O que Otempo se Nega a Apagar. escrita por Deeh-chan


Capítulo 6
''Eu não tive ninguém depois de você'' Será?!


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, neste capitulo, teremos uma pequena intriga, um ciume que podera levar a grandes discussões, a duvida agora assombra a ambos.
E sakura agora mais do que nunca teria de pensar no que fazer, ainda sofrendo pela traição.
E sasuke teria suas duvidas, ao vê-la com Naruto.

Leiam.
Ah! Estou triste, Cadê o povo dos 15 reviews por capitulo!
*-*
Enfim, obrigada a quem comentou :}

Reviews?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109534/chapter/6

O dia Amanheceu chuvoso. As nuvens cinzas e assustadoras seria um dia difícil para mim. Passei a noite chorando deitada ao lado de Naomi, dormindo profundamente. Passava a mão pelo seu cabelo, fazia carinho em seus bracinhos, vigiava seu sono com cuidado, pensando nele, e principalmente em como eu era uma mãe orgulhosa que não pensava na filha. O que mais me assustava era que um dia, eu teria de contar para ela, aceitando ou não ele de volta, teria de ser forte, e viver com a desconfiança.

Eu acordei antes do despertador tocar, faltando vinte minutos apenas, foi tempo o suficiente para me preparar, hoje eu levaria Naomi para escola, e iria encontrá-lo novamente. Segurando o Anel forte em minhas mãos, eu fui tomar um banho quente, debruçada pelas águas que caiam pelo meu rosto e corpo, o segurando em minha mão, pensando no que eu faria agora em diante, realmente estava cheia de duvidas.

‘’Eu não tive nenhuma mulher depois de você... ’’

Será?

Essa duvida soou em meus ouvidos, ao mesmo tempo emocionada pelas belas palavras e em duvida, afinal, se ele me traiu poderia muito bem ter traído mais e mais vezes, ou talvez eu estivesse errada todos esses anos, essa tormenta assombrava meus sonhos. Nunca me perdoaria ter imposto essa sentença nele e em Naomi, impedido sua convivência por um simples engano. No fundo eu queria que ele provasse que estava certo, queria ter certeza de que ele não me traía, depois a culpa eu arcaria.

__Mamãe...

A pequena acordava de seu sono. Eu ainda estava no banho. Ela então abriu a porta.

__Mamãe, vamos logo, quero ver o Moço de novo... –Ela falava baixinho, ao mesmo tempo esfregando os olhos de sono.

Eu nada disse simplesmente me mantive quieta.

__Já estou indo...

Alguns minutos depois, estávamos prontas. Arrumei rapidamente para ela um pote de cereais, e um leite quente, ainda muito calada e pensativa.

__Mamãe...

__Sim? –Eu arrumava uma xícara de café para mim.

__Por que você ficou desse jeito?

__Como? –Eu parei de beber quando a ouvi falar.

__Desse jeito mamãe, depois que o moço veio aqui, ele é muito legal, seria meu novo melhor amigo... –Nesse momento ela abria um belo sorriso.

Ao vê-la assim, confesso que ficava feliz, e ao mesmo tempo com medo.

__Que bom... –Falei baixinho, e logo voltei a tomar meu café. E em um lamento Naomi deixou escapar.

__Queria ter um pai assim como ele...

Eu engoli a seco neste momento, me assustei com aquela afirmação vinda da pequena Naomi.

__O que filha?

__Sim, mamãe, os pais das minhas amigas são muito legais, e eu queria ter um assim também, igual o Moço, pra mostrar pra elas que eu também tenho um assim... –Ela se levantou da cadeira, limpando as pequenas migalhas do vestidinho, e logo se virou para mãe.__Você ta muito triste mamãe... Na saída da escola eu te pago um sorvete...

Nesse instante a pequena sorria, e se retirava para o banheiro, escovar os dentes.

Sakura nada disse, ficou perplexa com a afirmação da filha, a pequena realmente entendia tudo o que se passava, em seu coração, ela mal sabia que aquele ‘’Moço’’ já seria seu pai, mais um motivo para aceita-lo de volta.

Respirando fundo, ela terminara o café, e logo foi ajudar a filha a se aprontar.

Algum tempo depois, ambas estariam chegando à escola, seria de manha, estava muito frio, a geada deixava o carro gélido, teria iniciado o inverno, agora era questão de três meses para o Natal.

__Chegamos Naomi... –Eu contornava a pequena curva.

Ao longe a pequena já grudava na janela, atenta ao lado de fora para ver se não o encontrava.

Usando uma imensa blusa de frio rosa, a pequena ficava linda e meiga, entre as luvinhas das mãos, e os laços no cabelo preto.

__Mamãe! Mamãe! Olha lá o Moço! –Ela pulava no banco de trás ao vê-lo.

__Calma, já to parando... –Sakura não estava muito animada.

Ao estacionar o carro, a pequena saiu em disparada correndo pela calçada, Mas se decepcionou ao chegar mais perto e ver quem realmente estava lá.

__Loiro? Mais o moço era moreno... –A pequena estaria confusa.

__Naomi! Não corra! –Sakura vinha por trás, quando parou ao ver quem estava La diante delas. __Naruto...

__Oi... –Ela se aproximava, sorrindo.

Usando um longo sobre tudo, que o deixava ainda mais elegante.

__O que você esta fazendo aqui? –Ela perguntava, segurando Naomi entre seus braços.

A pequena já não entendia mais nada, pra começo de conversa ‘’Quem era esse intrometido?!’’

__Bem, eu soube que a sua filha estudava aqui, então, resolvi passar aqui, para irmos juntos ao trabalho, e também para te dizer um ótima noticia! –Ele chegava mais perto.

__Nossa...

__Mamãe! Vamos procurar o Moço! –Naomi começava a agonizar nos braços da mãe.

__Se comporta! –Sakura a segurava firme.

__Porque ela esta desse jeito? –Naruto perguntava ao ver a pequena birrenta.

__Frescura dela... Olha, vai pra dentro da escola, depois se ele chegar ele vai ate lá te ver...

__Não!Não! –Ela se soltou dos braços da mãe.__Vou ficar ali sentadinha esperando ele...

Então ela correu ate o banco, e como forma de birra sentou-se ali mesmo e nada fez nem ao menos olhou para trás.

__Pelo visto não peguei você em um dia bom... Desculpa... –Ele levava às mãos a cabeça, tímido e nervoso.

__Ah! Não tudo bem, é que eu passei por muitas coisas ontem... –Sakura arrumava a roupa agora amarrotada.

__Então, como foi seu aniversario?! –Ele sorria.

__Bom... –Sakura olhou para ele.__Não foi um dos melhores, mas, qual era a sua surpresa?!

Ela então perguntava.

__Você não vai nem acreditar... –Ele então chegou mais perto.

Sakura por breves momentos pensou que ele iria lhe roubar um beijo, pois sabia que ele gostava dela, mas não foi isso que aconteceu. Ele pegou em sua mão, ela de leve sentiu um pequeno arrepio.

__Mão gelada... –Ela ironiza sorridente.

__Pois é... –Sakura ficava sem graça.

__Então, olha só que maravilha, você foi promovida!

Seu coração parava por completo, e ela ainda suava cada vez mais frio.

__Como?

__Isso mesmo, você vai apresentar o jornal ao vivo comigo! Depois da festa de sábado...

__Nossa! –Sakura sorria.__Meu Deus! Mais isso é incrível!

__Não disse! –Ele retribuía o sorriso, ao ver que ela ficara feliz com esta noticia magnífica.

__Mias, sábado e daqui a dois dias não? –Seu coração parou por tais motivos.

__Sim... Vamos a festa juntos, se lembra? –O loiro de leve segurava suas mãos. __Depois você vai apresentar comigo, vai ser uma cerimônia de promoção...

Ele via o quanto ela estava pensativa.

‘’Como iria a essa festa, depois de tudo o que aconteceu, depois dele ter voltado, até ontem ela pensava em tentar alguma coisa com o tão cobiçado apresentador, mais agora, ainda o amava, seria horrível pensar nessa hipótese, pois ontem mesmo ambos juraram fidelidade, dizendo um ao outro que nunca tiveram ninguém, se ele souber disso, pensara as piores coisas sobre ela, mas esse jantar seria o mais importante de sua vida profissional... ’’

__E, eu... –Ela tirou suas mãos sobre as dele.__Não sei eu...

__Olha... –Ele então mudava o tom completamente serio.__Esse jantar vai te promover, se for por causa de mim não se sinta pressionada, afinal você vai para ser promovida...

Ela sabia que ele teria boas intenções, mais o problema era o Sasuke, ele não entendia o que sua vida teria se tornado agora.

__Não é você... –Ela tentava disfarçar.__Amanha eu te digo se vou... Pode ser?

Ela percebia um leve tom de tristeza em seu olhar.

__Tudo bem...

O silencio se fez. Eles se olhavam constrangidos, apesar de adultos estariam vivendo mais uma antiga sensação de adolescente.

__Mais mesmo assim... –Sakura então anda ate ele, para o modo de consolá-lo.__Obrigada...

E então o abraça. E ele retribuirá o abraço apertado dado pela suposta ‘’Colega de trabalho’’.

__Tudo bem... –Ele sussurrava.

Enquanto isso.

A pequena Naomi observava pela neblina que se fazia neste dia de frio, se via algum ser que parecesse com o Moço de que tanto gostava.

__Moço... Moço... –Ela sussurrava já desanimada.

__Uma menina tão linda assim não pode chorar...

Ela então se virou para ver quem interrompia seu silencio.

__Moço! –E com um grande sorriso o abraçou bem forte.

Sasuke teria chegado até ela, agora vestindo roupas melhores, e inclusive uma bela capa preta, que o deixava ainda mais bonito.

__Oi bela donzela! –Ela fazia cócegas na pequena, que de leve sorria.

__Por que você demorou! Tava preocupada...

__Não deveria chorar, se a sua mãe te visse chorando você a deixaria mais triste ainda...

Ele a segurava no colo, olhando diretamente nos pequenos olhinhos verdes que a pouco ameaçavam transbordar em lagrimas.

__Mamãe amanheceu muito estranha hoje... –Naomi fazia um pequeno beicinho.__Ela ta muito calada, e agora ta bem ali com alguém que eu nem conheço, invés de ficar comigo...

__Como? –Ele estranhava mesmo a ausência dela.__Cadê ela, tenho que falar com sua mãe...

__Ela ta ali olha... –A pequena descia de seu colo, e apontava para frente da escola.

Onde se podia ver os dois, conversando sorridentes, comemorando alguma coisa.

Sasuke se aproximou para ver, e quando bateu os olhos nesta figura estranha que sorria ao lado de dela, sentira certo desprezo.

__Quem é ele Naomi?! –Agora falava seriamente, em um tom que ate a pequena estranhava.

__Um homem ai que trabalha com a mamãe eu acho...

__Ela já o viu antes?!

__Não... Não que eu saiba... –Logo a pequena escondia o rostinho gélido entre as luvinhas.

Enquanto ele olhava aquela cena, com raiva dela estar sorrindo, para ele neste dia, ela o encontraria usando seu Anel. Ele sentira certa angustia e tristeza ao vê-la feliz, ele tanto a procurou, para chegar aqui e ser esnobado?!

__Precisamos conversar, Sakura... –Ele sussurrava para Naomi não ouvir.

Teria mesmo uma seria conversa com ela, ainda hoje.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o proximo, e comentem gente, eu gosto de ler o que vocês estão achando, porque uma escritora tem que ter contato com seus leitores : }
Até . Bjo.