Her Vivid Thinking escrita por Ace


Capítulo 3
Teenage Dream


Notas iniciais do capítulo

Penultimo capitulo na trilha do novo CD da Katy Perry, o próximo já termina, mas vai ter outras histórias

Capitulo quente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109493/chapter/3

Acordei bem devagar, vi Katheryn sentada na cama dela, lendo um livro, usava um vestido verde bem justo nela, eu sorri quando ela olhou pra mim e me entregou um folheto. Era um dos maiores restaurantes e dos mais chiques da cidade, ela olhou meio corada pra mim, ela ficava muito fofa assim.

-Está me convidando pra um encontro? –Perguntei, segurando meu cordão.

-Se quiser pensar assim, então sim, mas quero mesmo é ir a algum lugar com a garota que amo. –Owwn, ela sabia encantar uma mulher.

-Vou pensar assim, quando vai ser? –Perguntei, bem interessada no que acontecia e no que faríamos.

-A limusine virá as 9… -Limusine!?! Morri, gente, vo me apaixonar! -…de lá, vamos até um dos melhores lugares, conheço o chef de lá, já marquei com ele. Reservou uma mesa pra gente.

Levantei impressionada e a beijei, que correspondeu felizmente ao beijo. Ela me levantou do colo dela, e me levou até a banheira da nossa suíte, lentamente, tirou aos beijos e puxões a camisola leve que eu usava enquanto se despedia de seu vestido verde, me dando mordidas leves no pescoço, descendo, subindo, me beijando, me fazendo arder e sentir ardor. Ela me mergulhou lentamente na banheira, descendo comigo, mergulhando comigo na água, ela era muito gentil e amável mesmo durante isso.

Mal via a hora da noite chegar.

Passamos muito tempo na banheira, namorando, beijando, roçando os lábios juntos, saímos bem mais tarde, tivemos que fazer uma excursão educativa chata que só pelo Arco do Triunfo. Sorriamos, saindo do grupo e indo namorar bem discretamente na cidade das luzes, quando voltamos pro hotel, vi uma limusine grande, preta, reluzente, tipo nos sonhos que eu tenho. Katheryn abriu a porta pra mim e entramos, o lugar era tão chique, de tanta classe, tinha te mesmo um frigobar. Ela encheu duas taças com champanhe e me entregou uma, abrimos o teto solar a ficamos olhando as maravilhas francesas.

You think I'm pretty without any makeup on,

You think I'm funny when I tell the punch line wrong,

I know you get me so I let my walls come down, down,

Before you met me I was alright but

Things were kinda heavy, you brought me to life,

now every february you'll be my valentine, valentine

Levantávamos as taças e enrolamos nossos braços, bebendo como que casadas, provavelmente, a professor estaria sentindo nossa falta, mas quem liga? Olhei pros olhos brilhantes dela, que me olhavam e me deixavam com calor só de olhar.

Let's go all the way tonight,

No regrets, just love

We can dance until we die,

you and I, we'll be young forever

Ela terminou de beber o seu champanhe e jogou ele de volta na poltrona, me segurando pela cintura e me beijando, era bruto e carinhoso ao mesmo tempo, segurei em seu pescoço, louca pra ter mais e mais daquilo sem nem pensar em conseqüência alguma.

You make me feel like I'm living a Teenage dream

The way you turn me on

I can't sleep Let's run away and

Don't ever look back, don't ever, look back

My heart stops when you look at me,

Just one touch now baby I believe

This is real so take a chance and

Don't ever look back, don't ever look back

Beijei-a com mais intensidade, sem nem ligar pro que as pessoas falavam. Eram franceses mesmo, quem liga pro que esses frescos adoradores de sapo e frango falam. Nós escorregamos pra dentro da limusine, ainda aos agarros, tínhamos 40 minutos aé chegar lá, era tempo suficiente pra uns agarros mais pesados.

We drove to Cali, and got drunk on the beach

Got a motel and built a fort out of sheets

I finally found you my missing puzzle piece

I'm complete

O carro tocava Teenage Dream, eu segurei os seu cabelos, a forçando a me beijar mais intensamente, me fazendo querer seu toque, ela segurou a minha cintura enquanto descia, mordendo meu queixo e meu pescoço.

Let's go all the way tonight,

No regrets, just love

We can dance until we die,

you and I, we'll be young forever

Ela descia, desabotoando lentamente o uniforme do colégio que éramos obrigados a usar. Ela me segurava pela cintura, fazendo movimentos impactantes que me faziam louca.

You make me feel like I'm living a Teenage dream

The way you turn me on

I can't sleep Let's run away and

Don't ever look back, don't ever, look back

My heart stops when you look at me,

Just one touch now baby I believe

This is real so take a chance and

Don't ever look back, don't ever look back

Ela começou a morder os meus mamilos, me seduzindo, me fazendo querê-la, ela me mordia bem de leve, lambia, tocava, deixando o meu tórax lambuzado, Me segurava nas suas costas enquanto gemia, nós giramos no chão, indo de um lado pro outro, mudando de posições, fazendo várias coisas que Biologia não ensinou.

I'ma get your heart racing in my skin tight jeans,

Be your teenage dream tonight

Let you put your hands on me in my skin tight jeans,

Be your teenage dream tonight

Finalmente, percebemos que já estávamos muito perto do restaurante e que tínhamos que finalizar aquilo, ela se ajoelhou diante de mim e me lambeu com força, achei que eu ia explodir, mas não foi exatamente isso que aconteceu, organizamos nossas roupas e esperamos chegarmos com alguns beijos e caricias mais leves.

You make me feel like I'm living a Teenage dream

The way you turn me on

I can't sleep Let's run away and

Don't ever look back, don't ever, look back

My heart stops when you look at me,

Just one touch now baby I believe

This is real so take a chance and

Don't ever look back, don't ever look back

Aquela musica praticamente nos descrevia, ela me fazia viver um sonho adolescente, um filme de romance, a vida imitando a arte. Esperava que aquele filme nunca tivesse fim, eu do lado dela, ela do meu lado, namorando, saindo, nos tocando, nos fazendo sentir amadas.

I'ma get your heart racing in my skin tight jeans,

Be your teenage dream tonight

Let you put your hands on me in my skin tight jeans,

Be your teenage dream tonight

A porta se abriu e nós saímos, na nossa frente, se erguia o restaurante mais lindo que eu já vi na minha vida, nem acreditava na reviravolta que aconteceria ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o próximo não é tão quente, é mais romance mesmo, uma das cenas mais românticas existentes, tenho o hábito de terminr um Love Song com romance, tipo em Her Shining Eyes