sasuke recuou ao ouvi-la.

__Só isso...

Sem olhar para ele, sakura continuou a subir as escadas. Até chegar a porta do quarto, deixando-o sozinho lá embaixo.

Ele nada disse, nem fez, sabia o que aquilo significou o ‘’Passado’’ era ele.

Enquanto isso, ela estava lá em cima, no quarto, sentada na cama, ignorando a hipótese dele estar lá embaixo, tão perto dela e ao mesmo tempo tão distante. Naomi dormia no quarto ao lado, e ela nem passara para ver a filha, sabia que estaria bem, pois teve os cuidados do seu pai.

Cansada ao extremo, sakura via as fotos ao lado da cama de casal, onde dormia sozinha todas as noites, tanto calorosas como gélidas iguais as de hoje. Sempre pensando no dia seguinte e no dia seguinte, sempre, para não lembrar-se do passado.

__Vai embora... –Ela sussurrava.

Então se levantou da cama, tirou a blusa do trabalho, e agora somente de sutiã. Retirou as calças, e se enrolou na toalha, e foi para um belo banho quente, cuidar de si mesma um pouco, e esquecer dos problemas.

Enquanto ele permaneceu na sala, com a única luz fraca ligada sobre sua cabeça e um copo vazio de leite a sua frente, sentado na cadeira, olhando para o relógio que batia as badaladas sem parar, e pensando nela, ao ouvir o chuveiro ligado.

__Tão perto agora... –Ele olhou para as escadas, ameaçando subir ao quarto, e esperá-la, reconquistá-la, ver o seu sorriso.__Não...

Logo se voltou para o relógio, apertando as mãos fortemente umas nas outras.

__Não sou assim, se você esta confusa então... –Respirando fundo.__Vou esperar...

Quando o banho terminou. Ela saiu enrolada a toalha, vestindo a camisola, e logo enxugando os cabelos rosados, respirando tranqüila.

__Será que ele esta bem...

Logo ela se levantou para o guarda-roupa, e de lá tirou algumas cobertas e alguns travesseiros. Ao ver o quanto chovia lá fora.

__Pode ficar aqui...

Ele se assustou ao ouvir sua voz, interrompendo seu silencio.

__Você... -Ele se virou.

Ela estava com uma camisola cumprida de seda leve, de chinelos, e com os cabelos soltos pelo rosto, ainda molhados, e em suas mãos estariam as cobertas grossas e os travesseiros macios.

__Esta chovendo muito, você pode ficar aqui hoje, e amanha você leva Naomi a escola...

__Mais... –Ele se levantou, meio sem acreditar nisso.

__Olha, Naomi é sua filha, e mesmo eu não sendo a favor, ela precisa de você... –Ela respirou fundo.__Vai ser mais fácil quando eu for contar a verdade para ela...

Então, ela foi até o sofá, e nele estendeu uma cama bem feita para ele.

__Pronto... –Logo parou ao lado do sofá. Tímida com os braços cruzados.__Esta ai, pode ficar aqui...

__Obrigada...

Ela parou de andar quando ouviu suas palavras.

__Ah! Tudo bem...

O silencio rondou aquela sala, com a luz do luar vindo nas janelas, e o leve amarelo da lâmpada iluminando o corredor.

__Boa noite...

__Espera...

Ela parou ao sentir sua mão a segurando pelo braço.

__Precisa de mais alguma coisa? –Ela não olhou para trás, não queria vê-la tão perto.

__Você...

Logo ela sentira o arrepiar em seu pescoço.

__Não faça isso...

__Você pode sair daqui se quiser... Eu não estou te prendendo...

Ele sussurrava em seu ouvido.

__Não me provoca... Você sabe que eu não posso...

__Você ainda me ama, e eu também te amo... Porque não começarmos de onde paramos...

Sakura então se soltou de seus braços. E se afastou um pouco.

__Não, não! –Então levou as mãos ao rosto, enxugando as gotas de suor. __Vamos dormir, vou lá para cima! ...

Ele nada disse, só ficou a olhando, confusa e desesperada ao tê-lo tão perto.

__Você ainda se recusa a admitir...

Ela se virou para ele.

__O que?!

__Desde aquela época você escondia os sentimentos para si própria, isso sufoca uma pessoa...

__Por favor, sasuke...

__Vem cá... –Ele andou até ela. __Me beija... -Chegava cada vez mais perto.

__Não, não... –Ela tentava correr, ao ponto que sentia seu ar quente cada vez mais perto de sua boca, mais as pernas não ousavam sair dali.

__Eu te amo...

__Não... –Quando ela iria dizer mais uma palavra, foi impedida pelo beijo.

Seus lábios encostaram aos seus, e neles acontecera um beijo dado com amor que a muito ela tanto sonhava.

Ele a beijava sem parar, ao ponto que abaixava a alcinha da sua camisola, sentindo as gotas de suor escorrer pelo corpo.

__Não, não... –Ela ainda ameaçava falar, mais era sufocada pelos beijos.

Ele a manteria, envolta aos seus braços, beijando-a por completo.

Logo lhe pegou no colo e a levou ate as cobertas agora caídas no chão.

__Uma noite, hã? Como aquelas que tínhamos... –Ele sussurrou em seu ouvido.

E sakura foi completamente tomada pelo prazer da sua voz.

E não hesitava mais em seus braços e beijos quentes. Enquanto ela sentia sua mão por todo o corpo, deitaram no chão, e retirando levemente sua camisola, ela logo se via seminua aos seus braços.

Seria questão de tempo, ate que se acontece o óbvio, e o inevitável. Teriam dormido juntos, aquela noite gélida e chuvosa. Em seus braços, ela ouvia juras de amor, e leves beijos molhados, sentindo seu corpo novamente, seria a melhor noite de sua vida depois de anos e anos.

__Promete que não vai me deixar... –Ela estava deitada ao seu lado, entre as cobertas, olhando diretamente para ele, completamente suada e nua.

Ele estava de olhos levemente fechados e sonolentos, sentindo seu corpo.

__Eu te amo... –Então acariciou seus cabelos rosados, vendo seus olhos verdes em frente aos seus.__Muito...

Ela sorria.

__Vou confiar você...

Então se levantou, e o beijou mais uma vez.

__Vou te amar novamente... –E então pousou sua cabeça em seu peito aspero, sentindo seu coração bater.__Eu te amo...

Adormeceram desde então...

Sentindo seu coração, pulsar ao ritimo de seu sono, teria sonhos lindos e não pesadelos aquela noite, ao sentir seu toque, e seu carinho, passando pela sua pele o arrepiar de suas mãos, e o seu cheiro, seus olhos, seu corpo, era como voltar no tempo, onde tudo seria lindo, e não exitia a discordia, e muito menos a traição.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o proximo.
Beijo queridos leitores;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que Otempo se Nega a Apagar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.